Capítulo 35

179 23 16
                                    

Na manhã seguinte, Draco acorda primeiro como de costume. Ele olha para como Harry está pressionado contra ele, distraidamente escovando os cachos de Harry. Normalmente ele se levantaria, mas agora, ele quer ficar na cama com Harry.

Ele quer que Harry seja capaz de sorrir e rir. Esse negócio com Hogwarts nunca deveria ter acontecido, mas é tarde demais.

Harry acorda resmungando. Ele abre os olhos, piscando e olhando para Draco. "Olá."

Draco cantarola.

Harry procura seus óculos. "Devemos nos levantar..."

Draco segura o queixo de Harry e lhe dá um breve beijo matinal primeiro, bem nos lábios.

Um sorriso floresce no rosto de Harry. "Outro?"

"Nós deveríamos nos levantar," Draco diz ao invés disso, levantando-se.

Os olhos de Harry se estreitam. Ele agarra Draco e lhe dá um beijo alto na bochecha. "Ok, agora podemos nos levantar."

_________________UDW_________________

O restante das terças e quartas passam como segundas-feiras: com os dias divididos entre as aulas e o trabalho em Hogwarts.

Harry quer passar cada vez mais tempo no castelo de Hogwarts, mas Draco não permite. Por fim, na noite de quarta-feira, ele ameaça levar Harry de volta para a Sonserina, e só então Harry concorda.

Mais tarde, enquanto Harry foi levado a jogar alguns jogos com o primeiro e segundo anos, Draco encontra Blaise em particular, levando-o para falar em seus dormitórios.

"Devemos separar Hogwarts agora", diz ele, depois de lançar um feitiço de privacidade apenas por precaução. "É melhor se fizermos isso de forma limpa, em vez de esperar que Hogwarts desmorone."

Blaise suspira levemente. "Não seja tão apressado, Draco. Hogwarts ainda não está pronto. Amanhã, levarei Felicity e os elfos domésticos para a rodada final de Hogwarts."

"Muito bem."

"Você pode distrair Harry beijando-o", acrescenta Blaise.

Draco bufa. "É o meu relacionamento com Harry, então faremos o que quisermos."

"Só estou dizendo," Blaise diz inocentemente.

Draco revira os olhos. Ele abandona o charme da privacidade e desce as escadas, onde pode ver seu namorado se divertindo com o primeiro e o segundo ano. Ele se senta no sofá perto de onde eles estão jogando.

"Tem certeza que não quer jogar?" Harry pergunta.

"Não, estou ocupado", responde Draco, apontando para a pilha de redações que precisa corrigir.

"Tão chato!" Jamie diz. "Sr. Potter, vamos jogar este jogo a seguir..."

_________________UDW_________________

Na manhã de quinta-feira, vários jornais publicaram a mesma história:

PETIÇÃO CONJUNTA PARA REINSTALAR SONSERINA

Liderada conjuntamente pela Diretora e Líder da Ordem da Fênix McGonagall e pela ex-Sonserina Narcisa Malfoy, a petição para restabelecer a Sonserina foi submetida ao Wizengamot.

A diretora McGonagall nos disse: "Apesar do aparente movimento das masmorras da Sonserina, Hogwarts não pode ser Hogwarts sem as quatro Casas. A magia da Sonserina é parte integrante da estrutura mágica de Hogwarts. O Wizengamot não ouviu conselhos de especialistas sobre a questão de forçar a separação da Sonserina."

Under Dragon Wings (Tradução)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz