Clouds || Z.M || Complete

By loveficsgirl

126K 16.8K 10.1K

Ela disse sim, mas seu coração gritava pelo não. Sua mente dizia para ela escolher o bem de um reino e seu co... More

Prólogo
Capítulo Dois (Zayn)
Capítulo Três (Serena)
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete (Zayn)
IMPORTANTE!
Capital Oito (Serena)
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze (Zayn & Serena)
Capítulo Quatorze (Bônus)
Capítulo Quinze (Zayn)
Capítulo Dezesseis (Serena)
Capitulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capitulo Vinte
Capítulo Vinte e Um (Zayn)
Capitulo Vinte e Dois
Capitulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro (Bônus)
Capítulo Vinte e Cinco (Serena)
Capítulo Vinte e Seis
Capitulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito(Serena & Zayn)
Capitulo Vinte e Nove (Serena)
Capitulo Trinta (Serena & Kaya)
Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)
Capítulo Trinta e Dois (Narrador)
Capitulo Trinta e Três (Harry&Serena)
Capitulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete (Narrador)
Capitulo Trinta e Oito (Serena)
Capitulo Trinta e Nove
Capitulo Quarenta
Capitulo Quarenta e Um
Capitulo Quarenta e Dois
Capitulo Quarenta e Três
Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)
Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)
Capitulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Playlist Clouds
EU TO COM SAUDADE DE CLOUDS!
Capitulo Bônus (Serena)
Q&A

Capítulo Um

9.2K 773 888
By loveficsgirl

Acordei com Morgana abrindo as cortinas e deixando toda a luz do sol iluminar meu quarto me acordando.

Abri meus olhos e olhei para teto respirando fundo, mais um dia fútil em um mundo culto.

— Bom dia princesa. -Morgana fala sorrindo, um sorriso meigo como sempre.

— Bom dia Morgana. -Falo e me sento na cama, mas estou ainda com sono então acabo me deitando novamente.

— A princesa não está disposta hoje? -Morgana pergunta pegando a cinta em meu armário, como eu odeio essa cinta, mal consigo respirar com isso.

— A única coisa que estou disposta é a dormir. -Falo pegando meu travesseiro e colocando na minha cara. Eu realmente não quero me levantar agora. Morgana tira o travesseiro de meu rosto e passa a mão nos cabelo. Eu bocejo mas acabo sorrindo de volta. Ela é ruiva e seus olhos são verdes como aquelas folhas que caem no outono e tem um brilho intenso, hoje ela está marcada pela velhice e o cansaço mas tenho certeza de que ela foi bem bonita na juventude e se ela fosse da realeza continuaria com essa beleza, esse trabalho de cuidar da realeza realmente cansa, desde pequena eu noto isso, noto como todos que trabalham para mim, para meus pais e todos da nobreza, eles ficam desgastados enquanto nós ficamos bem tendo tudo sem muito esforço mas há um fardo nesse privilégio.

— Minha princesa... -Morgana começa a falar mas a interrompo.

—Serena, por favor. -Falo e ele sorri. Morgana me conhece desde que nasci, não faz sentido ela ficar me chamando de princesa e sendo formal comigo quando o nosso nível de intimidade já está em um nível além deste.

—Serena. -Ela fala e me olha. —Sei que deve esta nervosa pelo casamento, mas hoje você irá conhecer a mãe e a irmã dele, infelizmente não é um compromisso que pode faltar. Me desculpe, mas hoje não tem como fugir disso. -Morgana fala com a voz doce e sempre delicada comigo, sempre cuidadosa nas palavras, como uma verdadeira mãe para mim.

—Está bem. -Falo desanimada, apesar de mais convencida de que tenho mesmo de ir. Morgana sorriu fraco beijando minha testa.

—O que quer vestir hoje? -Ela perguntou indo até meu armário e o abrindo.

— Meu vestido lilás. -Falo e Morgana concorda, pegando o vestido também. O vestido lilás não aperta tanto, além disso, ele não é tão exagerado, é apenas um vestido lilás com alguns detalhes prateados e um laço atrás.

Eu me levanto e tiro minha camisola, então Morgana me ajuda a colocar o vestido o que demora um pouco, pois até ela fazer todas as amarras na cinta e ajustar para que eu consiga respirar é algo que exige um pouco de paciência. Mas a prática não faz com que ela fique muito tempo me ajudando a me vestir.

Quando Morgana termina de me vestir ela sai do quarto pois tem que ajudar as outras criadas na organização da mesa do café da manhã. Eu aproveito que tenho algum tempo só e sigo até a varanda, eu fico olhando apenas para as nuvens, elas estavam em movimento e dominavam todo o céu quase não se via o azul do céu, elas parecem tão leves, elas sempre vão em direção ao vento. Elas são livres.

E eu queria ser livre como elas, queria ser leve como elas, queria descarregar tudo que elas carregam quando estão furiosas. Só por um momento queria ser assim, mas como sou a princesa, sempre tenho que esta radiante como o sol por mais que as vezes eu esteja carregada como uma nuvem ou furiosa como uma tempestade.

Respiro fundo. O privilégio da realeza e o seu fardo. Começo a olhar para baixo antes que a tristeza me invada mais, vendo o jardim e alguns guardas então vejo o portão se abrindo e a carruagem chegando. Ele chegou.

Demoro mais algum tempo ate decidir descer, eu realmente gostaria de passar o dia em meu quarto. Assim decido ir, eu olho para minha mão, olhando para meu anel de ouro com safira me lembrando que estou acorrentada em um mundo tão nojento. Desço as escadas e me dou de cara com ele e duas mulheres, sua mãe e irmã provavelmente.

— Princesa Serena. -Príncipe Harry fala e me cumprimentando formalmente.

— Príncipe Harry. -Falo o cumprimentando também formalmente.

— Essas são minha mãe, a rainha Anne e essa minha irmã, a princesa Gemma. -Harry fala, fazendo questão de me apresentá-las poupando seu servo de fazer esse trabalho que não exige tanto esforço.

— Prazer. -Falo sorrindo e me curvei diante delas. -Sou Serena... -Começo a falar mas sou interrompida pela mãe de Harry.

— Você é linda. -Anne fala sorrindo e senti minha bochecha corar. — E parece ser muito tímida, meu filho disse que você é uma pessoa boa e espero que seja. Afinal vocês irão cuidar um do outro pelo resto de suas vidas. -Anne fala sorrindo e queria poder sorrir da mesma maneira sincera e eufórica que ela. Mas não conseguia, não podia. Essa ideia de passar o resto da vida com alguém que mal conheço e não faço ideia se amarei e serei feliz me assusta e tortura meus pensamentos positivos. Olho para Príncipe Harry e ele está sorrindo, talvez tão sem graça quanto eu. Harry é uma pessoa boa e sou grata por eles não ser um príncipe chato como vários outros que conheci antes dele. Contudo, não sei se posso garantir que isso irá me garantir bons anos ao seu lado.

— Ora mamãe, não vai deixar princesa sem graça logo agora nós mal a conhecemos. -Princesa Gemma fala me lançando um sorriso reconfortante e acabo retribuindo o sorriso. Ela é loira e seus cabelos parecem ter a textura de cetim, seus olhos são verdes como os da mãe e do irmãos, contudo ela tem sardas pelo rosto o que não tira em nada sua beleza e a delicadeza a qual seu rosto é formado.

— Oh! -Rainha Anne me olha com mais atenção e percebe que de fato estou sem graça. Ela sorri e segura minha mão passando o dedo no dorso da mesma. — Me desculpe.

— Não tem o que desculpar, Rainha. -Falo sorrindo. E então escuto passos atrás de mim, mamãe e papai. Olho para trás vendo os mesmo. Papai usa seu clássico espartilho vermelho e o sobretudo verde com detalhes dourados, enquanto mamãe está com um vestido verde musgo que ela mandou ser feito recentemente e ao contrário do meu vestido lilás este é mais chamativo, sendo estufado do quadril para baixo, eu literalmente não faço ideia de como ela consegue andar em algo assim sem se desequilibrar.

— Majestades. -Gemma e Harry se curvaram diante do meu pai e minha mãe.

— Altezas. -Mamãe e papai responderam juntos.

— Rainha Anne é um prazer vê-la novamente. -Papai fala e Anne sorri.

— é um prazer vê-lo também, Rei William. Como também é em vê-la Rainha Margaret. Temos muito que conversar agora. -Rainha Anne fala sorrindo. Harry dá alguns passos para ficar mais próximo de mim.

— Veja como a falsidade vai começar agora. -Ele sussurra em meu ouvido e coloquei a mão na boca soltando uma risadinha.

— Espero que sejam coisas boas a se conversar. -Mamãe fala sorrindo.

— Claro que são. - Rainha Anne fala e mamãe sorri, um sorriso tão falso quanto o colar em seu pescoço.

— O banquete está pronto. -Carmen fala chegando e sorrindo.

Mamãe concordou com a cabeça e olhou para todos nós.

— Bem, vamos comer. -Mamãe fala e dessa vez com um sorriso mais gentil. Todos vão até o salão para refeições com convidados.

Quase sempre é o salão que uso pois corriqueiramente temos visitas de nobres e as vezes do clero. Já no segundo andar segundo andar tem o salão de almoço e jantar, também para convidados, é de fato um lugar gigante. Fomos até o salão e a mesa estava farta como sempre. Harry afastou a cadeira para que eu pudesse sentar e assim que sentei o olhei e sorri.

— Obrigada. -Falo e me aproximo mais um pouco da mesa.

Harry se senta no meu lado e olhou para princesa Gemma sussurrando que não entendi mas nem me dei ao favor de entender. Harry e eu nos conhecemos faz quase sete meses e o pedido de casamento foi algo muito rápido, tenho que admitir, já que foi no último mês que tivemos encontros mais frequentes e realmente começamos a nos conhecer com maior intensidade. E apesar de Harry se mostrar uma boa pessoa, com um espírito quase que puro por tamanha gentileza ele não é alguém que posso dizer com firmeza que amo.

— E como estão os preparativos para o casamento? Gostaria de saber e me envolver mais. -Anne pergunta assim que come a uva.

— Estão indo muito bem, já estamos negociando com os floristas e os convites serão mandados amanhã. E hoje mesmo Serena irá ver seu vestido. -Mamãe fala e quase me engasguei com a comida. Mamãe não tinha me dito nada sobre isso, nem que já estava planejando mais sobre meu casamento, era o que me faltava, o casamento está mais próximo que imaginava.

As correntes estão prestes a me prender e eu nem notei.

— Se não se incomodar eu e a minha filha adoraríamos ir também. -Anne fala animada. Olho para minha mãe que começava a abrir a boca provavelmente para negar pois eu sei que ela prefere ir só, para que tudo ocorra no jeito dela. Eu não quero isso.

— Eu iria adorar. -Falo sorridente e tive que lidar um olhar repreensivo de mamãe, mas nada que eu já não tenha me acostumado. Além disso, eu odeio ficar só com minha mãe.

— Ótimo. -Rainha Anne sorri e volta a atenção para sua refeição.

Harry e papai falavam sobre ouro, dinheiro, negócios. Mamãe e Rainha Anne falavam relações com outros reinos vizinhos e os próximos encontros marcados. Enquanto eu e Gemma apenas comemos.

Quando finalmente todos acabam a refeição. Eu volto para meu quarto mas dessa vez para me arrumar para ir até a costureira, normalmente ela viria até nós, mas Morgana conseguiu convencer mamãe de ir até ela, algo sobre a costureira ter torcido o tornozelo e não poder fazer uma caminhada muito longa, além disso ela tem muito material e seria impossível levar tudo até nós.

☁️☁️☁️

O percurso inteiro até a cidade foi apenas falando do meu casamento e às vezes mamãe me dava um beliscão para que eu demonstrasse estar mais animada. Não, eu não estou animada e quero fugir desse lugar. Cada vez mais me sinto sufocada mas sempre tendo que mostrar esta feliz. A carruagem para e bem em frente a loja de vestidos, ao olhar a imagem da cidade, pude ver ela marcada pela pobreza, esse é o motivo do meu sacrifício, são essas pessoas e o bem delas.

Gemma, Anne e mamãe entraram na loja primeiro que eu. Demorei um pouco a sair da carruagem devido aos saltos que uso e ao chão cheio de buracos, eu não sei andar muito bem nessas coisas quando o meu caminho é cheio de obstáculos como esse. Quando estou prestes a entrar eu acabo tropeçando por causa de um impacto que não consegui identificar por imediato, eu iria de cara no chão, se não fosse segurada. Olho para trás e me dou de cara com uma plebeu. Seus cabelos são pretos e os são avelã, um avelã que me impediu de olhar para outra coisa. Ele tem a barba mal feita mas os lábios avermelhados e pouco carnudos mas que acabam formando um sorriso bonito. Ele me ajuda a recuperar o equilíbrio e me solta.

— Essa foi quase. -Ele fala ainda sorrindo

— Obrigada. -Digo voltando ao meu equilíbrio.

— Princesa, algum problema? -Robert me pergunta, ele é um dos soldados que tem a função de me proteger.

— Não. -Disse olhando para o plebeu que agora me olhava surpreso.

— Te peguei Zayn! -Um homem mais velho chega pegando o rapaz pelo colarinho.

— James posso te explicar... -Zayn começou a dizer mais foi cortado.

— Explicar?! -James grita.— Você me deve a quase um mês de trabalho pelas suas dívidas!

— Eu sei. É que eu estava tentando arranjar dinheiro para te pagar, mas nunca encontro um emprego. -Zayn se explica mas James bufa impaciente.

— Sempre a mesma desculpa, seu desmazelado! Dessa vez vou te levar para prisão.

— Não faça isso. -Zayn e eu falamos juntos e nos olhamos, James também me olhou.

— E quem é você garota? -James fala rude.

— Sou Serena Katie Chloe Sofia Mountbatten. Princesa de Sheffield. -Falo e James abre a boca surpreso.

— Oh... Alteza. Me perdoe pelo péssimo tratamento que a dei, peço para que não me puna por isso eu sou apenas um humilde trabalhador. -James fala incapaz de olhar para mim, tendo seus olhos fixos ao chão.

— Tudo bem. -Falo e suspiro. — Quanto é a dívida dele?

— De cento e quinze pratas. -James fala.

— Robert de a James vinte moedas de ouro. Como pagamento da dívida deste plebeu. -Falo firme sem desviar os olhos de Zayn, que me parece não acreditar no que acabou de acontecer. Robert paga a James.

— Obrigada princesa. Quero dizer vossa alteza. -James disse se curvando diante de mim. Logo depois olhou para Zayn. — Não ache que você se escapou de mim moleque. -James disse e deu as costas indo embora, indo para mesma direção que chegou. Zayn me olha.

— Obrigada princesa. -Ele fala segurando minha mão e a beijando.

— Por nada. -Falo e o olho. Ele sorri, dá uma piscadinha indo embora. Eu fico o observando.

— Serena! -Mamãe chama minha atenção então entro na loja.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

205K 19.5K 54
"ela tinha o vento em seu cabelo e olhos selvagens, selvagens." - em que john shelby encontra sua alma gêmea cover by: @DreamsGraphics From @Editor...
531K 38.9K 57
Violet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, q...
20.1K 1.4K 68
"Nunca é tarde para amar novamente." Depois de descobrir à traição do seu namorado. Hayley Alcântara decide se isolar de tudo e de todos, mas seus am...
51.9K 4.4K 18
Catarina García, uma jovem brasileira e apaixonada por documentários e histórias de ícones da história europeia, e apaixonada por livros de romance...