Not Gay

By opslarrie

816K 67.7K 87.5K

✧ concluída ✧ na qual harry juntamente com alguns de seus amigos gostam de perturbar as pessoas. louis era um... More

one
two
three
four
five
six
seven
não é att ( ainda )
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty five
Aviso
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
Aviso
forty
Q&A
*extra 1*
* extra 2 *
the end

twenty four

21.1K 1.6K 4.1K
By opslarrie

N/a : Alguém ainda lê essa fic? Jajsjs desculpem pela demora.

🎀

Louis estava deitado de lado no sofá, com Harry deitado atrás dele o segurando pela cintura e ressonando baixinho. Já que estavam nas férias de inverno, quase todos os dias eles acabavam assim, deitados agarrados na casa de um deles, e aquele dia não era exceção.

" Vamos sair hoje? Chama o Harry também. "

Louis tirou os olhos da TV e levantou um pouco a mão de Harry da sua cintura para poder pegar o celular que apitava no bolso de trás da calça. Eleanor estava louca, existia uma regra contra isso.

" Existe uma regra contra isso, lembra? "

" Caramba Lou, achei que tínhamos combinado que você o faria quebrar todas as regras, você não 'tá se esforçando. "

Louis levantou lentamente do sofá, tirando a mão de Harry de sua cintura e separando suas pernas que tinham se entrelaçado. Saiu com todo o cuidado pra não acordar o maior e foi até sua cozinha. Aquele dia a casa dele estava desocupada, então os dois estavam lá.

" Estou sim, não me pressiona. Essas provocações não levaram a nada, você sabe. E eu realmente não sei se quero aprofundar as coisas, você sabe que é complicado. "

" Gostaria que vocês não fossem tão complicados. Espera aí que eu vou te ligar. "

Chamada de Eleanor.

" Hey girl. "

" Hey girl. " - Eleanor responde rindo do outro lado. - " Tudo bem, agora é sério. Você não quer aprofundar o relacionamento? "

" Eu não sei nem se nós temos um relacionamento pra aprofundar! "

Louis ouviu um suspiro do outro lado da linha.

" Ok, escutem. Vocês se gostam, são fofinhos juntos, ficam quase todo dia na casa um do outro abraçados trocando carinhos e você não sabe o que fazer? Vocês estão quase namorando, Louis. "

" Eu sei, e eu gosto dele, Eleanor. Mas não sei se ele quer fazer isso, você sabe que teria muitos olhares tortos pra ele, fora seus " amigos " do time. "

" Lou, eu te entendo e entendo ele, sério. Mas, você acha justo com você mesmo fazer isso? Vai ficar se escondendo e servir de peguete quando ele não tiver ninguém? Você é uma pessoa maravilhosa que merece alguém que te trate bem, te assuma na frente de todo mundo dizendo " Hey, esse é meu namorado lindo e com uma bunda grande " com um sorriso, não pode ficar assim pra sempre. Além do mais, alguém uma hora ou outra vai descobrir e eu não quero você machucado, Lou-Lou. "

" Eu sei. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. "

" Não se esqueça do ex-namorada também, afinal, eu pude pegar na sua bunda maravilhosa e deixar minhas amigas com inveja. "

" Você sabe que pode pegar ela quando quiser. "

" Essa conversa está muito fru-fru, você não acha? Voltando ao assunto. Convida o Harry pra ir hoje naquele barzinho na quadra da escola, eu e os meninos vamos estar lá. Veja se ele quer conhecer seus amigos e ser visto com você, sem se importar com as regras. Agora, se ele hesitar ou desconversar, largue ele porque ele não merece você. Te espero lá as 20:00. "

" Eu acho que isso não é uma boa ideia, mas eu vou tentar. Obrigada por tudo. "

" É o meu trabalho. "

🌸

Louis desligou o telefone e voltou pra sala, encontrando Harry na mesma posição em que o deixou. Sentou lentamente na beira do sofá e apertou o ombro do maior, o acordando.

" Hey Harold, acorde. " Louis sussurrou, vendo o maior abrir os olhos lentamente e lhe encarar.

" Por que você saiu daqui? Estava tão bom. " Harry resmungou antes de se sentar no sofá, se espreguiçando lentamente.

" Eu precisei ir ao banheiro. Então, Harold, eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo hoje? "

Harry piscou lentamente. Louis observava atentamente a postura e a expressão do maior.

" Sair com você? Yeah, claro. Onde?"

Merda.

" Naquele barzinho perto da escola, meus amigos também vão estar lá e seria bom vocês se conhecerem, sei lá.. "

Observou quando a postura de Harry endireitou e ele arqueou as sobrancelhas.

" Sair com seus amigos? Perto da escola? Bem, eu n- seus amigos sabem sobre a gente, não é? "

" Sabem. "

Não havia porque mentir para Harry, ele iria descobrir uma hora ou outra.

" Bom, o Niall meio que sabe também, então vamos esquecer essa regra agora. Mas quanto a sair juntos, eu não acho que seja uma boa ideia, Louis. Vamos ficar aqui até seus pais chegarem e assistir algum filme.. "

Louis fez uma leve careta, que não passou despercebida por Harry. O que estava acontecendo ali? Ele precisava ficar sozinho pra pensar.

" Eu acho melhor você ir embora, Harry. "

O maior pareceu genuinamente chocado, mas Louis apenas precisava de tempo . Eleanor estava certa? Harry não queria nada com ele?

" Ir embora? Agora? "

" Sim, agora. Eu vou fazer qualquer coisa lá em cima, saia pela porta dos fundos. "

Louis subiu, não se importando realmente em deixar um confuso Harry sentado no sofá. Ele só queria entender o que estava acontecendo e como ele se sentia sobre isso. Foi direto para seu quarto e ficou deitado na cama, se sentindo sozinho e olhando para o teto onde ainda era possível ver alguns aviõezinhos da época em que ele era criança e que não foram bem cobertos pela outra camada de tinta. 

🌸

Harry ficou uns possíveis 10 minutos olhando em direção a escada, esperando Louis aparecer nos degraus e dizer que ele havia se precipitado. Mas não, Louis não desceu. O maior  então pegou seu tênis que estava ao lado do sofá e seu casaco em cima da poltrona, saindo pela porta dos fundos como Louis pediu.

Já não estava disposto a assistir algo ou sair, só queria ir deitar em sua cama, em baixo das cobertas quentinhas e ficar lá algum tempo. Talvez pra sempre.

🌸

Chegou em casa e deixou as chaves do carro jogadas em algum canto , subindo direto para seu quarto e não prestando atenção no que sua tia gritava pra ele da cozinha.

Deitou na cama, sem tirar os sapatos mesmo, ele não se importava com isso agora.

O que havia acontecido? Eles estavam dormindo agarrados em um minuto e no outro Louis o mandou embora, sem explicações. Harry se sentia frustado.

Tudo bem, ele poderia ter saído com Louis, ele só achava que talvez seria muita exposição. Porém.. se não fosse hoje, quando seria? Harry não podia negar que tinha ciúmes quando algum cara olhava muito tempo para Louis, mais especificamente para sua bunda que parecia chamar atenção em todos os lugares. Às vezes ele só queria colocar uma faixa que impedisse que todos olhassem e gritar : " Hey, ele não é apenas a bunda dele! Vocês já experimentaram ver os olhos? Como são azuis como o oceano?." Por que era isso que Harry pensava agora.

Quando havia começado a ficar com Louis, o seu interesse não era profundo, mas agora, depois de conhecer o menino não podia deixar de admira-lo e pensar em como ele era bonito. Não somente sua bunda, mas seus olhos, seus lábios, sua pele. Todos os sentimentos contraditórios que apareciam só serviam para deixar Harry mais confuso. Sentou na cama e pegou um papel e caneta que estavam na escrivaninha, começando a escrever.

- Gosto do Louis.
- Gosto de sair com ele e da sua companhia.
- Tenho medo do que falarão de mim e de Louis.
- Acho que quero um relacionamento, mas não sei como me sinto a respeito de assumir isso diretamente para as pessoas.
- Tenho medo da reação dos meus amigos.
- Não sai hoje com Louis porque não tenho certeza se deveria.
- As vezes tenho medo que Louis descubra que fiquei com a Lilian e não queira mais me ver.
- Me irrito com a possibilidade dele ainda poder estar encontrando Zayn.

Isso era exatamente o que se passava na cabeça de Harry quando o nome de Louis era citado. Que bagunça, não é?

Ele precisava falar com alguém, essa coisa de gostar de alguém era algo muito novo pra ele e estava o deixando louco.

Ligando Niall.

" Niall? "

" Hey dude, o que aconteceu? "

" Estou confuso. "

" Oh, que grande novidade. Sobre o que? "

" Louis. "

Seguiu um silêncio ao lado da linha.

" Uh, bem. Bota pra fora. "

" Eu gosto dele, sabe? E eu tenho essa coisa de sentir ciúmes se vejo alguém olhando demais. Você sabe que quase pedi ele em namoro mas ele me cortou, e eu acabei aceitando que ele fez o melhor. Hoje, ele me convidou pra sair com os amigos dele, ir em um lugar perto da escola onde obviamente nós veríamos alguns conhecidos e eu não sabia o que fazer, fiquei em dúvida se isso era uma boa ideia e acabei fazendo merda, eu acho. "

" O que você fez? "

" Sugeri que ficássemos assistindo um filme em vez de sair, ele ficou bravo e mandou eu sair da casa dele. Ainda não sei como me sinto sobre isso, talvez um pouco chateado por ele simplesmente não dar explicações do porque a mudança repentina nas regras que ele mesmo fez. "

" É, você cagou tudo. Deveria ter saído com ele, Harry. Olha, seja sincero. Você está assim por causa da reação das pessoas ao te verem com Louis, não é? "

" Sim. "

" Ok. Você quer saber o que eu acho? Acho que você deveria deixar de ligar para o que os outros falam ou pensam e começar a fazer o que quiser. Você nunca ligou para a opinião alheia antes Harry! Deve explorar mais esse sentimento que vocês dois tem. Ok, eu sei que é difícil, tá? A coisa é : você tem que decidir se quer arriscar ser tachado de algumas coisas fodidas mas passar  por isso com Louis, ou simplesmente sair fora, mas sem Louis. Ficar se prendendo não é bom ou justo para nenhum dos dois, mate. Isso é o que eu acho."

" Eu sei, eu sei. Você falando isso faz todo o sentido, mas eu ainda fico meio com.. Medo? Eu não sei. "

" Me diga uma coisa. Se você fizesse isso, se arriscasse, namorasse com Louis, você gostaria disso ? "

" Sim, com certeza. "

" Então não sei o que você ainda está fazendo aqui, ao invés de estar sentando no sofá de Louis o esperando Louis se arrumarem pra sair. Para de pensar tanto, vai logo. "

Quando ia respondê-lo, agradecendo pelos conselhos que eu nunca esperei servir de algo, mas que acabou servindo, Niall já havia desligado.

🌸

Estava quase chegando na casa de Louis. Eu havia decidido oferecer a ele um acordo, outro acordo, depois de pedir desculpas por ter agido como um idiota.

Parei o carro um pouco mais a frente da casa de Louis, não querendo correr o risco de seus pai me verem. Quando fiquei em frente ao portão, vi que realmente não tinha nenhum perigo, já que seus pais ainda não haviam retornado. Como eu vou entrar? Experimentei apertar o trinque do portão, talvez esteja aberto.

Parece que as coisas estavam conspirando para o meu pedido de desculpas, já que alguém havia esquecido de chavear o portão, o fazendo de abrir com um leve rangido.

Caminhei lentamente, cuidando para não pisar em falso e me dirigindo para as portas do fundo. Se os pais do Louis não haviam chegado, a porta provavelmente estaria aberta.

Novamente, ela estava. Entrei vagarosamente na casa, olhando ao redor e xingando Louis mentalmente. E se fosse algum ladrão? Assassino? Teria entrado facilmente! Eu falaria com Louis sobre isso.

Olhei ao redor, não escutando nenhum barulho e indo em direção à sala, onde ficava a escada que levava até os quartos do andar superior.

Subi as escadas brancas lentamente, chegando no final e virando a direita, onde ficava o quarto de Louis.

A porta estava fechada, e eu coloquei minha mão no trinque abrindo com o mínimo de barulho possível.

Senti meu peito apertar ao ver o jeito que Louis estava.

🌸

Harry observou Louis em um canto da cama, o lado contrário que eles haviam ficado aquele dia, dormindo encolhido como um bebê. Ele também podia jurar que via alguns brilhos de lágrimas no rosto do menor.

As cortinas estavam fechadas e o quarto estava totalmente escuro, fazendo Louis parecer sozinho é pequeno ali. Harry se sentiu um idiota por deixar o menor assim.

Sentou no lado contrário da cama em que Louis estava, se aproximando e deitando atrás do menor, fazendo de tudo para não acorda-lo. Tentou ajeita- los do mesmo jeito que estavam mais cedo, colocando seu pescoço na parte de trás da cabeça de Louis e sua mão na cintura do menor. Estava tudo tão bom e quentinho que ele acabou dormindo também.

( Fechem os olhos e imaginem. )

🌸

Louis não tinha sono pesado. Ele tinha acordado no momento em que ouviu um barulho na porta dos fundos, sentando na cama e sentindo todo seu corpo doer pela posição desconfortável que estava. Depois de subir pro quarto, ele se sentiu ao sozinho e triste sem Harry , então não pode evitará algumas lágrimas escaparem. Franziu as sobrancelhas quando ouviu o barulho de pés no corredor, e ficou apreensivo.  As portas lá de baixo estão destrancadas.

Procurou seu celular ao redor do quarto, mas lembrou que havia deixado na sofá da sala.

Porém, o pânico realmente chegou quando ouviu os passos se aproximando da sua porta, então ele fez a primeira coisa que veio à mente. Deitou exatamente do jeito que estava antes e tentou ficar o mais quieto possível.

Estava tenso quando ouviu o barulho da porta, mas fez o possível para não demostrar quando relaxou por sentir o cheiro do perfume de Harry.

Ouviu passos chegando perto da cama e continuou fingindo estar dormindo para ver o que Harry faria a seguir.

Seu coração aqueceu quando sentiu Harry se acomodar atrás dele e apertar sua cintura. Ele deveria falar algo?

Teve sua resposta segundos depois, quando ia falar algo e perguntar o que ele estava fazendo ali, mas sentiu Harry relaxar ao seu lado e suspirar.  Melhor não, pensou, e se aconchegou em Harry voltado a dormir.

🌸

Harry abriu os olhos lentamente e notou que havia mudado de possível na cama. Agora ele estava de barriga pra baixo com as mãos em baixo do travesseiro. Imediatamente sentiu falta da presença de Louis na sua frente e virou a cabeça pro outro lado, sorrindo com a vista. As coisas entre eles não eram exatamente como nos filmes.

Louis estava deitado de barriga pra baixo, com a cabeça virada para o lado de Harry, uma das mãos em baixo do travesseiro e a outra pendia pra fora da cama. Ele também dormia com a boca aberta, quase babando no travesseiro.

Pegou o celular rapidamente, sentido um dos braços dormentes por ter dormido de mal jeito e tirou uma foto, logo o guardando no bolso novamente. Mal terminou o movimento e Louis também acordou, se assustando ao ver Harry o olhando.

" Você tem que parar de fazer isso, me olhar enquanto eu durmo. É assustador. " o menor resmungou, se virando totalmente e ficando de bruços, de frente para Harry. Harry também ficou nessa posição antes de responder.

" Você fica bonito dormindo, não tem nada demais. " Harry sorriu, mesmo sabendo que o assunto que eles tinham pra tratar não teria graça.

" O que você está fazendo aqui? " Louis perguntou, indo direto ao ponto.

" Eu me senti mal por não sair com você, é meio confuso sobre tudo isso. Falei com Niall e ele disse que era pra eu parar de me importar com besteiras e simplesmente vir aqui. "

Louis o olhou curiosamente e levantou uma das sobrancelhas.

" E essas besteiras tem algo a ver com você não querendo ser visto comigo, não é? "

" Não é que eu não quero ser visto com você, e que as coisas ficariam loucas. Pessoas que não nos conhecem sairiam de todos os lados julgando e falando, e eu não gostaria de passar por isso, nem gostaria que você passasse. "

" Nós teríamos um ao outro. " Louis murmurou, fechando os olhos.

Será que Harry nunca pararia de se sentir culpado perto de Louis? Parece que ele nunca falava a coisa certa!

Se aproximou de Louis, somente dando um lento beijinho e se afastou de novo.  

" Eu sei que teríamos. Eu apenas não sei se estamos prontos pra isso. "

Ao que parece, Louis se irritou. Não que Harry realmente estivesse prestando atenção, ele estava ocupado observando como a postura de Louis endurecia e ele ficava vermelho, parecendo uma criança quando não ganha seu presente. Era hilário, na verdade.

" Você só pode estar brincando comigo! Ninguém nunca está pronto par- Harry, por que você tá sorrindo sendo que eu estou brigando com você? "

Louis parecia genuinamente confuso e Harry não conseguiu parar seu sorriso.

" Você fica tão bonitinho bravinho. "

" Oh, cale a boca antes que eu bata em você, eu estou falando sério aqui! Vamos logo ao que interessa. Por que você veio aqui? "

" Eu quero sair com você, Lou, realmente. Também quero conhecer seus amigos. Eu só acho que nós poderíamos sair hoje sem aparentar muita coisa, sabe? Podemos conversar como sempre conversamos quando estamos sozinhos e até darmos as mãos, porque sei que você gosta e se sente confortável, mas vamos apenas com calma? Um passo de cada vez. "

O menor pensou sobre o assunto.

" Como amigo/meio namorados? "

" Algo como isso. Tudo bem? "

Louis acenou e sorriu.

" Tudo bem. "

🌸

As coisas não estavam tudo bem. Eleanor, Liam e Theo estavam falando sobre algo que Harry não fazia a minha ideia a vinte minutos. De vez enquanto o olhavam para ver se ele estava acompanhando a conversa, mas ele só conseguia olhar para Louis que dançava sozinho no meio da pista de dança abarrotada de gente. Sim, Louis estava o provocando. Desde que chegaram, o menor ficou indiferente com Harry, falando apenas o necessário e logo pegando um copo de alguma bebida que Harry não sabia pronunciar e indo pra pista de dança.

Então você pensa, Hey seu idiota, vá lá dançar com ele.

Ele havia ido, à quinze minutos atrás, mas Louis simplesmente virou a cara e começou a dançar pro outro lado. Harry não teve outra alternativa a não ser voltar para a mesa onde os amigos de Louis o olhavam com expressão divertida.

Olhou novamente para onde Louis estava, vendo um grupo de caras da outra escola, olhando Louis dançar e obviamente comentando a respeito.

Sentiu suas bochechas queimarem e observou atentamente enquanto falavam a respeito de Louis e seu corpo. Seu Louis.

Ele só não sabia disso.

Harry apenas decidiu que não ia ficar olhando quando um dos caras, um alto de cabelo castanho chegou perto de Louis e era todo sorrisos enquanto ficava perto demais do menor. Perto demais.

Não se importou realmente se alguém que ele conhecia estava ali, somente chegou atrás de Louis e colocou a mão na cintura do menor, a apertando levemente para alertar de sua presença.

Como se Louis não soubesse que Harry estava ali. Estava dançando o mais provocativamente possível, tentando deixar Harry com ciúmes, pelo simples fato do maior querer ir com ele apenas como " amigos ". Estava tão indignado que quando Harry chegou perto em algum momento, apenas o dispensou.

Achou que o plano do ciúmes não estava dando certo quando esse garoto alto chegou, se apresentando como Stanley. Pode ver Harry se levantando com o canto do olho e sentir sua presença atrás de si. Ele não poderia ter ficado mais exultante quando Harry colocou a mão na cintura como claro sinal de " meu ", logo vendo o olhar de stan se dirigir para o local, depois de olhar para Harry.

" Hey cara, não sabia que você estava com ele. Uh, meu nome é Stanley. "

" Eu vejo. Meu nome é Harry. "

Quando nenhum dos três se pronunciou, Stan deu um sorriso sem graça e voltou para o lado de seus amigos.

" O que aconteceu aqui? "

Louis perguntou, tirando a mão de Harry da cintura e se virando. Harry abaixou o tom de voz e fez um beicinho.

" Ele estava dando em cima de você. "

" Achei que só éramos amigos hoje. "

Louis estava provocando? Estava. Ele ligava? Nem um pouco.

" Não foi isso que eu quis dizer. Você tá aqui comigo. "

" Então mostre! "

Harry ia falar algo e desconversar, mas olhou para os lados vendo o tal de Stan os olhando divertidamente, achando que eles estavam brigando, provavelmente.

Louis está aqui comigo.

Puxou o menor pela mão, sem explicação alguma e o levou em direção a mesa deles onde Eleanor, Theo e Liam os observavam.

A mesa era retangular, com bancos indo de uma ponta à outra onde cabiam 4 pessoas em cada lado.

Eleanor, Theo e Liam estavam em um banco, deixando o outro lado somente para Louis e Harry.

O cacheado então sentou no banco, e quanto Louis ia sentar emburrado ao seu lado, o puxou para seu colo, acomodando-o na sua coxa. Perdeu o olhar de surpresa dos amigos de Louis e também do resto das pessoas que estavam por ali que obviamente já haviam ouvido falar de Harry Styles, porque estava olhando para o sorriso surpreso que Louis abriu, fazendo com que aquelas ruguinhas aparecessem ao lado de seus olhos e que iluminou tudo ao redor e Harry.

" Por que você fez isso? " Louis perguntou envergonhado, olhando ao redor.

" Porque eu quis. "

Louis recitou os olhos e deitou a cabeça em meu pescoço, dando beijinhos de vez em quando. Percebi alguns olhares aqui e ali, mas realmente não me importava agora.

🌸

Harry havia chupado o pescoço de Louis pela segunda vez desde que ele estava falando com Eleanor sobre que faculdade pretendia fazer, fazendo com que o menor parasse no meio da frase e o olhasse olhasse franzindo as sobrancelhas .

" Você pode parar com isso? "

O maior sorriu, fazendo questão de mostrar as covinhas.

" Não. "

Louis sorriu também e se aproximou, colando seus lábios nos de Harry, não se importando com seus amigos os olhando com olhos arregalados.

O cacheado colocou uma mão na nuca de Louis, o puxando pra perto ao mesmo tempo em que o acomodava direito no meu colo, colocando a outra mão na sua coxa a apertando.

O menor suspirou, beijando Harry com mais rapidez, enquanto era possível ouvir os típicos estalos de uma língua contra a outra.

" Uh- Será que vocês podiam, parar? Eu estou ficando meio excitado aqui e isso é constrangedor. "

Harry e Louis pararam imediatamente de se beijar, Louis mais surpreso do que nunca, enquanto olhava para Eleanor e Liam igualmente surpresos.

" Não ajam como se eu nunca falasse, seus idiotas. "

E com isso, Theo deu de ombros deixando todos chocado, voltando a comer suas batatinhas.

" Bem, isso foi interessante. " Eleanor falou e todos riram, com direito a um sorrisinho de canto de Theo. Ela continuou " É legal ver vocês se beijando e tudo mais, mas como ele disse, parem ou procurem um quarto, tá? Depreferenciaprocuremumquarto. "

Eleanor falou rapidamente no final, mas todos ouviram mesmo assim. Harry sorriu e apertou a coxa de Louis novamente, enquanto o menor beijava seu pescoço. Logo estavam se beijando novamente, até que Louis parou o beijo e olhou ao redor procurando algo. Harry ficou externamente surpreso quando o menor fez um movimento brusco e sentou de frente pra ele, em seu colo.

" Assim fica mais fácil. "

" Quem é você e o que você fez com o Louis? "

" Eu não sei, não consigo parar de beijar você, agora me beija. "

Puxou Harry pelos cachos, sem esperar a resposta e sem querer, sem querer, fez um movimento de vai e vem no colo de Harry, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido baixinho que atraiu a atenção do casal que estava sentado um pouco mais ao lado, nas sombras. Louis olhou para eles rapidamente, não conseguindo ver os rostos já que eles estavam em uma parte mais escura, não dando bola e voltando a cabeça para baixo, para beijar o pescoço de Harry.

O maior estava agitado, mexendo os quadris sutilmente se encontro ao de Louis, enquanto o menor pressionava- se para baixo.

Quando Louis sentiu Harry endurecer embaixo de si, lembrou onde estavam. Eleanor e os meninos.

Parou rapidamente de se mexer e tirou os braços de Harry de sua cintura, saindo do colo do maior e ouvindo resmungos.

Olhou para trás e não viu nenhum de seus amigos sentados ali, nem por perto. Passando os olhos rapidamente em busca de algum objeto que significasse que eles voltariam, achou um bilhete.

" Isso foi quente, você fez ele enlouquecer, Louis. Estou orgulhosa. Fomos embora porque Liam resmungou que estava ficando duro também e que precisava encontrar Sofia. Espero que vocês transem e que você me ligue para contar amanhã.
Amor, Eleanor. "

Deu risada e colocou o bilhete em cima da mesa novamente, levantando os olhos e olhando para Harry.

Ele estava maravilhosamente quente com as bochechas coradas, os lábios vermelhos e levemente inchados, os cachos desgrenhados e um olhar perdido.

" Você tá legal? "

Louis perguntou mordendo os lábios, segurando uma risada.

" Não. Você me deixou duro. "

O menor se surpreendeu com a sinceridade de Harry e sentou ao seu lado.

" Você quer ir resolver isso? "

🌸

N/ a : VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR NÉ??? DESCULPEMMMMMM!!!!!!!! Enfim, o smut era nesse cap mas ele já tá muito grande e cansativo, então preparem-se para o próximo. Acho que é isso, FELIZ LARRY CHRISTMAS!¡

Continue Reading

You'll Also Like

608K 40.6K 25
Henry e eu nos conhecemos desde a primeira série da escola, ele era muito extrovertido e conversava com todos, diferente de mim, que não falava com n...
135K 1.9K 5
Aperte os cintos e embarque nesta aventura sobre a amizade mais fora da caixinha dos últimos tempos!!
869 85 26
Um chefe do crime. Um vampiro. Um roubo. Klaus Burzynski e Laurent vivem em lados opostos de uma cidade dividida, onde a violência atrai monstros de...
1.2K 147 16
"Obsessão Traumática" é uma história de terror psicológico criada com a ajuda da inteligência artificial ChatGPT. A trama gira em torno de Davi, um j...