Clouds || Z.M || Complete

By loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois (Zayn)
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capítulo Dezesseis (Serena)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capitulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete (Narrador)
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capítulo Treze (Zayn & Serena)

3.2K 416 202
By loveficsgirl

Capítulo dividido

POV ZAYN

"Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis" — Irresistible

Beijar Serena é sempre bom, meu coração acelera, eu sinto que posso passar uma eternidade beijando ela, curtindo ao lado dela. Estando com ela e neste momento os seus lábios estavam suaves e doces, beijáveis, viciantes, estou preso em cada parte dela.

A puxo mais para mim, enquanto mantinha nossos lábios juntos, Serena colocou suas mãos em minha nuca, a sintonia de nossos lábios, estava perfeita, o gosto de seus lábios, estavam doces como o mel e eu poderia ficar assim como ela para sempre, se não fosse ambas a nossa necessidade do ar.

Olho para ela e sorri, passei meu polegar em seu rosto, eu queria realmente dizer que a amava, mas eu não quero cometer o mesmo erro. Não quero me iludir e ela é a princesa.

☁☁☁

Voltamos para a aldeia e as coisas pareciam estar mais tranquilas, a jaqueta que dei para Serena estava cobrindo suas costas do vento congelante, porém não protegiam as minhas costas e o pano frio da camisa me fazia ficar com a sensação de que iria congelar a qualquer momento. Maldito inverno que se aproxima.

— Alteza? -Ouvi uma voz e olhei em sua direção, era a Karen a mãe do Liam. Mas como ela conhecia Serena?

Serena me olhou e provavelmente reparou na expressão de curiosidade que transparecia em meu rosto,mas logo voltou a olhar para Karen.

— Serena. -A chamo. Já está ficando escuro e ela precisa voltar ao castelo, pois se souberem que ela não está lá, podem descobrir sobre nós.

Karen a olhou um pouco confusa. E Serena morde os seus lábios, nervosa.

— Pode me chamar de Serena. -Fala Ainda não entendo direito mas Serena não gosta que a chamem de princesa. Ela é uma boa princesa, tem seus privilégios e com certeza, se não fugir comigo — o que é uma ideia maluca, que eu sei — ela será uma ótima rainha.

— Ah, claro. Como preferi. -Karen sorri. — O que faz aqui, Serena? -Karen pergunta curiosa.

— Estou apenas passeando, fiquei entediada no castelo. -Serena fala e Karen me olha novamente. Mordo meus lábios, ela continua a mesma mas será que ainda se lembra de mim? A última vez que a vi, eu tinha nove anos.

— Entendo. -Ela sorri de lado e volta a olhar para Serena.

— O que houve com sua cinta? -Ela pergunta para Serena, que fez com ela colocasse a mão na cinta.

— Eu senti falta de ar E tive que cortá-la. -Explica e Karen concorda.

— Posso te da outra cinta. Você quer? -Karen pergunta e Serena me olha depois para Karen.

— Por favor. -Fala e da um sorriso tímido, o que faz Karen sorri.

— Me acompanhe e menino Zayn, pode vim se quiser. -Karen fala andando. Ela ainda se lembra de mim, mas eu planejo ir embora, afinal acaba aqui meu dia com Serena e por mais que Karen tenha me convidado não sei se será uma boa ideia ir com ela, mas para Serena era uma ótima ideia. Já que ela segurou meu pulso e me puxou junto a ela, olhei para seus olhos e ela para os meus. Ela havia decidido algo diferente do que eu.

— Quem disse que é para ficar aqui? -Pergunta e sorri de lado.

— Desde quando manda em mim? -Pergunto levantando minha sobrancelha e ela sorri.

_ Desde quando sou sua princesa e a futura rainha. -Fala e meu sorriso se abriu mais.

— Gostei da ideia de você ser minha. -Sussurro em seu ouvido e pude ver ela se arrepiar, aproveito o momento e beijei o seu pescoço o que a fez soltar um suspiro e que me fez sorrir contra sua pele macia.

Serena colocou sua mão em meu ombro e ficou a minha frente, nos olhamos por um bom tempo eu queria tanto tocar seus lábios, mas sei que não posso fazer isso e ela também sabe, isso é tão injusto. Karen não olhou para trás nesse momento e eu poderia aproveitar isso, mas não o fiz. É perigoso e não posso arriscar isso, pois é a vida e o futuro de Serena também está em jogo.

Fomos até a casa de Karen e ela continua a mesma casa de maneira depois de tanto tempo. Mesma madeira marrom de pinheiro, cheiro de mingau e pão quente. E vários panos e agulhas.

— Liam, já cheguei e trouxe um amigo seu. -Karen fala assim que entra em sua casa. Serena me olha e arqueei as sobrancelhas e eu sorrio um pouco.

Logo a imagem do meu amigo aparece, ele estava com os cabelos bagunçados e a roupa um pouco suja de lama.

— Meu Deus Liam! -Karen fala espantada. — Onde estava?

— Brincando com a Stephanie. -Liam se explica e seguro o riso. Mas não pela sua explicação e sim pelo estado em que ele se encontrava.

— E onde ela está?

— No banho e nem ouse ri de mim Malik. -Liam fala me ameaçando o que me fez soltar uma gargalhada. Liam me olhou indignado e riu mais.

Liam revirou os olhos e saiu do meu campo de visão.

— Ah! Vai ficar magoado Liam? -Falo e o silêncio permaneceu.

Serena olha pra mim e sorri para ela, acabei me distraindo olhando para seus olhos que nem vi Liam chegando e sujando todo meu cabelo com a lama. O que fez Serena rir de imediato.

— Liam! Se considere um homem morto! -Falo bravo o que arranca mais gargalhadas de ambos. E até notei um sorriso nos lábios de Karen. Mas ela logo chamou Serena para cima e ela subiu.

E enquanto elas subiam eu soco ombro do Liam que faz cara feia para mim, mas acaba sorrindo.

— Sempre apela quando faz alguma coisa nesses seus cabelos, não é princesinha? -Liam fala debochado e soco seu ombro mais forte.

— Bastardo. -Xingo ele baixo para que Karen não se ofendesse e Liam ri.

— Ficou bravo! -Ele fala ainda rindo e rolou os olhos.

— Para de rir, merda. -Falo e cruzo os braços, Liam sorri de lado.

— Como está com a sua namoradinha? -Pergunto e ele sorri bobo. Acho que já sei a resposta.

— Estamos muito bem. -Liam sorri ao dizer. — E aquela garota com você, quem é? -Liam perguntou e me lançou um olhar malicioso.

— Ela? Ela é uma garota que conheci... -Falo e coço a nuca. Eu não devo dizer que Serena de fato é, nos colocaria em risco, mesmo Liam sendo meu melhor amigo.

— Uma garota que conheceu e...? -Liam pergunta com um sorriso divertido. — Vivi para te ver apaixonado. Não acredito. -Liam brinca e o encaro feio.

— Para de ser idiota Liam. -Falo sério e Liam ri.

— Okay, parei, eu prometo. -Liam fala e levanta as mãos. — Agora me fala quem é ela, uh? -Liam pergunta novamente mas não precisei falar, a mãe de Liam falou por mim.

— Alteza gostaria de jantar aqui? Claro que a comida não é tão boa quando deve ser no castelo, mas acredito que irá gostar. -Karen fala e Liam me olha surpreso. Merda.

— Eu adoraria e aposto que cozinha tão bem quanto as cozinheiras do meu castelo. -Serena fala sorrindo. Essa humildade dela que me deixa cada vez mais surpreendido e até quem sabe apaixonado, mas ela é de fato tudo aquilo que eu nunca imaginei da realeza.

— Está pegando a princesa? -Liam pergunta baixo e concordou com cabeça. -Esperto, mas ela não irá casar com o Príncipe Harry?

— Cala a boca ou conto da Penny para sua mãe. -Falo baixo mas bravo e Liam fechou a cara.

— Payne não. -Liam falo baixo e eu solto uma risada.

— Hey! Vocês dois. -Karen chama nossa atenção e tanto Liam como eu olhamos para ela.

— Sim mamãe? -Liam fala mais amável.

— Vão se limpar e me ajudam na comida.

— Eu não preciso ajudar não é? Afinal também sou visita. -Falo divertido e Karen colocou a mão na cintura.

— Você é praticamente da família sendo assim me ajudará também. -Ela fala omo se fosse minha mãe e Liam ri. Acabei socando seu ombro e fomos ajudar ela.

POV SERENA

Se me perguntassem do que eu mais gostava dos plebeus e dos camponeses com certeza eu responderia a alegria e a bondade, talvez porque quando eu os conheci eu estava como eles e nas outras vezes, eu nunca os tratei com diferença, não que isso merece um prêmio, é o meu dever como princesa, mas eu gosto deles assim, felizes. Eles sempre estão sendo bons e sorrindo, abrindo o braços para as pessoas, para mim, o que é raro ver isso na nobreza, aliás o que nunca vi na nobreza muito menos na realeza. Queria que por um momento as coisas fossem diferentes, queria que quem tivesse muito pudesse compartilhar suas riquezas para aqueles que têm pouco. Mas uma vez mamãe me disse :

"Não se pode dar a mão para eles, eles vão acabar querendo o braço e logo depois vão querer o corpo inteiro, até te consumirem e chuparem a última gota do seu sangue, eles vão pegar cada moeda nossa."

Não posso concordar com ela nesse assunto, acho que por sermos autoridade devíamos dar oportunidades para as pessoas conseguirem uma vida melhor e de serem melhores, e, não dá tudo para elas, afinal a vida é um desafio e todos tem que aprender isso, mas que aprendam de uma forma menos dolorosa e precária.

— Mamãe! Você chegou! -Ouvi uma voz de criança dizendo e logo os passos corridos vieram e abraçaram as pernas de Karen. Nem tinha notado que Karen pegou a cinta para mim. Talvez Zayn esteja certo. Eu penso bastante.

— Sim meu anjo. -Karen sorri e abraça a pequena que se não me engano chama Stephanie.

A pequena me olha e depois olha para Karen.

— Quem é ela mamãe? -Stephanie fala tentado dizer baixo, acabei sorrindo.

— Ela é a pr... -Karen começa a dizer mas não deixo que ela termine de falar.

— Sou Serena. -Falo sorrindo e a pequena me olhou curiosa. — E você é quem?

— Eu sou Stephanie. -Ela fala tímida e suas bochechas que já eram rosadas ficam um pouco mais.

Stepanhie é uma criança que talvez tenha no máximo cinco anos, seus cabelos eram loiros e seus olhos castanhos, como os olhos do amigo de Zayn, o Liam. Ela é uma pequena grande adorável.

— Filha, vamos trocar de vestido. -Karen fala e garotinha concorda, logo as duas me deixaram sozinha para que eu pudesse colocar a cinta,mas acabei pedindo a ajuda da Karen para amarrar a cinta e novamente o aperto dominou toda minha cintura, busto e um pouco do meu quadril, odeio essas cintas, deveria existir uma lei que proíba o uso delas.

Quando estava pronta, desci as escadas e já estava me preparando para me despedir de Karen quando ela disse :

— Alteza gostaria de jantar aqui? Claro que a comida não é tão boa quando deve ser no castelo, mas acredito que irá gostar. -Karen fala e me lançou um sorriso reconfortante. Eu simplesmente não poderia negar.

— Eu adoraria e aposto que cozinha tão bem quanto as cozinheiras de meu castelo. -Falo sorrindo e sendo sincera.

Karen então chama a atenção dos meninos para a ajudarem a cozinhar e eu fiquei com Stephanie, brincando com ela com as suas bonecas de pano, esperando pela janta.

Não demorou muito para que a janta estivesse pronta e fiquei surpreendida com a delicadeza que Karen teve para preparar tudo, óbvio que Zayn ajudou ela. Enquanto eu brincava com a pequena Stepanhie. Acabei descobrindo que ela tinha cinco anos,então estava certa.

— Meninas a janta está pronta! -Karen fala e mais do que depressa Stepanhie correu para mesa,onde Liam a ajudou a se sentar. Me sentei e Zayn sentou ao meu lado. Olhei para ele e sorri, ele retribuiu o sorriso, como queria beijá-lo agora, mas não podia. Merda de segredo.

— Tudo bem? -Zayn me pergunta me fazendo voltar, antes que eu me aprofundar em meus próprios pensamentos como sempre faço.

—Sim e você? -Pergunto sorrindo.

— Estou bem. -Ele fala alegre.

— Zayn! -Liam quase berrou e Zayn o olhou de imediato.

— O que é? -Zayn fala bravo. Não gostou de ser gritado.

— Seu prato.. -Liam fala sorrindo meigo e Zayn revirou os olhos. Esses dois.

☁☁☁

Jantar na casa de Karen foi algo espetacular! Foi como jantar com Harry e sua família, mas sem assuntos burgueses sobre dinheiro ou piadas burguesas que falam sobre dinheiro. Foi apenas um jantar, com risadas de coisas tolas, com brincadeiras tolas,mas com pessoas boas. Foi um jantar que por mais simples que fosse,foi o jantar mais nobre que participei e poderia jantar assim milhares e milhares de vezes aqui, eu iria adorar.

Quando acabamos de comer a noite já estava despertando, com certeza fiquei tempo demais, Harry deve está preocupado, o que significa que eu tenho que voltar. Meu coração se aperta, eu queria mesmo ficar.

— Karen foi uma honra jantar em sua casa. -Falo me levantando e abraçando. — Obrigada. -Sorri.

— Eu que agradeço alteza. Quero dizer, Serena. -Ela sorri e apenas assenti com a cabeça dando lhe um sorriso.

— Foi um prazer conhecê-lo, Liam. -Falo e Liam pegou minha mão e a beijou.

— Digo o mesmo, Serena. -Sorri. E vi Stephanie. A garotinha brincava com uma boneca de palha, assim que me viu sorriu e correu ate mim.

— Você já vai? -Disse a pequenina com a voz baixa e um pouco embolado.

— Sim pequena. Mas te vejo logo, logo. Okay? -Falo sorrindo e Stephanie abre um sorriso também.

Pomete? -Pergunta sorrindo.

Pometo. -Falo e passo o dedo em seu narizinho. Stephanie me abraça e a abraço e beijando suas bochechas rosadas e macias.

Zayn se despede deles e logo,nós dois fomos embora.

— Vai para o castelo agora? -Zayn perguntou me olhando.

— Sim. -Falo sendo óbvia. Mas talvez Zayn estava esperando que eu respondesse que iria ficar mais com ele. E realmente queria, odeio a forma e como isso soa injusto para meus sentimentos.

Zayn suspira.

— Certo, vou levar você até a guarda real, mas não irei até ele. -Zayn fala e concordo e andamos naquela noite de princípio de um inverno que chegará dentro de algumas semanas até algum dos guardas reais e felizmente eu o conhecia.

Contudo Zayn, não foi até o fim do percurso comigo, assim que viu o guarda, ele me puxou para trás de um monte de caixas me abraçando e me beijou rapidamente e simplesmente foi e eu também.

Continua....

Oi oi lindezas!! Tudo bem?
Espero que estejam (:

Bem, sei que queriam uma hot... Mas isso vai demorar mais alguns capítulos, digo que no máximo quatro! Prometo.

Então o que acharam da foto Ziam? E dos momentos ziam? Eles ficaram bons? Cometem o que acharam amores!

Bem bem, queria agradecer pelos quase 1K! Em menos de um mês de postagem, isso é loucura!! Obrigada mesmo (:

Então amores... O próximo capitulo vai ser especial e espero que vocês gostem dele (:

Mas o que quero saber é... Gostaram do capitulo? Comentários? Votos? Obrigada!!

Ate o próximo meus amores (: xx

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 202K 52
+ vinnie hacker | na qual Blair recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. ❛❛Feliz aniversário, Blair. ❜❜ ▬▬ 𖣠 ، 🌪🪐 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺�...
12.6M 215K 38
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...