The Red Bow

By IsabellaPereira0

4.4M 223K 795K

Quando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do pe... More

1.Prólogo
2.The girl of the red bow
3.I found you
4.Moon dance
5.Falling for you
6.Dancing without music
7.Look at the stars
8.Little things
9.First Date - Part.1
10.First Date. - Part.2
11.Im in love with you.
12.Where we came from
13.Wherever you will go
14.Best christmas ever.
15.I still have fear
16.When the truth comes out
17.Cold Coffe.
18.Facing fears. Part.1
19.Facing fears. Part.2
20.Camila Cabello.
21.Prom
22.Lauren Jauregui.
23.After
24.Good night, Lo.
25.Dear Daddy
26.When everything falls
27.Sacrifice
28.Flashbacks and Goodbye.
29.New Beginning
30.When I see you
31.The destination never fails
32.France, invitation and yes.
33.Dinner and...love?
34.Forever is gonna start tonight
35.I need to know
36.Take my breath away
37.The truth, music box and cotton candy.
38.Sing me to sleep
39.Time decisions
40.Ethan, mommy and Camren.
41.The truth about the past
42.Five Days. Part.1
43.Five days. - Part.2.
44.Wedding Bells.
45.A very Merry Christmas
46.Family.
47.I do.
48.The Red Bow
50.Bônus!
Bonus
Bônus
Você vai estar lá? Bem atrás de você.

49.Epílogo.

53.7K 3.3K 5.4K
By IsabellaPereira0

A luz se intensificou a ponto de cegar seus olhos, assim como o vento se tornou mais forte a avassalador. Tudo aconteceu ao mesmo tempo, o silêncio se tornou tão insuportável que o zunido em seu ouvido chegou a doer. O vento desapareceu deixando apenas um clima fresco de um dia nublado. Ao abrir os olhos lentamente, surpreendeu-se ao notar que não estava deitada em sua cama como há poucos minutos antes de ser sugada por essa luz forte. Ao contrário do que pensava, seus pés descalços tocavam um gramado verde que se estendia ao longo do campo em que estava. O céu não era azul, mas uma mistura de cores vivas como se fosse à tela de um pintor apaixonado. No horizonte viam-se apenas o gramado e algumas árvores ao longe. Cavalos brancos corriam livres pelo campo como se apostassem corrida entre si e os pássaros no céu voavam em direção ao lago cristalino a poucos metros dali.

- Onde eu estou? - perguntou-se confusa e ergueu as mãos para ter certeza de que estava inteira, e para a sua surpresa, não havia mais rugas.

É como se... Como se a sua pele alva dos 19 anos estivesse de volta, sem as marcas de uma longa vida.

Precisando com seus próprios olhos a mudança de jovialidade, ela correu em direção ao lago. Seu corpo muito mais disposto e enérgico, ela poderia pular e correr ao mesmo tempo se quisesse, pois aquela era a melhor sensação do mundo. Sentir-se leve, sem as dores no corpo que vinha sentindo nos últimos meses.

(Play música: Lana Del Rey - Bel Air)

Gargoyles standing at the front of your gate

trying to tell me to wait but I can't wait to see you

So I run like a mad to heaven's door

I don't wanna be bad I won't cheat you no more

O sorriso da mulher, agora jovem, morreu quando ao levantar os olhos para o lago que estava próximo, reparou que não estava sozinha naquele campo. O brilho do sol bloqueava sua visão do rosto da pessoa que estava de joelhos na beira do lago, mas os cabelos longos e castanhos denunciavam ser uma garota. E, inacreditavelmente, quanto mais ela se aproximava da figura no lago, mais a vibração em seu corpo aumentava como se ela conhecesse aquela garota de longas vidas.

- Hey, você! - chamou ansiosa quando estava perto o suficiente, mas quando a garota levantou e o laço vermelho em sua cabeça ficou nítido, tudo pareceu fazer sentido.

Roses, Bel Air, take me there

I've been waiting to meet you

Palm trees in the light, I can see late at night

Darling, I'm waiting to greet you

Come to me, baby

Camila virou-se com um largo sorriso enquanto mordia infantilmente o lábio inferior. Ela usava um short jeans, macacão e all star vermelho. A mesma Camila de 18 anos que Lauren se apaixonou.

- Hey, você. - a garota retribuiu e uma gargalhada gostosa escapou de sua garganta. - Eu estive esperando pela sua chegada.

Spotlight, Bad Baby

You've got a flair

For the violentest kind of love anywhere out there

Mon amour, sweet child of mine, you're divine

Didn't anyone ever tell you it's ok to shine?

Lauren queria chorar, mas não haviam lágrimas a serem derramadas. Ela pensou que seu coração poderia saltar de seu peito, mas o órgão não estava mais ali. A morena esticou a mão timidamente até que tocasse a pele de Camila, a textura macia fez Lauren sorrir bobamente.

- Como isso é possível? - perguntou em um sussurro, tinha medo de que se dissesse alto demais, poderia despertar do que fosse aquilo que estava vivendo. - Eu estou sonhando?

A garota do laço vermelho segurou a mão de Lauren que pousava em seu rosto e a entrelaçou com a sua. As duas garotas analisaram suas mãos juntas, naquele encaixe perfeito que elas tanto conheciam, e enfim se olharam. O verde no castanho, a mistura de cores perfeita de um jovem artista.

- Nós estamos juntas agora, Lauren. Sem medo, sem negação, sem nos esconder. - beijou entre os dedos da amada e a fez passar o braço direito por cima de seu ombro em um meio abraço. - Você veio até mim como sempre o fez, você me encontrou.

Roses, Bel Air, take me there

I've been waiting to meet you

Palm trees in the light, I can see late at night

Darling, I'm waiting to greet you

Come to me, baby

As duas caminhavam pelo campo abraçadas, Lauren poderia sentir o cheiro de marshmallow de sua amada, aquele cheiro que tanto lhe fez falta.

- Então... Isso quer dizer que eu estou morta?

- Sim, amor. Você morreu enquanto dormia. - pararam de andar quando Camila abraçou Lauren por completo enterrando seu rosto no pescoço de seu amor. - Seu espírito se tornou miserável sem o meu e seu corpo não suportou a minha falta. É assim que almas gêmeas se sentem quando perdem sua metade.

Don't be afraid of me, don't be ashamed

Walking away from my soft resurrection

Idol of roses, iconic soul

I know your name

Lead me to war with your brilliant direction

Lauren assentiu acariciando os cabelos castanhos. Ela estava tão feliz agora que poderia gritar naquele campo até perder a voz, ela estava finalmente com a sua Camila.

- Vamos ficar aqui?

Camila saiu do abraço da morena e segurou seu rosto com as duas mãos, o pequeno sorriso denunciando certa malícia e os olhos transbordando amor.

- Agora nós cuidamos uma da outra até que nossa vez de voltar a terra chegue. - beijou carinhosamente os lábios macios de Lauren e encostou suas testas. - E então teremos que nos encontrar outra vez.

Roses, Bel Air, take me there

I've been waiting to meet you

Palm trees in the light, I can see late at night

Darling, I'm waiting to greet you

Come to me, baby

Alguns cavalos passaram galopando entre elas fazendo Camila gargalhar como uma criança de 7 anos.

- Espero que não seja tão difícil dessa vez. - comentou Lauren em brincadeira.

Camila deu um pequeno empurrão na metade de sua alma e correu até um dos cavalos.

- Não se preocupe, você sempre é a zangada de nossas histórias. - riu subindo no cavalo. Lauren fez o mesmo com o outro. - Uma vez eu tive câncer e você cuidou de mim até que eu morresse. Já fomos parte de um grupo famoso. Eu já fui uma pianista consagrada e você uma advogada cheia de medos. O que vier será lucro, boo.

A morena balançou a cabeça em negação com a brincadeira estúpida, ela mal podia acreditar que finalmente estava com Camila. Lauren abriu a boca para responder a brincadeira de Camila, mas foi calada quando ouviu outros cavalos se aproximarem, mas para a sua surpresa eles eram montados.

- O que vocês estão esperando? - perguntou Alejandro com sua tão familiar animação. Seus olhos pousaram em Lauren. - É bom te ver outra vez, Lauren.

Lauren não sabia o que dizer ou fazer, estava sem reação.

- Vocês estão me fazendo perder tempo aqui. - a voz de Clara soou e ela se aproximou com Sinu ao seu lado. - Filha, oi. Eu falo com você depois, estes dois estão trapaceando na corrida.

Roses, Bel Air, take me there

I've been waiting to meet you

Grenadine, sunshine, can you feel this soul of mine

Darling I'm waiting to greet you, come to me, baby

Então Alenadro, Sinu e Clara desapareceram por entre as árvores em seus cavalos brancos. Quando Lauren finalmente voltou à realidade, encarou uma Camila que ria bobamente da cena.

- Eles são sempre assim. - comentou a pequena cavalgando devagar ao lado da morena.

- Então... O que fazemos agora?

Camila olhou sorridente para Lauren.

- Agora você me pega. Yah! - a pequena saiu em disparada pelo campo em cima do cavalo branco e tudo o que Lauren pode fazer foi sorrir e correr logo atrás.

Aquela não era uma despedida da terra, mas sim a promessa de um até logo.

~~~~~~~~~~

EU NÃO CONSIGO DIZER ADEUS ENTÃO ESCREVI UM EPILOGO QUE FICOU MAIS OU MENOS IGUAL AO DE IWJAD, MAS É ASSIM QUE EU VEJO O MUNDO E MINHAS ESTÓRIAS, ENTÃO ME DEIXEM SOFRER EM PAZ ): AGORA SIM EU ME VOU DE VERDADE, OBRIGADA PESSOAL, AMO VOCÊ INTENSAMENTE.

Continue Reading

You'll Also Like

105K 5.5K 28
Início: 16/09/23 Término: ?
77.3K 5.9K 40
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
23.7K 979 8
Um bando de adolescentes que não se conhecem e que são totalmente diferente um dos outros, ou pelo menos não muito, até que algo aconteceu e mudou a...
2.8K 223 10
Após a inesperada morte do marido, Camila se vê sozinha e sem dinheiro. Sem qualquer outra alternativa de sobrevivência, ela aceita trabalhar para a...