Clouds || Z.M || Complete

By loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze (Zayn & Serena)
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capítulo Dezesseis (Serena)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capitulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete (Narrador)
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capítulo Dois (Zayn)

5.4K 658 500
By loveficsgirl

Acordo sentindo a galinha de James bicando minha perna então balanço a perna a afastando.

— Sai! -Resmungo. E ela da sua corridinha fugindo mais de mim mas não demora muito para ela procurar algo para comer na terra.

Estava dormindo em cima do feno, que merda, eu não devia ter ficado na farra com Louis ontem, agora minha cabeça está latejando, que merda. E Louis provavelmente já deve ter ido para sua casa, afinal ele cuida sozinho das irmãs e dos bebês. E eu continuo aqui, nos fundos do bar, e torço para James não me pegar ele vai me obrigar a trabalhar, tudo por causa de uma divida que faz quase um ano, ele não se cansa de me cobrar isso e aposto que ele já reembolsou o prejuízo que lhe dei. Eu não deveria dever ele afinal essa dívida surgiu de uma aposta com tiro ao alvo que ele perdeu, mas ele insiste em dizer que eu trapaceei o que pode ser verdade, mas de qualquer forma, ele perdeu e eu ganhei.

Me levanto e começo a caminhar para longe, quando escuto a porta se abrindo, merda.

— Zayn! -James grita e começo a correr, sabia que James estava atrás de mim pois esse velhote não desiste de correr atrás do dinheiro que foi perdido. Começo passando por entre as pessoas, se eu entrar no atelier da minha mãe tudo vai ficar bem, porque ela odeia James e o expulsa a pauladas.

Olho para trás para ver se ele estava distante e realmente estava, mas eu deveria ter continuado a olhar para frente, pois acabo trombando e poderia cair junto com a pessoa que trombo se não fosse ligeiro o suficiente para segurar ela.

— Essa foi quase. -Digo e ao ver dois pares de olhos castanhos claros brilhantes não pude negar o sorriso. Como é bela.

— Obrigada. -Ela me agradece e volta ao seu equilíbrio e a sua postura de nobreza.

— Princesa, algum problema? -Diz um soldado. Wow. O que temos aqui? Alguém da realeza.

— Não. -Ela responde me olhando e provavelmente reparando na minha expressão de surpresa.

— Te peguei Zayn! -James chega me puxando pelo colarinho. Merda. Não deveria ter me distraído com a doce criatura a minha frente.

— James posso te explicar... -Tento fala ou inventar mais alguma desculpa para distrair ele e ir embora. Mas dessa vez, James está totalmente sem paciência.

— Explicar?! -James grita. — Você me deve três dias de trabalho pelas suas dívidas! Seu malandro. -James começa com suas reclamações chatas.

— Eu sei... É que eu estava tentando arranjar dinheiro para te pagar. -Minto mas James bufa.

— Sempre a mesma desculpa, seu safado! Dessa vez vou te levar para prisão. -James ameaça.

— Não faça isso. -Falo junto da princesa e nos olhamos, James também a olha.

— E quem é você garota? -James fala rude. Ah, isso sim será legal.

— Sou Serena Katie Chloe Sofia Mountbatten. Princesa de Sheffield. -A princesa fala o que faz James ficar de boca aberta, surpreso.

— Oh... Alteza... Me perdoe os péssimos hábitos. -James se lamenta como sempre um velhote coitado que sempre atua em ser.

— Tudo bem. -Ela fala e suspira. —Quanto é a dívida dele?

— De cento e quinze pratas. -James diz. Não posso acreditar que ela vai realmente isso.

— Robert dê a James vinte moedas de ouro. Como pagamento da dívida desse plebeu. -A princesa fala firme e sem desviar os sues olhos dos meus, ainda não acredito que esse velhote do James vai tirar lucro de tudo isso. Robert paga James que sorrir obviamente feliz.

— Obrigada princesa. Quero dizer vossa alteza. -James fala se curvando diante de Serena. Logo depois olhou para mim. —Não ache que você se escapou de mim moleque. -James diz e deu as costas para mim indo embora. Ah, eu escapei sim.

Olho para Serena. Eu tenho de agradecer a ela também, afinal é o que diz a lei como ela também diz que é dever de todo o plebeu se curvar diante da realeza e todo aquela burocracia chata.

— Obrigada princesa. -Digo segurando sua mão e a beijando. Como manda o regulamento fazendo exatamente como a lei manda. Respiro fundo apenas para sentir o cheiro dela, de amora com morango. Poderia sentir seu cheiro mais vezes.

— Por nada.. Ela responde e a olho, seus olhos se fixam nos meus observando algo que sou incapaz de descrever mas que gosto de ter me olhando assim. Sorrio para ela e dou-lhe uma piscadinha voltando para meu rumo, que não faço ideia de qual seja.

— Serena! -Uma mulher a chama e ela voltou para dentro da ateliê de Regina, eu poderia entrar agora mas ficaria tentado em roubar aquele anel de diamantes em sua mão o que faria com que eu ficasse preso e por fim morto afinal ela é a princesa, uma bela princesa por sinal. Contudo, aquele anel de diamantes ajudaria e muito Regina.

Bufo com meus próprios pensamentos, claro que a princesa é bela, elas tem que ser afinal tem todos os cuidados possíveis e talvez ate impossíveis que alguém poderia ter. As pessoas da realeza sempre são as mais privilegiadas que nós, que pagamos tudo que eles tem, quer dizer eles pagam, pois eu não pago absolutamente nada e sim, tenho orgulho de dizer isso. Afinal como eles vão devolver isso? Com melhorias? Não, eles pegam nossos dinheiro e pagam seus luxos. Como esse reino em que vivo é hipócrita.

☁️☁️☁️

— Corre Liam! Corre logo dude! -Falo correndo e Liam está logo atrás de mim, tínhamos roubados umas moedas numa lojinha de diamantes, nada de significante mas que nos ajudaria a conseguir algumas bebidas durante a tarde e além disso, ajudar um pouco Regina com as compras.

— Você é louco Zayn.-Liam fala ofegante encostando em uma parede. Nesse ponto, nós já estávamos distantes o suficientes dos soldas. Olho para Liam e meu amigo acaba rindo.

— Não sou louco o que que custa tirar um pouco de quem tem muito? -Falo e começamos a caminhar para nossa aldeia.

— Hm... Sim. -Ele murmura e começa a chutar algumas pedras pelo caminho, Liam está pensativo em algo que não faço ideia. Olho para ele e para, meu amigo para também e me olha.

— Eu conheci uma mulher. -Liam fala e mordo meus lábios. E já conheço essa história...

— Já conheço essa história Liam, qual é o nome dela? -Pergunto sorrindo. Eu me escoro na árvore e cruzei meus braços.

— Sophia. -Ele fala e seus já começaram a brilhar. Ew. Mas eu a conheço?

— Eu a conheço? -Pergunto olhando para Liam que murmura "acredito que não". Então continuo a falar. — Então, deixa eu adivinhar. Você quer parar com essa vida de roubar porque quer seguir uma nova vida e quer fazer isso certo e todo aquele blá blá blá chato de que o amor te leva pro caminho certo? -Pergunto enquanto caminho até Liam e coloco a mão em seu ombro de início ele se assustou então eu sorrio e sua expressou tensa logo se aliviou em algo mais relaxado e ele sorri também.

— Sim, Z. -Liam fala concordo balançando com a cabeça.

— Ta esperando o que para ir ate ela? -Pergunto sorrindo e Liam sorri de volta.

— Não vai achar ruim? -Liam perguntou já um pouco preocupado.

— Claro que não, eu sou Zayn Malik e seu irmão, você vai continuar sendo meu irmão certo?

— Claro que vou, como você vai continuar sendo o meu. -Liam fala sorrindo.

— Então, o que está esperando para ir atrás dela? -Pergunto sorrindo e Liam ri. Ele começou a caminhar na floresta então eu grito.

— Mas não se esqueça que péssimos hábitos nunca mudam. -Assim que grito, Liam ri e

☁️☁️☁️

No final da tarde fui até a aldeia no interior do reino em que eu cresci. Lá as pessoas parecem sempre felizes por mais que estejam lotadas dificuldades elas sempre parecem alegres e nunca as vi reclamar muito por todas as coisas que o reino faz. Foi nesse vilarejo que cresci quando minha casa foi incendiada no outro reino que vivia em Bradford.

Até hoje me lembro da minha mãe e meu pai, seus gritos por socorro e em como fui estúpido por não ter os salvado, eu deveria, ter ido atrás deles,mas não, fui uma criança covarde e vi a chama os queimar. Vi o fogo matar e fiquei com minha irmã no colo, no lado de fora vendo tudo virar pó. Eu fui estúpido.

— Zayn! Zayn! -Waliyha chega correndo em minha direção e me abraça. Ela conseguiu ser salva pelos vizinhos, que chegaram e ficou no meu colo no lado de fora, enquanto eles tentavam salvar meus pais. Mas ela ficou no fogo mais tempo do que eu tem consequências disso, pois carrega uma cicatriz em sua clavícula. — Pensei que tivesse me deixado. -Ela fala e faz um bico. Eu tinha ficado semanas fora,mas acho, ou melhor pensei que ela já se acostumou com o irmão fujão.

— Eu nunca irei te deixar princesa. -Falo e bagunço seus cabelos o que a faz sorrir. Wailyha tem dez anos e muitos dizem que nós nos parecemos. Mas não acho isso. Ela é inocente já eu sou um malandrinho que vive em direção do vento, como as nuvens. Eu vou por aí e deixo que as coisas aconteçam sem interferir tanto, não deveria ser tão acomodado assim.

— Mas você ficou longe por dias. -Ela fala baixo e olha para os pés. Me ajoelhei para ficar na sua altura e então seguro a mecha de seu cabelo e coloco atrás de sua orelha.

— E isso não vai voltar a acontecer tão cedo certo? -Falo a olhando, não poderia prometer a ela algo que não poderia cumprir mas posso prometer ficar com ela alguns dias, longos dias talvez, porque quando as nuvens decidirem ir talvez eu queria ir junto delas também.

— Você promete? -Ela me olha e já podia ver as lágrimas em seus olhos,castanhos avelã como os meus.

— Claro que prometo bobinha. -Falo e sorrio para que ela sorrisse também e isso não se tornasse algo cheio de lágrimas então a puxo para um abraço que ela logo retribuiu.

— Ora só, quem resolveu aparecer. -Regina fala com uma expressão séria, ela e sua irmã, Bethânia, cuidam de mim desde o dia do incêndio e ambas são como mães para mim, como para Waliyha também.

— Apareci. -Falo sem graça e coço a nuca. — Tinha que ver se minha irmã está bem.

— Todos esses anos cuidando de você e você ainda não confia em mim? -Regina coloca as mãos na cintura e levanta sua sobrancelha, sua expressão não está mais tão séria o que é muito bom.

— Claro que confio Regina. -Falo sorrindo e a abraço que algo imediatamente retribuído. — Tudo bem com você?

— Eu estou bem. -Regina sorri. —Você não vai acreditar para quem eu e Bethania vamos fazer um vestido. -Ela fala empolgada. Mas eu sei quem é, porque eu já vi aquela criatura belíssima entrando no seu ateliê. Eu pego algumas mercadorias que Regina carregava.

— Hm... Quem? -Pergunto abrindo a porta e deixando Wailyha e Regina entrarem primeiro.

— A princesa. Ela irá se casar em quatro meses. -Ela fala sorrindo. A princesa se casará tão rápido assim?

— Sério?! -Waliyha pergunta empolgada, ela ama tudo isso de realeza como quase toda as garotas de sua idade, mas Waliyha ainda mais pois como vive no ateliê com Regina e Bethânia se entope de tecidos usados pela realeza e pela nobreza, tecidos de pura seda, com fios de ouro e todos os luxos que essas pessoas se dizem merecer.

— Sim, você quer ir comigo? Amanhã, ela estará lá de novo para ver a cor do vestido das damas de honra. -Regina pergunta começando a fazer a janta, como sei que não aguentaria esperar pela janta, pego uma maçã e comecei a comê-la.

— Sim! -Waliyha fala radiante e Regina sorri me olhando.

— Você também vai. -Ela me olha séria, nada de brincadeiras ali. Merda, ela quer que eu vá, realmente.

— Eu não quero ir. -Falo depois de engolir um pedaço da maçã.

— Isso não é um pedido é uma ordem,amanhã preciso de ajuda para organizar os tecidos e você servirá e muito para me ajudar, já que o pé de Beth não está muito bom ainda.

— Está bem. -Murmuro sem muito ânimo.

— E eu quero que você controle seu lado garanhão, certo rapaz? Ainda mais com a realeza lá. -Regina fala e sorrio de lado, divertido. Eu não tinha pensado tanto nisso.

— Pode deixar que irei me comportar mas se suas clientes precisarem de ajuda eu não irei negar como uma bom cavalheiro. -Falo olhando para o telhado de madeira.

— Melhor você ficar espertinho Don Juan. -Ela fala séria. E eu acabo rindo um pouco.

— Claro que irei. -Falo e então acabo me lembrando no rosto de Serena, realmente uma belíssima criatura.

Continua...

Ola meus amores capítulo meio parado não é mesmo? Mas vou tentar não deixar o próximo tão parado assim,prometo para vocês, bem se estiverem gostando votem e comentem o que estão achando. Vamos , não tenham vergonha. Ate o próximo capitulo lindas :)

Continue Reading

You'll Also Like

35.9K 1.8K 8
Versão completa do livro em breve na Amazon 🏆 Vencedor do Prêmio Wattys 2021 🏆 A busca pela perfeição e o aumento da população mundial a níveis crí...
18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
1.2M 160K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...