Capítulo 32 - Hot

21K 1.4K 254
                                    

Grayson

As bochechas de Belle estavam docemente rosadas enquanto ela olhava para o meu pau duro dentro da minha boxer. Deus, ela era adorável e muito inocente para seu próprio bem. Ela tinha sorte de eu não ter me atirado nela ainda, especialmente com a forma como ela ficava olhando para mim com aqueles olhos azuis, grandes e ansiosos.

A única razão pela qual eu ainda não estava metendo entre suas pernas, simultaneamente levando-a a novas alturas e unindo ela a mim para sempre, era porque eu não sabia o que o acasalamento significaria para ela.

Eu não conseguia parar de imaginá-la passando pela dor intensa de sua primeira transformação. Para lobisomens, se transformar pela primeira vez era aterrorizante, intenso e incrivelmente doloroso. E, no entanto, seria muito mais fácil se ela se transformasse em lobo, porque eu saberia o que esperar. Eu poderia ajudá-la a aguentar Mas ela não se transformaria em um lobo: cla se transformaria em uma fada. Eu não tinha ideia das implicações.

E isso me aterrorizava. Acasalar com Belle significava colocá-la em perigo sem querer. E eu faria qualquer coisa possível para evitar. Pelo maior tempo possível, pelo menos.
Mas isso não significava que ela não pudesse continuar fazendo o que estava fazendo agora. Eu sabia que ela nunca tinha feito nada assim antes.

Se o cheiro de sua doce virgindade - algo que apenas um lobisomem macho poderia sentir em sua fêmea - não fosse prova suficiente, então seria descaradamente óbvio por suas mãos trémulas e desajeitadas. Quando toquei, beijei e provoquei seu belo corpo, não esperava nada em troca.

Mesmo quando eu tinha lambido sua boceta até que ela me desse o orgasmo mais delicioso de todos, eu tinha feito isso apenas com ela em mente não que eu não tivesse me divertido imensamente Então, Deus me ajude, mesmo que meu pau estivesse duro como pedra e a besta dentro de mim estivesse fangendo os dentes, exigindo que eu a jogasse na cama e a tornasse minha, de alguma forma fui capaz de me conter

Ela ainda estava fraca, ainda nervosa por estar perto de mim depois de tudo o que aconteceu. A foda boa que eu queria dar a ela tinha que viria mais tarde, depois que ela confiasse em mim novamente. Eu sabia que ela ansiava por meu controle e dominação. Eu tinha percebido o jeito que suas coxas se apertavam todas as vezes. Os dedos de Belle começaram a cutucar o cós da minha cueca com dedos nervosos.

"Posso... posso, hum... tirar isso?" ela perguntou. Eu sorri, mal conseguindo lidar com o quão adorável ela era. Tentando tornar as coisas um pouco mais fáceis, levantei meus quadris da cama e tirei minha cueca, sem tirar os olhos dela.

Eu queria garantir que ela não corresse
para as colinas quando ela visse o quão... bem-dotado seu companheiro era. Ela não tinha absolutamente nenhuma razão para ter medo de mim, mas eu ficaria surpreso se ela não surtasse um pouco.

"Por que você parece tão nervosa, Belle? Você não tem absolutamente nada a temer. Eu prometo."

"Hum, eu, uh... eu só..." Ela engoliu em seco.

"Eu espero que você não espere que essa coisa. hum, você sabe, caiba em mim. Porque eu seriamente não acho que cabe. Eu não-"

"Belle, querida, respire. Nada vai acontecer agora." Isso pareceu fazê-la relaxar um pouco.

"Nada?" Suas mãos correram para cima e para baixo nas minhas pernas de uma forma que um rosnado baixo escapou dos meus lábios.

"Eu não tinha terminado o meu exame."
P

orra, se meu pau ficasse mais duro, eu iria gozar como um garoto pré-adolescente em seu primeiro encontro antes mesmo de ela começar.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now