Under Dragon Wings (Tradução)

By CeresYuki

15.5K 1.9K 805

Ser capaz de se transformar em um dragão não é tudo isso, não quando Draco tem que navegar por uma Hogwarts c... More

Capítulo 01
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capitulo 05
Capítulo 06
Capitulo 07
Capitulo 08
Capitulo 09
Capitulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51

Capítulo 47

103 20 1
By CeresYuki

Na manhã de segunda-feira, muitos jornais publicam fotos de um grande dragão de prata entre os alunos de Hogwarts, com o castelo parcialmente construído de Hogwarts ao fundo.

DRAGÃO ENTRETÉM ALUNOS DE HOGWARTS NO DOMINGO ENSOLARADO

DRAGÃO AMIGÁVEL EM HOGWARTS

ESTUDANTES SORTUDOS VÃO VOAR O DRAGÃO!

Há um grande dragão prateado no chão com os alunos, voando no ar com os alunos, sendo acariciado pelos alunos, cuspindo fogo para uma plateia de alunos maravilhados... E em muitos desses artigos que descrevem o quão amigável o dragão é, há um pequeno anúncio com a imagem de um dragão macio e gordo.

╔═══*.·:·.☽✧ ✦ ✧☾.·:·.*═══╗

O Silver Emerald Group tem o orgulho de apresentar seu mais recente produto, um dragão macio, abraçável e que cospe fogo! Disponível em pequenos (X galeões), médios (XX galeões) e grandes (XXX galeões), esses brinquedos de dragão com certeza farão o dia de qualquer pessoa! Compre um através do pedido de coruja, com entrega gratuita, escrevendo para o Silver Emerald Group: Dragon Division.

╚═══*.·:·.☽✧ ✦ ✧☾.·:·.*═══╝

_________________UDW_________________

Enquanto isso, o Profeta Diário tem um artigo de segunda página com o título "OS PRINCIPAIS ANIMAGOS PERIGOSOS DA HISTÓRIA", com outra imagem do dragão prateado respirando fogo mágico.

Ao saber que vários papeis contêm fotos, Hagrid imediatamente compra esses papeis, coleta todas as imagens e escreve um pedido para o dragão de tamanho pequeno, que ele pode pagar.

Em contraste com os olhos brilhantes de Hagrid, o coração de Narcissa fica em conflito quando ela vê os papeis.

Esse dragão não é um dragão, é o filho dela. Embora ela possa entender que esse tipo de mensagem neutraliza a atmosfera de medo que o Profeta Diário criou, ela não gosta de ver Draco carregando os alunos como um animal de carga, agindo de forma fraca e dócil.

Ela também não sabe o que pensar da última carta dele de que ele é um homem-dragão e não um animago. Não é lua cheia, mas Draco conseguiu se transformar. Ela saberia se ele tivesse sido mordido por um dragão. Pessoas já foram mordidas por dragões antes, mas nenhuma delas se transformou como os lobisomens.

Como um dragão animago, as perspectivas de casamento de Draco aumentariam. Essa capacidade de transformação mostra seu poder mágico. Ele não só pode se transformar em uma criatura maior que ele, mas essa criatura também é mágica.

Ela suspeita que Draco seja de fato um animago, mas se autodenomina um 'homem-dragão' como desculpa para evitar a perseguição do Ministério. Mas quando a informação sobre o status do 'homem-dragão' for divulgada, isso afetará negativamente suas perspectivas de casamento, mesmo que ela diga às outras famílias de sangue puro que Draco não é realmente um homem-dragão.

Eles pensariam que, como homem-dragão, Draco seria como um lobisomem. Sangue contaminado. Menos que humano. Não confiável e perigoso. Nenhuma família iria querer casar sua filha com ele.

E na pior das hipóteses, se Draco for, contra todas as probabilidades, realmente um homem-dragão...

...Não é uma perspectiva na qual Narcissa queira pensar. A evidência mostra que ele é um animago.

E isso significa que Narcisa precisa manter o Ministério muito ocupado para perseguir Draco e garantir que o descumprimento de Draco seja punido apenas com uma multa....

_________________UDW_________________

No Ministério, no Departamento de Execução das Leis da Magia, o Auror Chefe Robards está sempre ocupado.

Ele levanta a cabeça cansado quando alguém bate na porta de seu escritório. "Entre," ele diz mal-humorado.

A porta se abre e o Auror Hitchly entra com um arquivo nas mãos.

"Chefe Auror Robards, estou solicitando um mandado de prisão para Draco Malfoy. Ele deve ser interrogado imediatamente."

Robards se lembra do grande dragão que pode comer três deles. "Auror Hitchly, você não é mais o Auror responsável pela liberdade condicional de Draco Malfoy."

"Esta é uma questão importante para todos os alunos e funcionários atualmente em Hogwarts", diz Hitchly com confiança. "Ele não apenas violou sua liberdade condicional, mas também violou as leis comuns." Ele coloca o arquivo na frente de Robards.

"Não."

"Qualquer bruxo que cometesse os mesmos crimes seria... espere, não?" Hitchly franze a testa quando a rejeição de Robards o atinge. "Por que não? Ele está claramente violando a Lei de Registro de Animagos! Ele está claramente envolvido em perigosos duelos não autorizados com outras bruxas e bruxos!"

"Não." Robards dá uma rápida olhada no arquivo que Hitchly lhe deu. "Não, nenhuma dessas acusações será suficiente para prendê-lo. Não, não vou lhe dizer porquê, mas tenho certeza de que você lerá sobre isso eventualmente... nos jornais." Robards olha para Hitchly. "Já que você está aqui, posso economizar esforço e entregar-lhe diretamente esta suspensão."

Algo frio desce pela espinha de Hitchly. Ele hesitantemente pega a pasta que Robards lhe estende.

Dentro há um aviso de suspensão. Para ele mesmo. Ele já foi suspenso por um curto período e ainda assim está sendo suspenso novamente?

"Por que?" ele exige. "Isso é discriminação!"

"Fique feliz porque é apenas uma suspensão temporária", diz Robards friamente. "Você achou que eu não descobriria que foi você quem vazou a investigação de Greyback? Claro, foi negligência da equipe investigativa de Greyback que um relatório tão delicado chegou às suas mãos, então eles também serão devidamente disciplinados."

O sangue escorre do rosto de Hitchtly. De repente, ele percebe um segundo documento dentro da pasta. "Espere, o que é isso?"

"Além da sua suspensão de duas semanas, esse é o seu rebaixamento oficial."

Hitchly cerra os dentes. "Com todo o respeito, Auror Chefe, não fui eu. Trabalho como Auror há mais de dez anos..."

Robards não tem tempo para isso. "Guarde isso para o seu painel de perguntas mais tarde. Pense novamente se tenho ou não provas."

Emoções raivosas, frias e sombrias fervem em Hitchly. "Vou apelar", ele promete.

Robards encolhe os ombros descuidadamente. Neste assunto, Hitchly é inegavelmente culpado. "Vou esperar por isso. Ah, e controle sua obsessão por Draco Malfoy, ou suas ações levarão você a Azkaban em vez dele. Você recebeu trabalho administrativo depois que sua primeira suspensão porque você não é mais o auror de liberdade condicional de Draco Malfoy. Essas funções foram transferidas para mim."

Nesse momento, outra pessoa bate à porta.

"Entre", Robards chama.

Hitchly se arrasta para o lado, envergonhado e irritado quando o outro Auror, chamado Inkwood, entra. O Auror Inkwood é quem agora está encarregado dos Malfoys em prisão domiciliar.

"Senhor", diz o Auror Inkwood, "Narcissa Malfoy solicitou a denúncia de várias acusações criminais contra os membros do Aegis."

Robards olha para Hitchly. "Você sabia que Aegis está nas celas do Ministério no momento? Tire mais um tempo para pensar se deseja continuar conosco, Auror Hitchly."

Hitchly cerra os dentes, forçando um: "Entendido, Auror Chefe. E tenha um bom dia, Auror Chefe, Auror Inkwood",antes que ele se afaste. Se Aegis foi capturado... Aegis deve ter sido desleixado e deixado evidências. Tch, bem, eles são estúpidos. Eu não sou estúpido como eles!

Mal sabe ele que Robards já havia recuperado as evidências de seu contato com os jornais. Indivisíveis e Aurores têm a habilidade de descobrir vestígios mágicos. E assim, num futuro próximo, Hitchly nunca trabalhará com informações confidenciais no DMLE e não terá forma legal de punir aqueles que ele acha que deveriam ser punidos. Ele só seria capaz de manter a cabeça baixa contra a ameaça de sua própria punição, para que o mesmo destino de Aegis não se abatesse sobre ele...

De volta ao escritório dos Aurores Chefes, Robards recorre ao Auror Inkwood. "Agora, o que é isso sobre Narcissa Malfoy?"

"Ela coletou extensas evidências de arrombamento ilegal de Aegis e subsequente saque de múltiplas propriedades... Ela também mencionou processar o DMLE por discriminação dos Aurores na falta de seguimento dos assuntos," Inkwood diz, seu tom ficando um pouco azedo em relação a o fim.

E eu não ficaria surpreso se esses assuntos fossem espalhados por toda a mídia se o Ministério cometesse um passo em falso, pensa Robards sombriamente. "Acompanhe Narcissa Malfoy ao DMLE imediatamente!"

_________________UDW_________________

Já se passaram duas semanas desde que McGonagall assumiu oficialmente a liderança na reconstrução e hoje, o Ministro da Magia, entre outros, retornará a Hogwarts para avaliar seu progresso. Como cada aluno contribuiu de alguma forma para a reconstrução, eles são coletivamente uma mistura de entusiasmo e tensão.

Depois do café da manhã, toda a escola se reúne no gramado do lado de fora do castelo parcialmente reconstruído, sentando-se nas diversas cadeiras dispostas. Na frente, há um palco improvisado e os vários visitantes de Hogwarts: o sério Ministro Shacklebolt e sua comitiva, o mesmo painel de teóricos da magia de antes, o rosto frio Indivisível Nightshade e a rígida membro do Wizengamot Holly Griffiths. Membros da imprensa também foram autorizados a entrar junto com o habitual Lee Jordan.

Draco Malfoy está sentado com o outro Chefe das Casas na frente. O professor Garren agora está sentado com os outros professores.

Nolan está triste por não poder sentar ao lado do Sr. Malfoy, mas pelo menos Potter também não! Ele se endireita enquanto o Ministro Shacklebolt se aproxima e fica atrás do pódio. O silêncio desce.

O Ministro Shacklebolt começa: "Bom dia, alunos e funcionários de Hogwarts, palestrantes, membro do Wizengamot Griffith, membros da imprensa. Já se passaram duas semanas desde que a Diretora McGonagall assumiu a reconstrução de Hogwarts. Embora Hogwarts já tenha sido declarada uma escola independente, a reconstrução de Hogwarts deve cumprir os códigos de segurança do Ministério. A escola deve ser sólida e segura durante os séculos vindouros. O Ministério reuniu uma equipe imparcial de teóricos mágicos especializados para analisar o novo progresso. Como a Diretora McGonagall contribuiu para o relatório da avaliação anterior da equipe do Ministério, a Indivisível Nightshade desempenhará um papel análogo. Por favor, permita que a equipe conduza seu exame em paz."

Nolan estica o pescoço, observando com olhos semicerrados enquanto a variedade de teóricos, alguns vestidos casualmente e outros austeramente, começam a lançar vários feitiços.

O nervosismo perturba seu estômago, fazendo-o inconscientemente se sentar na beirada da cadeira. Ele sabe quanto trabalho o Sr. Malfoy e o Sr. Zabini e todos os outros (como Potter. ..ugh...) investiram na reconstrução de Hogwarts. O próprio Nolan também ajudou.

Alguns dos alunos começam a sussurrar coisas como: "Você sabe o que eles estão fazendo?", mas Nolan zomba deles interiormente. Se alguém soubesse, seria o Sr. Malfoy! Pergunte a ele depois que acabar!

Eventualmente, o número de feitiços de diagnóstico diminui e o painel e o Inominável se reúnem para discutir seus resultados.

"Eles não podem nos falhar, certo?"

"Se falharmos, quem assumirá o controle?"

"Espero não ter feito nada errado quando ajudei..."

O painel entrega o resultado ao Ministro Shacklebolt. A expressão do Ministro Shacklebolt não muda enquanto ele volta ao pódio.

"Como resultado da investigação do painel, o painel aprovou o progresso atual do castelo", anuncia ele. "A Diretora McGonagall continuará agora a liderar os esforços de reconstrução. A julgar pela habilidade da Diretora McGonagall em liderar a equipe para reconstruir Hogwarts, estamos ansiosos por uma Hogwarts nova e completa no futuro."

Nolan recosta-se na cadeira com um suspiro de alívio. Alguém começa a bater palmas, liderando a onda de aplausos.

McGonagall sobe ao palco. Ela tem um raro sorriso caloroso. "Obrigado a todos por seus esforços. Esta reunião já terminou. Desfrute de uma pequena pausa antes da sua primeira aula."

O barulho e a conversa aumentam como a água liberada de uma represa. "Vamos até o Sr. Malfoy", diz Nolan, olhando de soslaio para Potter.

Potter sorri para ele. "Claro, garoto."

"Não me chame de garoto", retruca Nolan. "Estou no terceiro ano!" Ele pega sua bolsa e se dirige para a multidão, com a intenção de encontrar o Sr. Malfoy primeiro.

Na frente, a imprensa entrevista pessoas importantes e tira fotos.

Um dos teóricos disse a um jornalista: "McGonagall fez grandes progressos! A magia de Hogwarts está totalmente integrada, a perfeição é incrível! Guarde minhas palavras, vou solicitar uma bolsa para estudar mais como isso pode ser possível..."

"Na verdade, a diferença entre a primeira equipe e a segunda é enorme", diz outro teórico com austeridade. "Acreditamos que a Diretora McGonagall é adequada para liderar a construção da nova Hogwarts."

Draco também está secretamente aliviado. A magia de Hogwarts é bem tecida e muito boa e Hogwarts obedientemente permaneceu fria e calma durante a avaliação do painel, em vez de emitir uma magia feliz - como está agora. Felizmente, Nightshade não se opôs o suficiente para mudar a decisão do painel.

Draco olha secretamente para o Inominável agora, conversando rigidamente com outro jornalista. Não, ele aposta que Nightshade queria fracassar na reconstrução, mas que tal comportamento seria muito flagrante e causaria sofrimento à sua credibilidade. Como tal, Nightshade só conseguiu engolir suas queixas.

"Sr. Malfoy!"

Draco se vira e vê Nolan saindo da multidão de estudantes.

"Nolan," Draco cumprimenta. "Nós nos vimos no café da manhã." Ele esfrega a cabeça de Nolan. "Obrigado pelo seu trabalho no castelo. Você nos ajudou a passar."

Nolan faz beicinho. "Eu queria dizer isso a você, Sr. Malfoy!"

"Ugh, como você chegou até Draco mais rápido?!" Harry resmungou enquanto também se aproximava.

"Acontece que sou muito popular," Draco diz com um sorriso malicioso.

"O Sr. Malfoy deveria ser mais popular do que Potter", diz Nolan.

Harry bufa. "Como desejar."

"AH! Senhor Potter, podemos conversar com você?" Um repórter avista Harry.

"Ver?" Harry diz para Nolan, ignorando o repórter.

"Sr. Malfoy, você pode comentar sobre a recente acusação de que você é o dragão animago?" pergunta um repórter do Profeta Diário.

Draco ri. "Sem comentários", diz ele ao repórter. "Peça ao DMLE mais informações se tiver coragem." Ele coloca uma mão no ombro de Nolan e a outra nas costas de Harry e afasta os dois dos repórteres.

"Espere, para onde estamos indo?" Harry diz.

"Onde está sua bolsa para a aula?" Draco pergunta.

"Já estou com minha bolsa", diz Nolan presunçosamente.

Harry lança um olhar para Nolan. "Bem, eu estava distraído esta manhã quando você estava vestindo aquelas vestes, e então você saiu primeiro e... e você não me lembrou! E espere, e a sua bolsa?"

"Eu realmente preciso recuperar minha pasta," Draco diz casualmente.

"Não era apropriado que o Sr. Malfoy ficasse com sua bolsa durante o evento", Nolan diz sabiamente.

Harry faz uma careta. Nolan faz uma careta para ele.

Draco sorri indulgentemente para os dois.

_________________UDW_________________

Durante um momento tranquilo da noite, quando Draco está sozinho no quarto enquanto Harry está no chuveiro, o elfo doméstico pessoal de sua mãe aparece com uma carta. Ao entregá-lo, o elfo doméstico desaparata imediatamente.

Os olhos de Draco ficam frios enquanto ele lê a mensagem.

...Não há necessidade de usar a desculpa do homem-dragão, vou garantir que você não vá para Azkaban. Esses tipos de rumores afetarão negativamente suas perspectivas de casamento...

Amor, mãe.

Draco pode ter derrubado Greyback e Aegis, mas ele ainda tem que enfrentar sua própria mãe.

O leve som dos passos de Harry o alerta. Draco guarda a carta e se recosta na cama, esperando que Harry vá até ele.

_________________UDW_________________

Sem o prazo do Ministério passando por cima de suas cabeças, a reconstrução de Hogwarts relaxa, embora a velocidade permaneça a mesma: os alunos da Corvinal e da Grifinória, em particular, realmente querem voltar para o castelo. Os inconstantes jornais saltaram para algum escândalo sobre alguma celebridade.

Deve-se dizer que a eficiência de Pansy, e a eficiência daqueles que ela contratou, é bastante assustadora porque na noite seguinte, Draco retorna de algum trabalho no castelo de Hogwarts com o outro Chefe das Casas apenas para descobrir que Harry está abraçando um grande dragão de pelúcia.

Draco olha para o dragão prateado e depois para Harry.

"Você pediu um da Pansy?"

"Ela me deu um desconto, apenas o custo da produção em si", diz Harry. "Você sabia que ela contratou alguns elfos domésticos? Por causa da ameaça de novas leis sobre elfos domésticos e outras questões, muitos elfos domésticos foram libertados pelo Ministério ou demitidos. Alguns deles têm grandes habilidades em fazer coisas! Veja isso! Parece com você!"

Draco olha para a barriga rechonchuda que Harry continua cutucando, para as asas macias e os grandes olhos aparentemente fofos. "A semelhança se perdeu em mim", diz ele secamente.

Harry ri. "Ok, bem, pelo menos esse dragão não me chama de idiota..."

Draco estreita os olhos. Ele avança. "Ah, e pode aquecer você à noite também?"

O sorriso de Harry se alarga. "Sim, eles têm um feitiço de aquecimento ativado pela pata! Basta apertar sua patinha fofa..."

"Pode beijar você também?" Draco se aproxima.

Harry levanta o brinquedo macio do dragão e o beija na boca. "Sim, eu acho que sim."

"Isso pode tocar você também?" Draco sobe na cama.

Harry o abraça e esfrega o rosto nele. "Sim, pode! É agradável e macio, sem nenhuma queimadura de barba."

A expressão de Draco imediatamente fica pesada. "Eu não te dou nenhuma queimadura de barba."

"Eu não disse que você fez isso", diz Harry inocentemente, embora haja um brilho em seus olhos. "Uau, Draco, você está se comparando a um brinquedo? Realmente?"

"Você quer dormir com o dragão de verdade?" Draco pergunta, uma sobrancelha se erguendo, seus lábios se curvando em um sorriso malicioso.

Os brilhantes olhos verdes de Harry se arregalam por trás dos óculos. "Isso é... ilegal, certo?"

"Não se você não contar a ninguém," Draco diz.

Os dois se entreolham, como se desafiassem o outro a quebrar primeiro.

Draco não quebra primeiro. Ele apenas toma a iniciativa de tirar o dragão dos braços de Harry e se colocar lá.

Amaldiçoe Pansy por fazer o brinquedo do dragão tão bom! Se Draco fosse criança, ele estaria clamando para que sua mãe comprasse um para ele também!

Enquanto Harry tem que enfrentar o dragão real, Nolan abraça seu dragão de brinquedo com seu feitiço de aquecimento ativado, fecha os olhos e dorme pacificamente.

É bom que Draco não entre nos quartos dos alunos mais novos, ou ficará sem palavras com o que encontra.

_________________UDW_________________

Na manhã seguinte, Hagrid fica surpreso com alguém batendo em sua porta.

"Chegando!" ele grita, se aproximando.

É um estudante.

"Sra. Parkinson, o que posso fazer por você hoje?" Hagrid diz calorosamente.

"Você pode não saber disso, mas estou envolvida na Divisão Dragão do Silver Emerald Group," Pansy diz com sinceridade.

(Ela é a CEO, afinal.)

"Depois de ler a mensagem que acompanha o seu pedido, decidimos atualizá-lo, gratuitamente, para o tamanho extragrande. Para facilitar o armazenamento, incluímos esta caixa de armazenamento também gratuita." Pansy entrega uma caixa quadrada, do tamanho de dois palmos – embora caiba facilmente na palma da mão de Hagrid.

"Uau, obrigado!" Hagrid diz, os olhos brilhando.

"Eu recomendo abri-lo fora", diz Pansy.

"Claro!"

Pansy se afasta, permitindo que Hagrid saia. Hagrid abre a caixa e um dragão grande e macio do tamanho dele aparece.

"Aproveite", diz Pansy. Ela deixa Hagrid maravilhado com o dragão, com um sorrisinho secreto no rosto.

Pansy é recompensada naquela noite, quando os testrálios saem para brincar – eles têm sido mais sociáveis com os alunos ultimamente. Alguns dos alunos gostam especialmente de voar de costas, para que possam ter uma visão do alto de como o castelo está crescendo ao longo do tempo, à medida que novos andares e seções são construídos.

Hagrid teve a brilhante ideia de deixá-los brincar com o dragão de brinquedo. O Professor Flitwick deve tê-lo encantado porque o dragão agora pode voar. Os jovens testrálios adoram.

Ao ver a expressão de Draco sem palavras, Pansy gargalha maldosamente. Vale totalmente cada segundo gasto nisso.

Ah, agora um dos bebês testrálios está correndo para cutucar Draco. Claramente quer que Draco se transforme para que eles tenham um segundo dragão para brincar. Os alunos brincando com os testrálios também lançam olhares penetrantes para Draco.

A risada de Pansy só fica mais alta, ignorando completamente a expressão mal-humorada de Draco.

"Pense no lucro," Harry conforta Draco.

"Oh, não houve lucro com esse dragão em particular, foi feito com o calor de nossos corações", Pansy informa prontamente.

Draco esfrega as têmporas. Como chefe da Sonserina, ele é responsável pelo bem-estar dos alunos sob suas asas. "No fim de semana," ele diz severamente. "Todo mundo aqui precisa voltar e fazer seus trabalhos escolares, e eu também tenho tarefas para corrigir."

"Mas Draco..."

"Não seja uma criança" Draco diz incisivamente.

Harry o cutuca. "Ei, isso vai me colocar no mesmo nível que Nolan..."

"Neto," Draco obedece.

Harry revira os olhos. "Ah, então você está admitindo que está velho? Muito velho? Ah, Malfoy é tão velho.

Draco estende a mão e esfrega os nós dos dedos na cabeça de Harry. "Neto desobediente! Como punição, você pode me chamar de Lorde Malfoy!"

"Nããão", Harry diz entre risadas. "Se você é Lorde Malfoy, então eu sou Lorde Potter e Lorde Black!"

Pansy vira o cabelo e deixa os meninos fazerem sua rotina de flerte. Ao contrário deles, a escola não é só diversão e jogos – é também o melhor momento para ela começar o seu império empresarial.

_________________UDW_________________

Notas:

Para ser honesto, Robards cansado e sobrecarregado é minha coisa favorita para escrever hahahaha. Por alguma razão, eu só quero vê-lo cada vez mais sobrecarregado...

Além disso, com tantos personagens (secundários), é difícil dar tempo de tela a todos X_X

Harry: Por que Nolan continua competindo comigo????

Nolan: *resmunga* Não gosto do padrasto

Harry: ... Ei!! Eu não sou um daqueles padrastos malvados!

Nolan: <_< Isso é só porque estou *observando* você

Draco: Ahh, eles se dão tão bem~

Testrálios: *quero brincar com o dragão!Draco*

Alunos: *querem brincar com o dragão!Draco*

Draco: ....Esse não era o tipo de infâmia que eu esperava (눈_눈)

Pansy: (=^_^=) Não há nada de errado em trazer alegria às pessoas (e obter lucro ~)

╮(︶▽︶)╭

_________________UDW_________________

*enquanto isso em um universo alternativo*

McGonagall: Vários pais trouxas pediram entrevistas com pais e professores. Portanto, vamos experimentá-los. Devido à logística, eles serão feitos por lareira ou por telefone trouxa no prédio temporário especial magicamente isolado...

Draco, que é o pai de vários sonserinos e o chefe da Sonserina:...

Harry: Hah! Eu serei o pai e você pode ser o professor!

Nolan: Eu não quero que Potter seja meu pai na entrevista entre pais e professores!

Harry: Ei, eu disse para você me chamar de pai! Você é tecnicamente meio Potter agora!

Nolan: * mal-humorado * Pai, por que você não pode se casar, digamos, com a Sra. Parkinson?

Harry: Não se atreva, Draco!

Draco: Não vou me casar com a tia Pansy. Nolan, seja gentil com seu pobre pai, ele está atualmente sofrendo com as aulas de nível NEWTs. Serei seu pai nas entrevistas com quaisquer outros professores e discutirei com você diretamente na entrevista com o chefe da casa. Seu pai pode usar esse tempo para estudar.

Nolan: *doce* Ok! Pai, você ouviu Pai! 😊😊😊😊😊

Harry:😑😑😑😑

Eu só... também gosto muito das interações entre Draco, Harry e Nolan 🤣🤣🤣🤣

Continue Reading

You'll Also Like

50.6K 5.4K 13
Onde Harry encontra Malfoy com outros furões em um pet shop no verão antes de seu 7º ano, e decide levá-lo para casa. Nesse meio tempo, Malfoy descob...
44K 4.2K 24
Harry é abusado pelos Dursley's, então Sirius e Remus vão ficar com ele em Hogwarts para ter certeza de que ele está bem. Ele começa uma amizade secr...
1K 136 9
Após a morte de Sherlock, John Watson, alfa não vinculado, aceita uma oferta de emprego para ser o médico residente dos Vingadores. Ele realmente pen...
1K 105 7
Morgana queria fazer uma festa do pijama com seus amigos, Merlin e Gwen, depois de muita insistência Merlin deicidiu aceitar ir. E daí pra frente...