Capitulo 09

402 48 28
                                    


Figuras vestidas de preto cercam a vila rural. Sob o comando de uma das figuras, eles apontam suas varinhas para o prédio. As proteções brilham sob seu ataque e caem.

Por um breve momento, os ocupantes de dentro são capazes de reformar as enfermarias, mas não são fortes o suficiente. Eles não podem impedir a entrada do Aegis. Com amargura, os ocupantes desaparatam, tendo suas coisas mais preciosas sido movidas há muito tempo no caso dessa exata "visita".

Eles retornarão pela manhã para avaliar a destruição da casa de sua família.

_________________UDW_________________

No final da tarde, Draco mantém metade de sua atenção nos jogadores de quadribol vestidos de verde praticando acima do campo, e metade de sua atenção nas proteções que ele e Felicity teceram ao redor da área, do chão ao alto.

Com a iminente primeira partida de Quadribol da temporada, o capitão Evander Urquhart dividiu o time ao meio para uma partida simulada. Mais de uma vez, Draco mordeu os comentários. Não adianta usurpar a liderança de Evander em campo.

Isso não impede Draco de procurar o pomo, no entanto. Ele o vê mais de uma vez, seus dedos coçando com a necessidade de agarrá-lo. Talvez ele devesse incitar Potter a um jogo...

As barreiras protetoras tremem.

Os olhos de Draco se voltaram para o golpe – outro sendo lançado.

Apesar da frieza do final de novembro, estudantes de outras casas sentam-se arrogantes em suas arquibancadas, vestindo suas túnicas no estilo trouxa – abertas na frente central e combinadas com um uniforme trouxa por baixo.

Há outros dois golpes contra as alas, vindos de lados opostos ao redor do campo. Então, mais e mais ataques ocorrem. Não é fortemente coordenado, mas as alas já estão enfraquecendo sob o ataque.

Draco pega seu distintivo de proteção, tocando nele para ativar. "Felicity. Você pode aumentar o poder?"

"Sim, um pouco mais", é a resposta de Felicity.

Draco joga mais de seu próprio poder nas alas, sentindo como se entrelaça com o de Felicity do outro lado do campo. Por um breve momento, as proteções brilham, especialmente nos olhos daqueles mais visualmente sensíveis à magia.

A equipe da Sonserina desacelera ao perceber que algo está errado.

As proteções se estabelecem e se mantêm. No momento em que Felicity responde um "Feito" sobre os crachás conectados, Draco caminha até a arquibancada de Quadribol mais próxima e a um grupo de estudantes vestindo estilo trouxa.

Um dos alunos apressadamente esconde sua varinha, mas os outros não se importam. Alguns deles se atrevem a zombar dele.

"Enfeitiçando preventivamente a equipe?" Draco fala lentamente, seus lábios se curvando em zombaria. "Você está nos dando a partida na desqualificação da Grifinória? Com medo de que a Grifinória perca?"

"Você deveria ser desqualificado!" um garoto da Grifinória bufa.

"Estamos apenas praticando nossa Defesa Contra as Artes das Trevas", diz um menino magro da Corvinal. "Então saia do nosso caminho, Malfoy."

Draco pega sua varinha emitida pelo Ministério e lança um feitiço de escudo do tipo espelho que sai do chão onde o campo encontra as arquibancadas e vai direto para o ar. "Vá em frente e pratique então."

A irritação cresce no rosto do garoto da Corvinal quando ele reconhece o feitiço. "Você não seria carregado de volta para Azkaban por nos machucar?" ele faz uma careta.

Under Dragon Wings (Tradução)Where stories live. Discover now