Capítulo 38

17.5K 1.2K 160
                                    


Os olhos de Jeffery Blackwood caíram sobre os meus como se ele pudesse sentir meu olhar. Ele me olhou por vários longos segundos, olhando-me de cima a baixo e depois lambendo os lábios cobertos de uísque.

“Estou bem, Laila,” interrompi, forçando meu olhar de volta para ela. Eu dei a ela o que eu esperava que parecesse um sorriso genuíno, embora eu estivesse apavorada com a maneira como seu pai estava olhando para mim do outro lado da sala.

“Eu não me importo. Ele não pode evitar.” Antes que ela pudesse responder, alguém falou.

“Então a pequena amante de lobisomem correndo pela minha cidade acabou sendo a rainha do sobrenatural, hein? Você nunca seria capaz de dizer pela aparência dela.” Eu virei para trás. Ai.

“Alpha Grayson Stoll,” Jeffery Blackwood continuou, sua voz mais profunda e mais perigosa do que eu esperava. Aproximou do meu companheiro e ofereceu-lhe a mão quando já estava a poucos metros de distância, com cuidado para não se aproximar demais.

“Ou é King Grayson Stoll agora? Você tem uma preferência?”

“Eu prefiro que você não insulte minha companheira ou se refira a ela como a ‘pequena amante de lobisomem’” Grayson rosnou, ignorando a mão estendida do homem.

“Você a chamará de Luna ou nada.” As sobrancelhas do pai de Liam se ergueram. Ele esperou mais alguns momentos antes de finalmente deixar sua mão cair de volta ao seu lado. Ele limpou a garganta enquanto olhava a grande forma de Grayson.

“Devo admitir, estou acostumado a ser o maior homem na sala. Esta é uma grande mudança para mim. Sou Jeffery Blackwood, líder do clã de Evergreen nos últimos quarenta anos. E esta é minha esposa, Isabel.” Sua esposa parou ao lado dele, sorrindo, exibindo suas presas afiadas. Ela inclinou a cabeça ligeiramente em saudação.
Não escapou da minha atenção que ela não disse uma única palavra Grayson não respondeu, apenas olhando para eles com uma cara de pedra. Eu tive que me segurar para não jogar minha cabeça para trás e gemer.

Isso já foi uma bagunça. Jeffery era bom em esconder isso, mas eu ainda podia dizer que a indiferença de Grayson em relação a ele era desconcertante para ele. Ele continuou falando.

“Sua companheira causou bastante alvoroço em nossa cidade. Fiquei feliz em dar a ela um lugar para ficar e mantê-la segura nos últimos meses, apesar de não saber quem ela realmente era."

“Você pode imaginar o choque que foi descobrir a história dela com você – e agora o antigo rei dos vampiros.” Ele olhou para mim.

“Você tem estado muito ocupada, Luna.” Minha cabeça se inclinou em questão. Ele realmente acabou de dizer que cuidou de mim nos últimos meses?

“Na verdade, pelo que me lembro,” comecei amargamente, “foi Liam quem me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ir.

“Se dependesse de você, eu estaria desempregada, sem- teto e no próximo ônibus saindo daqui menos de vinte e quatro horas depois de chegar a Evergreen. Você nunca me quis aqui.” Fiquei surpresa com minha própria ousadia. Mas havia algo sobre esse homem que me fez imediatamente não gostar dele.

E eu não estava prestes a deixá-lo mentir para o meu companheiro só porque ele queria o seu lado bom. O ar na sala secou. Todos pareciam prender a respiração enquanto esperavam por uma resposta.

“Isso é verdade?” Grayson perguntou, sua voz mais profunda.

“Eu estava desconfiado da presença de sua companheira em Evergreen,” Jeffery respondeu, nunca perdendo a casualidade em seu tom.

“E ninguém pode negar que eu estava certo em minhas preocupações. Ela trouxe sozinha o atual e antigo rei à minha porta. No entanto, posso dizer agora que estou feliz por ela ter ficado aqui, sabendo quem ela é. Eu não teria feito de outra maneira.” Liam zombou.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now