Capítulo 37

20.2K 1.3K 178
                                    

Paramos na casa do pai de Liam em tempo recorde. A viagem foi honestamente um pouco assustadora – Liam acelerou o tempo todo, quase atropelando várias pessoas, e pegou estradas secundárias para evitar ruas movimentadas onde poderíamos ser vistos.
A casa era cercada por portões gigantes do tipo que você esperaria ver na casa de uma celebridade, colocados lá para sua privacidade e segurança.

Havia um homem de uniforme esperando por nós em uma estação próxima à entrada do portão. Ele nos deixou passar no momento em que viu a caminhonete de Liam.  Subimos a longa entrada privada e chegamos a uma das maiores casas que já vi.  Na verdade, era tão grande que nem parecia uma casa – era mais uma mansão disfarçada de casinha de praia, pintada de branco, azul e creme, mas provavelmente também tinha pelo menos vinte quartos.

Liam parou o carro na frente de uma enorme garagem.  Estava aberta, então pude ver os seis veículos dentro dela – um Tesla, um Porsche e um Lamborghini estacionados casualmente um ao lado do outro. Foi aqui que Liam cresceu? Eu sabia que a família dele tinha dinheiro, mas isso era mais do que apenas dinheiro; isso era poder e prestígio.

Engoli em seco, de repente me sentindo extremamente mal vestido. Grayson me deu algumas de suas roupas para usar no hotel – uma camiseta preta e um par de calças de moletom cinza que eu tive que enrolar seis vezes para poder entrar – já que eu só tinha meu uniforme de garçonete da outra noite.
Eu não tinha me importado com o tamanho de tudo em mim quando ele me deu as roupas, mas agora eu me sentia pequena, como se estivesse me afogando em tecido.

“Eu gostaria de estar usando outra coisa.” Eu murmurei.

“Eu nem estou de sapatos.”

“Não importa o que você está vestindo, porque se alguém olhar para você por mais de cinco segundos, vou arrancar seus olhos”, respondeu Grayson, com a voz irregular.
Liam abriu a porta.

“Um verdadeiro encanto você tem aí, Belle,” ele disse enquanto saía do carro. Grayson mostrou os dentes para ele.  Estendi a mão para a maçaneta da porta ao nosso lado, mas Grayson agarrou minha mão, me parando.

“Quem mais está na casa?” ele perguntou a Liam.

“O que?” Liam respondeu.

“Sinto o cheiro de três pessoas lá dentro. Quem são eles?” As sobrancelhas de Liam se ergueram em choque. Eu também fiquei chocada. Ele podia sentir o cheiro deles daqui?

“Meus pais,” Liam respondeu. Ele olhou para a casa.

“E minha irmã, provavelmente, mas não tenho certeza.”

“Laila está aqui?” Eu não via minha amiga desde a noite em que Adalee me atacou.” Uma sensação de alívio me encheu, sabendo que eu iria vê- la antes que Grayson e eu partíssemos. De repente, a porta do banco do motorista do veículo foi fechada por Grayson. Então ele rapidamente pressionou a trava para manter Liam fora do carro.

“Que diabos?” Liam perguntou, nos observando do outro lado da janela. Ele ergueu a chave na mão.

“Você sabe que eu tenho a chave, certo? Eu poderia entrar se quisesse.” Grayson o ignorou e, em vez disso, inesperadamente me virou em seu colo para que eu estivesse montada sobre ele, dando-me toda a sua atenção. Ele gentilmente agarrou meu queixo e virou minha cabeça para que eu não pudesse desviar o olhar dele.

“Eu preciso que você me escute, ok?” ele disse, seu tom sério. Seu polegar começou a acariciar a pele do meu queixo.
Eu balancei a cabeça lentamente.

“OK.”

“Estamos prestes a conhecer um dos vampiros mais notórios de todos os tempos”, ele começou.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora