Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

842K 60.7K 11.3K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 37

20.9K 1.4K 221
By cale4na_

Paramos na casa do pai de Liam em tempo recorde. A viagem foi honestamente um pouco assustadora – Liam acelerou o tempo todo, quase atropelando várias pessoas, e pegou estradas secundárias para evitar ruas movimentadas onde poderíamos ser vistos.
A casa era cercada por portões gigantes do tipo que você esperaria ver na casa de uma celebridade, colocados lá para sua privacidade e segurança.

Havia um homem de uniforme esperando por nós em uma estação próxima à entrada do portão. Ele nos deixou passar no momento em que viu a caminhonete de Liam.  Subimos a longa entrada privada e chegamos a uma das maiores casas que já vi.  Na verdade, era tão grande que nem parecia uma casa – era mais uma mansão disfarçada de casinha de praia, pintada de branco, azul e creme, mas provavelmente também tinha pelo menos vinte quartos.

Liam parou o carro na frente de uma enorme garagem.  Estava aberta, então pude ver os seis veículos dentro dela – um Tesla, um Porsche e um Lamborghini estacionados casualmente um ao lado do outro. Foi aqui que Liam cresceu? Eu sabia que a família dele tinha dinheiro, mas isso era mais do que apenas dinheiro; isso era poder e prestígio.

Engoli em seco, de repente me sentindo extremamente mal vestido. Grayson me deu algumas de suas roupas para usar no hotel – uma camiseta preta e um par de calças de moletom cinza que eu tive que enrolar seis vezes para poder entrar – já que eu só tinha meu uniforme de garçonete da outra noite.
Eu não tinha me importado com o tamanho de tudo em mim quando ele me deu as roupas, mas agora eu me sentia pequena, como se estivesse me afogando em tecido.

“Eu gostaria de estar usando outra coisa.” Eu murmurei.

“Eu nem estou de sapatos.”

“Não importa o que você está vestindo, porque se alguém olhar para você por mais de cinco segundos, vou arrancar seus olhos”, respondeu Grayson, com a voz irregular.
Liam abriu a porta.

“Um verdadeiro encanto você tem aí, Belle,” ele disse enquanto saía do carro. Grayson mostrou os dentes para ele.  Estendi a mão para a maçaneta da porta ao nosso lado, mas Grayson agarrou minha mão, me parando.

“Quem mais está na casa?” ele perguntou a Liam.

“O que?” Liam respondeu.

“Sinto o cheiro de três pessoas lá dentro. Quem são eles?” As sobrancelhas de Liam se ergueram em choque. Eu também fiquei chocada. Ele podia sentir o cheiro deles daqui?

“Meus pais,” Liam respondeu. Ele olhou para a casa.

“E minha irmã, provavelmente, mas não tenho certeza.”

“Laila está aqui?” Eu não via minha amiga desde a noite em que Adalee me atacou.” Uma sensação de alívio me encheu, sabendo que eu iria vê- la antes que Grayson e eu partíssemos. De repente, a porta do banco do motorista do veículo foi fechada por Grayson. Então ele rapidamente pressionou a trava para manter Liam fora do carro.

“Que diabos?” Liam perguntou, nos observando do outro lado da janela. Ele ergueu a chave na mão.

“Você sabe que eu tenho a chave, certo? Eu poderia entrar se quisesse.” Grayson o ignorou e, em vez disso, inesperadamente me virou em seu colo para que eu estivesse montada sobre ele, dando-me toda a sua atenção. Ele gentilmente agarrou meu queixo e virou minha cabeça para que eu não pudesse desviar o olhar dele.

“Eu preciso que você me escute, ok?” ele disse, seu tom sério. Seu polegar começou a acariciar a pele do meu queixo.
Eu balancei a cabeça lentamente.

“OK.”

“Estamos prestes a conhecer um dos vampiros mais notórios de todos os tempos”, ele começou.

“E ele nos convidou para sua casa, em seu território.

“Não sei quais são as intenções dele, mas não confio nele. E não confio nele perto de você, especialmente quando já estou no limite.

“Se eu pudesse, eu trancaria você e guardaria você só para mim pelo resto da eternidade.” Suas mãos apertaram meus quadris com força e, em seguida, viajaram lentamente para cima e ao longo da minha caixa torácica.
Sua mandíbula estava apertada com tanta força que eu estava preocupada que fosse estourar. Não pude deixar de me mover contra ele, sentindo meu sangue esquentar, minha respiração ficando mais profunda.

“Eu preciso que você fique comigo.” Ele continuou.

“Meu lobo está extremamente perto da superfície. Se alguma coisa acontecer com você...” Ele respirou fundo.

“Apenas fique comigo. Eu quero você ao meu lado o tempo todo. Dê mais de um passo para longe de mim, e eu não posso prometer que não vou matar todas as pessoas naquela casa. Amigo ou não.” A intensidade saindo dele naquele momento fez meu estômago apertar.

“OK. Eu vou ficar com você.” Ele continuou a me encarar.

“Eu prometo.” Emoldurei seu rosto em minhas mãos e encostei minha testa na dele, deixando um breve beijo em seus lábios carnudos.

“Eu não vou sair do seu lado.” Sussurrei contra sua boca.  Ele me puxou ainda mais perto dele.

“Não importa o que?”

“Não importa o que.” Olhei de volta para a casa, de repente me sentindo desconfortável.

“Eles estão... Eles terão olhos vermelhos?” Grayson assentiu lentamente.

“Os Blackwoods são descendentes dos Mortars, então eles podem mudar a cor de seus olhos como bem entenderem. Mas, sim, seus olhos são naturalmente vermelhos.” Ele deve ter percebido como isso me deixou preocupada, porque ele disse rapidamente.

“Mas você não tem nada com que se preocupar porque eu também não vou sair do seu lado. Não importa o que aconteça. Ninguém vai chegar perto de você. Eu posso te prometer isso.”

Grayson começou a ronronar baixinho, fazendo meus olhos se encontrarem com os dele e meu corpo relaxar no dele.
Eu o estava preocupando. E, Deus sabia, quando Grayson estava preocupado comigo, as coisas tendiam a ficar intensas rapidamente. E não de um jeito bom.

“Eu vou ficar bem”, eu disse, tentando acalmá-lo, esfregando minhas mãos em seus braços.

“Eu só não gosto da ideia de estar cercada por todos aqueles olhos vermelhos depois de todos os terrores noturnos que tive. Mas vou ficar bem. Não estou preocupada.” Mentira. Eu estava apavorada.

Estudei os olhos de Grayson, que atualmente eram de um vermelho escuro, ambos os lados de lobo e vampiro olhando para mim. Os olhos de Liam também estavam vermelhos. Eu tentei tomar algumas respirações profundas.  Se eu pudesse me acostumar com os dois parecendo demônios saídos do inferno, quem diria que eu não aguentaria mais, certo?

“Era sobre isso que eram seus terrores noturnos?” Liam perguntou, de repente abrindo a porta do carro. Eu suspirei.

“Você pode ouvir isso?” Liam zombou como se eu tivesse acabado de insultá-lo.

“Claro que pude ouvir. Sou um vampiro, lembra?”.  Um rosnado baixo rasgou o peito de Grayson. Ele me abraçou mais perto dele.

“Como ele sabe sobre seus terrores noturnos?” Seu olhar estalou para Liam.

“Como diabos você sabe sobre os terrores noturnos do meu companheiro?”

“Não é o que você pensa” eu comecei a dizer.

“Eu sei sobre eles porque eu podia ouvi-la gritando assassinato sangrento todas as noites quando ela estava comigo.
Você sabe, depois que você a abandonou e a deixou desabrigada sem ter para onde ir?”
Liam explicou. O corpo de Grayson começou a vibrar de raiva enquanto seu peito ficava mais largo, esticando sua camiseta. Ele olhou para mim com olhos lívidos.

“Você viveu com ele?” Bem, merda.
Engoli. Eu intencionalmente não mencionei meu tempo gasto no apartamento de Liam, sabendo que isso só causaria problemas.

“Bem, sim, mas é-“

“Por quanto tempo?” Grayson mordeu com os dentes cerrados.

“D- Dois meses.” Eu respondi rigidamente.

“Mas eu não queria, juro! E saí de lá assim que tive dinheiro suficiente para meu próprio apartamento. Eu não tinha outro lugar para ir. E onde você preferiria que eu dormisse, do lado de fora no frio, ou dentro do apartamento muito bom e seguro de Liam?”

“Você estava dormindo na mesma casa que a porra de um vampiro, Belle. Essa é a coisa mais longe de ser segura.” Eu joguei minhas mãos para cima defensivamente.

“Bem, não era como se eu soubesse disso! E você não é tecnicamente um vampiro agora também? E eu durmo na mesma cama que você.” Grayson agarrou abruptamente minha cabeça, me fazendo ofegar. Ele o inclinou para o lado para poder examinar meu pescoço.

“Você a mordeu?” ele exigiu de Liam.

“Se você se alimentou dela, eu juro por Deus-“
Eu zombei, empurrando- o para longe de mim.

“Não, ele não me mordeu-“

“Eu não estou perguntando a você.” Grayson me empurrou para trás dele. Minha boca se abriu em choque. Rude.

“Os humanos muitas vezes não se lembram quando os vampiros se alimentam deles. Na verdade, eles liberam um veneno que faz você continuar voltando para eles, viciado em sua presença como uma droga.” Ele olhou para Liam.

“É o que os torna tão mortais.”

“Eu nunca me alimentaria dela,” Liam se irritou.

“Ela é minha amiga. Eu sempre quis ajudá- la. Eu cuidei dela, quando ninguém mais cuidou.” Grayson avançou comigo ainda em seu colo, provavelmente com a intenção de estrangular meu amigo, mas eu rapidamente passei meus braços ao redor de seu pescoço, parando-o.

“Estou bem”, sussurrei em seu pescoço.

“Estou bem. Ele nunca me tocou. Ele nem pensaria em me tocar assim. Eu prometo.” Inclinei- me para trás para olhar para ele, dando-lhe um pequeno sorriso.

“Há apenas uma pessoa que já colocou os dentes em mim sem minha permissão, e foi você.” Eu esperava que ele retribuísse meu sorriso com a minha piada, mas não foi o caso. Em vez disso, sua mão agarrou meu queixo – não com força, mas definitivamente rígida e inflexível.

Um pequeno anel vermelho se formou ao redor de suas íris e então lentamente sangrou sobre o preto que significava seu lobo até que estivesse completamente coberto. Seu vampiro estava no comando.

“É assim que vai ficar”, ele rosnou.

“Os meus são os únicos dentes que vão perfurar sua pele perfeita.” Sua mão deslizou até minha mandíbula até que estava frouxamente enrolada em meu pescoço, seu polegar correndo sobre meu pulso. Ele estava tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração soprando em meus lábios.
Ele olhou para mim com tanta intensidade, tanto desejo que me vi inclinada para ele.

“Dê mais um passo, garoto, e meus dentes estarão afundando em você em seguida. Bem na sua garganta.” Grayson não olhou para Liam enquanto falava. Eu nem tinha notado Liam se aproximando de nós, dando passos lentos e cuidadosos.

Eu sabia que ele só estava preocupado com a minha segurança, mas eu queria dizer a ele que ele precisava parar de mexer com Grayson quando ele estava em tal estado como ele estava agora. Ele ia se matar.
Felizmente, porém, eu o vi pausar seus movimentos com o canto do meu olho.
Grayson grunhiu.

“Estaremos aqui apenas por uma noite. O avião já está a caminho.” Eu não tinha certeza se ele estava dizendo isso para meu benefício ou para o dele. Depois de verificar os arredores, ele me levantou em seus braços mais uma vez e saiu do carro.

***

O interior da casa de infância de Liam era ainda mais espetacular do que o exterior. Era tudo com grandes janelas, paredes brancas com móveis combinando e piso de granito duro.  Por mais agradável que fosse, no entanto, de alguma forma conseguia parecer bonito e hostil ao mesmo tempo. Parecia frio e encenado, nada como o que eu esperava do lugar onde Liam cresceu.

Fiquei grata por Grayson ter permitido que eu andasse sozinha enquanto passávamos pelas grandes portas duplas. Ele ficou perto, porém, sua presença atrás de mim como uma sombra implacável.  Liam nos conduziu pelo foyer principal, iluminado por um lustre e emoldurado de um lado por uma escada em caracol, até uma sala de estar.

Três pessoas estavam esperando por nós – Laila e dois vampiros de olhos vermelhos que eu só poderia supor serem os pais de Liam e Laila. Pude ver aspectos de ambas as crianças em seus traços faciais. Sempre achei Laila uma das mulheres mais lindas que já vi, e agora sabia por quê. Fiquei imediatamente impressionada com a beleza de sua mãe.
Ela tinha uma pele escura e dourada que parecia brilhar na luz, e seu cabelo estava preso em tranças intrincadas, revelando seu pescoço esguio e clavículas pontiagudas.
Ela usava um vestido longo amarelo para parecer casual, mas parecia chique e elegante em sua forma esbelta.

Ela era o tipo de mulher com uma presença que exigia ser notada e admirada – talvez até invejada. O homem ao lado dela tinha a mesma presença exigente, mas, ao contrário de sua esposa, cuja beleza cativante era o que a tornava única, seu fascínio vinha de seu tamanho extremo e postura intimidadora.
Ele não era tão grande quanto Grayson, mas poderia ter dado a Kyle uma corrida pelo seu dinheiro.

Seu cabelo era castanho escuro, quase preto, com alguns fios grisalhos começando a aparecer com a idade.
Percebi imediatamente como ele estava bem arrumado, as linhas de sua barba e cabelo acima de sua testa nítidas e precisas.
Isso me surpreendeu considerando o fato de que Liam preferia manter o cabelo bagunçado, um jeito que gritava garoto da porta ao lado e acabou- de- brincar- com-alguns- random- girl.

Ele estava vestindo calça preta e uma camisa cinza abotoada e segurava um copo meio cheio de algum tipo de bebida marrom – provavelmente uísque ou conhaque.
Ao contrário de seus filhos, que pareciam humanos perfeitamente normais, nem a Sra. Nem o Sr. Blackwood se preocupavam em esconder suas feições de vampiro.
Ambos tinham presas aparecendo por baixo de seus lábios superiores e olhos vermelhos tão brilhantes que eram quase impressionantes demais para olhar diretamente.

Eles até tinham longas garras saindo das pontas dos dedos, afiadas e mortais.
Dei um passo para trás assim que entramos na sala, de repente muito consciente de quão pequena eu era comparado a todos eles e quão facilmente eles poderiam me matar.
Eu não teria chance contra nenhum deles; Eu não duraria nem um segundo em uma luta.

Eu não me lembrava de Liam ser tão intimidador quanto seus pais na noite em que ele me salvou de Adalee e eu descobri que ele era um vampiro. Minhas costas encontraram a frente de Grayson quando ele deu um passo atrás de mim, envolvendo um braço grosso em volta da minha cintura, me pressionando contra ele com força.  Os lábios de Laila se transformaram em um sorriso brilhante assim que ela me viu.

“Belle,” ela suspirou, alívio claro em seu rosto quando ela pulou da grande poltrona de couro em que estava sentada e correu em minha direção. Ela estendeu os braços, querendo me abraçar, mas Grayson se colocou na minha frente antes que ela pudesse me alcançar.

“Absolutamente não”, disse Grayson a Laila severamente.  Ele me apoiou até que eu estivesse imprensada entre ele e a parede atrás de nós, suas grandes mãos apertando meus quadris.  Soltei um bufo exasperado. Laila era a última pessoa de quem ele precisava me proteger.

“É apenas Laila, Grayson. Ela é minha amiga. Ela não vai me machucar.” Eu disse a ele.

“Você disse que não importa o quê, lembra?” ele respondeu em um tom baixo.

“Bem, sim, mas estou meio que esmagado aqui atrás.” Ele deu um pequeno passo à frente para que eu não ficasse mais completamente pressionada contra a parede, mas não me ofereceu mais espaço.
— Uma sala cheia de vampiros, Belle. Uma sala cheia de vampiros. Você vai ficar exatamente onde está.  Minha testa caiu em suas costas. Isso foi embaraçoso.

“Pelo menos deixe-me olhar para eles. Você não quer que eles me respeitem?”

Grayson afrouxou seu aperto em meus quadris, permitindo- me espiar minha cabeça por trás dele. Ele passou o braço em volta dos meus ombros, ainda mantendo metade de mim atrás dele. Ele tinha obviamente apostado sua reivindicação. Olhei para Laila. Ela estava olhando para Grayson. Eu não a culpo, no entanto. Eu também não gostaria dele.

“Oi, Laila,” eu disse, dando- lhe um pequeno aceno.

“Eu tenho saudade de você.” Ela olhou para mim.

“Estou tão feliz que você esteja bem. Tenho estado tão preocupada.” Ela deu mais um passo à frente.  Grayson rosnou

“Muito perto”, ele retrucou.
A expressão de Laila azedou ainda mais, se isso fosse possível. “Eu não gosto de você.” Grayson olhou para ela, sem piscar e completamente não afetado por suas palavras. Sua falta de resposta só pareceu enfurecer ainda mais Laila.

“Deixe Belle ir. Ela não é um cachorro que você pode simplesmente dar ordens.” Para minha surpresa, não foi Grayson quem resmungou uma resposta. Era Liam.

“Apenas deixe isso, Laila. Belle pode fazer parte da conversa lá atrás.” Ele respondeu, dando um passo a poucos metros de Grayson e cruzando os braços sobre o peito.
Seus olhos se estreitaram em seu pai, que estava bebendo sua bebida e observando nossa interação com interesse ofuscado.
Como acabei com dois homens excessivamente protetores e sobrenaturais estava além de mim.

Continue Reading

You'll Also Like

27.2K 3.2K 28
Esmeray nasceu e cresceu em Beacon Hills, porém, por conta da faculdade e alguns problemas a mulher mudou para Chicago para fazer sua faculdade, agor...
842K 60.7K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...
555K 63.4K 29
Damian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já nã...
219K 22.8K 100
Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra estoura e seus pais são mortos por usar magi...