The Red Bow

By IsabellaPereira0

4.4M 223K 795K

Quando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do pe... More

1.Prólogo
2.The girl of the red bow
3.I found you
4.Moon dance
5.Falling for you
6.Dancing without music
7.Look at the stars
8.Little things
9.First Date - Part.1
10.First Date. - Part.2
11.Im in love with you.
12.Where we came from
13.Wherever you will go
14.Best christmas ever.
15.I still have fear
16.When the truth comes out
17.Cold Coffe.
18.Facing fears. Part.1
19.Facing fears. Part.2
20.Camila Cabello.
21.Prom
22.Lauren Jauregui.
23.After
24.Good night, Lo.
25.Dear Daddy
26.When everything falls
27.Sacrifice
28.Flashbacks and Goodbye.
29.New Beginning
30.When I see you
31.The destination never fails
32.France, invitation and yes.
33.Dinner and...love?
34.Forever is gonna start tonight
36.Take my breath away
37.The truth, music box and cotton candy.
38.Sing me to sleep
39.Time decisions
40.Ethan, mommy and Camren.
41.The truth about the past
42.Five Days. Part.1
43.Five days. - Part.2.
44.Wedding Bells.
45.A very Merry Christmas
46.Family.
47.I do.
48.The Red Bow
49.Epílogo.
50.Bônus!
Bonus
Bônus
Você vai estar lá? Bem atrás de você.

35.I need to know

49.8K 3.5K 6.6K
By IsabellaPereira0

06 de Agosto de 2021. - New York City, NY.

POV CAMILA

Era uma vez, eu me apaixonei. Era uma vez, eu me entreguei de corpo e alma. Era uma vez, ela me deixou. E o felizes para sempre acabou. Essa é a trajetória de vida não apenas minha, mas de várias pessoas. É assim que o amor é fadado a começar e a acabar. Quando eu era jovem, costumava acreditar que cada um de nós é destinado a encontrar alguém ao longo da vida que nos faça questionar até mesmo o porquê do céu ser azul.

Então eu me apaixonei por Lauren gradativamente.

Eu era uma garota de 18 anos com todas as respostas para as minhas perguntas.

Lauren me fez mais feliz do que eu jamais poderia imaginar ser em algum momento da minha vida. Nem mesmo as letras das músicas de Billie Holiday criavam um romance perfeito como o que a garota dos olhos verdes criou para mim. Nós fomos uma da outra em tantas formas que às vezes chegava a não me sentir digna de um amor como aquele.

E da mesma forma que começou, forte, intenso, ele acabou.

Não o amor. Eu a amo com tudo de mim e não posso mais negar. Passei anos da minha vida tentando provar a mim mesma que a tinha superado e que o únicos sentimento que restava por ela era a mágoa. E mais uma vez, eu estava enganada. Eu realizei meu sonho, me tornei uma das musicistas mais bem prestigiadas de New York e gravei dois álbuns. Eu vivi meu sonho americano e quando isso também acabou, me vi novamente presa ao passado e de volta à realidade. Foi como rodar o mundo e continuar parada no mesmo lugar.

Na noite em que fizemos amor pela última vez, e eu desejava internamente que não fosse, eu sabia que tudo estava perdido. Enquanto minha cabeça repousava em seu peito nu e meus dedos contavam suas costelas como num costume antigo, minha mente se perdia repetindo várias e várias vezes que a batalha estava perdida. Que no momento em que Lauren cruzasse aquela porta para nunca mais voltar, meus pensamentos estariam sempre com ela.

38 dias se passaram após aquele momento e eu estava certa.

Eu me aproximei emocionalmente de Ethan ainda mais, mesmo que minha consciência gritasse para não fazer aquilo, eu me tornei sua tia preferida e apesar de nosso contato se limitar as aulas de música, nossa ligação vinha de muito mais. Seus olhos eram como a galáxia em que eu costumava me perder em outros tempos. Ethan era o pedacinho de Lauren e só isso já me fazia amá-lo intensamente como se fosse meu também.

Logan não tocou mais no assunto e se manteve sempre educado e generoso quando buscava Ethan. Poucas foram as vezes em que vi Santana depois do jantar, eram raras as vezes em que ela buscava o sobrinho e estava sempre apressada com os negócios. Segundo ela, tinha conseguido um bom lugar para a boate e as coisas estavam indo maravilhosamente bem. Ally voltou de sua viagem e não tocou no assunto sobre minha noite com Lauren, aliás, era como se nenhuma das meninas soubesse de nada e eu agradeci mentalmente Lauren por isso.

E a minha vida? Bem, ela continua a mesma. Mantenho meu relacionamento não oficial com Hannah, trabalho no período da manhã e passo meus restos de tarde na casa de minha mãe com Sofia. Algumas vezes Dinah, Normani e eu nos reunimos na casa uma da outra para um filme e conversas jogadas fora.

As coisas estavam relativamente bem para alguém com o coração partido. A vida estava seguindo seu curso da maneira que nós tínhamos escolhido, da maneira que eu sabia que seria o melhor para mim. Longe da pessoa covarde que congelou a parte esquerda do meu peito.

Tudo estava bem.

Até hoje.

***

"Baile anual de máscaras" dizia um dos panfletos do cinema. Camila torceu a boca e largou o panfleto de volta no cesto quando ouviu a voz de Sofia chamar seu nome. Elas tinham ido ao cinema aquela noite assistir Vingadores por insistência da mais nova. Era a noite das irmãs.

- Eu comprei a pipoca grande porque sei que você devora a média nos primeiros 20 minutos de filme. – brincou Sofia ao aproximar-se com dois copos de coca em uma bandeja e um pote enorme de pipoca na outra mão. – Você comprou os ingressos?

- Comprei. E os Kit Kat?

Sofia virou de lado mostrando dois tabletes de chocolate no bolso da calça e Camila riu.

A noite estrelada estava ótima para um programa em família e talvez esse fosse o motivo para o cinema estar abarrotado de homens, mulheres e crianças correndo de um lado para outro comentando sobre os filmes em cartaz. A latina suspirou e bagunçou o cabelo da irmã desejando internamente que ela não tivesse os mesmos pensamentos, mas os olhos castanhos curiosos indicavam que Sofi pensava o mesmo que ela: Sinu poderia estar ali e não em uma cama.

- Tia Camila!

Oh, não.

A latina mal teve tempo de se preparar psicologicamente e um corpo pequeno bateu no seu fazendo seu coração se encher de alegria. Em reflexo, Camila abaixou-se e pegou um Ethan todo sorridente no colo, o garoto usava calça jeans, all star e uma camisa xadrez fechada. Na cabeça estava seu inseparável chapéu de dinossauro.

- Oi, meu amor! – deu um beijo estalado na bochecha de Ethan que encolheu o pescoço envergonhado. – O que está fazendo aqui? Não me diga que veio assistir Vingadores também?

O garoto negou com a cabeça e segurou o rosto de Camila com as duas mãos, uma mania que ele tinha quando queria que as pessoas prestassem atenção. 

- Eu já assisti esse. A senhora não assistiu Jurassic World? – Camila negou com a cabeça e Ethan arregalou os olhos. – É tão legal, tia! O T-Rex foi o herói do filme! Ele brigou com o do mal e tinha os velociraptors que ajudaram o moço e depois tiveram que soltar o herói do filme e no final ele fez nhaaaaaaaaaaw...

Camila começou a rir apaixonada por Ethan e o abraçou forte aproveitando a euforia que tomava conta do pequeno. Outras risadas também acompanharam a sua e a latina se deu conta de que o garoto não estava sozinho, oh jura? Quando desviou os olhos para Logan e Lauren, que estavam logo atrás observando a cena. A morena parecia desconfortável por estar ali, mas não deixava de sorrir e Logan estava se divertindo com o enteado.

- Ele não para de falar isso desde que saímos da sessão. – Logan contou, mas a atenção de Camila estava presa na mão esquerda do rapaz que estava entrelaçada com a de Lauren. – E isso foi há meia hora.

Sofia, que até então prestava atenção também em Ethan, olhou diretamente para Lauren e cerrou os olhos. Ela conhecia aquela mulher de algum lugar, tinha certeza disso...

- Eu tenho certeza disso.  – Camila concordou esboçando seu melhor sorriso forçado e desviando a atenção para o lindo garoto em seus braços que agora apenas abraçava seu pescoço e observava tudo em silêncio. – Eu também gostei muito do dinossauro novo, ele é bem maior e mais forte.

Ethan fez uma careta e colocou a língua de fora.

- Eeew, tia! Ele foi comido pelo gigante da água.

Camila fez um bico fingindo tristeza e Ethan riu divertido batendo no peito e imitando o som do T-Rex outra vez.

- Aproveitando a noite de New York? – Logan chamou sua atenção mais uma vez e Camila foi obrigada a encará-lo. – Santana e eu ainda estamos nos acostumando com o fuso horário. Lauren está nos levando para conhecer...

- Espere, Lauren? – Sofia o interrompeu e Camila quase caiu para trás com Ethan no colo. – Eu conheço você... – a morena também arregalou os olhos e engoliu em seco, Sofia poderia entregar tudo em questão de segundos.

Logan franziu o cenho e olhou de Lauren para Sofia, provavelmente se perguntando quem seria a garota.

- Olá, Sofi. – a morena cumprimentou com um aceno de mão e um sorriso tímido. – Sofia é a irmã de Camila...

Sofia continuava com os olhos cerrados e a boca aberta em espanto. A expressão de Logan suavizou e ele balançou a cabeça sorridente.

- É claro que sim. Eu não sei por que não reconheceria a irmã de Camila já que vocês são a cópia uma da outra. – ele riu e Camila e Lauren acompanharam tensas. Sofia não tirava os olhos de Lauren. – Então você também é amiga de Lauren como sua irmã?

- Amiga? – Sofia uniu as sobrancelhas e olhou para a irmã como se pedisse explicações. – Não, Lauren e Camila eram...

- Melhores amigas! – Camila corta, seu coração já batendo descompassado no peito. – Nós éramos melhores amigas e Lauren vivia lá em casa.

Lança um olhar psicótico para Sofia que capta e entende a situação. Fique calada e salve sua vida.

- Oh, sim. É realmente bom saber que alguém aguentou Lauren além de mim. – Logan tentou brincar, mas só recebeu risos forçados em troca e pela primeira vez pareceu notar que estava sendo inconveniente. – Enfim, é melhor nós irmos. Está ficando tarde e Ethan acorda cedo pra aula de natação amanhã.

Camila olha Lauren diretamente nos olhos e a morena desvia rapidamente com culpa.

- E nossa sessão já vai começar, então de qualquer forma... – Camila dá outro beijo na bochecha do pequeno em seu colo, que até então tinha assistido tudo em silêncio e o abraça. – Boa noite, pequeno Ethan.

- Tia! – ele resmunga empurrando a latina pelo ombro. – Pequeno não...

- Meu pequeno sim. – ela rebate e bagunça dos cabelos do garoto que se contorce até ser posto no chão e corre até agarrar a perna de Lauren. – Boa noite, Logan... Lauren. – diz sem graça e dá um passo para trás evitando contato físico.

- Boa noite, Camila. – Logan responde com um aceno de cabeça. – Foi um prazer, Sofia.

Sofi abre um sorriso sem mostrar os dentes e acena com as mãos, logo dando as costas ao casal e começando a caminhar com a irmã em direção à sala de cinema.

- Eu não acredito que encontramos Lauren Jauregui! – a mais nova exclama quando estão distantes o suficiente e deixa os refrigerantes no suporte da poltrona do cinema. O filme ainda não tinha começado e as pessoas estavam entrando. – Ela foi sua namorada, cara! Ela me deu um Olaf, não é? E uma guitarra de brinquedo e...

- Ok, Sofi. – Camila a cortou e sentou na poltrona fixando o olhar no telão. – É ela.

O silêncio perdura tempo recorde até a garota recomeçar a falar.

- E está casada e com um filho?

- Noiva. – a latina a corrige. – Noiva e com um filho.

Sofia continua encarando a irmã pensativa.

- Agora muita coisa faz sentido...

Camila franziu o cenho e desviou os olhos do telão para a mais nova.

- O que faz sentido?

- Há algumas semanas Taylor esteve lá em casa e conversou com nossa mãe. – ela contou e Camila abriu a boca em choque. – Taylor é a irmã de Lauren, certo? E, tecnicamente, Lauren deixou você porque não tinha coragem de assumir que era lésbica... Foi o que você me contou.

- Aonde você quer chegar com isso, Sofia? – Camila perguntou impaciente.

A mais nova deu de ombros e seus olhos se perderam, como se lembrasse de algo do passado.

- Digamos que eu tenha encontrado uma carta do nosso pai para Lauren...

- O que?! – Camila gritou e recebeu várias reclamações. O filme estava começando e seu interesse tinha sido reduzido à zero. – Vamos sair daqui. – disse firme e levantou-se esperando seriamente que sua irmã a seguisse.

O corredor não estava tão movimentado como antes e as salas estavam fechadas indicando que os filmes já tinham começado. Camila aproveitou para jogar seu refrigerante ainda cheio de lixo e virar-se categoricamente para Sofia em desespero, algo em sua cabeça gritando que havia muito mais coisas que ela não sabia. Sofi apareceu logo depois, os braços cruzados e uma expressão séria.

- O que essa carta dizia? – usou seu tom sério e controlado.

- Eu não lembro direito, faz tempo. – a menina deu de ombros. – Ele dizia sobre você, contando sobre como você estava e suas viagens em turnê. Ele também disse algo sobre ela seguir em frente com um cara que gostava dela, que se fosse para vocês estarem juntas um dia isso aconteceria. Falou também sobre o pai de Lauren e algo envolvendo os tratamentos dele, mas eu não entendi direito porque nossa mãe entrou no quarto bem na hora e tirou de mim.

A sensação de traição que preencheu Camila a dominou por completo. A latina cerrou os punhos e crispou os lábios ao receber tais informações.

- Ela sabia disso?

- Eu não sei, provavelmente. – Sofi voltou a falar e passou a mão no cabelo nervosamente. – Ela tirou a carta da minha mão e pediu para que eu nunca mais comentasse isso com você, ou ao contrário disso você brigaria comigo. – viu quando Camila fechou os olhos e abaixou a cabeça. – Olha, Mila... Eu não fiz de propósito. Eu não tinha muita noção e depois de três dias esqueci aquela carta. Só lembrei agora porque vi Lauren e...

- Tudo bem. – a latina a cortou e respirou fundo. – Vou resolver isso agora.

Tirou o celular do bolso e procurou na agenda o número de Taylor. Inconscientemente começou a caminhar em direção a saída do cinema com a irmã em sua cola, seus passos eram firmes e os seus olhos queimavam. Sofia rezava para que nada acontecesse e que não tivesse falado demais, mas obviamente sua curiosidade tinha sido maior outra vez e a terceira guerra mundial estaria acontecendo em breve por sua culpa.

- Taylor! – Camila rosnou quando a garota atendeu. – Você sabia que Lauren se comunicava com meu pai por cartas?

- O que? Camila, como você sabe disso?

- Você sabia, não é? – riu com desdém, imaginando como tinha sido trouxa todos esses anos. – Quem mais sabia? Dinah e Normani? Ally, com toda certeza, não é?

- Camila, eu preciso que você mantenha a calma...

- Ou o que? – deu um soco na porta do próprio carro, a raiva a consumindo por completo. – Vocês me enganaram, Taylor! O que realmente aconteceu? O que vocês esconderam de mim?

- Nós precisamos conversar pessoalmente...

- Cale a boca! – vociferou e abriu a porta do carro com violência. – Eu estou indo para casa descobrir isso de uma vez!

Desligou o celular e o jogou em algum canto qualquer do carro. Sofia entrou quase tremendo no banco do passageiro e não se atreveu a dizer nada, nunca tinha visto sua irmã descontrolada antes, muito menos com raiva. Nem mesmo a Camila fria em que ela tinha se tornado influenciava nesse estado de humor.

A latina arrancou com o carro e nem se importou em usar cinto de segurança, ela só queria a verdade, seu coração implorava por isso, implorava para que algo naquele segredo mudasse o rumo daquela história.

Continue Reading

You'll Also Like

89K 9.1K 26
Maeve Radry é o tipo de garota que sempre precisou lutar para encontrar o seu lugar no mundo, nada nunca foi fácil, ainda mais tendo que carregar o f...
228K 20.4K 54
Lorenzo Miller, um homem temperamental, instigante e focado. Ele está preste a assumir a vice-presidência das empresas Miller, contudo têm como sua...
7.6K 475 16
[FINALIZADA] "Oi Lauren, Lembra quando me escreveu uma carta e me enviou no dia do meu casamento fazendo eu correr de volta pra onde eu pertencia? L...
402K 35.5K 44
Uma pequena garota chamou a minha atenção um dia durante o almoço e eu não conseguia tirá-la da minha mente. Minhas novas amigas e outros me aconselh...