Rainha Perdida - Livro 2 De S...

Galing kay cale4na_

842K 60.8K 11.3K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... Higit pa

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 24

17.8K 1.4K 320
Galing kay cale4na_

Belle

Eu odiava que ele estava aqui. Eu odiava que, por mais que cu tentasse ignorá-lo e me concentrar no meu trabalho, ele era a única coisa em que conseguia pensar. Eu estava ciente de cada movimento seu, de seus olhos que me seguiam em todos os lugares na pequena lanchonete.

E acima de tudo, eu odiava que meu corpo traidor não quisesse nada mais do que ir até ele e perdoá-lo por cada coisa horrível que ele já tinha feito para mim. Porque eu ainda precisava dele. Deus, por que eu ainda preciso dele?

Ele tinha me rejeitado. Ele tentou dormir com outra pessoa. Não tinha como deixar mais claro que ele não me queria. Então, por que eu ainda estava reagindo assim à sua presença? Por que era tão fisicamente doloroso ficar longe dele? Peguei a gorjeta deixada para mim na mesa dos meus últimos clientes da noite. Estava escuro agora, e a lanchonete finalmente ficou vazia, deixando apenas Grayson para trás.

Candice e Brenda tinham saído algumas horas antes, e o cozinheiro, que ainda estava na cozinha, ia fechar depois que eu saisse. Pela primeira vez em várias horas, me permiti olhar em sua direção. Eu imediatamente me arrependi. Ele estava olhando diretamente para mim.

Nossos olhares se chocaram e, instantaneamente, foi como se uma onda de água morna e calmante caísse sobre mim. Respirei fundo quando um pouco de alívio veio ao meu corpo dolorido.

Grayson tinha uma expressão preocupada e frustrada em seu rosto, mas suavizou no momento em que fizemos contato visual.
Seus ombros caíram ligeiramente.

"Belle," ele sussurrou, sua expressão se transformando em uma de pura tortura.

Eu sabia que ele queria que eu fosse até ele. Ele estava desesperado. Eu podia sentir suas emoções percorrendo o que restava de nosso vinculo. Cedendo, me aproximei dele devagar, hesitante. Ele observou cada movimento meu, seu corpo inteiro tenso enquanto ele tentava se segurar para não pular em mim.

Quando finalmente parei na frente de sua mesa. cruzei meus braços com segurança na frente do meu estômago, como se eles fossem me proteger da perigosa criatura na minha frente.

"Estamos fechando agora. Estou indo embora."

Os profundos olhos verdes de Grayson apagaram um pouco quando ele percebeu que eu não estava aqui para finalmente ouvi-lo.

"OK." Ele começou a sair da cabine. "Te levo até em casa." Eu não me mexi. "Estou tão cansada," eu sussurrei. Grayson franziu a testa.

"Eu sei, baby. Você precisa dormir. Você mal dormiu ontem à noite."

"Não, não foi isso que eu quis dizer, Grayson. Estou cansada" repeti. Ele me encarou, ainda sem entender.

"Não quero mais fazer isso. Não quero mais você sendo a única coisa em minha mente.
Eu estava superando, te superando de verdade -antes de você chegar.

"Comecei a me recuperar do que você me fez passar. Mas agora você está aqui e..." Eu gemi. "Quero me livrar de você - desse poder que você ainda tem sobre mim, mesmo depois de tudo que me fez.

"Eu quero voltar a ser quem eu era antes de você pegar meu coração. Eu não sou mais eu. Eu sou a versão de mim mesma que é torturada por tudo que você me fez passar."
Grayson abriu a boca para falar.

"E eu não quero discutir." continuei rapidamente, o interrompendo antes que pudesse dizer qualquer coisa. Lágrimas começaram a se acumular em meus olhos. Limpei-as antes que caissem.

"Olha, eu sei o que tínhamos..." Fiz uma pausa. engolindo um enorme nó na minha garganta. "Eu sei que o que tínhamos não era o que você queria..." Grayson rosnou.

"Isso não é-"
Eu o interrompi rapidamente. Eu precisava colocar isso para fora. "Me deixe terminar, ou, juro por Deus, vou chutar seu saco de novo." Eu estava falando sério; estava começando a parecer como uma boa opção agora. Eu respirei fundo.

"E eu sei que, como alfa, ter uma companheira significa que você ganha mais poder. Então talvez o vínculo de companheiro esteja fazendo você se arrepender... de me rejeitar por causa disso." Grayson se levantou e estendeu a mão para mim. Eu dei um passo para trás.

"Belle, por favor..." ele tentou dizer. "Não, você tem que me deixar colocar para fora. Eu preciso colocar isso para fora." Sua respiração era tão errática. Seus olhos estavam negros. Sua mandíbula estava apertada. Mas ele pareceu entender minha necessidade e acenou com a cabeça para que eu continuasse.

"Nós dois estamos sofrendo," continuei em silêncio. "Mas é só por causa desse vinculo sobrenatural entre nós. No final, não deveríamos estar juntos. E você sabia disso.

"Você sabia disso na primeira noite em que fui ficar com você. Isso não justifica o seu tratamento, mas você sabia que não me queria e que eu não era o companheiro certo para você." Grayson rosnou alto, seu corpo inteiro tremendo. Eu obviamente estava deixando ele muito chateado.

"Então, mesmo que eu-eu-" Eu tive que desviar o olhar neste ponto, de alguma forma me impedindo de cair em soluços angustiantes.

"Mesmo que eu tenha amado você... acho que você nunca me amou. Na verdade. Você apenas sentiu uma conexão comigo por causa de algum vínculo mágico sobre o qual você não tinha controle.

"Você se sentiu preso. E é por isso que você agiu dessa maneira."

Respirei fundo, enxugando as palmas das mãos suadas na frente da saia. Eu olhei para ele. Seus olhos estavam negros com a presença de seu lobo, e pelos escuros brotavam de seus braços, deixando obvio que ele mal conseguia impedir sua transformação. Mas não ia deixar isso me impedir de terminar.

"Mas está tudo bem. Eu..." Eu mal conseguia dizer as palavras. "Eu estou deixando você ir.

Se o vinculo está fazendo você se arrepender do que fez comigo, não quero que se sinta mais assim.

"Na verdade, eu não quero que você sinta mais nada quando se trata de mim." Dei um passo à frente. Estudei seu peito arfante e músculos tensos. Eu estava passando do limite, mas continuei de qualquer maneira.

"Você sabe que eu não sou o que você quer. É por isso que você me tratou daquele jeito na casa da matilha. É por isso que você tentou acasalar com outra pessoa. Você ficou bravo por eu ter acabado como sua companheira, e com razão."

Eu apertei mais meus braços ao redor de mim mesma, desviando meu olhar para a janela ao nosso lado, para a pequena cidade que se tornou minha casa nos últimos meses.

"Eu sou forte. Sei que sou. Já passei por muita coisa na minha vida e sempre fui capaz de me levantar e seguir em frente." Eu olhei para ele.

"Mas eu não sou nenhuma Luna. E definitivamente não sou forte o suficiente para sobreviver ao que você me fez passar de novo. E, querendo ou não, você me faria passar por isso de novo porque não me ama."

"Você acabaria me ressentindo da mesma forma que você fez alguns meses atrás," Eu tremi com o pensamento de ser rejeitada novamente. Apenas pensar nisso fez minha marca queimar e meu coração afundar.

"Então, estou pedindo de uma forma civilizada e genuina sem gritar ou ignorar você, ou implorar para que me deixe em paz..."

"Se você se importa um pouco comigo, se alguma coisa que você me disse em Paris foi um pouco verdade, me faça um favor e me deixe ir."

"Ignore o vinculo de companheiro que está te dizendo que você precisa de mim ou que deveria me querer para ter poder. Vá para casa. Vá ser o alfa que eu sei que você é e encontre uma nova companheira que seja mais adequada para você.

"Você não precisa de mim. Eu apenas te faria afundar."

No momento em que terminei, Grayson parecia tão perto de mudar que eu praticamente podia ver seu rosto começando a se transformar em seu lobo. Ele respirava profundamente, seus músculos cresceram, pelos escuros brotavam de seus
braços e suas íris estavam negras como breu.

"Posso falar agora?" Sua voz era tão profunda que eu mal conseguia entender suas palavras. Eu balancei a cabeça lentamente.

"Ótimo." Em um piscar de olhos, ele estava na minha frente, agarrando minha cintura e me puxando contra seu corpo. Eu quase gemi com o contato. me deleitando com o quão gostoso era o seu toque contra a minha pele. Eu ainda estava chocada com o quão maior ele estava. Ele parecia incrível, forte, em forma e mais saudável do que nunca.

O tempo longe de mim realmente fez bem a ele. o que só provou ainda mais meu ponto de vista que ele estava melhor sem mim. Ele se inclinou, então seus lábios estavam bem perto da minha orelha, sua respiração fresca sobre a minha marca, me fazendo tremer. Tentei empurrá-lo, mas ele era muito forte. Ficou claro que eu não sairia de seus braços até que ele me soltasse.

"Você é minha Belle " ele rosnou.contra a minha pele. "Você sempre foi e sempre será minha. E irei até os confins da terra para garantir que você entenda isso."

Tentei sair de seu abraço, mas ele apenas estreitou seus braços em volta de mim. Eu estava muito cansada e fraca para lutar. Então, em vez disso, deixei as lágrimas caírem, chorando silenciosamente enquanto tombava para frente até que minha testa descansasse em seu peito. Ele pareceu prender a respiração, esperando para ver se eu iria me mover antes de envolver seus braços completamente à minha volta e me puxar impossivelmente para mais perto.

Eu sabia que deveria ter lutado mais, mas era o que o vínculo queria, e foi incrível ceder - mesmo que apenas por um momento. Grayson estava começando a se acalmar quando seu lobo lentamente lhe devolveu o controle. Estava obviamente ajudando me ter em seus braços. Depois de me aquecer em seu calor por apenas mais alguns segundos, finalmente sussurrei em seu peito:

"Você nunca vai me deixar ir, vai?" Ele se inclinou e beijou suavemente o topo da minha cabeça.

"Eu acho que você já sabe a resposta para isso", ele murmurou contra o meu cabelo. Apertei os lábios e fechei os olhos com força. desejando que minhas lágrimas parassem. Não pararam. Eu acenci com a cabeça.

"Sim. Eu sei." Fazia sentido, realmente. A vida nunca foi fácil para mim. Eu fui uma tola por pensar que poderia ser. Eu estava destinada a me apaixonar por um homem que não me amava de volta, que só me queria pelo poder que eu poderia dar a ele e que se ressentia porque ficou preso a mim. E, ainda, embora tudo isso fosse verdade, ele ainda não conseguia me deixar ir.

"Isso significa que você finalmente vai me deixar explicar?" Grayson perguntou. "Eu prometo que valerá seu tempo." Me inclinei para trás, enxugando as lágrimas dos meus olhos. Eu balancei minha cabeça.

"Não. Não importa. Nenhuma explicação vai mudar o fato de que não sou a pessoa certa para você. Não posso ser sua Luna." Lambi meus lábios, provando o sabor salgado de minhas lágrimas.

"Preciso ir." Comecei a me afastar, mas Grayson agarrou meu braço.

"Não. Chega disso. Não fui eu quem..."

"Você sabe que não posso fazer isso." ele respondeu em voz baixa.

"Eu nunca vou poder te deixar em paz. Não posso viver sem você, Belle." Eu me afastei dele.

"Pelo seu bem, eu realmente espero que não seja verdade."

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

38K 3.7K 22
Livro único O que aconteceria se uma humana fosse parar em um covil de lobos da pior forma? Adhara Drakov, mais conhecida como Lia Scorpions, está n...
768K 92.8K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...
670K 41.7K 30
ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!! ESSA HISTÓRIA É UM LIVRO QUE EU PARTICULARMENTE AMO ESPERO QUE GOSTEM!!!
1.1M 109K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...