Capítulo 30 - Hot

24.7K 1.7K 394
                                    

Belle

No que pareceu menos de um segundo, eu estava deitada de costas na cama de um dos quartos, olhando para o meu companheiro em cima de mim. Eu nem tive tempo de pensar antes que suas mãos estivessem rasgando minha calcinha e lançando-a através da sala, em seguida, empurraram a saia do meu uniforme de garçonete até ficar em volta da minha cintura.

Ele agarrou minhas coxas e abriu minhas pernas o máximo que pôde, seus olhos imediatamente encontrando minha parte íntima com uma expressão voraz.

"Você está tão molhada para mim," ele gemeu, seu peito arfando. Pouco antes de eu estar pronta para começar a implorar novamente, seu polegar abriu minhas dobras e pressionou meu clitoris.

Meu corpo inteiro convulsionou violentamente com o simples toque, quase gozando ali mesmo. O tremor de prazer que me percorreu foi tão intenso que meus olhos. fez estrelas explodirem atrás de

"Eu sei, baby", disse Grayson, ainda brincando gentilmente com meu pequeno botão de nervos. Eu me contorci embaixo dele.

"Caralho, você é a porra de um sonho. Estou aqui, Belle. Estou aqui." As faiscas do vinculo de companheiro apenas tornaram toda a experiência um milhão de vezes mais intensa, viajando através de mim e aumentando o prazer. Grayson sabia exatamente como me tocar também, a quantidade exata de pressão para colocar e depois tirar para me manter em êxtase.

Meus quadris se moveram contra sua mão, procurando o êxtase que eu tanto precisava. E quando meus movimentos se tornaram demais, Grayson rosnou e me prendeu com a mão no meu estómago, me silenciando com sua voz profunda. Estendi a mão para ele. Eu nem sabia o que queria, mas felizmente, Grayson sabia e plantou seus lábios nos meus, adicionando outro nível de intimidade. Isso fez eu me sentir bêbado.

Seu dedo deixou meu clitóris e eu quase gritei de desânimo, mas então ele desceu e deslizou lentamente para dentro da minha entrada encharcada. Eu estremeci e apertei meus olhos com a intrusão repentina. Grayson silenciou meus gemidos, me dizendo palavras de elogio, respirando contra meu pescoço e lambendo minha marca.

Ele começou a enfiar seu grosso dedo médio dentro e fora da minha boceta em movimentos longos e decididos enquanto sua palma pressionava meu clitóris, brincando com ele ao mesmo tempo.

"Geme para mim, baby", ele ordenou. "Geme para mim, para que eu saiba onde está esse parte doce dentro de você. Para que, quando eu estiver dentro de você pela primeira vez. saiba exatamente em que ponto acertar cada vez Toda. Vez." Querido senhor.

Minha boca se abriu ao seu comando, fazendo automaticamente o que ele me disse. Gemidos de puro êxtase saíram dos meus lábios enquanto ele procurava dentro de mim com a mão. Então ele curvou o dedo, de repente atingindo um ponto que quase me fez gritar.
Ele riu.

"Encontrei." Percebi então que ele estava procurando meu ponto G. algo que eu nunca tinha conseguido localizar? para ser sincera, já começava a achar que eu era uma daquelas infelizes que não o tinham. De alguma forma, ele foi capaz de encontrar em menos de trinta segundos.

Seu dedo começou a roçar a zona erógena recém-descoberta com precisão exata a cada estocada enquanto sua palma continuava a acariciar meu clitoris. Sem aviso, as garras de sua outra mão rasgaram meu uniforme e sutia, me deixando nua debaixo dele, completamente à sua mercê.

Seus olhos encontraram meus seios, aparentemente hipnotizados por vários longos momentos enquanto eles saltavam com seus movimentos. Então, antes mesmo que eu soubesse o que estava acontecendo, sua boca se agarrou a um dos mamilos, sua lingua girando ao redor dele e puxando-o com os dentes.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now