Capítulo 12

16.1K 1.2K 428
                                    

TRÊS MESES DEPOIS

Meus pés estavam me matando. Os saltos que meu chefe me obrigava a usar definitivamente não forneciam apoio suficiente para um turno em um restaurante movimentado. Provavelmente não ajudava o fato de eu ter trabalhado todos os dias esta semana sem folga.

Eu estava exausta.

Suspirei, tirando o cabelo do rosto enquanto carregava uma bandeja de comida para uma mesa de homens bêbados que não pararam de olhar para a minha bunda desde que entraram.

Todos eles me lançaram olhares sinistros enquanto eu colocava a comida na mesa. Perguntei se precisavam de mais alguma coisa antes de sair da mesa rapidamente.

Graças ao meu uniforme, eu estava acostumada com esse tipo de comportamento dos homens. Levei apenas uma semana para aprender a lutar

Levei apenas uma semana para aprender a lutar contra as mãos bobas.

Quando meu chefe me entregou o vestido vermelho curto, avental branco e salto alto preto, pensei que ele estava brincando - isto é, até ver que as outras garçonetes usavam a mesma coisa.

Mas aceitei sem reclamar, feliz só pelo trabalho.

Pom Pom's.o lugar que Laila me recomendou para conseguir um emprego.era uma lanchonete nos arredores de Evergreen. Eles me contrataram imediatamente, mal separando tempo para me entrevistar.

Eles obviamente precisavam da mão de obra. Embora eu não tivesse certeza se me considerava sortuda por trabalhar aqui. Era degradante e faltava gente e a pintura estava descascando das paredes manchadas.

Servia hambúrgueres feitos de carne questionável e atraía clientes de caráter ainda mais questionável.

A única coisa boa de trabalhar aqui era que meu chefe ficava feliz até avido para me dar quantas horas eu quisesse, o que era bom porque eu precisava ganhar a vida de alguma forma.

Minha marca latejava em meu pescoço enquanto eu caminhava para trás do balcão da frente. Eu rapidamente coloquei a bandeja que eu carregava em cima dele. Eu respirei por meio da dor, me apoiando na parede atrás de mim.

Estava muito dolorida hoje por algum motivo. Ondas incessantes de calor latejante passavam por mim, quase me derrubando.

Eu não pude segurar o gemido que escapou da minha garganta ou as lágrimas indesejadas que começaram a se acumular em meus olhos.

Só estava piorando. Cada dia que passava longe de Grayson se tornava mais torturante do que o anterior

A marca que Grayson deixou no meu pescoço todos aqueles meses atrás costumava ser apenas dois pequenos pontos onde seus caninos me perfuraram.

Os pontos estavam um pouco elevados e cicatrizados - quase imperceptíveis, a menos que você estivesse procurando por eles. Agora. no entanto, era absolutamente horrível.

Estava vermelha e irritada, cercado por uma irritação na pele que se espalhava pelo meu pescoço. ombro e peito.

Os dois furos dos dentes de Grayson se abriram e sangravam constantemente, manchando qualquer coisa que eu usasse, embora tentasse mantê-la coberta com um curativo.

A marca em si estava ligeiramente inchada, e parecia que eu tinha um pequeno tumor sob
a pele. Pulsava de dor como se tivesse vida própria. Eu praticamente podia sentir isso
drenando minha energia todos os dias.

Parte de mim tinha aceitado isso como minha
nova vida. Assim como eu tinha que lidar com
minha menstruação todos os meses, eu teria que lidar com a dor agonizante de ser rejeitada por minha alma gémea. Só as coisas normais, certo?

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora