Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

844K 60.9K 11.3K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 32 - Hot

21.9K 1.5K 267
By cale4na_

Grayson

As bochechas de Belle estavam docemente rosadas enquanto ela olhava para o meu pau duro dentro da minha boxer. Deus, ela era adorável e muito inocente para seu próprio bem. Ela tinha sorte de eu não ter me atirado nela ainda, especialmente com a forma como ela ficava olhando para mim com aqueles olhos azuis, grandes e ansiosos.

A única razão pela qual eu ainda não estava metendo entre suas pernas, simultaneamente levando-a a novas alturas e unindo ela a mim para sempre, era porque eu não sabia o que o acasalamento significaria para ela.

Eu não conseguia parar de imaginá-la passando pela dor intensa de sua primeira transformação. Para lobisomens, se transformar pela primeira vez era aterrorizante, intenso e incrivelmente doloroso. E, no entanto, seria muito mais fácil se ela se transformasse em lobo, porque eu saberia o que esperar. Eu poderia ajudá-la a aguentar Mas ela não se transformaria em um lobo: cla se transformaria em uma fada. Eu não tinha ideia das implicações.

E isso me aterrorizava. Acasalar com Belle significava colocá-la em perigo sem querer. E eu faria qualquer coisa possível para evitar. Pelo maior tempo possível, pelo menos.
Mas isso não significava que ela não pudesse continuar fazendo o que estava fazendo agora. Eu sabia que ela nunca tinha feito nada assim antes.

Se o cheiro de sua doce virgindade - algo que apenas um lobisomem macho poderia sentir em sua fêmea - não fosse prova suficiente, então seria descaradamente óbvio por suas mãos trémulas e desajeitadas. Quando toquei, beijei e provoquei seu belo corpo, não esperava nada em troca.

Mesmo quando eu tinha lambido sua boceta até que ela me desse o orgasmo mais delicioso de todos, eu tinha feito isso apenas com ela em mente não que eu não tivesse me divertido imensamente Então, Deus me ajude, mesmo que meu pau estivesse duro como pedra e a besta dentro de mim estivesse fangendo os dentes, exigindo que eu a jogasse na cama e a tornasse minha, de alguma forma fui capaz de me conter

Ela ainda estava fraca, ainda nervosa por estar perto de mim depois de tudo o que aconteceu. A foda boa que eu queria dar a ela tinha que viria mais tarde, depois que ela confiasse em mim novamente. Eu sabia que ela ansiava por meu controle e dominação. Eu tinha percebido o jeito que suas coxas se apertavam todas as vezes. Os dedos de Belle começaram a cutucar o cós da minha cueca com dedos nervosos.

"Posso... posso, hum... tirar isso?" ela perguntou. Eu sorri, mal conseguindo lidar com o quão adorável ela era. Tentando tornar as coisas um pouco mais fáceis, levantei meus quadris da cama e tirei minha cueca, sem tirar os olhos dela.

Eu queria garantir que ela não corresse
para as colinas quando ela visse o quão... bem-dotado seu companheiro era. Ela não tinha absolutamente nenhuma razão para ter medo de mim, mas eu ficaria surpreso se ela não surtasse um pouco.

"Por que você parece tão nervosa, Belle? Você não tem absolutamente nada a temer. Eu prometo."

"Hum, eu, uh... eu só..." Ela engoliu em seco.

"Eu espero que você não espere que essa coisa. hum, você sabe, caiba em mim. Porque eu seriamente não acho que cabe. Eu não-"

"Belle, querida, respire. Nada vai acontecer agora." Isso pareceu fazê-la relaxar um pouco.

"Nada?" Suas mãos correram para cima e para baixo nas minhas pernas de uma forma que um rosnado baixo escapou dos meus lábios.

"Eu não tinha terminado o meu exame."
P

orra, se meu pau ficasse mais duro, eu iria gozar como um garoto pré-adolescente em seu primeiro encontro antes mesmo de ela começar.

"Bem, não me deixe te parar." Eu quis apontar para onde ela tinha estado antes, mas não pude deixar de segurar seu rosto e passar o polegar sobre sua bochecha. Fiquei momentaneamente paralisado pela beleza absoluta de minha Belle. Seus olhos azuis brilhantes ameaçaram partir meu coração. Cristo, eu senti tanto a falta dela.

Belle se aninhou em meu toque, e meu coração deu uma cambalhota no meu peito. Então ela olhou de volta para o meu pau duro. Ele saltou sob o olhar dela

"Tem certeza que quer fazer isso, amor? Não precisa se não quiser."

"Eu quero", ela lamentou.

"Eu quero muito. Eu quero fazer você se sentir tão bem quanto fez eu me sentir." Com isso, ela agarrou meu pau duro em sua pequena mão, segurando-o com força logo de cara.

"Oh, porra", eu gemi. Prazer disparou através de mim em seu toque intimo e hesitante, meus quadris indo para cima por conta própria. Belle ofegou.

"Desculpe!" Ela me largou e recuou

"Não. Você não fez nada de errado," eu disse entredentes, mal conseguindo falar através do meu desejo. Eu xinguei baixinho.

"Você fez o oposto, docinho."

"Ah", ela respondeu. Seus olhos analisaram minha expressão e depois se arregalaram.

"Ah. Então eu posso...?" Ela envolveu seus dedinhos de volta em volta de mim, tentando me esfregar uma vez Minha cabeça caiu para trás, na cabeceira da cama e um gemido profundo saiu de meus lábios. Se sua mão era tão boa assim, eu mal conseguia imaginar como seria sua boca ou sua intimidade virgem.

"Assim mesmo, baby. É isso." Depois de mais duas carícias fortes que fizeram minha mente girar, sua mão desacelerou até parar.

"Eu não... eu não sei o que estou fazendo."
Sua confissão inocente me deixou ofegante. Minha pobre companheira estava nervosa.
Eu a puxei para mim.

"Me dá essa boca," eu persuadi. Antes que ela pudesse argumentar, seus lábios cairam sobre os meus. Eu a guiei através do beijo, passando minha língua ao longo da abertura de seus lábios, encorajando a se abrirem para mim.

Massageei sua lingua com a minha, fazendo amor com sua boca. Suas respirações delicadas finalmente começaram a se acalmar, e ela se derreteu no beijo. Eu me afastei alguns segundos depois, encostando minha testa na dela.

"Aí está. Isso é melhor." Eu a beijei mais uma vez.

"O que você estava fazendo agora estava ótimo." Eu tentei dar a ela um sorriso reconfortante.

"O que exatamente você quer fazer?"

"E-eu..." Ela engoliu em seco, suas bochechas ficando ainda mais escuras se fosse possível. Eu segui a cor por seu pescoço e tórax até que ela se parar no topo de seus seios deliciosos. Lambi meus lábios.

"Eu quero fazer o que você fez comigo. Com... Com minha boca." Meu pau deu um tranco forte em suas mãos, fazendo-a ofegar e olhar para ele com os olhos arregalados. Puta que pariu, ela ia me matar.

"Você quer me chupar, linda?" Ela assentiu, lambendo os lábios.

"S-Sim. Isso. Mas eu..."

"Você nunca fez nada disso antes, e você está com medo," eu disse. Minha mandibula tensionou quando seu aperto no meu pau se estreitou ligeiramente, pré-semen vazando da ponta. Outra afirmativa.

"Você quer ajudar? Posso te guiar, mas preciso ter certeza da sua decisão."

"Isso é o que eu quero." ela confessou. Sua ansia era um grande tesão. Meu lobo uivou em minha consciència, exigindo que eu tirasse proveito da vontade inocente de Belle e o cheiro de sua doce excitação girando no ar ao nosso redor.

Ele queria que eu assumisse o controle da situação e parasse de brincar - mandar para o inferno a preocupação de ela se transformar em uma fada. Ele a queria, e a queria agor Ele continuou produzindo imagens de mim metendo profundamente em sua boceta em várias posições e lugares diferentes por todo o hotel, imagens de sua boceta perfeita pingando com minha semente, cheia e gravida de meu filho.  E-porra me disse. eu estava prestes a fazer o que ele.

"Você está bem?" A voz baixa e insegura de Belle me tirou dos meus pensamentos, ela me observava com olhos arregalados e hesitantes.

Meu peito apertou quando percebi que a estava assustando. Este já era um momento tão assustador para ela. Ela pensou que estava fazendo algo errado quando isso era a coisa mais distante da verdade. De repente, meu único objetivo era acalmar e confortar.

Balancei a cabeça, tentando me controlar ao máximo antes de fazer algo que me arrependesse. A última coisa que Belle precisava agora era que eu perdesse o controle.

"Meu lobo está se divertindo, só isso." Meu lobo caminhava amuado em minha cabeça.
Belle pareceu reconhecer a mentira imediatamente.

"Parece que você está prestes a se transformar." Eu ri.

"Essa é a última coisa com a qual você precisa se preocupar agora, acredite. Meu lobo nunca iria interferir em um momento como este."

"Especialmente quando você acabou de concordar em colocar esses lindos lábios em volta do meu pau." Quando ela não respondeu, mas apenas continuou a se mexer irrequieta, eu continuei,

"Me acaricie. Me acaricie com sua mão, para cima e para baixo. Assim como você estava antes. Isso é um bom começo."

Sua mão começou a se mover para cima e para baixo, observar fez minha cabeça cair para trás em êxtase novamente e um gemido profundo escapar da minha boca. Minhas mãos se fecharam em punhos ao meu lado, suprimindo minha necessidade de agarrá-la.

"Bom. Boa menina," eu disse. minha voz tensa e baixa.

"Agora você vai colocar esses lindos lábios na ponta. Quando você estiver pronta." Seu entusiasmo me surpreendeu quando ela fez o que foi instruída, imediatamente se inclinando até a ponta do meu pau entrar em sua boca, me mostrando o quão animada ela estava para me chupar.

"Oh, porra." eu rosnei. quase gozando ali mesmo.

"Você está indo tão bem, baby. Tão bem. Agora você vai girar sua língua em torno dele. Lambe bem." Minha mente ficou completamente vazia enquanto ela seguia minhas instruções.

Ela nem precisou ser avisada para começar a usar as mãos novamente nas partes que sua boca não cobria, me acariciando para cima e para baixo enquanto sua língua e boca me chupavam e lambiam como um pirulito. Passei a mão por seu cabelo, arranhando seu couro cabeludo de uma forma que visivelmente a fazia relaxar. Bom. Eu não queria que ela ficasse tensa. Nunca. E especialmente não agora.

"Eu não achei que você poderia ficar mais sexy. mas caramba. você fica linda com meu pinto na sua boca." Eu gemi, pressionando a parte de trás da minha cabeça na cama.

Eu não conseguia tirar os olhos dela. Eu estava no céu. Meu coração batia forte no meu peito e ondas de prazer subiam pelo meu corpo. fazendo eu apertar minha mandibula até doer

Eu gemi quando seus olhos se fecharam, gemidos e barulhos escapando dela. Seus seios lindos balançavam e seus mamilos duros roçavam minhas coxas a cada movimento, me hipnotizando e me provocando ao mesmo tempo. Eu não iria durar muito mais tempo. Ela era muito doce. Muito perfeita. Eu estava me segurando para não agarrar sua cabeça e foder sua boca pecaminosa.

Meu aperto em seu cabelo rapidamente se transformou em um punho quando ela começou a mexer a cabeça para cima e para baixo no mesmo ritmo de sua mão. Ela não estava nem perto de colocar a coisa toda em sua boca, mas caramba, ela estava indo bem com o pouco que conseguía. Ela olhou para mim com olhos semi abertos, buscando minha aprovação como a companheira perfeita que ela era.

Minha expressão deve ter transmitido o quão perto eu estava de gozar porque, a próxima coisa que vi, uma de suas mãozinhas subiu e segurou minhas bolas, brincando com elas suavemente na palma da mão.

"Ah, porra!" Eu gritei, meus quadris disparando antes que eu pudesse detê-los, faíscas descendo pelas minhas pernas e fazendo meus dedos se curvarem. Com minha mão ainda segurando seu cabelo. comecei a guiar sua cabeça para cima e para baixo.

"É isso. Belle. É isso. Porra!" Minha semente explodiu em sua boca. enchendo e escorrendo por seu queixo e pescoço.

Ela engasgou um pouco, contraindo a garganta enquanto tentava engolir tudo, mas nunca se afastou ou parou de mover a mão para cima e para baixo no meu comprimento convulsionante.

"Puta merda," eu gemi, meus olhos se fechando enquanto meu orgasmo começava a chegar ao fim. Belle não parou de chupar, gemendo em meu pau ainda semi-duro como se fosse a melhor coisa que ela já provou.

Meu sêmen se derramou pelos cantos de sua boca, mas ela continuou, tão contente com o que estava fazendo. Eu nunca tinha visto nada tão sexy em toda a minha vida. Minha mão soltou seu cabelo e passou por ele suavemente. Caralho, se ela continuasse desse jeito, ia me fazer gozar de novo.

Eu já estava começando a endurecer de novo na mão dela. Ela precisava parar antes que eu fizesse algo estúpido como foder sua doce boquinha.

"Isso é gostoso, Belle." Eu gentilmente puxei seu cabelo, dizendo a ela para se levantar.
Seus olhos azuis gêmeos me observavam com tanta inocência enquanto ela se afastava de mimi, finalmente liberando sua posse do meu pau.

Sem quebrar o contato visual, ela arrastou um dedo sobre o lábio inferior, pegando o excesso do meu semen e, em seguida, colocando em sua boca, lambendo até limpar.
Ela sorriu.

"Seu gosto é muito melhor do que pensei que seria." Eu gemi quando meu pau imediatamente endureceu mais uma vez, batendo contra meu abdômen, mais do que pronto para a segunda rodada.

Foi pior pela doce risadinha e expressão travessa de Belle quando ela percebeu minha situação. Estreitei os olhos e a agarrei pela cintura, a puxando para perto de mim. Ela gritou e continuou rindo, rolando em meu abraço antes de aninhar seu rosto em meu peito como a gatinha dengosa que era. Um carinho como nunca havia sentido preencheu meu corpo.

Com dois dedos sob seu queixo, inclinei sua cabeça para cima para poder olhar para ela. Seus lábios se curvaram em um sorriso quando ela encontrou meu olhar.

"Você foi boa demais nisso. É melhor que tenha sido um presente dado por Deus. Ou vamos ter problemas," eu disse. Seus olhos brilharam.

"Eu só tive um ótimo professor."


Continue Reading

You'll Also Like

556K 63.5K 29
Damian é um Alfa Lupus solitário, que passou a sua vida inteira sozinho por não ser sofisticado e 'bonito' como a maioria dos outros alfas. Ele já nã...
222K 23.1K 101
Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra estoura e seus pais são mortos por usar magi...
844K 60.9K 41
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...
769K 92.9K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...