Capítulo 18

19.4K 1.4K 728
                                    

                            BELLE
Depois de sair do apartamento de Liam ontem à noite, ele me deu uma carona de volta para minha casa para que eu pudesse tomar um banho e trocar minhas roupas ensanguentadas. Ele não ficou feliz quando saí do meu banheiro vestida com meu uniforme de garçonete.

"Você não vai trabalhar hoje", afirmou. "Você precisa descansar."

"O que eu preciso é ganhar dinheiro para pagar meu apartamento em vez de ser forçado a viver debaixo de uma ponte como uma espécie de troll. Meu turno começa em vinte minutos."

Passei por ele, pegando meus saltos na porta da frente e os colocando em meus pés. Liam parecia enorme no meu minúsculo apartamento. Embora suponho que não fosse algo necessariamente difícil de fazer. Qualquer um ficaria grande aqui. Inferno, eu parecia grande aqui.

Todo o espaço consistia em um único cômodo com uma pia, alguns armários, uma cômoda, uma mesinha redonda e três cadeiras, e espaço suficiente apenas para o colchão de solteiro que estava num canto, no chão.

Tinha um banheiro comunitário corredor abaixo. Então, sim, o apartamento não era muito, mas era meu. Eu estava feliz por estar morando sozinha em vez de depender de outra pessoa.

"Belle, são quatro da manhã. O sol ainda nem nasceu!" Liam continuou a argumentar.

"Você abriu e fechou a lanchonete ontem à noite. Eles não podem esperar que Você continue desse jeito. Não é saudável. Ou legal. Você está trabalhando demais." Revirei os olhos. Ele era tão dramático. "Acho que consigo lidar com isso."

Ele olhou para mim, claramente não querendo deixar o assunto de lado. "Eu vou ficar bem, Liam. Eu me sinto ótimo - melhor do que em meses. Ainda estou um pouco assustada com tudo o que aconteceu ontem à noite,

"Mas não sinto nenhuma dor e me sinto bem descansada pela primeira vez em muito tempo. Esse sangue de vampiro que você me deu realmente é mágico. Até a minha marca não dói tanto."

Era um milagre, de verdade. A marca de Grayson no meu pescoço ainda estava com uma aparência horrível - acho que pode ter infeccionado a essa altura - mas não doía tanto quanto antes.

O latejar profundo sob a pele havia diminuído significativamente e não queimava mais. Isso me fez quase chorar de alívio.

Seria possível que eu pudesse realmente aproveitar meu dia em vez de ficar incapacitada por uma dor horrível?

Ou talvez, apenas talvez... significasse que
Grayson finalmente decidiu me deixar em paz depois de sentir o que eu tinha sentido na noite passada. Talvez ele pense que eu estou morta.

"Eu não me importo," Liam continuou me importunando. "Você só dormiu por duas horas na noite passada. Você precisa descansar. Principalmente depois de tudo que você passou."

Eu ri sem humor. "E, não obrigada." Dormir significava pesadelos, e pesadelos eram a última coisa que eu precisava agora. Eu queria Grayson fora da minha cabeça, muito obrigada.

Liam continuou discutindo comigo por mais dez minutos. Ele finalmente cedeu quando saí pela porta sem ele, ameaçando ir sozinha para a lanchonete, o que eu sabia que ele odiaria.

Ele me seguiu relutantemente, me levando até seu carro e resmungando baixinho sobre como cu iria trabalhar até a morte um dia.

                                 ***

A lanchonete estava cheia hoje. Eu era grata pela distração. Os sábados sempre traziam uma grande multidão, fazendo o tempo passar mais rápido.

Quando chegamos ao Pom Pom's, Liam relutantemente me seguiu, ainda resmungando baixinho sobre como eu não tinha dormido na noite passada e precisava de mais tempo para me melhorar. Quando o ignorei, ele encontrou uma mesa no canto e se sentou para pedir o café da manhã.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora