Capítulo 23

223 35 2
                                    


Greyback é ladeado por membros de seu grupo com roupas grosseiras. Bartholomeu está entre os Aurores tentando desesperadamente controlar a situação, mas eles estão cercados por outros grupos de bruxos das trevas.

Em um instante, Draco sabe o que aconteceu. Harry foi usado como isca. Os Aurores pretendiam emboscar Greyback. Mas em vez disso, sua emboscada foi emboscada.

"Potter, fique para trás!" um Auror grita.

Harry caiu de joelhos, "protegido" por um único Auror. O que aconteceu com o distintivo de Harry?! Ou já acabou tudo?!

Sem suas asas, Draco cai rápido. Ele rapidamente lança um feitiço de amortecimento no chão, aterrissa, rola e pula de volta em seus pés.

Greyback se assusta, retardando seu avanço.

"Cala a boca, Greyback!" Draco rosna, apontando sua varinha diretamente para Greyback.

"Ora, se não é o pequeno Draco Malfoy," Greyback fala lentamente. Ele olha de soslaio, dentes afiados brilhando. "Ora, isso deve ser um sinal."

Com um golpe de sua mão, Draco invoca fogo, e é uma satisfação sombria que ele sente quando Greyback se encolhe.

"Draco! O que você está fazendo aqui?" Harry chama, preocupado. "Os Aurores—"

"—são tão, tão terrivelmente superados", diz Greyback. "Dois meninos pelo preço de um."

"Tem certeza de que deseja lutar comigo?" Draco fala lentamente, trazendo o dragão para mais perto de sua pele, apenas o suficiente para afiar as pontas de seus dentes e suas unhas. Ele está feliz que Harry está atrás dele e não pode ver isso.

Os olhos de Greyback se estreitam. Sua mão se contorce. Draco corta fogo, bem na hora em que Greyback se lança para frente.

"Sem feitiços, Fenrir?" Draco zomba. "Você deve lutar como um cachorro?"

"Eu deveria ter mordido você," Greyback rosna. "Se o Lorde das Trevas não tivesse me parado, você teria sido minha putinha."

"Estupefato."

Greyback se esquiva, um brilho vitorioso em seus olhos. "Você está com medo, Draco querido?"

"Estupefato!"

Exceto que desta vez, aquele não era Draco. O atordoante bate nas costas de Draco. Ele tropeça para frente, olhando por cima do ombro para o Auror que ousou atacá-lo.

"Mire melhor," Draco rosna.

"Eu mirei perfeitamente," o Auror retruca. "Abaixe-se, Malfoy."

Greyback ataca. Draco amaldiçoa, usando fogo instintivo para se afastar daquelas garras.

Ele pode ouvir Harry repreendendo os Aurores, mas isso não os impede de atacar Draco de qualquer maneira, o tempo todo ele tem que se defender da porra de Greyback. Protego à sua frente, Protego às suas costas. Ele corre para o lado, tentando prender Greyback entre ele e os Aurores, exceto que Greyback continua se lançando sobre ele, forçando-o a uma maldita dança.

"Aegis está aqui!"

A cabeça de Greyback vira para o lado, e Draco acerta um Jelly-Leg Jinx. Greyback cai e rosna. "Porra. Retirada!" Ele joga algo no chão. A fumaça preta sobe, nublando o ar.

"Pegue eles! Não os deixe escapar!" Bartolomeu grita.

Mas é muito tarde. Quando a fumaça se dissipa, Greyback e sua maldita trupe – aqueles que ainda não foram amarrados pelos Aurores – já se foram.

Under Dragon Wings (Tradução)Where stories live. Discover now