Not Gay

By opslarrie

816K 67.7K 87.5K

✧ concluída ✧ na qual harry juntamente com alguns de seus amigos gostam de perturbar as pessoas. louis era um... More

one
two
three
five
six
seven
não é att ( ainda )
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
Aviso
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
Aviso
forty
Q&A
*extra 1*
* extra 2 *
the end

four

22.2K 2.2K 1.9K
By opslarrie

Espero que gostem.
Com amor, Ellen.
-----------------------------------------
Domingo à tarde.

De : Dylan M.
Para : Harry S.

" Cara, vai na festa de hoje? Na casa do John, a equipe toda vai se reunir , a festa vai bombar. "

De : Harry S.
Para : Dylan M.

" Eu acho que hoje vou pular, to com uns problemas . "

De : Dylan M.
Para : Harry S.

" Foda, qualquer coisa manda uma mensagem ou vem até aqui. "

Essas pessoas não cansam de ir em festa todo fim de semana? Essa eu vou pular, porque se não teria que faltar aula amanhã por conta da ressaca, e amanhã tem aula de história e Louis me mataria se eu não aparecesse. Então, sem festa por hoje.

-------------------------------------------

Segunda feira.

Eu vou matar o Louis. Realmente. Ele não foi na aula hoje e eu estou tão puto que não consigo nem enxergar direito. Não fui na festa da década ontem ( pelo que estão falando ) pra vir na aula e aí ele não vem? Isso é uma brincadeira, só pode.

Passei os dois períodos de história olhando pra parede e falando ocasionalmente com Niall, que desde que ficou na mesma dupla com Ashley novamente, ( o professor não as alterou ), mal falava comigo. Legal em, amigo.

Quando fui pra casa resolvi dormir a tarde toda, se ele não foi pra escola hoje e nem uma mensagem pode enviar avisando, então não vou ir fazer porcaria de trabalho nenhum hoje. Deitei e adormeci. Quando acordei achei que já deveria ser 17 horas, por aí, e que meu celular estaria cheia de mensagens de Louis perguntando onde eu tinha me enfiado, mas não tinha nada, apenas uma mensagem da operadora e da Lilian, uma menina que está dando em cima de mim desde o começo do ano, nem sei por que ainda não fiquei com ela, faltou vontade, eu acho. Não sei o que andou acontecendo comigo, faz aproximadamente 1 mês que não fico com ninguém, não sei, aquilo não parceria mais certo. Então, pode se dizer que estou na seca. Ah, e a propósito, eram 1:48 ainda. Acho que meu sono não é tão pesado como achei.

De : Lilian K.
Para : Harry S.

" Hey, Harrieh, o que você acha de sair pra tomar um sorvete?. "

Eu daria minha mão direita pra saber por eu ela escreve e fala meu nome como " Harrieh " sendo que ela sabe como se fala e pronuncia. Isso é ela tentando ser sexy?

De : Harry S.
Para : Lilian K.

" Desculpa, linda. Estou gripado :/. "

Nem 15 segundos depois chegou uma nova mensagem.

De : Lilian K.
Para : Harry S.

" Você quer que eu cuidar de você, lindo?. "

Quanta insistência pelo amor de Deus.

De : Harry S.
Para : Lilian K.

" Nope. Obrigado. "

Não recebi resposta, imagino que ele deve ter ficado muito puta pra me responder. Olhei para o relógio. Marcava 1:50.. Talvez desse tempo de ir á biblioteca fazer o trabalho, Louis provavelmente ficará culpado o suficiente para me pagar um starbucks depois. Peguei a chave do carro que comprei depois de trabalhar dois anos na padaria aqui do bairro, e fui em direção à biblioteca.

Quando entrei na biblioteca da escola já era 2:10, perdi um tempão tentando convencer o guarda da que estava ali pra fazer tem trabalho, não havia ninguém lá. Será que ele foi embora? Fui falar com a dona Step pra ver se ele tinha aparecido ali, e ela simplesmente disse que o movimento hoje foi totalmente parado e que mal tinha entrado 10 pessoas ali dentro, então ela não tinha certeza pois tinha aproveitado o pouco movimento pra organizar os livros.

Sério que ele não apareceu? Nem mandou mensagem? Me deixou plantado duas vezes, e o otario aqui só perdeu tempo.

Voltei pra casa, peguei uma cerveja na geladeira e fui deitar na cama olhar alguma coisa aleatória. Assisti filmes que não lembro o nome, e em um deles cheguei a deixar a escorrer uma lágrima ( logo depois a limpei ). Se não me engano o nome dele era Cartas para Julieta. Eu sei, bem gay, mas ninguém precisa saber. 10 horas da noite e nenhuma ligação ou convite pra festa depois, resolvi ir dormir. Fui comer alguma coisa e esbarrei com a minha tia, dessa vez ela só sorriu e não disse oi. Talvez tenha terminado pela milésima vez com aquele vagamundo que ela chama de namorado. O que foi? Eu também não sou perfeito, mas pelo menos tenho notas razoáveis e pretendo talvez quem sabe um dia fazer uma faculdade. Esse cara já tem 40 anos e mal tem um emprego. Depois de abrir a geladeira e só achar coisas nada atraentes, calcei meus sapatos e fui em direção ao mercado na esquina aqui de casa.

Quando cheguei, eles já estavam fechando a porta e depois de uma rápida insistência da minha parte eles deixaram eu entrar pegar alguma coisa. Voltei pra casa com bolachas e um suco. Estou cortando o refrigerante depois de engordar um quilo e quase perder um gominho da minha barriga. O que foi? Dei duro por eles pra perder assim. Cheguei em casa e fui direto pro quarto pra não esbarrar com minha tia e fechei a porta. Quando ia tirar meu tênis vi o visor do meu celular piscando com várias mensagens. Todas de Louis. Algumas pedindo desculpas e outros não consegui compreender, algumas letras embaralhadas. Peguei meu celular e resolvi ligar pra ele de uma vez.

* - Lou? - * perguntei, quando atenderam o telefone e ouvi silêncio do outro lado da linha.

* - Harry? - * ouvi Louis dizer, com voz de choro.

* - Desculpe não aparecer hoje, e que aconteceu um acidente e.. * - não consegui ouvir o resto pois Louis chorava descontroladamente.

* - Lou, você precisa de alguma coisa? Você está bem? * - impressionante, quando você fica preocupado você até esquece que era pra odiar a pessoa do outro lado da linha.

* - Meu padrasto, Mark, ele.. Ele sofreu um acidente e.. e ele não.. - E novamente não ouvi mais nada devido ao choro.

* - Vamos Louis, me diga, onde é o hospital? Ele está no hospital não está? Você quer que eu ai? - perguntei pegando a chave do carro e recolocando meus tênis.

* - Não Harry, não precisa. E eu não sei realmente o nome do hospital, eu entrei correndo aqui pelas indicações que minha mãe me deu, mas eu acredito que seja o Saint Mary's, não tenho certeza. - ele disse tomando fôlego. Porra, não é legal ver seu falso amigo quase amigo de verdade nesse estado.

* - Ele tem uma fachada enorme e é meio antigo, não é? - falei saindo de casa e trancando a porta.

* - Si.. Sim. * - podia ouvir choro no fundo. Seria sua mãe? Será que ele estava tão ruim assim? E por que eu estou indo se ele tem tantos outros amigos? Quase pensei em voltar e dizer que não podia ir, que minha tia precisava de mim, mas, ele realmente precisava de mim, e mesmo não sendo realmente amigos, eu queria dar uma força.

* - Tudo bem, em 15 minutos no máximo eu chego. Espere na porta. * - falei entrando no carro.
-----------------------------------------

( n/a ) Esse ficou curtinho mas amanhã mesmo eu posto um capítulo novo. Não esqueça de favoritar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 262 10
Sinopse. S/n Alberich..uma garota de Khaenri'ah que é a herdeira do trono de Khaenri'ah que anda acompanhada de seu noivo que era um guarda real.. Nu...
1.2K 147 16
"Obsessão Traumática" é uma história de terror psicológico criada com a ajuda da inteligência artificial ChatGPT. A trama gira em torno de Davi, um j...
60.1K 2.8K 13
Marte Cartier é um garoto muito reservado e discreto, mas sua vida acomodado se torna uma confusão quando conhece Alex.
135K 1.9K 5
Aperte os cintos e embarque nesta aventura sobre a amizade mais fora da caixinha dos últimos tempos!!