Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

864K 62.1K 11.7K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 35 - Hot

24.8K 1.5K 317
By cale4na_

Grayson

Eu odiava aquele vampiro. Meu lobo deu voltas no meu peito o tempo todo que ele estava aqui, ansioso para cuidar do vampiro irritante e ficava furioso toda vez que eu o forçava para dentro. me recusando a deixá-lo sair.

Ele pensou que tinha algum direito sobre a minha mulher só porque ele cuidou dela por um tempo quando eu não pude. Ele estava errado. Muito errado.  Ela era minha. E eu estava mais do que feliz em provar isso a ele.  Depois de trocar de quarto devido à destruição causada no último - algo do qual não me arrependia, principalmente depois de descobrir que o pai de Liam Blackwood era o dono do lugar - sentei Belle no sofá da nova sala.

"Comida", constatei, sem deixar espaço para discussão. "Então você vai passar o dia inteiro descansando e assistindo filmes em meus braços. E então vai comer mais comida."

Ela franziu a testa mesmo quando sua felicidade e alívio geral surgiram através do vínculo de companheiro, contente em fazer o que eu disse.

"O que há com você e tentar me fazer comer?"
Inclinei sua cabeça para cima, a palma da minha mão em sua bochecha.

"Você é linda, querida. Independente do que acontecer. Mas você perdeu muito peso desde que nos separamos. Preciso que você volte a ter um peso saudável."  Ela não discutiu. Consegui ver que ela estava secretamente aliviada.

Ela ainda estava exausta de tudo o que havia passado e, embora as últimas vinte e quatro horas juntas ajudassem, ela ainda estava se movendo mais devagar do que o normal e se agarrava a mim sempre que eu estava por perto.  O que eu tinha certeza de que ela não sabia que estava fazendo. Não que eu me importasse, claro.

Deixei um beijo demorado em sua testa antes de pegar o telefone para pedir o serviço de quarto. Eu estava ansioso para calmo restante do dia, relaxando com minha garota.

BELLE

Depois da refeição mais gigantesca de toda a minha vida, fiquei feliz em me aconchegar contra Grayson no sofá. Seu braço enorme envolveu meu ombro enquanto assistimos a uma comédia romântica aleatória na TV.  As coisas quase pareciam... normais. Como se fossemos um casal normal apenas curtindo a companhia um do outro.

Ok, bem, isso não é totalmente verdade. A única coisa que não parecia normal era a intensa energia sexual entre nós.

O homem ao meu lado fazia meu estômago dar saltos e as paredes da minha boceta pulsar com tesão. Eu estava ciente de todos os seus movimentos, de cada respiração que ele dava, e a maneira como uma de suas mãos subia e descia pela minha perna de uma maneira reconfortante enquanto ele observava a tela.

A parte mais embaraçosa era que eu não conseguia parar de olhar para o contorno de seu pau duro através do jeans, lembrando da sensação de ter meus lábios em volta dele esta manhã.  Eu estava praticamente salivando com a ideia de fazer aquilo de novo, aqui e agora. O que ele diria se eu simplesmente me ajoelhasse agora e...?

Belle! gritei comigo mesma em mentalmente. parando aquele pensamento antes que ele
tomasse corpo. Pare com isso! Pare com essa
mente poluída! Mas isso era quase impossível, especialmente quando Grayson começou a ronronar baixinho. Era quase inaudível com o som da TV, mas ainda causou um embaraçoso rio de excitação derramar do meu centro.

Eu apertei minhas coxas, minhas bochechas inundando com tanto calor que eu tinha certeza que parecia um tomate. Eu esperava muito que Grayson não pudesse sentir o quão inexplicavelmente excitada eu estava, mas eu sabia que era inútil.  Quando eu olhei para o seu rosto, ele tinha um sorriso malicioso pintando seus lábios, fazendo meu estômago revirar.  Porra, o que havia de errado comigo? Eu não me lembrava de ser assim entre nós antes, como se fosse impossível manter minhas mãos longe dele.

Cada centímetro de mim parecia estar pegando fogo e nem era como se estivéssemos fazendo alguma coisa!  Estávamos literalmente sentados juntos em um sofá, assistindo TV - então por que parecia que eu ia entrar em combustão se ele não me tocasse nos próximos cinco segundos?

Quase como se estivesse lendo minha mente, a mão de Grayson se moveu um pouco mais para cima na minha perna, mergulhando sob a barra de sua boxer que eu estava vestindo.
Eu tinha escolhido tirar a calça de moletom que ele tinha me dado mais cedo, quando ela continuava caindo, decidindo que estava melhor sem ela. Estive com calor o dia todo de qualquer maneira e sabia que qualquer coisa era melhor do que usar minha calcinha suja.

Consegui fazer com que os boxers ficassem no lugar enrolando a cintura várias vezes e amarrando com um elástico de cabelo. Eu teria que visitar meu apartamento e comprar roupas novas em breve, mesmo que Grayson ficasse todo irritado e rosnando toda vez que eu mencionava voltar para lá.

Eu me contorci contra ele enquanto o latejar entre minhas pernas rapidamente se tornava intenso demais para ser ignorado. Minhas pernas se abriram um pouco mais por conta própria, o convidando para onde eu mais precisava dele e rezando desesperadamente que ele entendesse a dica. Eu quase gemi de alívio quando sua mão enorme puxou minha perna sobre a dele, me abrindo ainda mais.

Mas eu não pude segurar o som embaraçoso que escapou dos meus lábios quando sua mão subiu pela parte interna da minha coxa em um ritmo agonizante, quase como se ele não estivesse ciente do que estava fazendo comigo ou o quanto eu precisava dele. Até que seus dedos finalmente alcançaram minha fenda carente com precisão exata. Ele passou a mão sobre ela e minha cabeça caiu para trás; a única coisa que nos separava era o tecido fino de sua boxer.

Ele me esfregou por um segundo, quase me levando à loucura quando deliberadamente evitou me tocar onde eu realmente queria. Ele estava me provocando.  Seus dentes mordiscaram o topo da minha orelha, sua mão ainda me tocando.

"Minha pobre menina está encharcada. Você já se vazou na minha cueca e na minha camiseta." Ele riu.

"Alguém não tem prestado atenção ao filme. Está distraída, querida?" Eu não tive a chance de ficar envergonhada, especialmente porque Grayson realmente parecia extremamente satisfeito com a minha umidade, porque dois de seus dedos de repente encontraram meu clitoris.  Ele esfregou em círculos suaves, desligando meu cérebro instantaneamente.

"Olha só", Grayson murmurou em meu ouvido. Seu ronronar se intensificou. "Essa é a minha garota." Ele continuou por mais alguns segundos, fazendo meu corpo zumbir e formigar.

Então, de repente, ele empurrou o tecido solto da cueca para fora do caminho e mergulhou um dedo no meu canal molhado, quase me virando do avesso. Seu polegar continuou a deslizar em meu clitóris.

Quando levantei meus quadris, buscando mais fricção, Grayson rosnou e pausou seus movimentos, inadvertidamente fazendo com que mais umidade vazasse de mim, cobrindo seu dedo.

"Fique parada," ele ordenou em um tom que me fez estremecer. Continuei a me contorcer contra ele, incapaz de seguir suas instruções. Meus pequenos movimentos repentinos não eram tão satisfatórios quanto o que ele estava fazendo antes, estava apenas me deixando mais desesperada.

"N-não consigo."

"Consegue e vai. Ou eu paro." Meus quadris instantaneamente se acomodaram no sofá. Eu não consegui evitar os pequenos gemidos de desespero saindo da minha boca.

Tudo era tão intenso, meu corpo inteiro estava incrivelmente sensível. Até sua respiração no meu pescoço estava causando arrepios em minha pele. Para meu imenso alívio, seu dedo começou a foder dentro de mim novamente, uma vez que ele estava satisfeito por eu não me mexer mais.

"Assim é melhor", ele sussurrou, aumentando o ritmo. Eu choraminguei e cravei minhas unhas nas palmas das minhas mãos em um esforço para ficar parada quando ele adicionou um segundo dedo.

Assim como na noite passada, sua mão parecia mágica em mim, me fazendo imaginar como seria bom quando ele finalmente penetrasse com seu pênis. Esse pensamento quase me fez gozar. Ele faria isso esta noite? Depois que terminarmos aqui, talvez?

Fiquei chocada ao perceber exatamente o quanto eu queria - o quanto eu ansiava por ele com cada fibra do meu ser.

"Está pensando em acasalar, docinho?" Grayson rosnou. "O vínculo está pegando fogo, e sua bocetinha apertada está espremendo a circulação de meus dedos."
Mordi o lábio quando ele acelerou o ritmo. Apenas ouvi-lo dizer a palavra "acasalar" quase fez meus olhos revirarem.

"Porra, você está tão linda se contorcendo em meus dedos, sonhando acordada com a primeira vez que vou enfiar meu pau nessa sua boceta gostosa." ele gemeu, lambendo meu pescoço e girando sua língua ao redor da minha marca.

"Goze para mim. Belle. Me deixa sentir você me apertando de novo e de novo. Vamos, amor." E eu gozei. Prazer intenso e avassalador floresceu em todos os lugares, tremores sacudiram todo o meu corpo, desde o topo da minha cabeça até os dedos dos pés.

E parecia nunca acabar. Meu orgasmo continuou enquanto os dedos de Grayson se moviam dentro e fora de mim, me conduzindo através dele, faíscas viajando de cada lugar que ele tocava. Depois do que pareceu uma eternidade, Grayson finalmente tirou a mão. Eu tombei contra o sofá, meu peito arfando e as estrelas ainda dançando na minha visão.

Grayson levou os dedos à boca sem desviar o olhar de mim e os chupou, gemendo. Eu deveria ter ficado enojada, mas havia algo sobre toda a cena que a tornava muito erótica.. Nenhum de nós disse nada enquanto ele me puxava para baixo até eu estar deitada com a cabeça em seu colo, assistindo à TV. Ele brincou com meu cabelo, passando seus dedos provocantes sobre meu couro cabeludo e meu
pescoço.

Ficamos assim até eu estar completamente relaxada. Grayson, no entanto, tinha um tipo de tensão saindo dele. Algo o estava incomodando.

"Preciso falar com você sobre uma coisa," Grayson murmurou.  Meus nervos começaram a afetar meu estômago com seu tom sério.

"Tudo bem...", respondi, virando meu corpo para olhar para ele.

"Não é nada para ficar nervosa", disse Grayson, tentando me acalmar, provavelmente sentindo minha energia nervosa através do vínculo, os ronronados já começando em seu peito.

"Eu preciso que você volte para casa comigo."
Eu fiquei tensa.

"Para Minnesota?" Ele hesitou.

"Não moro mais em Minnesota. Eu moro... no reino sobrenatural. No palácio dos Mortar,"

"Você mora em um palácio?" joguei meu corpo de volta no sofá.

"E eu pensei que sua casa da matilha já era impressionante. Você está me dizendo que agora tem seu próprio castelo?" Ele virou o corpo para ficar parcialmente sobre mim na cama, sua mão pousando na minha cintura.

"Bem, pertence ao reino do sobrenatural e ao meu bando, mas sim. Eu vivo lá. E você também."

"Aperta o freio aí, amigo. Onde exatamente fica esse 'palácio sobrenatural"?"

"Isso é um pouco complicado. O reino sobrenatural está em sua própria esfera mágica. É acessível apenas por pessoas com permissão para estar lá ou com sangue real.

"A porta de entrada para chegar lá está na Croácia, onde o primeiro vampiro, Jure Grando Alilović, foi criado."

"Croácia?", repeti, me sentando. "Só pode estar brincando comigo. Pelo menos sua casa de alcateia ficava em algum lugar onde eles falavam inglês e, você sabe, nos Estados Unidos.

"Você realmente quer me levar até a Croácia?"

Grayson assentiu uma vez, sem nem mesmo se incomodar em discutir comigo.

"Não sei se estou pronta," eu disse depois de alguns instantes. "Mesmo se você quisesse me levar de volta para a casa da matilha... eu não sei.

"Eu passei por tanto trauma com sua matilha. Não sei se estou pronta para ficar... presa de novo. Com pessoas que me odeiam."

"Eles não te odeiam. Eles-"

"Eu sei, eles estavam sob a influência daquele cara vampiro ou algo assim. Kyle me contou. Mas isso não significa que eles gostem de mim. Não sabemos o que eles realmente sentem por mim."

"Mas, independente disso, essa nem é minha principal preocupação. O que vou fazer se algo acontecer entre nós de novo? E se-"

"Nada vai acontecer entre nós." Grayson interrompeu com um grunhido.

"Não vou deixar nada acontecer."

"Eu aposto que você sentiu a mesma coisa quando você me levou para sua casa de bando todos aqueles meses atrás. Acontecem coisas que não pudemos controlar, Grayson. É como o mundo funciona.

"Mas se algo acontecer, não posso ficar presa sozinha na casa da sua matilha, cercado por pessoas que me odeiam novamente, apenas esperando que você não esteja mais sendo dominado por algum vampiro do mal..

"E se eu for forçada a fugir de você de novo?

"Não posso fazer isso na Croácia. Eu não saberia para onde ir ou como sobreviver."

Os olhos de Grayson começaram a ficar vermelhos escuros enquanto ele me ouvia. "Eu preciso de você ao meu lado. Belle. Isso não está em discussão."

"Eu quero ficar com você também." eu concordei, parando antes de dizer a próxima parte. "Mas e se... eu apenas ficasse aqui?

"Eu poderia continuar trabalhando na lanchonete e morar no meu apartamento, e você poderia vir me visitar sempre que quisesse. Dessa forma, eu ficaria fora do seu caminho enquanto você faz toda a sua coisa de rei, e você..."

"De jeito nenhum. Cacete." Grayson disse. "Você acha que eu sou capaz de ficar longe de você por mais de uma hora sem perder a porra da cabeça?"

Ele abruptamente me agarrou pela cintura e me puxou para ele. Ele olhou para mim com tanta intensidade que quase tive que desviar o olhar.

"Eu não vivo sem você, Belle. Está me entendendo? Não existe 'coisa de rei' sem você - não existe nem mesmo um eu sem você. Eu não vou ficar longe de você. Nunca. Nem por um dia. Você é minha,"

Antes que eu pudesse responder, Grayson abruptamente rosnou tão alto que as paredes tremeram ao nosso redor. Minhas mãos voaram para cobrir meus ouvidos, estremecendo com o volume. Achei que ele estava chateado com a nossa conversa, mas então ele me soltou e se levantou. farejando o ar.

"Eu vou matar ele", disse Grayson. Ele começou a se afastar, sem se preocupar em me dar uma explicação. Eu imediatamente me levantei para segui-lo.

"Matar quem?"

"Aquele maldito vampiro está de volta." ele rosnou, sua voz baixa e ameaçadora.

"Que vampiro?" Ele não respondeu.

"Você está falando sobre Liam?" Eu pressionei, ainda correndo atrás dele, mais do que um pouco assustada com seu comportamento. Grayson se virou, me fazendo tropeçar nele. Ele me agarrou pelos braços. me encarando.

"Não diga o nome de outro homem agora. Belle. Especialmente dele." Seus ombros se tensionaram.  A feminista em mim teve que morder a língua e não dar um tapa nele. Então definitivamente era Liam.

Eu podia ver o quão zangado Grayson estava. É isso me assustou. Ele estava tão zangado que se Liam realmente estivesse aqui, eu não tinha dúvidas de que ele tentaria matá-lo. Então, antes que ele pudesse se virar e continuar a tramar o assassinato de meu amigo, eu agarrei seu rosto e o forcei para baixo, pressionando meus lábios nos dele.

Eu sabia que beijar Grayson quando ele estava com raiva era minha tática quando eu estava tentando acalmá-lo. Mas, ei, foi a melhor distração que consegui arranjar em tão pouco tempo. Me de um desconto, tá?
Felizmente, porém, Grayson parecia gostar da distração escolhida. Ele gemeu e não hesitou em deslizar as mãos sob minha bunda, me levantando do chão e colocando minhas pernas em volta de sua cintura.

Minhas costas bateram na parede atrás de mim. e a próxima coisa que eu sabia era que Grayson estava aprofundando o beijo com entusiasmo.  Um minuto ou dois se passaram assim, e eu me vi me rendendo ao beijo até que momentaneamente esqueci qual era o meu objetivo em tudo isso, completamente absorvida pelos lábios do meu companheiro.
Alguém gemeu atrás de nós.

"Jesus Cristo, vocês sabem que estão em público, certo?" Separei meus lábios dos de Grayson, encontrando o olhar de um Liam sem fôlego.

"Desculpe-" eu comecei a dizer, mas fui interrompido quando Grayson agarrou meu queixo e puxou meus lábios nos dele mais uma vez com um grunhido de raiva.

Ele estava obviamente exibindo sua posse de mim na frente de Liam. E eu estava um pouco envergonhada de dizer que empurrei minha feminista interior para longe e me derreti nele, sugada de volta para o beijo como se eu não tivesse controle sobre nenhuma de minhas ações.

Liam limpou a garganta, e Grayson e eu nos
afastamos um do outro, embora Grayson tenha ele tentado me puxar de volta para quase imediatamente. Meu rosto se encheu de calor enquanto eu me desgrudava à força de meu companheiro, achando o ato frustrantemente difícil. Uma vez que eu estava de pé. Grayson deu um passo na minha frente, rosnando baixo para Liam. As mãos de Liam se levantaram em sinal de rendição.

"Não estou aqui para brigar com você. Estou aqui para avisar que tem um amigo seu te procurando, e ele está causando uma bela confusão."

"Amigo?" Perguntei.

"Azazel Mortar."

Continue Reading

You'll Also Like

864K 62.1K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...
3.6K 360 16
"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.
1.6M 132K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
52K 5.4K 23
A era da escravidão no Brasil não é fácil. Dandara, uma negra, sabe muito bem disso. Sua rotina... angustiante. Ela estava a bordo de um navio negrei...