Capítulo 24

17.1K 1.3K 311
                                    

Belle

Eu odiava que ele estava aqui. Eu odiava que, por mais que cu tentasse ignorá-lo e me concentrar no meu trabalho, ele era a única coisa em que conseguia pensar. Eu estava ciente de cada movimento seu, de seus olhos que me seguiam em todos os lugares na pequena lanchonete.

E acima de tudo, eu odiava que meu corpo traidor não quisesse nada mais do que ir até ele e perdoá-lo por cada coisa horrível que ele já tinha feito para mim. Porque eu ainda precisava dele. Deus, por que eu ainda preciso dele?

Ele tinha me rejeitado. Ele tentou dormir com outra pessoa. Não tinha como deixar mais claro que ele não me queria. Então, por que eu ainda estava reagindo assim à sua presença? Por que era tão fisicamente doloroso ficar longe dele? Peguei a gorjeta deixada para mim na mesa dos meus últimos clientes da noite. Estava escuro agora, e a lanchonete finalmente ficou vazia, deixando apenas Grayson para trás.

Candice e Brenda tinham saído algumas horas antes, e o cozinheiro, que ainda estava na cozinha, ia fechar depois que eu saisse. Pela primeira vez em várias horas, me permiti olhar em sua direção. Eu imediatamente me arrependi. Ele estava olhando diretamente para mim.

Nossos olhares se chocaram e, instantaneamente, foi como se uma onda de água morna e calmante caísse sobre mim. Respirei fundo quando um pouco de alívio veio ao meu corpo dolorido.

Grayson tinha uma expressão preocupada e frustrada em seu rosto, mas suavizou no momento em que fizemos contato visual.
Seus ombros caíram ligeiramente.

"Belle," ele sussurrou, sua expressão se transformando em uma de pura tortura.

Eu sabia que ele queria que eu fosse até ele. Ele estava desesperado. Eu podia sentir suas emoções percorrendo o que restava de nosso vinculo. Cedendo, me aproximei dele devagar, hesitante. Ele observou cada movimento meu, seu corpo inteiro tenso enquanto ele tentava se segurar para não pular em mim.

Quando finalmente parei na frente de sua mesa. cruzei meus braços com segurança na frente do meu estômago, como se eles fossem me proteger da perigosa criatura na minha frente.

"Estamos fechando agora. Estou indo embora."

Os profundos olhos verdes de Grayson apagaram um pouco quando ele percebeu que eu não estava aqui para finalmente ouvi-lo.

"OK." Ele começou a sair da cabine. "Te levo até em casa." Eu não me mexi. "Estou tão cansada," eu sussurrei. Grayson franziu a testa.

"Eu sei, baby. Você precisa dormir. Você mal dormiu ontem à noite."

"Não, não foi isso que eu quis dizer, Grayson. Estou cansada" repeti. Ele me encarou, ainda sem entender.

"Não quero mais fazer isso. Não quero mais você sendo a única coisa em minha mente.
Eu estava superando, te superando de verdade -antes de você chegar.

"Comecei a me recuperar do que você me fez passar. Mas agora você está aqui e..." Eu gemi. "Quero me livrar de você - desse poder que você ainda tem sobre mim, mesmo depois de tudo que me fez.

"Eu quero voltar a ser quem eu era antes de você pegar meu coração. Eu não sou mais eu. Eu sou a versão de mim mesma que é torturada por tudo que você me fez passar."
Grayson abriu a boca para falar.

"E eu não quero discutir." continuei rapidamente, o interrompendo antes que pudesse dizer qualquer coisa. Lágrimas começaram a se acumular em meus olhos. Limpei-as antes que caissem.

"Olha, eu sei o que tínhamos..." Fiz uma pausa. engolindo um enorme nó na minha garganta. "Eu sei que o que tínhamos não era o que você queria..." Grayson rosnou.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora