Capítulo 46

118 18 4
                                    

Na mesa do café da manhã, Blaise percebe a carranca de Draco e diz: "Pense desta forma. Este assunto já é conhecido. O Ministério irá investigar. É claro que a Aegis fez isso para afastar o público de seus próprios crimes, mas podemos usar isso a nosso favor."

"Eu sei," Draco responde. "É sobre quantos detalhes revelar." Ele já enviou uma pequena carta para sua mãe confirmando que ele é o dragão do jornal e que é um homem-dragão e não um animago.

Mas ser designado como 'homem-dragão' tem suas próprias complicações...

Após o café da manhã, Draco é chamado ao escritório temporário de McGonagall. Harry vem junto com ele.

("Não é como se eu fosse encontrar outro membro do Aegis no caminho."

"Bem, só por precaução, você sabe!")

A expressão cansada de McGonagall não muda em nada quando ela vê Harry acompanhando. "Bom dia. Sentem-se, vocês dois. Senhor Malfoy, há algo que você gostaria de me dizer?" Seus dedos batem incisivamente na imagem de um exemplar do Profeta Diário de hoje. "Você é a pessoa nesta foto?"

"Sim," Draco responde calmamente.

A expressão de McGonagall não muda. "Então você deve saber que todos os animagos devem ser registrados no Ministério. Com esse assunto na mídia, alguém do Ministério virá verificar."

Draco se recosta nesta cadeira. "E se eu não for um animago?"

Os olhos de McGonagall se estreitam. "Perdão?"

"Madame Pomfrey conhece esse assunto. Vejo que ela manteve a confidencialidade do paciente, mas agora que o assunto foi revelado... Madame Pomfrey constatou que sou um homem-dragão."

McGonagall olha para ele, parecendo a um passo de engolir uma garrafa de uísque escocês.

Harry ao lado dele franze a testa.

"E embora os lobisomens estejam agora estipulados para serem registrados pelo Ministério, os lobisomens não fazem. Correto?"

"....Você está correto, Sr. Malfoy. Mas então, perdoe-me por perguntar, você foi mordido por outro homem-dragão? Há mais dragões com os quais deveríamos nos preocupar?"

"Não, não que eu saiba."

"Ainda assim, você pode se transformar fora da lua cheia?"

"Sim."

"Então é um feitiço? Uma poção? Senhor Malfoy, quanto mais você me contar, melhor poderei ajudá-lo."

"Chame Madame Pomfrey, para que eu não tenha que repetir duas vezes."

McGonagall concorda e convoca Madame Pomfrey com seu Patrono.

"Minerva, Sr. Malfoy, Sr. Potter," Madame Pomfrey cumprimenta.

McGonagall diz a Pomfrey para se sentar. "O Sr. Malfoy me contou sobre seu status de homem-dragão."

As sobrancelhas de Pomfrey se erguem. "É assim mesmo?"

O rosto de Draco permanece impassível. "Eu não fui mordido por outro homem-dragão. Se fosse esse o caso, eu ainda estaria vivo? Não, o falecido Lorde das Trevas achou que seria divertido experimentar. Ele injetou uma infusão de sangue de dragão junto com outros ingredientes desconhecidos. Infelizmente para ele, não consegui desbloquear a transformação até depois da guerra. Este tipo de magia de sangue significa que a transformação do dragão é mais parecida com lobisomens do que com animagos, embora obviamente não seja nenhuma das duas coisas."

A carranca de Harry se aprofunda.

"Se quisermos evitar que o Ministério prenda você, eles precisarão saber deste assunto," McGonagall diz pesadamente. "Você provavelmente terá que se registrar."

Under Dragon Wings (Tradução)Место, где живут истории. Откройте их для себя