Capítulo 16

16.2K 1.3K 174
                                    

                            Grayson

UMA HORA ANTES

Meu lobo estava sendo um idiota. Ele não parava de se forçar contra minha consciência, tentando assumir o controle e forçar uma transformação. Ele estava chateado. Livido.

Ele continuou me lembrando que nossa companheira estava sozinha, completamente desprotegida e em extremo perigo, e não estávamos fazendo nada sobre isso. Como se essa não fosse a única coisa em minha mente.

"Você está bem aí, Alfa?" Kyle me perguntou de seu assento a minha frente. "Você não parece muito bem."

Ignorei sua pergunta e continuei a andar de um lado para o outro na ao lado da mesa com os punhos no cabelo, mal me aguentando de ansiedade. Claro que eu não estava bem. Estava o mais longe possível de estar bem. Eu mal comia ou dormia, incapaz de me concentrar em algo além de encontra-la. Minha Belle.

A madeira milenar da mesa à minha frente estava coberta de papéis e documentos, todos contendo qualquer pistas de onde Belle poderia estar. Eu tinha qualquer, e toda informação que pude encontrar sobre minha companheira espalhada diante de mim.

Qual foi sua pré-escola, seu primeiro emprego aos quinze anos, o nome de seu superior de oboé da quinta série e o médico que tratou o câncer do seu pai. Eu até consegui pegar todas as fotos do anuário dela.

Entrei em contato com qualquer pessoa que pudesse tê-la conhecido em Minnesota, mas ninguém tinha ouvido falar dela desde antes de ela ir para Paris visitar a mãe.  Fui ao seu antigo apartamento e aproveitei para visitar o túmulo de seu pai para prestar minha homenagem, agradecendo a ele por ter criado a mulher com quem passaria a eternidade.

Até agora, porém, tudo que eu sabia era que ela havia embarcado em um ônibus da Greyhound em Minneapolis. Foi a última vez que ela usou seu cartão de crédito. Ela não tinha celular ou qualquer outra coisa que pudesse ser usada para rastrea-la, e seu cheiro havia desaparecido a muito tempo. Belle era muito esperta. Ela estava me evitando a cada passo. E isso estava me fazendo perder a porra da cabeça.

Meu lobo constantemente me dizia que achava tudo isso estúpido. Ele estava convencido de que seria capaz de encontra-la se eu o deixasse sair.  Ele simplesmente correria e procuraria em casa centímetros e buraco desta terra se fosse necessário. Foi por isso que não me transformava há quase três meses.

Eu sabia que, no momento em que eu o deixasse sair, ele não me devolveria o controle até que encontrasse Belle, e, por mais esperto quanto meu lobo pensava que era, a única coisa que ele conseguiria fazer era saltitar pela floresta enquanto nossa companheira sofria.

Uma grande desvantagem em manter meu lobo dentro de mim, no entanto, era que eu estava extremamente nervoso. Mudei, minha matilha, para o palácio dos Mortar em transe completo.

Eu estava aqui há apenas algumas semanas e já havia provado ser o pior rei de toda a história sobrenatural.

Zagan Mortar, o antigo rei, percebeu muito rapidamente o erro que cometeu ao mandar embora minha companheira sozinha enquanto eu ainda estava inconsciente. Eu batia em qualquer um que me incomodasse ou olhasse para mim de um jeito estranho e não tinha interesse em governar - ou fazer qualquer coisa, na verdade - até que eu tivesse Belle ao meu lado novamente.

Ela era minha única preocupação. Zagan compensou seu erro continuando a assumir muitas das responsabilidades de monarca. Eu não tinha em mim espaço para gratidão, no entanto. Eu não tinha isso em mim espaço para qualquer coisa.  A única coisa que me impedia de perder completamente a cabeça era o fato de que eu podia sentir Belle e sabia que ela estava viva e bem. Ela estava com dor e se sentia incrivelmente incerta e com medo, mas estava bem.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now