Capítulo 7

18.5K 1.4K 157
                                    

Meu desconforto aumentou quando dei um passo para trás

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Meu desconforto aumentou quando dei um passo para trás. Eu não podia acreditar que uma perfeita estranha estava me perguntando isso. Eu apreciei seu desejo de ajudar, mas a última coisa que eu queria fazer era falar sobre o que eu havia passado com meu antigo companheiro. Até mesmo pensar em Grayson fazia meu peito apertar dolorosamente, sugando todo o ar dos meus pulmões. Minha marca queimou no meu pescoço, e eu estremeci.

"Oh, minha querida menina", disse Loretta,
obviamente percebendo minha reação.

"Eu sinto muito." A dor diminuiu um pouco depois de alguns segundos e pude respirar novamente.  Eu retirei meu cabelo do meu rosto, minhas mãos estavam tremendo. Exaustão corria em minhas veias.

"Está tudo bem. Estou bem."  Deixei escapar um suspiro profundo.

"Quero dizer... eu vou ficar bem."  Loretta não parecia convencida.

"Você tem algum lugar para ficar esta noite?"
Eu não tinha. Mas eu não ia dizer isso a ela.  Com toda a honestidade, eu não queria a ajuda dela. Na minha experiência, as pessoas dizem que vão estar lá para você e depois te apunhalam pelas costas no momento em que você começa a confiar nelas. Os seres humanos são inerentemente egoístas. Prometi a mim mesma que faria as coisas sozinha. Eu precisava me recompor sem depender de mais ninguém. Essa era a única maneira de eu sobreviver a isso.

"Sim. Eu tenho um lugar para ficar esta noite." Eu disse a Loretta, meu tom firme. Seus olhos se estreitaram um pouco. Estava claro que ela não acreditou em mim. Não importava, porém. Não havia nada que ela pudesse fazer sobre.

"Eu deveria ir", disse antes que ela pudesse continuar a me questionar.

"Espere um segundo." Loretta correu de volta para trás do balcão. Ela pegou um post-it e uma caneta, escrevendo algo nele. Quando ela terminou, ela se aproximou de mim mais uma vez e me entregou o papel. 

"Este é o número do meu celular. Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, não hesite em ligar para mim ou para a boutique." Olhei para o número de telefone dela e depois de volta para ela. Não entendi por que ela estava tão ansiosa para me ajudar. 

Oque ela esperava disso? Coloquei o pedaço de papel no bolso do meu casaco, sabendo que nunca mais olharia para ele ou pensaria nele novamente. Além disso, eu nem tinha telefone.

"Uh, obrigada, Vou manter isso em mente." Loretta assentiu e sorriu mais uma vez. Ela ainda parecia preocupada, olhando para o meu formulário com cautela e torcendo os dedos na frente dela.

"Obrigada novamente," eu disse. Então eu empurrei o porta da frente aberta e saí. Joguei o número de telefone na lata de lixo mais próxima.

Depois de deixar a boutique de Loretta, eu vaguei um pouco mais pelas ruas, não me importava com o quão ridícula eu deveria parecer enquanto carregava minha mala atrás de mim, virando cabeças em todos os lugares que eu ia. Eu estava além do ponto de exaustão agora e mal conseguia pensar.  não queria nada mais do que tomar um banho, vestir roupas limpas e me enrolar na cama, dormir até não poder mais dormir.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now