Clouds || Z.M || Complete

Galing kay loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... Higit pa

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois (Zayn)
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze (Zayn & Serena)
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capítulo Dezesseis (Serena)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete (Narrador)
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capitulo Vinte e Sete

1.9K 294 140
Galing kay loveficsgirl

Já pararam para pensar quantas vezes em nossas vidas, fomos desiludidos por algo?

Bem, posso dizer que na minha vida eu já tive duas grandes desilusões. A primeira foi, achar que poderia viver com alguém que amava a minha vida toda, que talvez alguém lá em cima me desse uma ajuda e me daria um final feliz, mas não foi assim, não tive um final feliz ao lado da pessoa que amo. Não irei mais sentir minha alma viva, mas por um momento eu me senti ate sofrer a desilusão, de que não teria essa sensação para sempre.

Já a segunda, era achar, que a minha família era algo real, que a mulher que considerava minha mãe me teve, que talvez meu pai não seja mesmo meu pai, não sei o que pensar no momento, mas fui iludida minha vida toda pensando que Margaret era minha verdadeira mãe e agora talvez ela não seja mais. Talvez isso explicaria esse ódio dela por mim? Talvez...

Estava parada, calada. Minha garganta parecia ter fechado e era incapaz de falar algo. Olhava para Morgana e para Helena elas pareciam assutadas... E eu devia parecer perdida.

— Serena. -Morgana sussurra e a olho, meus olhos começaram a arder a medida que as lágrimas se acumulavam.

— O que está acontecendo? -Sussurro com a voz falha.

— Eu posso explicar. -Morgana fala calma e como sempre parecia confiável, mas sera que ela é alguém que devo mesmo confiar?

— Explicar o que?! -Falo quase gritando e uma lágrima escorreu do meu rosto e não fiz questão de limpá-la. — Que a minha vida é uma mentira?!

Morgana suspira e olha para Helena.

— Eu falo com ela.- Helena fala também calma e Morgana concorda com a cabeça me olhando.

— Vai ficar tudo bem. -Morgana sussurra antes me deixar sozinha com Helena.

Ficamos muito tempo caladas, apenas nos olhando. Talvez presas nos próprios mundos, perdidas nas próprias confusões tentando encontrar uma saída. Mas no momento eu só queria respostas.

Helena suspirou então se aproximou de mim. Eu queria recuar, mas tenho que encarar isso não é mesmo?

— Serena. -Helena fala e a sua voz sai falha. — Você está tão linda. -Elaf ala e sorri de lado. Permaneci calada. Olhei para o chão, mexendo meus pés e encho minhas bochechas de ar, como forna de reduzir o nervosismo.

Ouvi um soluço e olhei para Helena rapidamente. Seus olhos estavam vermelhos e algumas lagrimas já estavam em suas bochechas.

— Você está tão bonita, Serena. -Helena repete e me puxa para um abraço, no início não retribui o abraço, estava tão confusa e nem sei o que pensar.

Por que ela não me assumiu como sua filha? Por que? Será que eu não era o que ela queria?

— Me desculpe. -Ela disse e me aperta um pouco. Eu gostaria de sair correndo, de fugir. Mas para onde? Na última vez que tentei fugir, não deu certo.

Finalmente retribui o abraço, meu coração batia rápido e eu não sabia o que pensar. Nem como reagir.

Ela soluçou e me apertou um pouco, confesso que fiquei com certo desconforto. Eu só queria fazer perguntas e obter respostas. Isso é mesmo real?

— Quem é você? É mesmo minha mãe? -Pergunto e eu estava tão confusa, que eu não queria abraços, beijos e nem sequer chorar. No momento só quero entender o que está acontecendo.

Helena me olhou, a feição de seu rosto, era parecida com a minha também chegava a lembrar um pouco a de mamãe, que agora eu nem sei mais se devo chamá-la assim.

— Eu sou Helena. -Ela fala e se afasta de mim. — Serena, sei que pode parecer confuso agora, mas eu sou sua mãe. -Ela disse e mordi os lábios.

— Não entendo. -Sussurro. — Por que iria acreditar em você nem a conheço? -Pergunto desconfiada e ela suspira.

— É uma longa historia, para pouco tempo Serena. Me encontre na biblioteca de noite, prometo te explicar tudo. -Helena fala e novamente ela foge de mim, até quando ela fugirá de mim?

Gostaria de saber minha verdadeira história, já que agora, ela parecer ser totalmente diferente do que eu achava ser real.

Escuto passos atrás de mim e era Anne, ela estava sorridente como sempre e ao me ver seu sorriso se expandiu por todo seu rosto. Gostaria de saber seu segredo para felicidade.

— Finalmente te encontrei, Serena! -Anne fala e sorri.

— Olá, Rainha. -Fala sorrindo.

— Não, não, não. Sem formalidades comigo Serena, por favor. -Anne fala e segura meu pulso. — Venha, tenho algo para você. -Anne fala animada e começa a me puxar para dentro do castelo.

— O que é? -Perguntei curiosa e Anne tossiu.

— Já já irá saber. Harry disse que odeia surpresas mas terá que aguentar mais essa. -Anne disse e tossir o que me deixa preocupada.

— Está bem? -Pergunto e ela sorri.

— É apenas uma gripe. -Anne fala mas volta a tossir freneticamente.

Entro no quarto de Anne juntamente com a mesma, ela vai até a sia caixinha jóias e a abre. Ela continua a tossir.

— Se quiser que eu chame uma criada para cuidar de você eu chamo. -Falo preocupada.

— Não precisa. -Anne fala séria e volta a olhar para caixinha de jóias. Ela abre a boca, surpresa. Parece ter achado o que queria. Ela tirou um colar, ele tinha uma joia azul, nunca tinha visto uma joia azul, tão brilhante como essa.

— Essa jóia, é uma tradição de família ela é passada para as novas rainhas e você será uma rainha Serena, uma boa e forte Rainha Serena. E acredito que essa joia irá funcionar para você, como um amuleto de sorte, para que sua vida, seja aquilo que deseja ser. -Anne sorri.

Se ela ao menos soubesse tudo aquilo que desejo não me daria o colar.

Anne volta a tossir, mas dessa vez não parou. O que me deixou preocupada.

— Anne.. -A chamo, mas ela não me deixa terminar a falar e levanta sua mão.

— Estou... -Anne fala, mas não completa a frase, ela fechou os olhos e os apertou e quando os abriu, ela cambaleou um pouco.

E eu fiquei assustada, em choque, não sabia como reagir aquele momento, foi quando o corpo de Anne foi de encontro ao chão.

Deus... E agora?

Continua....

NOTAS : Oi oi amoras de minha vida! Como estão?

Gostaram do capítulo?

Bem, meu perdoem a demora, mas estou com problemas na hora de escrever, cheias de idéias que tem pouco tempo para se libertarem então tenham paciência comigo.

Gostaria de agradecer vocês pelo seus votos, são 6K! Isso é bem ótimo não acham? Muito obrigada!!!! Vocês são incríveis!!

Vi que algumas de vocês querem o OTP Zerena de volta, ate eu quero, mas irá demorar mais um pouco....

Bem, ate o próximo capítulo. All the love. Xx

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

24.9K 1.8K 33
Depois do último confronto dos Mikaelsons contra Emily e suas bruxas , todos acreditavam que Ayla havia morrido se sacrificando para salvar a todos. ...
42.8K 3.8K 19
O Apocalipse começou Jessie tinha pouco mais de 13 anos. Não que sua vida já não fosse problemática o suficiente sem uma pandemia de mortos vivos se...
964 81 8
Esther chega na Irlanda em busca de se reconectar consigo mesma e curar feridas do passado. O que ela não esperava é que seu vizinho, Cillian Murphy...
127K 13K 49
Skayler Gilbert se sentia vazia depois da morte dos pais. A garota tenta continuar sua vida na cidadezinha pacata em que mora desde que nasceu, mas c...