Capítulo 10

18K 1.4K 135
                                    

Liam sacudiu Laila para acordá-la depois que entramos no estacionamento de seu prédio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liam sacudiu Laila para acordá-la depois que entramos no estacionamento de seu prédio.  Ela estava confusa, mas não discutiu quando Liam pediu para ela passar a noite por minha conta. Ela estava tão cansada que, quando entramos no apartamento dele, ela imediatamente se jogou no sofá da sala e voltou a dormir. Eu andei pelo apartamento dele maravilhado.

"Você mora aqui sozinho?" Eu perguntei.
A casa dele era boa, muito boa. Era enorme, com uma cozinha completa e uma ampla sala de estar e jantar. À minha esquerda havia um longo corredor que presumi levar a vários quartos e banheiros. Não pude deixar de notar que não parecia a casa de um jovem de vinte e poucos anos.

Era muito organizado, muito maduro e muito grande para uma pessoa. Também não escapou da minha atenção que Liam havia pressionado o botão para o último andar quando estávamos no elevador.  Ele morava na cobertura, sua sala de estar de frente para uma incrível vista para o mar. Liam suspirou.

"Eu sei. Isso me faz parecer um idiota rico."

"Não! Não, não foi isso que eu quis dizer. " Eu divaguei rapidamente, puxando meus olhos da vista incrível para encontrar seu olhar.

"É apenas.." Eu olhei em volta novamente. "é meio que Grande. E chique," Liam terminou para mim. Fiquei surpresa ao ver uma carranca em seus lábios enquanto ele também examinava seu apartamento. 

"Eu não escolhi. Meu pai me deu este apartamento no meu aniversário de dezoito anos. tem um quarto de hóspedes onde você pode ficar. Siga ne," Liam respondeu.
O quarto para o qual ele me levou era tão bom quanto o resto do lugar. Tinha uma cama queen-size. uma cômoda com uma TV em cima. e um armário. Era decorado com cores neutras, todos em cinza, branco e azul, e tinha janelas do chão ao teto com vista para a praia. isso mesmo tinha seu próprio banheiro. 

"Uau." Eu respirei. "Isso é incrível."  Liam assentiu, enfiando as mãos nos bolsos. Ele parecia desconfortável. 

"Sim, bem, é todo seu."  Ficar de pé neste quarto imaculado estava começando a me fazer sentir incrivelmente inadequada em minhas roupas sujas.  Eu nem tinha tomado banho desde que saí de Grayson.

"Tem certeza de que está tudo bem com uma estranha ficando em seu apartamento extremamente agradável?" insisti. 

"Só não roube ou quebre nada. e estamos bem" Ele me olhou, sorrindo.

"Você parece roubar e quebrar" Revirei os olhos

"Obrigado. Liam. Sério, você não tem ideia do que é um salva-vidas Você é." Liam sorriu suavemente. 

"Não precisa me agradecer. Estou sempre feliz em ajudar uma donzela em sofrimento."
Eu odiava que ele pudesse me chamar disso e daquilo realmente se aplicava e fazia sentido.  a última coisa que eu queria era ser dependente de qualquer coisa.

"Você precisa de alguma coisa? Sabão?
Escova de dentes" Liam perguntou.

"Um pouco de sabonete e shapoom seria ótimo se você tiver." eu coloquei minhas coisas no chão ao pé da cama, Estar neste quarto imaculado me fez perceber o quão suja eu estava. Eu não tive a oportunidade ou motivação para tomar banho desde que deixei Grayson.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now