Not Gay

By opslarrie

816K 67.7K 87.5K

✧ concluída ✧ na qual harry juntamente com alguns de seus amigos gostam de perturbar as pessoas. louis era um... More

one
two
three
four
five
six
seven
não é att ( ainda )
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
Aviso
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
Aviso
forty
Q&A
*extra 1*
* extra 2 *
the end

twenty five

19.8K 1.5K 2.1K
By opslarrie

N/a : Eu escrevi Sofia no outro cap, mas vamos ignorar porque se não eu vou ter que editar e perder os comentários de vocês. Outra coisa, vocês preferem Ziam? Eu pretendia fazer Sophiam mas se vocês quiserem eu mudo...

Harry observou Louis atentamente. Ele insinuou que.. ?

" Você tem certeza? "

Harry perguntou hesitante. Louis deu de ombros e sentou novamente de lado no colo de Harry, fazendo com que o maior se mexesse desconfortável e tentasse com mais afinco prestar atenção nas palavras que ele dizia. Olhou em torno deles, mas todos estavam ocupados com suas próprias coisas para prestar atenção neles.

" Bem, não, mas eu quero. Isso faz sentido? "

Harry pensou por um segundo.

" Acho que sim. "

🌸

" E-eu. tenho . que . pegar a chave. do carro. "

Harry tentava afastar Louis de si para pegar a chave no bolso de trás, mas Louis insistia em tentar pressiona-lo contra a porta do carro enquanto beijava seu pescoço.

" Não, esper-espera. "

Em algum momento Harry simplesmente desistiu de pegar a chave no bolso e puxou Louis contra si, trocando de posição e o pressionado contra o carro.

" Louis, vão nos ver. " olhou preocupado para os lados, vendo que a rua estava quase vazia, salvo por um
casal que havia acabado de sair do bar e se dirigia para a direção contrária deles e algumas outras pessoas saindo do trabalho.

" Então vamos entrar no carro, vem. "

Com isso, levou a mão até o bolso do maior e puxou a chave de lá, destrancando o carro, jogando a chave para Harry e entrando.

O cacheado só observou enquanto Louis fazia isso. O que aconteceu com Louis? Não que ele estivesse reclamando, claro.

Deu a volta no carro e entrou, se surpreendendo quando Louis passou uma das pernas de um lado de sua cintura , se segurando no banco e colocando a outra perna também.

" Louis, vamos pra casa, para com isso. "

" Uh? "

O menor começou a beijar Harry novamente, deixando pequenas mordidas no canto da boca. Levou suas mãos aos cachos do maior os apertando e o incentivando a beija-lo com a mesma intensidade.

Harry pegou na cintura de Louis com o intuito de o fazer parar, mas Louis acabou levanto como um estímulo para se pressionar contra Harry e esfregar as ereções.

" Meu deus. "

Em segundos Harry esqueceu pra onde tinha que ir e beijou Louis de volta, colocado suas mãos na bunda do menor que era onde elas estavam praticamente coçando para estar.

Os vidros do carro estava embaçado e o carro fazia leve movimentos conforme Louis e Harry iam se mexendo.

Louis começou a tirar sua camisa e Harry avançou sobre o pescoço do menor para beijar e morder.

" Uh- "

Louis levou as mãos aos cabelos do cacheado e o puxou, tirando ele de seu pescoço para beija-lo.

" Louis, não podemos-uh- ficar aqui! Vamos, saia. "

Harry interrompeu.

Louis olhou para o cacheado com os olhos brilhando em um tom mais escuro e lambeu os lábios. Assentiu levemente e sentou no banco do passageiro.

" Vamos pra minha casa, Harry. "

🌸

A viagem de 5 minutos até a casa de Louis nunca pareceu tão torturante para Harry. Louis estava estranhamente quieto, somente o olhando de vez em quando, o que deixava o maior desconfiado.

🌸

Louis olhava Harry pela décima vez. Ele ficava tão quente dirigindo. Os olhos fixos na estrada e a mandíbula cerrada em concentração enquanto os dedos batiam suavemente contra o volante. Olhou para a calça de Harry, vendo que ele estava duro e isso só serviu para deixá-lo ainda mais eufórico. Levou uma de suas mãos lentamente até a coxa de Harry, deixando um apertão e seguindo mais pra cima. O maior o olhou com as sobrancelhas erguidas em confusão, mas ele logo pode ver quando o entendimento de onde Louis queria chegar o alcançou.

O menor levou as mãos sobre a ereção de Harry, apertando levemente e abrindo o zíper. O cacheado gemeu baixinho quando Louis o apertou novamente, por cima da boxer.

" Louis, eu vou bater o carro. "

Louis sorriu e ignorou, colocando sua mão dentro da boxer. Harry gemeu e segurou sua mão.

" Louis, estamos na esquina da sua casa, espere. "

Harry realmente não sabia de onde vinha esse auto-controle, já que ele só queria estar com Louis sem nada entre eles o mais rápido possível. Louis finalmente tirou a mão de sua calça, o deixando dirigir.

🌸

Diferente do que os dois imaginaram, assim que entraram agarrados na casa de Louis o ar mudou. Eles se acalmaram instantaneamente e foram trocando beijos enquanto subiam as escadas, sem ligar para os tropeções aleatórios.

Quando entraram no quarto foram caminhando até a cama, e o maior  empurrou Louis suavemente sobre a mesma, o fazendo deitar para então deitar em cima dele, tomando cuidado para deixar seu peso sobre seus braços. O ar no quarto estava carregado de excitação e ao mesmo tempo tudo era tão calmo, a respirações dos dois estavam apenas levemente aceleradas enquanto se beijavam lentamente, aproveitando o momento. O quarto estava em silencio, que ocasionalmente era interrompido por um gemido que não pode ser contido.

"Não evite. gosto de ouvir você."

Harry sussurrou no ouvido de Louis depois de perceber o menor mordendo o lábio inferior, tentando segurar leves sons que soavam como musica para ele. Seguidamente, deixou uma leve mordida na ponta da delicada orelha, voltando ao seu ponto favorito em Louis, que ele estava beijando antes. O pescoço. Na maioria das vezes em que os dois se encontravam, Louis saia com algumas marcas vermelhas, porque Harry simplesmente não conseguia deixar seus lábios longe da pele tão macia, ficando totalmente ciumento quando via aquele pedaço exposto com alguma blusa aleatória que Louis usava para ir pra aula. O que o consolava era que ele podia aproveitar toda ela, logo depois da escola.

Toda a pressa de antes que havia ido embora retornou com força total, fazendo com que os dois resolvessem ao mesmo tempo tirar as roupas que impediam o contato mais intimo que eles ansiavam. Harry deixou um beijo no pescoço de Louis, fazendo o menor sorrir porque absolutamente amava a sensação dos lábios de Harry, era uma das melhores do mundo.

Harry tirou sua própria blusa, seguindo para a de Louis para acelerar o processo e praguejando quando a blusa se enroscou em algo. Louis sorriu com a pressa de Harry e puxou sua camiseta, se sentindo extremamente bem quando os peitorais dos dois se tocaram. Harry deve ter sentido o mesmo, já que sorriu levemente.

-----

O maior estava sentindo uma mistura de excitação, medo, confusão. Não conseguia parar de pensar em como aquilo tudo era tão certo e ao mesmo tempo errado.

Quando Louis o expulsou de sua casa ele nunca imaginava que terminaria a noite na casa do menino que ele suprimia algum tipo de preconceito algum tempo atrás, muito menos que estava a ponto de transar com o mesmo. Ele nunca teve nada com nenhum menino, porém, se ele iria fazer isso, queria que fosse com Louis, o pequeno garoto de quem ele não gostava há algum tempo atrás, que era extremamente teimoso e frágil ao mesmo tempo, e que entrou em sua vida de um jeito inesperado revirando tudo e o deixando louco.

E sinceramente, ele não dava a mínima pra tudo aquilo, enquanto sentia Louis passando as mãos levemente por suas costas e adentrando sua calça, para seguidamente apertar sua bunda.

------

Harry levou as mãos até a cintura da calça de Louis, a desabotoando, tentando a todo custo não parar de beijar o menor. Louis fazia o mesmo com a de Harry, e ambos se sentiram aliviados quando as calças caíram no chão e eles se encontravam apenas de boxer. O maior não sabia muito bem o que fazer, então só seguiu seus instintos, agarrando fortemente as grossas coxas de Louis e as puxando pra cima, o incitando a colocá-las ao redor de sua cintura.

Começou a fazer movimentos de penetração, gemendo junto com Louis, que estava completamente corado e com os lábios cerrados.

Ele estava fazendo certo?

"Louis, você esta bem? ''

" Perfeitamente. Não par-pare."

Louis puxou Harry para um beijo cheio de língua e pressa, como para confirmar o que dizia. Harry então apenas continuou se movendo, mas dessa vez com as mãos apertando possessivamente a bunda de Louis, extasiado demais com o atrito para pensar em falar algo mais ou parar.

Até que, sentiu as pequenas mãos de Louis descendo por seu tórax, ate chegar a sua cintura e apertá-la, fazendo com que Harry parasse de se mover. O maior estava chocado e excitado demais para falar algo, quando sentiu mãos puxarem sua cueca para baixo, seguidamente envolvendo seu membro.

Louis viu Harry fechar os olhos e morder os lábios, e levou isso como um incentivo para continuar. Passou o polegar sobre a glande de Harry, sentindo o pré – gozo e usando como lubrificante para acelerar os movimentos.

Já Harry, apenas havia colocando suas mãos ao lado da cabeça de Louis se apoiando novamente e então olhando para baixo, vendo a pequena mão o masturbando rapidamente, e aquilo não poderia ser mais quente.

Até que levantou os olhos e encontrou dois pequenos oceanos o olhando inocentemente com as sobrancelhas franzidas em concentração e aquilo não poderia ser mais quente.

"Harry?" Louis sussurrou, olhando no fundo dos olhos do maior que estavam em um incrível tom de verde escuro.

"Sim, baby?"

"Eu estou me sentindo um pouco, uh quente? Você pode apressar um pouco? " Louis sussurrou, completamente envergonhado, desviando os olhos e olhando para todos os cantos do quarto, menos para Harry.

A verdade era que, desde que Harry começou a beijar seu pescoço inocentemente no bar, Louis havia começado a se sentir quente e sabia que precisava de Harry, mas o maior apenas não estava lhe dando o que ele queria.

Oh, claro que o garoto estava nervoso. Era sua primeira transa com alguém, e ele sabia que ia doer como o inferno, mas ele apenas precisava disso.
Harry pareceu entender o recado imediatamente.

"Tudo bem, você tem uh, camisinha?"

Harry perguntou, vendo Louis desviar os olhos, envergonhado.

"Bem, tem uma na cômoda ali do lado." falou nervosamente, tendo consciência do que em breve iria acontecer. Achou que deveria completar a frase. "O lubrificante também esta ai." Sussurrou baixinho.

Harry apenas observava como Louis ficou fofo extremamente corado e envergonhado de uma hora para a outra falando do lubrificante e camisinha.

Espere. Por que Louis tem isso em casa? A mente de Harry vagou em varias direções, relembrando algo sobre Zayn na casa de Louis, o que o fez sair de estupor e se esticar para pegar o que precisavam da gaveta.

O assunto seria abordado mais tarde, agora Harry só conseguia pensar em quão bom seria estar dentro de Louis.

E ele iria fazer isso tão bem, que se Louis tivesse realmente feito algo com Zayn, ele esqueceria completamente.

Em algum momento Louis havia retirado sua boxer também e agora olhava para Harry, completamente nu e se segurando para não se cobrir, estava morrendo de vergonha.

Tinha inveja da calma de Harry, que apenas fazia as coisas lentamente, e se Louis não houvesse visto sua ereção e os olhos extremamente brilhantes de excitação, ele poderia jurar que ele não estava afetado.

Harry pegou o tubo e passou o líquido gelado nos dedos, deslocando sua mão ao membro de Louis e o masturbado rapidamente, antes de retirar a mão e ir em direção à sua entrada.

Louis ficou tenso instantemente.

" Eu vou com calma, relaxa. "

Passou os dedos lubrificados ao redor da entrada do menor e com cuidado inseriu um deles, sentindo Louis se retesar e levar as mãos ao seu ombro.

Um de seus cachos caiu em sua testa enquanto ele vagarosamente começou a fazer movimentos dentro de Louis, o fazendo se acostumar.

" Você quer que eu pare? "

" Não uh, tá passan-do continua. "

Harry colocou outro dedo e começou a tesoura- lo, finalmente recebendo um gemido de Louis aprovando.

" Você pode ir adiante, sa-sabe. "

" Posso? "

Louis assentiu e observou Harry enquanto ele pegava a camisinha.

" Você ja fez sexo sem? "

Harry parou de rasgar o pacote e o olhou.

" Camisinha? Não. Por que? "

" Porque nós poderíamos não usar.. "

Louis sussurrou e desviou os olhos novamente. Harry o olhou em duvida

" Você tem certeza? "

Louis o olhou no fundo dos seus olhos.

Verde e azul.

" Tenho. "

Harry acenou e largou o pacote semi aberto sobre a cômoda, pegando o lubrificante que estava ali e pesando ao redor do seu membro, não conseguindo evitar um gemido quando passou por cima da sua glande extremamente inchada. Louis apenas o olhava fascinado.

Harry não perguntou se Louis já tinha transado sem camisinha , porque algo em seu interior dizia que o garoto ainda era virgem. Mas ele falaria sobre isso depois.

Se posicionou na entrada de Louis o segurando pela cintura e sussurrando que ia ficar tudo bem.

Entrou em Louis lentamente, se inclinado para beija-lo. O menor soltou resmungos de dor e Harry parou de se mexer, apenas esperando Louis relaxar e se acostumar. Deixou pequenos beijos no ombro de Tomlinson para acalma-lo, observando que ele estava com os olhos um pouco marejados enquanto passava as mãos lentamente nas costas de Harry, deixando pequenos arranhões.

" Você pode-ah, se mexer agora. " Louis suspirou.

O maior segurou na cintura de Louis e começou a se mover com cuidado, fazendo ambos gemerem pelo quão bem se sentiram.

Louis colocou suas pernas ao redor da cintura de Harry num gesto automático, um movimento que fez com que Harry fosse automaticamente mais fundo, alcançando sua próstata.

Louis gemeu e apertou Harry no meio de suas coxas, enquanto o maior  aumentava a força e a velocidade dos movimentos gradativamente.

Harry sentia alguns cachos grudarem em sua testa devido ao suor. Olhou para o menor vendo o quão bonito ele estava com a cabeça pressionado contra o travesseiro, as bochechas coradas, os olhos fechados e a boca levemente aberta soltando pequenos gemidos.

" Mais ra-pido. "

Louis não precisou falar duas vezes. O maior olhou para a cabeceira da cama e se segurou em uma das barras, entrando em Louis com mais rapidez enquanto observa o menor levar a mão até sua ereção e começar a masturbar-se rapidamente.

Com essa visão, o maior pode sentir o conhecido arrepio na espinha que indica que logo ele poderia gozar. Saiu de dentro de Louis e tirou a pequena mão que se masturbava, juntando as duas ereções com sua mão e os masturbando juntos. Louis fazia sons desconexos enquanto arranhava as costas do maior, tendo certeza de deixar arranhões, enquanto era tomado pelo prazer de sentir o toque das duas ereções enquanto observava Harry os masturbando.

Depois de apenas alguns segundos, ouviu Harry gemer e sentou algo quente cobrir seu estômago.

🌸

Harry estava envergonho de ter gozado tão rápido, mas Louis estava tão quente o olhando por sobre os cílios enquanto os masturbava que ele não pode controlar mais. Tudo o que queria era se deitar na cama e dormir pra sempre de tão exausto, mas ainda tinha que fazer Louis gozar. Olhou para a extensão de Louis pensando se deveria tentar...?

Olhou para o menor que estava o olhando com expectativa e então decidiu. Se abaixou lentamente, deixando beijos e pequenos mordidas em todo o peitoral de Louis, chegando ao seu quadril e deixando um chupão em cada lado, tentando evitar com que Louis mexesse os quadris.

Timidamente, lambeu toda a extensão do menor que se mexeu na cama, elevando os quadris. Passou a língua pela glande e chupou levemente. Tomlinson soltou um gemido alto e levou as mãos aos cabelos de Harry o incentivando a continuar. O maior começou a masturbar Louis rapidamente, até ouvir um gemido e Louis levantar o quadril, gozando na mão de Harry e fazendo também  respingar em sua boca. O maior sorriu e lambeu os lábios.

🌸

Caíram exaustos um ao lado do outro.

" Harry? "

Louis murmurou preguiçoso, se aconchegando no maior. Ja Styles mal lembrava seu nome e apenas precisava dormir.

" Podemos falar amanhã, Lou? Estou cansado. "

Harry sussurrou de volta, fechando os olhos e passando um braço ao redor da cintura de Louis.

" Sim, tudo bem. "

Logo, ambos caíram no sono

🌸

N/a : Espero que tenham gostado do meu 1º smut, to soando frio aqui. Beijinho pra Brenda, pra Ckarol, pra Sabrina e pra Grazi também porque se não ela me mata. Beijo pra vocês que estão lendo essa fic, porque é obviamente muito importante pra mim cada fav e comentário. Queira dizer também que acho que vou começar a escrever uma fic nova e assim que possível posto o resumo pra vocês lerem. Outra perguntinha : vocês não acham que o otp tá muito feliz e que tá tudo muito bom? Poise... ;)
❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.2K 147 16
"Obsessão Traumática" é uma história de terror psicológico criada com a ajuda da inteligência artificial ChatGPT. A trama gira em torno de Davi, um j...
11.6K 947 11
Minha vida virou de ponta cabeça nos últimos anos, mas depois que conheci o Ed, tudo mudou para mim. Nos tornamos melhores amigos e isso foi a melhor...
3K 255 16
Em uma missão de invadir o "orfanato" do Horochimaro, Naruto vai acabar achando um gato com infantilismo ferido. Sasuke sendo um órfã não tendo ningu...
34.6K 2.1K 10
Onde Gavi tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Pedri.