Capítulo 4

19.1K 1.5K 127
                                    

—Eu procurei em todos os lugares, alfa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Eu procurei em todos os lugares, alfa. Eu prometo. - Elijah tentou explicar. 

—Eu não consegui encontrá-la - eu dei um passo à frente ameaçadoramente, quase pronto para assassinar todos. 

—O que você quer dizer? — Eu rosnei.

—Elijah Ela não está em Minneaapolis. - Elijah continuou. -ela saiu horas atrás, com base em seu cheiro. - Eu podia ouvir o som de passos batendo ao longe e sabia que era um clã de Azazel se aproximando de nós. 

—então onde diabos está o minha companheira?

—o que diabos você está fazendo aqui?- kyle gritou com seu companheiro.

—a batalha está prestes a começar! - ele olhou por cima do ombro para ver os membros da nossa matilha e o exército de Zangan se alinhando em preparação. nós não podíamos ver o clã de azazel ainda, mas eu não tinha dúvida de que isso mudaria muito em breve. Elijah olhou para mim nervosamente 

—hum...... - ele começou. - cadê a bela? - Eu exigi. - Que porra não tá com ela? -Kyle rosnou, puxando Elijah para mais perto dele.

—Sinto muito, Alfa.— continuou Elijah.

—Segui o cheiro dela o mais longe que pude. parei em um ponto de ônibus.

—Foda-se. — disse Kyle. 

— Porra, isso significa que ela pode estar em qualquer lugar. — Eu olhei para o horizonte onde o Clã de Azazel estava se aproximando rapidamente, centenas de vampiros em busca de sangue.

Eu estava arrasado, parte de mim queria proteger minha matilha para ir lutar com eles e liderá-los, mas a outra parte, talvez a parte maior; queria ir encontrar minha companheira. Eu não era nada sem ela.

—Alfa?— Elijah perguntou. 

— O que você quer fazer?— Eu sabia que não tinha opção. Minha voz saiu rude e profunda, mais lobo do que homem.

—Mudanças. Temos alguns vampiros para lutar.— Não abordamos o exército de Azazel. Em vez disso, deixamos que eles venham até nós. Parecia que eles estavam se movendo em câmera lenta mesmo que eles estivessem correndo em nossa direção, parecendo raivoso e sanguinário, rosnando e mostrando suas presas.

Eu tinha certeza de que era para parecer intimidador, mas isso só os fez parecer confusos e destreinados. Azazel não sabia liderar um exército, não da mesma forma que seu irmão fez. Meu bando, junto com o exército de vampiros de Casimir, ficaram no campo, sua postura estava rígida e preparado para a violência que sabíamos que era evidente.

Eu fiquei na frente do bando, em forma de lobo, Kyle ao meu lado. Um coro de rosnados baixos tocou atrás de mim. Meu lobo era o mais furioso de todos. Ele queria vingança-vingança na forma de ossos quebrados, sangue derramado e carne dilacerada. Todos os meus instintos estavam dizendo para colocar para fora nossa fúria e preocupação por nossa companheira e descontar em Azazel, determinados que ele não viveria para ver a manhã.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now