Capítulo 11

17.1K 1.3K 80
                                    

"Acho que vocês já fizeram o suficiente por mim, mas agradeço a oferta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Acho que vocês já fizeram o suficiente por mim, mas agradeço a oferta. Estarei bem dormindo sozinha."

Levou apenas um pouco mais de convencimento antes que ambo concordassem relutantemente em me deixar em paz e cautelosamente começassem a sair. Liam parou na porta, olhando para mim. 

"Estou no final do corredor se precisar de alguma coisa, ok?" Eu balancei a cabeça, dando a ele o melhor sorriso que pude.

"OK. Obrigada." Ele acenou com a cabeça uma vez, então franziu os lábios.

"Você quer que eu apague a luz?" Eu estava prestes a dizer sim, mas hesitei.

"Tudo bem se deixarmos ligada?" Perguntei. Então talvez eu fosse uma criança com medo do escuro.

"Claro", respondeu Liam, tirando a mão do interruptor.

"Boa noite."

"Boa noite." Ele me deu um último olhar preocupado antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de si. Enquanto eu deitava minha cabeça no meu travesseiro, as palavras de Grayson do meu sonho passaram pela minha cabeça uma e outra vez.

"Você não pode escapar de mim, Belle."

Acordei extremamente cedo na manhã seguinte. Sem surpresa, eu não consegui dormir novamente depois do meu pesadelo na noite passada. Passei a noite inteira me revirando, tentando tirar o rosto e a voz de Grayson da minha cabeça. Era como se ele estivesse me assombrando. Eu sabia que ele iria rir se pudesse me ver. Ele encontraria alegria na dor e confusão que ainda estava me causando. Cada coisa horrível que ele me disse, cada mentira que ele já me contou, continuou repetindo em minha mente.

"O que eu fiz na minha vida passada para ficar preso a você? Eu nem percebi o quão patético uma humanapode ser até te conhecer."

"Você não consegue fazer nada direito, sua puta de merda?"

"A única razão pela qual os alfas querem seus companheiros é pelo poder que lhes dão. Você está aqui para me trazer prazer e poder. É isso. "

E o pior de tudo: "Sou fisicamente incapaz de lhe causar dor." Que mentira. Afastando esses pensamentos, rapidamente me levantei e arrumei a cama. Eu não podia mais ficar deitada. Por mais exausta que estivesse, tive que me levantar e me mexer. Eu tinha que encontrar um emprego e um lugar para ficar esta noite.

'Você agradeceria ao seu irmão por me deixar ficar aqui? E desculpe novamente sobre toda a... coisa do pesadelo." Laila acenou com a mão desdenhosa. 

"Qual é a pressa?" Ela caminhou até um dos armários e pegou outra caneca. 

"Você gosta de café? Tenho certeza que você poderia usá-lo depois  a noite que você teve." Eu a observei inquieto. Café parecia bom, mas eu já tinha decidido pegar o primeiro ônibus de lá para que eu pudesse continuar minha busca por emprego.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now