Capítulo 17

17.3K 1.3K 366
                                    

BELLE


Meus olhos se abriram, piscando com a luz brilhante no teto acima de mim. As lembranças do que aconteceu na noite passada vieram à tona na minha consciência como um trem-bala.

Eu estava desorientada e sonolenta por desmaiar e sem ter ideia de onde estava ou como cheguei lá. E. embora a exaustão me forçava a dormir novamente, o pânico inundou meu corpo, forçando meus olhos abertos. Adalee tentou me matar.

Grayson não se importava se eu morresse. Liam era um vampiro. Minha mão foi para minha garganta, tocando o local onde a mão de Adalee estivera em volta do meu pescoço. Eu gemi quando meus dedos fizeram contato com o machucado sensível, e minha garganta se apertou com lágrimas de horror.

Eu me esforcei para sentar, lutando contra a dor que percorria meu corpo. Meu instinto de sobrevivência me dizia para dar o fora o quanto antes. Olhei ao meu redor, percebendo pela primeira vez que estava no apartamento de Liam, de volta ao quarto que ele me deixou ficar. Senti um pouquinho de alívio. Eu conhecia este lugar. Eu poderia sair daqui rapidamente.

"Porra," a voz de Liam disse do lado de fora da minha porta. "Eu acho que ela está acordada."

Me movi mais rápido, praticamente pulando da cama - embora meu corpo estivesse gritando de dor - e procurei por qualquer coisa que pudesse usar como arma. Estendi a mão para o objeto mais próximo, uma lâmpada, mas fui parada antes que pudesse agarrá-lo.

"Ei, ei, ei." De repente, Liam estava ao meu lado, gentilmente me empurrando para a cama pelos ombros. Eu pisquei para ele. Como ele chegou aqui tão rápido? Ele se moveu como um borrão. Eu tinha acabado de ouvir ele conversando na sala.

"Devagar af", continuou ele. "Você não está totalmente curada ainda. Precisa ir com calma."

Eu me encolhi para longe de seu toque como se me queimasse. Visões dele coberto com o sangue de Adalee assaltaram minha consciência. Vampiro Vampiro Vampiro Vampiro.

Liam estava limpo agora - não havia mais sangue em seu rosto - e ele estava vestindo roupas limpas. Era seu eu normal novamente.

Isso não me deixou menos apavorada. Os olhos de Liam suavizaram quando eu me afastei dele e ele retraiu sua mão lentamente.

Laila apareceu ao meu lado também, olhando para mim com preocupação. "Você não deveria estar acordada ainda. Achamos que você dormiria por horas depois de tudo que aconteceu."

Ela tentou me oferecer um sorriso gentil que tenho certeza era para ser reconfortante. "Mas você sempre foi uma guerreira e tanto, não é?"

Eu mal prestava atenção no que Laila dizia, incapaz de parar de olhar para Liam, me sentindo traída pelo homem em quem eu havia confiado. Ele mentiu para mim.

Mas o que eu esperava? Todos com quem eu me importava viravam as costas para mim em algum momento ou outro. Todos eles tinham segredos que planejavam para usar contra mim.

"Não olhe para mim assim, Belle," Liam implorou, em tom magoado. "Você sabe que eu nunca te machucaria."

"Você machucou Adalee." eu resmunguei. Minha voz estava fraca e rouca, mas não tão ruim quanto eu esperava, considerando tudo o que havia acontecido. "Você a matou. Como sei que você não vai fazer o mesmo comigo?"

"Eu te salvei-. Aquele lobisomem estava tentando te matar, Belle. Eu não ia ficar de lado e deixar você morrer. Eu tinha que fazer alguma coisa"

Então ele sabia que Adalee era um lobisomem. E ele era um vampiro. O que diabos minha vida se tornou?

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now