Capítulo 28

18.8K 1.5K 291
                                    

Belle

Eu olhei para ele. Mais lágrimas brotaram em meus olhos.

"Eu não consigo fazer isso de novo, Kyle. Não posso ficar com ele e ser rejeitada novamente. Isso... quase me matou da última vez." O peito de Kyle subia e descia com a respiração acelerada.

"Ele não vai deixar você passar por isso de novo. Ele nunca vai te rejeitar. Ele vai te proteger.

"Ele está mais forte agora. Mais preparado. Mais determinado a mantê-la segura depois de tudo que ele fez você passar."

"Mas a matilha dele me odeia. Não sei se posso voltar lá. Não posso ser uma Luna quando todos me rejeitam. Eles nem falavam comigo. Será que Grayson ao menos entende o quão desapontado seu bando estava comigo?" Kyle agarrou a outra cadeira dobrável e se sentou ao meu lado

"Me escute, Luna. É importante que você escute. Azazel ordenou que eles te tratassem dessa maneira. A matilha não teve escolha."

"S-Sério?" Perguntei.

"Sim, com certeza. Eles queriam te conhecer, queria ser seus amigos. Eles nunca tiveram essa chance. Eles estavam no mesmo transe em que o alfa estava."

"Eles tiveram que assistir enquanto você sofria. mesmo que quisessem desesperadamente ajudar."

"Eles te disseram isso?" Eu perguntei, meu tom baixo e incrédulo.

"Tem certeza?" Kyle assentiu.

"Tenho certeza. Eles se sentem horríveis pela maneira como te trataram. Se você voltasse para a casa da matilha, veria por si mesma como eles estão arrependidos."

"Tenho certeza de que eles adorariam a oportunidade de tentar fazer as pazes com
Você." Me recostei na cadeira, mal compreendendo o que ele estava me dizendo. Eu nem percebi minha mão ir para a marca de Grayson no meu pescoço. De repente, desejei desesperadamente que ele estivesse aqui.

"Vá até ele", disse Kyle, proferindo as palavras que eu estava pensando. Ele sorriu

"Ele está esperando por você." Eu estava de pé e porta afora em segundos.

***

Meu estômago estava uma bagunça de borboletas esvoaçantes enquanto eu corria para fora da porta da frente do meu prédio descalço, procurando por meu companheiro.

"Grayson?" gritei. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e pela primeira vez em meses, não era porque eu estava triste. Meu coração disparou no peito quando não consegui encontrá-lo.

"Grayson!" gritei um pouco mais alto, pouco me importando se alguém ao meu redor ouvisse. Uma súbita rajada de vento e um borrão de movimento na minha frente me fizeram pular para trás e gritar. Quando abri meus olhos, encontrei os vermelhos escuros de Grayson com um suspiro.

"O que foi?" ele exigiu, examinando meu corpo. "O que é? Você está machucada?" Eu não pensei antes de me jogar em seus braços.

Ele cambaleou um pouco para trás, não esperando meu ataque repentino. Por um segundo, ele apenas ficou parado, seu peito enorme subindo e descendo com pequenos rosnados contra mim. Eu estava quase com medo de ter tirado conclusões precipitadas, mas então ele passou os braços em volta de mim e me puxou para mais perto dele.

E eu comecei a chorar. Com meus braços ao redor de seu pescoço e meu rosto enfiado em seu peito, libertei todas as minhas emoções. E então eu puxei seu rosto para o meu e o beijei profundamente. Grayson rosnou contra a minha boca, me puxando para mais perto.Ele se afastou depois de alguns segundos.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now