Not Gay

By opslarrie

816K 67.7K 87.5K

✧ concluída ✧ na qual harry juntamente com alguns de seus amigos gostam de perturbar as pessoas. louis era um... More

one
two
three
four
five
six
não é att ( ainda )
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
Aviso
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
Aviso
forty
Q&A
*extra 1*
* extra 2 *
the end

seven

20.4K 1.9K 1.9K
By opslarrie

Pov Harry.

Terça feira.

Não fui na aula hoje. Primeiro porque não sabia o que falar ou como agir quando encontrasse com Louis, e segundo porque estava com uma ressaca daquelas.

Depois do incidente, ( resolvi chamar assim ), fui direto a um bar onde os garotos sempre estão, precisava beber alguma coisa e aliviar os pensamentos.

Quando cheguei, já tinha música alta e todos ( como eu imaginei ) estavam sentados em uma mesa enorme que o dono sempre reservava pra eles, no canto do bar, perto da mesa de sinuca.

Quando me aproximei, olhei em volta pra ver quem estava por ali. Niall, Zayn, ( um amigo de Niall que aparecia de vez em quando ), Troy, Jef, Lilian, Steve, Jessica, Josh, e alguns outros jogadores do time, que eu vagamente conhecia.

O que Lilian está fazendo aqui no meio? Ela diz que odeia meus amigos. Espero que não seja pra tentar ficar mais perto de mim, não ficaria com ela nem em um milhão de anos.

O que me faz lembrar porque do ódio que tenho por ela. Uma vez em uma festa, Gemma ficou com um cara, e Lilian pegou o momento exato em que ela entrava em um quarto desocupado pra dormir. O que ela fez? Espalhou pra escola toda que minha irmã tinha transado com o cara. Mesmo não sendo tão sério, Gemma ficou muito mal na época. Foi um alívio quando ela   se formou, odiava ver ela sofrendo com os olhares. Hoje ela nem lembra do fato, mas eu sim.

- Hey Bro! - Niall gritou me tirando dos meus pensamentos. Bro? Cadê a Ashley? Vou dar um gelo nele, ele merece. Todos me olhavam quando me aproximei da mesa e murmuram olás. Acho que conseguiam sentir que meu humor não estava dos melhores

Decidi pensar em outra coisa que não seja o que aconteceu, porque minha tia disse que isso foi a tempos atrás ( a 3 anos, pra mim não foi tanto assim ) e que Lilian não sabia o que fazia. Gemma também me fez prometer que esqueceria o assunto.

Resmunguei alguma coisa e sentei no único lugar vago, ao lado de Josh e Lilian. Eca.

Vendo que eu tinha chegado, a garçonete que eu não consigo lembrar o nome, mesmo que já tenhamos ido atrás do bar algumas vezes conversar se aproximou da mesa.

- O que você vai querer? - disse se inclinando um pouco, o que fez com que seus peitos quase saltassem da blusa. Hoje não, gata.

- O mesmo que eles. - disse apontando ao redor da mesa, onde todos bebiam cerveja com alguma outra coisa.

Niall me encarava do outro lado da mesa, fazendo sinais para conversamos depois. Não estou afim, amigo. Depois de alguns segundos fazendo aquele olhar de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança, fiz um sinal com o queixo indicando que depois falaríamos.

- Só isso? - a garota falou com uma voz manhosa e um beicinho. Só porque fiquei com você algumas vezes não quer dizer que vamos casar, ter dois filhos e um cachorro, menina. Nem seu nome eu lembro, meu deus!

- Yep. - falei ao mesmo tempo em que sentia a mão de alguém na minha perna, a apertando. Wtf. Olhei para o meu colo, vendo uma mão com unhas vermelhas apoiada perto do meu pau. Lilian.

A garçonete manhosa olhou para baixo, igual às outras pessoas próximas e saiu batendo o pé.

- Lilian, por favor, tira a mão agora.

Ela me olhou com um sorriso inocente. Eu já estava fervendo de ódio.

- Ah, Harryie, vamos lá, é só a minha mão.

- Lilian, sua mão. Agora. - falei me irritando e tirando sua mão. Hoje não é um bom dia, porra.

Ela fez beicinho e virou para o outro lado. Todos na mesa tiraram os olhos de nós e voltaram a falar dessa big party, que vai acontecer em algumas semanas.

Primeiro achei que era bom, todos tirarem os olhos de mim, me fazendo relaxar. Mas aí lembrei do porque de eu estar ali, e eu já estava tenso e sem saber o que fazer ou pensar novamente.

A garçonete, que descobri ser Katrine, depois que um dos caras do time mencionou os peitos dela, voltou com a minha cerveja e a colocou na minha frente.

" Se mudar de ideia, já sabe. "

E com essa frase, ela deu meia volta e saiu rebolando pra trás do bar.

O resto da noite passou assim, eu bebendo uma, duas, três cervejas e ouvindo eles comentarem sobre uma ou outra festa, enquanto pensava se iria quarta ou não fazer o trabalho. Não queria encontrar com Louis, pelo menos por enquanto.

- Harry. - Niall disse se aproximando e parando do meu lado.

- Hum. - falei largando meu copo e o olhando. Não iria ceder assim tão fácil, essa Ashley faz ele de gato e sapato, e ele me esquece em aproximadamente 5 segundos. No máximo.

- Vamos lá fora, quero conversar com você. - ele disse tentando me puxar.

Hm.

- Tudo bem. - resolvi, levantei da cadeira e fui em direção à porta que tinha na parte de trás do bar, que dava pra um beco com cheiro estranho, cheio de prédios ao redor, mas que teria que servir no momento.

- Então, eu queria pedir desculpas por ter deixado você de lado, só perdi meu tempo com a Ashley, você é meu melhor amigo desde a 5ª série, por favor, eu nunca mais deixo você de lado, me desculpe. - ele disse em uma única respiração.

- Nem tenho o que falar sobre isso, Niall. Já disse pra você diversas vezes que está perdendo seu tempo com ela, mas você não me escuta.

- Isso não vai mais acontecer. Eu juro. - ele disse fazendo beicinho. Se eu fosse uma menina, isso poderia fazer eu ceder, mas como não sou, vou me fazer um pouco mais de difícil.

- O que foi agora? Ela te deu esperanças e fez você fazer o trabalho todo sozinho, o que explica você ter sumido, e depois te deu um pé? - perguntei me escorando da parede.

Pelo olhar de culpado no seu rosto, acertei em cheio.

- Er..alguma coisa tipo isso. Mas já que você me perdoou, vamos falar sobre algo mais interessante. Você e o Louis. O que tá rolando? O pessoal andou comentando que viu vocês conversando e sorrindo um pro outro.

Fiquei tenso instantaneamente. Não queria falar sobre isso.

- Nada, Niall. - disse me desencostando da parede. Hora de voltar pra dentro e tentar fugir do assunto.

- Ah, vamos lá, você sabe que não consegue mentir pra mim, você vai morrer engasgado se não me contar, isso já aconteceu antes, conta logo.

- Niall, não aconteceu nada. - falei levantando um pouco a voz. Não posso contar isso pra ele, mesmo que ele tenha razão sobre eu não conseguir esconder nada dele.

- Harry, vamos lá, eu sou seu melhor amigo do mundo, você sabe que vou te apoiar em tudo, desde que você não tenha agido como um idiota e falado algo preconceituoso pra ele de novo. - ele falou caminhado e se encostando ao meu lado.

Revirei os olhos. Já não tinha mais vontade de falar alguma coisa assim pra ele, ele não merecia. Não que alguém mereça, e é uma pena que tive que o deixar triste antes de entende isso. Fiquei refletindo, não me incomodando em responder Niall, e nós ficamos em silêncio.

- Ele me beijou hoje. - falei. Realmente não esperava contar, mas iria ficar louco se não falasse pra alguém. Esperava alguma reação, mas foi totalmente ao contrario. Ele não moveu um músculo.

Ouvi um suspiro.

- Já esperava por isso. Você gostou?

Ok, por isso eu não esperava.

- Niall, que tipo de pergunta é essa?

- Vamos começar pelo principal. Se você gostou ou não. O resto, o fato dele ser gay e você não gostar dele, você pensa depois.

- Não é que eu não goste dele, ele até que é legal. E foi tipo, um selinho. Eu não correspondi e nem tentei beija - lo de volta.

- Mas queria? - ele perguntou com um sorriso.

- Eu não sei! É por isso que estou confuso. Não briguei com ele nem nada, ele tinha acabado de me agradecer por ficar no hospital dando uma força, e eu só fiquei sem saber o que fazer. Há algumas semanas atrás eu estava o odiando, falando coisas horrorosas sobre ele e pra ele, e agora, eu fico confuso porque ele me beijou e eu não fiquei com raiva! - desabafei.

- Então, eu vou assumir que se ele tivesse beijado você de verdade, você teria o beijado de volta.

- Essa conversa tá muito profunda, vamos voltar e beber até cair. - Falei me desencostando da parede e abrindo a porta.

- Harry, eu acho que você gosta dele. Não sei se como amigo, ou como algo mais, e isso não depende de mim resolver. Eu vou sempre te apoiar, e vamos combinar que ele tem uma bunda ótima. Mas, não faça nada que machuque algum de vocês, isso seria muito ruim. - ele disse vindo atrás de mim.

Quando fiquei em silêncio, sem saber o que dizer, ele quebrou o clima estranho dizendo algo que eu queria muito ouvir :

- Tudo bem, vamos beber até cair!!!!!!

X

O que me trouxe a esse momento, deitado na minha cama com uma puta dor de cabeça. Depois de entrarmos no bar, não lembro de nada, apenas algumas partes como ter beijado alguém, beber muito, e depois, eu e Niall chamamos um taxi pra pra voltar pra casa.

De : Lilian K.
Para : Harry S.

" Hey amor, espero que tenha gostado de ontem, vamos repetir a dose logo.. Pra quem não olhava direito pra mim, você foi incrível. "

Puta que pariu.
------------------------------------------
( N/a) na verdade, hoje não ia ter att mas como vou viajar, não quis deixar vocês na mão. Vou ir escrevendo o próximo capítulo e amanhã eu acho que consigo postar pelo 3G mesmo. Não esqueçam de favoritar.

Continue Reading

You'll Also Like

43.3K 2.7K 17
+| Onde Josh é expulso de casa após seu pai o ver usando uma saia. Noah, sem querer o encontra na rua, e acaba levando para sua casa.
135K 1.9K 5
Aperte os cintos e embarque nesta aventura sobre a amizade mais fora da caixinha dos últimos tempos!!
819K 89.7K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.4K 192 31
Christian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola in...