Clouds || Z.M || Complete

By loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois (Zayn)
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze (Zayn & Serena)
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capitulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete (Narrador)
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capítulo Dezesseis (Serena)

2.3K 380 258
By loveficsgirl

— Acho que já pode devolver minha noiva. -Harry fala me tirando de um transe antes que tocasse meus lábios nos de Zayn e cometesse algum tipo de loucura.

Olho para Harry e ele está com uma expressão séria, que por mais que ele estivesse com a máscara eu pude notar. Sua testa está franzida e o maxilar está travado, nunca o vi assim.

— Claro. -Zayn fala um pouco rude e Harry arqueou as sobrancelhas e Zayn sorri de lado, um deboche, com toda certeza, mas ele imediatamente me olha.

— Foi um prazer dançar com você, alteza. -Ele fala e sua voz soou indiferente. Ele deveria beijar minha mão, mas acabou beijando minha bochecha o que me surpreendeu. E Harry resmungava algo enquanto Zayn ia embora. Suspiro baixinho.

— O conhecia? -Harry me olha.

— Não. -Minto. Na verdade, não saberia montar uma mentira mais elaborada e dizer não parecia ser mais fácil.

— Hm. -Harry fala e segura minha mão me puxando. O que me assusta um pouco, mas ele não me puxava com força ou brutalidade, na verdade estava me guiando para fora do salão. — Ele é muito atrevido. Quem ele pensa que é? -Harry fala transtornado e nem sequer me olha. Ele realmente ficou bravo, mas não entendia o motivo, Zayn e eu apenas dançamos. — Você é minha noiva, ele deveria saber disso. Como ele dança com você assim? -Harry se perguntou inconformado. Assim que chegamos no jardim, ele simplesmente sussurra e solta minha mão.

— Por que deveria me incomodar com isso? -Ele sussurra tão baixo essas palavras que se não tivesse prestado atenção não entenderia. Harry me olhou. — Desculpa... -Ele pede e abaixou seu olhar, parecia envergonhado, mas eu o desculpo.

— Harry, está tudo bem? -Pergunto o olhando e ele balança a cabeça concordando. Harry se senta em um banco e logo bate as mãos para que sentasse e sentei.

Harry ficou olhando para cima e sinceramente não tinha entendido o motivo pela qual ele tinha me chamado para ficar com ele sendo que não estamos falando nada, mas apenas a companhia conta e é uma noite linda. Entretanto, não gosto muito de silêncio.

— Está tudo bem? -Retorno a pergunta.

— Sim... -Sua voz saiu falha e ele pigarreia. — Sim. -Ele fala com mais firmeza, mas ainda sim, parecia mentir.

Olhava para ele atenta e ele para mim.

— Tem certeza que está bem? -Pergunto de novo e ele sorri e posso ver as covinhas em seu rosto.

— Sim estou. -Harry fala e estava mais firme em suas palavras. — Não posso beber muito. -Ele brinca e ri sem tanto ânimo.

— Obrigada por avisar. -Falo sorrindo e ele sorri um pouco também.

— Quer voltar para festa? -Ele me pergunta.

— Não, aqui está ótimo. Tudo está tranquilo. -Sussurro as últimas palavras e Harry sorri.

— É bom não é? -Harry murmura. — Ninguém cobrando algo da gente, além disso as estrelas estão incríveis essa noite.

— É incrível não ter ninguém cobrando. -Sorrio. Harry ri e eu solto uma risada também.

— Amanhã já irá voltar para casa. -Harry comenta e faço careta. A verdade, é que apesar de ter uma agenda bem cheia aqui, eu não gostaria de voltar para casa, para mamãe. Me senti mais livre aqui, mesmo estando presa nesse casamento.

— Não me lembre disso. -Falo baixo e Harry me olha, eu olho para ele.

— Gostou daqui? -Harry pergunta me olhando atento.

— Sim. -Respondo e sorrio.

— Sério? Pensei que iria odiar. -Ele fala e parecia aliviado então ri.

— Você deveria ficar mais relaxado. -Falo sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

— Você acha? -Ele fala e coça a nuca. — É que nós vamos nos casar e não quero pense que você será minha noiva apenas porque meu reino precisa de uma rainha e um herdeiro. Além disso mal nos conhecemos, pode parecer loucura, mas eu não escolheria assim tão rápido uma esposa mas... -Ele se explica sem jeito. Ele suspira e não fala mais nada.

— Mas...? -Pergunto curiosa. Harry ficou um tempo calado e olhava para o chão então ele finalmente me olha. Minha curiosidade apenas crescia, queria saber o motivo.

— Você parece ser uma pessoa boa e foi diferente quando conheci outras garotas e sei que será uma ótima rainha e companheira. Isso soou horrível. -Ele ri e eu concordo rindo. Ele me olha. — Mas você também me lembra... -Harry hesitou e para de falar.

— Eu lembro alguém? -Perguntei curiosa e ele sorriu de lado.

— Me lembra uma pessoa boa que conheci... Ela era boa como você. -Harry sorri e já tinha entendido, ele havia amado alguém. Não iria mexer nesse assunto, não gosto de mexer em feridas pois elas podem ser abrir e isso vai doer. E não quero que Harry sofra, ainda mais quando parece que ele ainda é sensível sobre isso. Deixo minha curiosidade de lado desta vez.

Seguro a mão dele e sorrio para ele, Harry sorri de volta e deixo minha cabeça em seu ombro, ficamos olhando as estrelas por um tempo, observando a noite que estava lindo e caindo em pensamentos. Eu pensava em Zayn, em como o amo mas confusa sobre Harry, porque sentia algo sobre ele também, será que estou aprendendo a amar ele?

— Acho melhor voltarmos antes que eles pensem que já estamos comungando o casamento antes da hora. -Harry fala brincando e acabo gargalhando.

— Então deveríamos voltar. -Falo divertida.

☁️☁️☁️

Era interessante observar as folhas das árvores ficam laranjas e vermelhas e mesmo assim parecerem cheias de vida. As árvores precisam de um descanso para por fim voltarem verdes e cheias de vida. Exuberantes. Será que também preciso desse descanso? Eu não sei.

Mas a ideia da neve cair em uma semana me agrada. Gosto de ver o chão com todo seu tapete branco, mas ao mesmo tempo a paisagem se torna um vazio, e tudo que eu vejo é uma página em branco pronta para ser preenchida. Como uma folha de papel. É a época de recomeçar talvez seja minha época de recomeçar e fazer tudo o que é certo.

A neve irá cair... Tudo ficará pálido e sem vida. É o que muitos pensam e agradeço por ser diferente e não pensar assim, com tanta melancolia.

—Já disseram a você, que pensa muito? -Harry me pergunta me tirando dos meus pensamentos. O olho.

—Sim. -Sorrio e me lembrei de Zayn que havia me dito a mesma coisa. Não o via desde que dançamos no baile. Será que ele está bem?

—Pois é verdade. -Harry sorri e segura minha mão.

Logo o silêncio voltou a predominar a carruagem. Que balançava e me deixava com raiva. Será que ninguém é capaz de inventar algo mais confortável?

—Quanto tempo ficará em Sheffield? -Pergunto quebrando o silêncio.

— Acredito que uma semana. -Harry me responde. —Gostaria que o casamento fosse aqui e tenho assuntos importantes com seu pai, sobre as tropas.

— Seria uma ótima ideia, o casamento aqui. -Sorrio pequeno, deveria aceitar isso. — E uma festa em seu reino? -Sugiro.

—Será excelente. -Harry sorri. —E tenho uma surpresa para você. -Harry fala sorridente.

— Qual? -Pergunto curiosa.

— Você já irá saber. -Harry sorri e pisca para mim.

Eu apenas espero que sua surpresa seja boa.

A carruagem para e não demora muito para o charreteiro abrir a porta para que eu e Harry pudéssemos sair. Assim que Harry e eu entramos mamãe e papai estavam à nossa espera.

— Serena! -Mamãe fala sorridente e nunca consigo evitar as náuseas quando ela se aproxima e dessa vez não foi diferente. Ela me abraça forte e senti vontade de vomitar. — Senti sua falta.

— Eu também senti a sua mamãe. -Sorrio falso.

Papai já estava conversando com Harry e aposto que ele já começavam a falar sobre as tropas, Harry deve estar ansioso por isso, ouvi Anne dizer que algumas tropas dele chegaram hoje de uma expedição, vasculhando uma ilha ao lado da costa sul de Cheshire. Entretanto, gostaria da atenção dele.

— Olá papai. -Falo me aproximando.

— Olá minha querida. Está mais linda do que a última vez que a vi. -Ele fala e sorri de lado. Ele me abraça e sorrio, dele eu senti saudades.

— Acho que como todos estão aqui eu gostaria de pedir sua permissão Rei William. -Harry fala e olha para mim e depois para papai. O que ele vai fazer?

— Serena pode passar a morar comigo? -Harry pergunta e me surpreendo. Eu não poderia. E Zayn?

Está na hora de acorda Serena, as correntes já te prenderam.

— Claro. -Mamãe fala sorridente e papai sorri.

— Claro que pode, só se me prometer que irá cuidar muito bem dela.

Continua...

NOTAS : Olaaaaa!! Gente que saudade senti de vocês!!!

Como estão? Me contem as novidades!!

Em primeiro de tudo eu QUERO agradecer aos 2K de votos e comentários. EU TO MUITO FELIZ COM ISSO!!! AMO LER SEUS COMENTARIOS POR MAIS QUE EU NÃO RESPONDO TODOS. VOCES SÃO FANTÁSTICAS!!!

E AMO SEUS VOTOS TAMBEM ISSO QUER DIZER QUE TA BOM NE?

OKAY OKAY ME EMPOLGUEI MAS MUITO OBRIGADA!!

Pois bem... E agora?!

O que vai ser de Zerena agora?

É surpresa....

Bem me desculpem a demora vou tentar não demorar muito, prometo. Mas se eu demorar não me matem mas podem saber se eu demorar é porque eu to muito ocupada.

Okay okay. Queria ficar aqui para falar mais com vocês. Mas estou indo...

Beijos ate o próximo capitulo minhas lindas!!

Continue Reading

You'll Also Like

205K 19.5K 54
"ela tinha o vento em seu cabelo e olhos selvagens, selvagens." - em que john shelby encontra sua alma gêmea cover by: @DreamsGraphics From @Editor...
20K 1.4K 68
"Nunca é tarde para amar novamente." Depois de descobrir à traição do seu namorado. Hayley Alcântara decide se isolar de tudo e de todos, mas seus am...
127K 13K 49
Skayler Gilbert se sentia vazia depois da morte dos pais. A garota tenta continuar sua vida na cidadezinha pacata em que mora desde que nasceu, mas c...
153K 9.7K 60
SINOPSE: Isabelle Turner é uma graduanda de direito na NYU School of Law. Izzy está a procura de um estágio para o seu currículo. Harry Styles é um r...