Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

843K 60.8K 11.3K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 34

19.6K 1.4K 231
By cale4na_

"Liam não vai me machucar. Ele tentou me proteger de você, lembra?" Grayson não parecia convencido.

"Olha. quanto mais cedo você voltar, menos tempo vou passar sozinha com ele," eu tentei novamente.. Se os lobos tivessem expressões faciais, juro que Grayson pareceria entediado. Ele pousou a cabeça de volta nas patas. Minha mandíbula se apertou.

"Tudo bem. Que tal eu prometer não brigar com você sobre ir trabalhar amanhã se você se transformar agora? Podemos fazer o que você quiser durante o dia inteiro." Isso chamou a atenção dele. Seus olhos de lobo preto se abriram e então se estreitaram por alguns segundos antes de ele finalmente se levantar do chão.

Ele lentamente me lambeu na bochecha - completamente me enojando - rosnou alto uma vez para Liam, e então foi saltando para o quarto. Suspirei enquanto me levantava, encarando Liam. Agora que Grayson não estava na sala. não hesitei em abraçá-lo com força, abraçando meu amigo, que eu não via há vários dias. Ele me abraçou de volta com um suspiro de alivio.

"Eu senti sua falta," eu disse a ele, soltando meu aperto e me afastando dele antes que Grayson voltasse e começasse a rosnar.

"Você não tem ideia de como fiquei preocupada quando não consegui te encontrar no dia em que Grayson me encontrou."

"Eu sei. Eu vi todas as suas mensagens e as chamadas perdidas. Você está bem? Ele te machucou?" Eu balancei minha cabeça.

"Não. Não, ele nunca me machucaria. Tudo o que aconteceu entre nós foi apenas um grande mal-entendido. Está tudo bem agora."
Liam estreitou os olhos.

"Por que acho tão difícil de acreditar? Eu sou o único que lembra o quão chateada e arrasada você esteve nos últimos meses?"

"Isso não soa como um mal-entendido para mim. Ele te machucou, Belle. E eu preciso ter certeza de que você lembra disso e não apenas ceda ao vínculo de companheiro depois de tudo que ele fez com você." Lambi meus lábios.

"Eu sei. Eu sei como parece. Mas juro que estou bem. E depois eu te explico tudo." A carranca de Liam cresceu.

"Belle..."

"Como você está?" Eu perguntei rapidamente tentando mudar de assunto. Eu não queria ter que me explicar para ele naquele momento.
Especialmente quando meu companheiro estaria de volta a qualquer segundo e definitivamente não ficaria feliz em me ouvir falando sobre nosso relacionamento com o homem com quem ele estava brigando.

"Quer me explicar por que você simplesmente foi para o Canada?" Ele cruzou os braços sobre o peito, aborrecimento rapidamente tomando conta de sua expressão.

"Seu companheiro lobisomem estúpido me disse para ir até lá depois que tentei te proteger no restaurante." A frustração subiu dentro de mim. Eu sabia que Grayson tinha feito alguma coisa com Liam. Oh, ele levaria uma bronca mais tarde.

"Ele disse para você caminhar até o Canada? "Perguntei. "E você ouviu?"

"Bem, eu não tive exatamente uma escolha. tive? Eu sei que você disse que seu companheiro era poderoso ou algo assim, mas você não achou que seria bom mencionar que ele era o maldito Rei Grayson Stoll?"

Eu quase ri, surpresa pela declaração. "Grayson não é um rei. Ele é um alfa. Tem uma grande diferença."

"Uh, não." Liam continuou, um vinco aparecendo em sua testa. "Isso não é-"

"Se você quer ficar com a porra da cabeça em cima dos seus ombros, vai calar a boca agora, vampiro", disse Grayson, o interrompendo.

Ele se juntou a nós na varanda mais uma vez, vestindo apenas um par de jeans, deixando sua metade superior completamente nua. Claro, ele veio direto para mim, me agarrando pela cintura e me puxando para longe de Liam. As sobrancelhas de Liam franziram com a ameaça. Seus olhos se arregalaram.

"Espera. Ela não sabe? Isso é meio que um grande segredo para esconder de..." Grayson estava de repente na frente de Liam e com um aperto firme em sua garganta, batendo as costas dele na parede atrás.

"Diga mais uma palavra, e eu vou arrancar seus olhos vermelhos de sua cara e dar eles para você comer." Eu corri até eles, me abaixando rapidamente sob o braço de Grayson, então eu estava entre os dois homens. Coloquei minhas mãos no peito de Grayson.

"Pare." eu implorei. Ele olhou para mim, mas apenas pareceu estreitar seu aperto. Liam sufocou atrás de mim.

"Por favor." Lembrando do voo para Paris onde o conheci, me levantei na ponta dos pés e pressionei meus lábios nos dele. Grayson imediatamente começou a ronronar, e ouvi Liam tossir atrás de mim quando Grayson o soltou. Alívio me inundou. Grayson se afastou segundos depois, respirando pesadamente. Ele olhou para mim, segurando minha cintura com força.

"Você é a única pessoa por quem vou arriscar parecer fraco. Engoli em seco, tentando controlar minhas emoções.

"Pode parar de tentar matar meu amigo?"

"Provavelmente não", ele respondeu suavemente, fazendo uma carranca para Liam, que ainda estava se recuperando no chão atrás de mim.

A frustração me consumiu mesmo quando me virei de costas para Grayson e me agachei na frente de Liam para garantir que ele estava bem. Ele não conseguia parar de tossir. Sua garganta estava vermelha brilhante.

"Você está bem?" Perguntei. Ele assentiu, olhando para Grayson enquanto continuava a tossir.

"O que ele estava falando?" Olhei para Grayson. "Por que ele te chamou de rei?"
Sua mandíbula quadrada fez um barulho de rangido. Ele hesitou por um momento antes de responder.

"Ele me chamou de rei porque eu sou um."
Minhas sobrancelhas se juntaram. Bem, isso era novidade.

"Um rei de quê, exatamente?"

"Rei do sobrenatural. E, em breve, você será rainha." Eu pisquei.

"Perdão," balancei a cabeça para clarear meus pensamentos.

"Eu acho que devo ter ouvido mal. Você acabou de dizer que é o rei do sobrenatural?"
Grayson assentiu, dando um passo hesitante em minha direção como se estivesse com medo de que eu fosse correr a qualquer momento.

"Sim. É uma longa história que planejei contar a você quando pensei que estivesse pronta" -ele olhou feio para Liam -"mas, sim, é verdade." Me sentindo um pouco traída, perguntei:

"É... Isso é uma novidade ou sempre foi assim e eu simplesmente não sabia?"

"Não," Grayson disse imediatamente.

"É uma novidade. Claro que é uma novidade." Ele estendeu a mão para mim, seu peito já vibrando com ronronar baixo enquanto ele me puxava para ele.

"Eu nunca esconderia algo assim de você. Eu era apenas um alfa antes de tudo acontecer, eu juro. É uma longa história, mas juro que pretendo contar tudo a você."

Eu balancei a cabeça, me inclinando um pouco para ele, apesar do fato de saber que Liam estava nos observando. Eu precisava do conforto que Grayson oferecia e não me importava com o que Liam pensava de mim.

"Besteira", Liam retrucou.

"Você vai acreditar em qualquer coisa que ele disser para você, Belle? Ele está no meio de uma guerra com um Mortar. Ele te usou pelo poder que você deu a ele uma vez."

"O que impede ele de fazer isso de novo?"

"Você está passando do limite, vampiro," Grayson disse.

"Se eu fosse você, engoliria minha língua antes de perdê-la. Você não tem ideia do que aconteceu entre mim e Belle." Os dois estavam se encarando, Grayson se movendo na minha frente como se Liam fosse considerar me machucar.

Era quase cômico o quanto Grayson era maior. comparado a Liam, e quase me deixou insegura sobre como eu devia parecer ao lado do meu enorme companheiro.

"Não tenho medo de suas ameaças. Você não é meu rei," Liam cuspiu de volta.

"Você quer testar essa teoria? Gostaria de outro passeio até o Canada?" Revirei os olhos. Homens.

"OK!" Eu me espremi entre os dois. colocando uma mão em cada um de seus peitos.

"Quando vocês dois terminarem de comparar tamanhos do pinto, alguém quer de ouvir o que tenho a dizer?"

"Pare de tocar nele," Grayson exigiu, me puxando para ele com tanta força que minha cabeça bateu contra seu peito nu. Eu dei a ele um olhar sujo, mas ele estava muito ocupado olhando para Liam.

"Você tem sorte de eu não ter quebrado seus braços por abraçá-la mais cedo."

"Vocês dois estão sendo ridículos!" Eu gritei. Eu olhei para Grayson.

"Especialmente você. Ele está apenas tentando ajudar. Ele é a única razão pela qual não fiquei sem-teto nos últimos meses."

"Ele e sua irmã me apoiaram quando eu estava no fundo do poço e pensei que não tinha ninguém. Não sei onde estaría se não fosse por ele." Eu me virei para Liam.

"E você. Este é meu companheiro. Sei que te disse que ele me tratou de um jeito horrível e que nunca mais queria vê-lo, mas estava errada."

"Tinha coisas que eu não entendia. E eu... eu realmente acho que Grayson me ama."
Grayson me puxou para mais perto com essas palavras, uma leve vibração vindo de seu peito. Eu pude sentir sua felicidade surgindo através do vínculo.

"Então, eu sei que você é super protetor comigo ou o que seja, mas estou bem. Eu juro que estou bem. Estou segura com Grayson."

"E você tem certeza que ele só não usou o poder dos Mortar em você?" Liam perguntou

"O que é isso? Essa é a terceira vez que você menciona isso," eu observei.

"O poder dos Mortar é a habilidade de persuadir qualquer pessoa a fazer o que eu disser," Grayson explicou suavemente.

"Desenvolvi o dom depois que Azazel deixou meu corpo e me tornei rei."

"Oh. Oh, isso é..." Deixei escapar uma risada sem graça.

"Isso é ótimo. Porque não é como se você já não tivesse poder suficiente. Agora você pode controlar todas as criaturas vivas. Isso é perfeito, de verdade." Grayson me virou para que eu estivesse olhando para ele. "Eu nunca usaria a menos que fosse totalmente necessário. E eu nunca pensaria em usá-lo em você, a menos que fosse uma questão de segurança ou saúde.

"Você sabe disso, não sabe?"

"É melhor você não usar isso em mim. E é melhor você não usar em meus amigos também. Mandar Liam para o Canadá foi realmente 'necessário', como você disse?

"Sim," ele rosnou de volta, olhando furioso para Liam.

"Por quê?"

"Porque eu não gosto dele." Dei uma cotovelada no estômago dele, mas imediatamente me arrependi quando acabou me machucando mais do que a ele. Ele nem se mexeu. Caramba, esse cara era feito de pedra ou algo assim?

"Pare de se machucar." Grayson repreendeu. já esfregando meu cotovelo definitivamente machucado. Eu bufei. tirando meu braço de seu aperto. Então algo me ocorreu.

"Espere um segundo. Você não está esperando que eu me torne uma espécie de rainha lobisomem ou algo assim. certo? Por que você é um rei?"

Obviamente desconcertado com a pergunta. Grayson hesitou por um momento, abrindo e fechando a boca como um peixe fora d'água,
então ele olhou novamente para Liam como se o culpasse por ter que ter essa conversa agora.

"Bem?" perguntei. Minha respiração estava acelerada e minha mente também. Eu não podia mais nem ser a Luna de um simples bando. Eu nem tinha certeza se queria voltar para a matilha de Grayson em Minnesota, mesmo depois de descobrir que na verdade não me odiavam.

Eles estavam apenas sob a influência de algum vampiro estúpido dizendo para eles não falarem comigo. E agora ele queria que eu governasse com ele um reino inteiro? Não tinha jeito. Ninguém me levaria a sério.

"Belle, eu posso sentir que você está pensando demais," Grayson falou, me tirando dos meus pensamentos.

"Você está se assustando, e não há razão para isso.

"Você sabe que eu nunca te daria mais do que você pode suportar. E eu nunca te forçaria a fazer algo que não queira. Tudo que eu preciso é que você esteja ao meu lado."

Embora suas palavras tenham ajudado a acalmar um pouco meus pensamentos acelerados, não pude deixar de imaginar todos os cenários terríveis e maneiras pelas quais eu poderia falhar como a rainha do sobrenatural. A rainha humana do sobrenatural. Oh Deus. Sem qualquer aviso. Grayson me pegou nos braços e me colocou de volta em seu colo no sofá rasgado. Me inclinei em seu peito ronronante, suspirando com a sensação das vibrações correndo pelo meu corpo.

"Eu odeio continuar colocando você em tantas situações estressantes. Está me matando. Por favor, se acalme", disse Grayson. Suas palavras foram um pouco ininteligíveis por seus ronronados, fazendo sua voz soar rouca, profunda e sexy.

"Estou bem", tentei tranquilizá-lo.

"Isso tudo é um pouco assustador, sabe?" Grayson rosnou. Liam nos observou com os braços cruzados sobre o peito e seus olhos se estreitaram, ainda cético em relação a Grayson e suas intenções. Ele pareceu ter se acalmado um pouco, porém, quando viu que eu não corria nenhum perigo real.

"Ouvi rumores sobre o rei Elijah Viotto ser capaz de ronronar para sua companheira", disse Liam.

"mas é estranho ver pessoalmente."

"Todos os vampiros podem ronronar?" Perguntei.

"Nós podemos sibilar," Liam explicou. "Mas apenas quando nos sentimos ameaçados ou chateados. Assim como lobos com os rosnados."

"Você precisa descansar," Grayson interrompeu, falando comigo.

"Você passou por muita coisa nos últimos dias."

"Os últimos meses," eu corrigi sem pensar. O comentário só pareceu azedar ainda mais o humor de Grayson.

"Mas estou bem, de verdade," eu corrigi rapidamente. Grayson me abraçou mais apertado. Ele olhou para Liam.

"Vá embora", ele retrucou. Minha irritação aumentou.

"Não diga ao meu amigo o que fazer." Mas quando olhei para Liam, fiquei chocado ao vê-lo já marchando para a porta sem dizer uma única palavra. E então, assim, ele se foi.
Meu queixo caiu.

"Você... Você realmente acabou de usar seus poderes estúpidos nele?" Grayson apenas deu de ombros, olhando para sua mão correndo para cima e para baixo no meu braço.

"Ele não teria saído de outra forma." Minha cabeça caiu para trás.

"Eu não posso acreditar que esta é a minha vida. Meu namorado lobisomem acabou de usar seus poderes sobrenaturais para dizer ao meu melhor amigo vampiro para sair."

"Sou eu seu melhor amigo. Ele é irrelevante."
Antes que eu pudesse responder, Grayson me jogou por cima do ombro como um saco de batatas e caminhou direto para a porta do quarto do hotel.

"Ei, espere! Para onde você está me levando?" Eu exigi.

"Para um quarto de hotel diferente. Obviamente não podemos mais ficar neste aqui." Com um suspiro, olhei de volta para o quarto de hotel em ruínas enquanto ele me carregava para fora da porta, tombando em seu ombro porque eu sabia que era inútil lutar de qualquer maneira.

Continue Reading

You'll Also Like

220K 22.9K 101
Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra estoura e seus pais são mortos por usar magi...
7.4M 615K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
1.3M 89.1K 44
Enzo Mikaelson sempre recebeu o título de o monstruoso,o ser sobrenatural que todos temem,o supremo alfa que todos respeitam. Com diversas alcateias...
27.6K 3.3K 28
Esmeray nasceu e cresceu em Beacon Hills, porém, por conta da faculdade e alguns problemas a mulher mudou para Chicago para fazer sua faculdade, agor...