Capítulo 14

15.1K 1.2K 31
                                    

Belle

O nome parecia ter algum significado imbuído porque calafrios cobriram meu corpo. Me inclinei para trás depois de apertar sua mão estendida. "Bem, obrigada pela refeição, Sra. Viotto. Eu agradeço muito."

"Oh, por favor, me chame de Evangeline. Nunca usei sra. Viotto. Eu nem tenho certeza se responderia."

"Evangeline, então."

Ela me analisou por alguns segundos antes de continuar. "Eu quero que você saiba que eu não tenho a intenção de dizer ao seu companheiro onde você está. Acho que você tem todo o direito de se esconder depois de tudo o que você passou."

Meu coração deu um pulo no meu peito. Eu nem tinha considerado o fato de que ela poderia dar meu paradeiro a Grayson. "Obrigada", eu suspirei "É muito importante que ele nunca me encontre."

Seu sorriso vacilou, ficando sério. Antes que eu soubesse o que ela estava fazendo, ela estendeu a mão por cima da mesa e pegou a minha apertando.

"Você tem uma longa jornada pela frente, querida Belle. E não vai ser fácil."

"O que quer dizer?"

"Eu quero que você saiba que o poder não é uma coisa ruim quando está nas mãos certas. Pode aparecer assustador no início se transformar para alcançar seu verdadeiro potencial, mas você é mais do que capaz de lidar com isso. Você não precisa ter medo."

Ela estava em enigmas, e eu não fazia ideia. " Como você sabe de tudo isso?"

"Você me lembra a mim na sua idade. Eu também tinha medo do meu companheiro."

"Sério?" Perguntei. Eu odiava que essa mulher incrível e gentil pudesse ter passado por uma situação semelhante à minha.

"Eu não entendo. Por que os lobisomens são abençoados com almas gêmeas se apenas tiram vantagens delas? Minha mãe também tem pavor de seu companheiro. Ela abusa dela...assim como o meu fez."

"Meu companheiro não abusou de mim, querida. Ele fez o contrário. Ele cuidou de mim quando ninguém mais cuidou. Ele me salvou de um destino cruel."

"Então... por que você estava com medo dele?"

"É difícil de explicar. Por um lado, os lobisomens são criaturas aterrorizantes. Não há problema em hesitar perto deles no início, especialmente quando eles clamam te possuir.

"Pessoas do meu passado também tornaram difícil para confiar em alguém. Eu não sabia o que ele queria de mim, e isso era assustador. Mas não sei o que faria sem ele agora. Ele é a melhor parte da minha vida."

"O amor genuíno em seu tom fez minha garganta doer. Por mais que eu odiasse admitir, estava com ciúmes do que ela tinha. Houve um momento em que me convenci de que Grayson e eu teríamos uma vida assim.

Eu enterrei o desejo intenso e repentino de estar com seu companheiro. O que tinha de errado comigo? Ele me odiava. Ele me odiava Deus, por que isso me deu vontade de chorar?

Engoli o nó na garganta enquanto de alguma forma conseguir manter minhas lágrimas sob controle.

"Eu gostaria que meu companheiro me amasse da mesma forma que o seu. Grayson dormiu com outra pessoa e me disse que só queria me manter por perto por causa de poder. Eu espero nunca precisar vê-lo novamente."

Evangeline me deu um sorriso triste. " Você não está falando sério."

"Uh, na verdade, eu estou-"

"Não. Não está. Você sente falta dele. Muita. E tudo bem. Não há problema em sentir falta dele mesmo depois do que você passou. Ele é seu companheiro. Sua alma gêmea. É por isso que também não tem problema em odiá-lo pelo o que ele fez com você. Ninguém que você ama deveria te tratar dessa maneira."

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora