Capítulo 25

19.1K 1.5K 488
                                    

BELLE

Fiquei grata por Grayson ter me deixado ir embora na lanchonete. Fiquei grata pela caminhada até em casa sozinha, onde pude organizar meus pensamentos e chorar sem sentir que alguém estava me observando. Entrei no meu apartamento escuro, chutando violentamente meus estúpidos saltos, sem me importar onde eles caíssem. Minhas lágrimas continuaram a fluir, escorrendo pelo meu pescoço e no algodão da minha camisa.

Meu coração quase parou quando acendi as luzes. Uma figura enorme estava parada no meio da minha cozinha. Soltei um grito alto, me virando imediatamente para sair correndo pela porta.

"Luna! Pare de gritar! Nossa, sou só eu!" Meus olhos se ajustaram e finalmente consegui enxergar.

"Kyle?" Perguntei. "Oh meu Deus, Kyle?"
Eu mal o reconheci. Ele parecia diferente - tipo, muito, muito diferente. Ele parecia ter passado pela mesma transformação que Grayson Seu corpo estava maior, mais forte e mais maduro. Ele havia crescido pelo menos uns trinta centímetros de altura, assim como Grayson, e seus músculos estavam maiores e muito mais definidos.

Mas foi o grande sorriso bobo em seu rosto que me disse que ele ainda era o mesmo velho Kyle. apesar de sua intensa transformação física. Olhei para ele por vários longos momentos. tentando decifrar se minha mente exausta estava pregando uma peça em mim. "Você está aqui mesmo?" perguntei a ele, me aproximando lentamente.

"Venha dar um pouco de amor ao papai". ele respondeu, abrindo bem os braços. Me atirei em seus braços. Ele resmungou com o impacto, mas não hesitou antes de me envolver com seus braços, me puxando ainda mais perto.

As lágrimas correram dos meus olhos e os soluços explodiram da minha boca. Eu nem tinha certeza de por que estava reagindo dessa maneira ao vê-lo novamente. Eu só precisava de um amigo. Eu precisava de alguém em quem confiasse e que soubesse de tudo que passei.

"Ah, inferno, querida," Kyle disse em tom consolador, inclinando sua bochecha no topo da minha cabeça e me apertando mais forte. "Não chore."

"Sinto muito", eu funguei em seu peito. Limpando o nariz com as costas da mão, olhei para ele e sorri.

"Estou muito feliz em ver você. Muito feliz. Eu senti tanto sua falta."

"Claro que sim. É muito fácil sentir minha falta." Kyle revirou os olhos, retribuindo meu sorriso com o mesmo entusiasmo.

"Também senti sua falta." Eu me desvencilhei de seus braços e dei um passo para trás, enxugando minhas lágrimas.

"O que você está fazendo aqui?"

"Eu vim para ver como você estava", explicou ele. Seus olhos escureceram um pouco enquanto corriam pelo meu rosto.

"Ouvi dizer que você estava passando por um momento difícil." Eu não conseguia parar o calor que subiu sob minhas bochechas. Eu sabia que minha aparência estava ruim, mas ainda odiava que Kyle pudesse ver em meu rosto. Minhas sobrancelhas se juntaram.

"De onde você ouviu isso?"

"Do alfa, é claro." Apenas um pouquinho de decepção se instalou no meu estômago.

"Você... Você tem falado com ele?" Kyle assentiu.

Eu não sabia por que esperava que Kyle tivesse parado de falar com Grayson depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele. Não era justo da minha parte desejar isso. A matilha de Grayson, por mais tóxica que fosse para mim, era a casa de Kyle. Era onde estava Elijah e onde ele passou toda a sua vida. Acho que esperava ter um aliado neutro em tudo isso, um amigo de quem eu não precisava guardar segredos.

Mas agora... De jeito nenhum poderia dizer a Kyle tudo o que eu estava pensando e tudo o que eu tinha experienciado agora que eu sabia que ele ainda estava sob o controle de Grayson. Todas as perguntas que estive pensando nos últimos meses vieram correndo para a ponta da minha língua, esperando ansiosamente para serem verbalizadas.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now