Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

834K 60.2K 11.3K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 38

18K 1.3K 198
By cale4na_


Os olhos de Jeffery Blackwood caíram sobre os meus como se ele pudesse sentir meu olhar. Ele me olhou por vários longos segundos, olhando-me de cima a baixo e depois lambendo os lábios cobertos de uísque.

“Estou bem, Laila,” interrompi, forçando meu olhar de volta para ela. Eu dei a ela o que eu esperava que parecesse um sorriso genuíno, embora eu estivesse apavorada com a maneira como seu pai estava olhando para mim do outro lado da sala.

“Eu não me importo. Ele não pode evitar.” Antes que ela pudesse responder, alguém falou.

“Então a pequena amante de lobisomem correndo pela minha cidade acabou sendo a rainha do sobrenatural, hein? Você nunca seria capaz de dizer pela aparência dela.” Eu virei para trás. Ai.

“Alpha Grayson Stoll,” Jeffery Blackwood continuou, sua voz mais profunda e mais perigosa do que eu esperava. Aproximou do meu companheiro e ofereceu-lhe a mão quando já estava a poucos metros de distância, com cuidado para não se aproximar demais.

“Ou é King Grayson Stoll agora? Você tem uma preferência?”

“Eu prefiro que você não insulte minha companheira ou se refira a ela como a ‘pequena amante de lobisomem’” Grayson rosnou, ignorando a mão estendida do homem.

“Você a chamará de Luna ou nada.” As sobrancelhas do pai de Liam se ergueram. Ele esperou mais alguns momentos antes de finalmente deixar sua mão cair de volta ao seu lado. Ele limpou a garganta enquanto olhava a grande forma de Grayson.

“Devo admitir, estou acostumado a ser o maior homem na sala. Esta é uma grande mudança para mim. Sou Jeffery Blackwood, líder do clã de Evergreen nos últimos quarenta anos. E esta é minha esposa, Isabel.” Sua esposa parou ao lado dele, sorrindo, exibindo suas presas afiadas. Ela inclinou a cabeça ligeiramente em saudação.
Não escapou da minha atenção que ela não disse uma única palavra Grayson não respondeu, apenas olhando para eles com uma cara de pedra. Eu tive que me segurar para não jogar minha cabeça para trás e gemer.

Isso já foi uma bagunça. Jeffery era bom em esconder isso, mas eu ainda podia dizer que a indiferença de Grayson em relação a ele era desconcertante para ele. Ele continuou falando.

“Sua companheira causou bastante alvoroço em nossa cidade. Fiquei feliz em dar a ela um lugar para ficar e mantê-la segura nos últimos meses, apesar de não saber quem ela realmente era."

“Você pode imaginar o choque que foi descobrir a história dela com você – e agora o antigo rei dos vampiros.” Ele olhou para mim.

“Você tem estado muito ocupada, Luna.” Minha cabeça se inclinou em questão. Ele realmente acabou de dizer que cuidou de mim nos últimos meses?

“Na verdade, pelo que me lembro,” comecei amargamente, “foi Liam quem me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ir.

“Se dependesse de você, eu estaria desempregada, sem- teto e no próximo ônibus saindo daqui menos de vinte e quatro horas depois de chegar a Evergreen. Você nunca me quis aqui.” Fiquei surpresa com minha própria ousadia. Mas havia algo sobre esse homem que me fez imediatamente não gostar dele.

E eu não estava prestes a deixá-lo mentir para o meu companheiro só porque ele queria o seu lado bom. O ar na sala secou. Todos pareciam prender a respiração enquanto esperavam por uma resposta.

“Isso é verdade?” Grayson perguntou, sua voz mais profunda.

“Eu estava desconfiado da presença de sua companheira em Evergreen,” Jeffery respondeu, nunca perdendo a casualidade em seu tom.

“E ninguém pode negar que eu estava certo em minhas preocupações. Ela trouxe sozinha o atual e antigo rei à minha porta. No entanto, posso dizer agora que estou feliz por ela ter ficado aqui, sabendo quem ela é. Eu não teria feito de outra maneira.” Liam zombou.

“Você me bateu quando descobriu que ela estava morando comigo.” Eu suspirei.

“O que?” Lembrei de voltar para casa e encontrá-lo com um olho roxo no primeiro mês em que fiquei com ele, mas ele tinha acabado de me dizer que estava em uma briga de bar.

“Por que você não me contou?
Liam deu de ombros, mantendo contato visual com seu pai."

“Não foi a primeira vez que meu pai perdeu a paciência e descontou em mim. E tenho certeza de que não será a última.” Grayson estava incrivelmente rígido na minha frente, a tensão começando a enrolar seus músculos. Eu sabia que era hora de mudar de assunto antes que ele fizesse algo estúpido como mudança.

“Sabemos onde Azazel está agora?” Perguntei.

“Ainda em Evergreen, infelizmente,” Liam respondeu antes que seu pai pudesse.

“Ele evitou nossas tentativas de tentar contatá-lo ou usou o poder dos Mortars para se livrar de qualquer interação que conseguimos ter.”

“Ele não será capaz de chegar até você aqui. Temos a melhor segurança que o dinheiro pode comprar e membros do clã estacionados do lado de fora, prontos para defender a casa se necessário”, disse Jeffery. O céu lá fora estava escuro como breu. Estava ficando tarde, e tudo que eu queria fazer era me aconchegar na cama ao lado de Grayson e dormir pelos próximos dias. Grayson olhou para mim com preocupação em seus olhos escuros.

“Liam”, disse ele. “Existe um quarto onde possamos passar a noite?” Inclinei um pouco mais para Grayson. O vínculo entre nós que eu tanto odiava apenas alguns dias atrás agora me fazia sentir segura e amada. Ele podia sentir minha exaustão e sabia do que eu precisava. Liam assentiu.

“Sim. Siga-me.”

GRAYSON

Liam nos deixou em um grande quarto de hóspedes com banheiro próprio. No momento em que ele fechou a porta atrás de si, deixando Belle e eu sozinhos, eu a tranquei e imediatamente comecei a escanear o quarto em busca de qualquer sinal de perigo em direção ao meu companheiro. Eu verifiquei embaixo da cama e no armário antes de examinar as janelas para garantir que as fechaduras estivessem seguras. Fiquei impressionado quando encontrei vidro à prova de balas ao longo das janelas.

Eu não tinha certeza de que tipo de vampiro – ou qualquer criatura sobrenatural, na verdade – escolheria uma arma em vez de seus poderes sobrenaturais, mas apreciei que Jeffery não estava mentindo quando disse que tinha a melhor segurança que o dinheiro poderia comprar. Belle sentou na beirada da cama e silenciosamente observou enquanto eu me movia. Isso me acalmou um pouco. Eu gosto dos olhos dela em mim. Eu gostava de ter a atenção dela.

Eu gostava de saber onde ela estava o tempo todo – especialmente em uma situação como essa. Eu não me sentia bem com nada disso. Eu odiava depender de mais alguém além de mim quando se tratava da segurança da minha companheira. Belle se levantou e se aproximou de mim enquanto eu ainda examinava a janela. Ela passou a mão pelo meu braço. Deixando faíscas em todos os lugares que ela tocou.

A atração entre nós aumentou agora que estávamos sozinhos, fazendo minhas narinas dilatarem. Eu automaticamente a puxei para mim, colocando-a em meu peito.

“Como vai?” Belle perguntou. Suas mãos mergulharam sob a parte de trás da minha camisa, buscando o contato pele a pele com seu companheiro.

Seus dedos traçaram os músculos das minhas costas, massageando suavemente. Eu nem tinha certeza se ela estava ciente de que estava fazendo isso, mas diabos se eu fosse apontar isso para ela e arriscar que ela parasse. A necessidade de acasalar e reivindicá-la estava se tornando mais proeminente. Não podia mais ser ignorado. Meu lobo andava infeliz em minha mente. Ele não entendia a necessidade de esperar. Ele estava pronto agora.

Ele não achava que nossa marca no pescoço dela era suficiente, ele queria que ela cheirasse como nós; ele queria que todos soubessem a quem ela pertencia.
Ele empurrou para a superfície e rosnou em meu peito, querendo me mostrar sua raiva e lembrar a sua companheira que ele estava lá. Esperando. Ansioso. Belle olhou para mim, a preocupação estampada em seu rosto. Mas antes que ela pudesse se preocupar demais, inclinei sua cabeça para cima pelo queixo e pressionei meus lábios nos dela.

Ela não hesitou em retribuir meu beijo, chegando a me puxar para mais perto.
Agora não era o momento certo para pensar em jogar minha companheira na cama e devorá-la até que ela gritasse meu nome uma e outra vez.

Mas com o jeito que ela estava pressionando contra mim e soltando doces pequenos gemidos ofegantes contra a minha boca, pensamentos sombrios e sujos estavam na frente e no centro da minha mente.
Se não fosse por aquela profecia estúpida, Belle já estaria ligado a mim para sempre. Eu teria me certificado disso. Ela seria minha mente, corpo e alma. Porra, eu queria isso.

Não ajudou que cada instinto em mim sentisse a necessidade de dominá-la para lembrá-la e a todos ao nosso redor exatamente quem era seu alfa. Afastei antes de perder o controle. Belle bufou adoravelmente, irritada. Eu sorri e lambi meus lábios, meus olhos deslizando por seu belo corpo tão perfeitamente pressionado contra o meu. Eu adorava o fato de ela estar em minhas roupas, coberta pelo meu cheiro. Isso ajudou a me acalmar um pouco. Eu a manteria assim o tempo todo, se pudesse.

“Estou bem, querida.” Eu disse, não querendo que ela se preocupasse. Meu lobo rosnou em meu peito novamente, deixando-a saber que ele, de fato, não estava nada bem. Ele estava ficando louco.

Belle me deu um olhar que me disse que ela não acreditou em mim. Em vez de elaborar, porém, eu apenas dei um beijo em sua testa e a empurrei em direção ao banheiro para se preparar para dormir. Ela precisava descansar, não ouvir sobre todos os pensamentos sujos que eu estava tendo sobre ela. Ela me deixou guiar até o banheiro, sem nem mesmo discutir quando encontrei uma nova escova de dentes em uma das gavetas e coloquei pasta de dente para ela, entregando a ela.

Fiz o mesmo com a minha e depois fiquei atrás dela enquanto escovávamos os dentes, mantendo uma mão em seu estômago, observando-a no espelho. Ela revirou os olhos, mas não tentou me afastar. Ela sabia que eu estava no limite. Ela sabia que eu precisava disso, precisava do controle.

“Eu fiquei assim o tempo todo em que conversamos com os Blackwoods?” Belle perguntou uma vez que terminamos com nossos dentes. Ela vestiu a grande camiseta que caía abaixo dos joelhos, reajustando-a e enfiando um lado no cós da calça de moletom, para que não parecesse tão grande nela.
Afastei suas mãos quando ela começou a bagunçar o cabelo.

“Pare. Você está perfeito, não importa sua aparência. Não importa o que eles pensam sobre você.”

“Estou feliz que Laila está me emprestando algumas de suas roupas para o avião amanhã.” Liam também se ofereceu para pegar minhas coisas e as de Belle no hotel e no apartamento de Belle esta noite.
A cabeça de Belle caiu para trás contra o meu peito. Ela me observou no espelho.

“Sabe, por mais terrível que seja essa situação, estou... feliz por estar aqui com você. Não quero ficar longe de você por tanto tempo novamente.” Rosa manchou suas bochechas em sua doce admissão.

“Senti a sua falta.” Meu peito doía.

“Eu diria que senti sua falta também, mas isso nem começaria a expressar o inferno que eu passei nos últimos três meses sem você. Nunca mais. Não passo um dia sem ter você ao meu lado. Porra, até uma hora pode ser muito tempo para mim.” Ela sorriu.

“Bem, espero que você possa ficar sem pelo menos alguns minutos” – ela se virou e colocou as mãos no meu peito –

“porque eu preciso fazer xixi.” Ela me empurrou para fora do banheiro. Eu rosnei de brincadeira quando ela bateu a porta na minha cara.

Continue Reading

You'll Also Like

5.2K 514 18
IGUAL A MIM | Após um incidente de lua cheia Maya Smith é mordida por algo que ela descobre mais tarde ser um Lobisomen. A mordida faz sua vida dar m...
4.8M 305K 72
Essa história conta a vida de Rebeca uma adolescente que mora em uma cidadezinha perto da floresta , seus pais são dentistas, o ano letivo perto de...
1M 75.4K 43
Katherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descob...
7.4M 614K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...