Rainha Perdida - Livro 2 De S...

By cale4na_

860K 61.8K 11.5K

A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRIN... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
HLQ EM 28 DE ABRIL!!
Esclarecimentos
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Hot
Capítulo 31
Capítulo 32 - Hot
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - Hot
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Hot

Capítulo 5

20.1K 1.5K 152
By cale4na_

Evergreen, Maine, dizia a placa da cidade. O lugar mais delicioso da Terra. Eu estava sentada no banco no lado da estrada, observando as pessoas que passavam. Minha mala estava de um lado, e minha mochila estava do outro. Por que diabos eu tinha vindo aqui? Este nunca foi o meu plano. Na verdade, eu não tinha planejado ir a qualquer lugar, quando eu peguei um ônibus em Greyhound Minnesota, eu não fazia ideia de onde iria parar.

Tudo o que eu sabia era que queria ir ao mais longe possível de Grayson e minha antiga vida. E eu tinha feito exatamente isso. Fiquei sentada naquele ônibus por horas e horas, assistindo enquanto passávamos cidade por
cidade, depois estado por estado. eu troquei de ônibus sempre que chegamos a uma nova estação, sempre escolhendo ir para o norte. Eu tinha ido mais ao norte que pude sem cruzando para o Canadá até que, finalmente, terminei.

eu estava em uma pequena cidade em
Maine, tão longe das más lembranças quanto podia. Evergreen era lindo e pitoresco. Era
também um destino turístico - um bom destino para famílias ricas que procuravam passar suas férias no litoral.

A rua principal, era onde estavam todas as lojas e restaurantes, estavam localizados com vista para o Oceano Atlântico. E se você se virasse para olhar a oposta direção, havia montanhas e uma enorme e elegante estação de esqui que eu tinha certeza que era extremamente cheio durante o inverno.

As praias estavam cheias de turistas se bronzeando e nadando, aquecendo-se no verão quente de Sol. Na parte principal da cidade, as lojas eram todas uniforme, abrangendo ambos os lados das ruas,
atraindo pessoas com sua bela janela de itens caros. As luzes da rua iluminavam as estradas de paralelepípedos cênicas, e todo mundo parecia conhecer todo mundo.

Passei por famílias e rostos sorridentes
em todos os lugares que eu fui. A princípio, me considerei sortuda por ter acabado aqui. Esta era o tipo de cidade que eu poderia realmente me ver me estabelecendo, começando uma vida totalmente nova onde ninguém poderia me encontrar.

Eu me senti como Lorelai Gilmore, entrando em Stars Hollow pela primeira vez, pronto para romper com meu passado tóxico.
Mas depois de passar quase um dia inteiro
aqui, eu rapidamente percebi que Evergreen era nada como Stars Hollow. a cidade parecia ter saído de um filme da Hallmark, mas os locais teriam sido mais adequados para participar de um episódio da Zona Crepuscular.

A única maneira que eu poderia pensar em descrevê-los. eles de alguma forma sabiam que eu não era outra turista que eles poderiam conseguir dinheiro. Eles olhavam para mim enquanto eu passava como se eu fosse um tipo de animal à solta em
sua pitoresca cidade.

Eu continuei ouvindo-os sussurrar atrás de mim, e quando me virei para olhar para eles,
eles desviariam o olhar rapidamente, agindo como eles não estivessem e falando sobre mim. Parecia que cada movimento meu estava sendo observado enquanto eu caminhava pela rua, e eu não sabia como me sentir sobre isso. Sabia que parecia deslocada. estava usando as mesmas roupas velhas e amassadas De quando deixei Grayson.

meu cabelo definitivamente precisava de uma boa escovada, e meu rosto ainda estava se recuperando de quando Grayson quebrou minha bochecha várias vezes a semanas atrás. Ok, então talvez não tenha sido a melhor maneira de descrever meu estado atual... eu estava uma bagunça.

Eu poderia muito bem ter um "Escapei de um relacionamento abusivo" escrito na minha testa. Com base nos olhares que recebia dos locais, teria presumido que eu tinha três cabeças ou algo assim. Minha prioridade hoje foi conseguir um emprego Até agora. no entanto, isso não estava indo muito bem.

Toda vez que eu entrava em uma loja, restaurante, ou negócio de qualquer tipo, os funcionários começavam a agir de forma estranha perto de mim. A maioria evitou minhas perguntas, enquanto outros Me dispensaram sem sequer me dar um chance de falar. Algumas pessoas até me evitaram completamente como se eles tivessem me visto chegar.

Não importava, Eles poderiam encarar o quando queriam. decidi que eu estava aqui
agora, e eu faria o melhor possível.
Para me estabelecer em uma cidade tão agradável como esta. Eu merecia ter uma vida boa, uma onde eu não pensava em Grayson a cada dois segundos.

E por mais que eu tentasse fazer isso acontecer, Eu estava começando a perceber que aquilo era mais fácil falar do que fazer. Quanto mais eu tentava afasta-lo mais memórias do que ele tinha feito pareciam invadir minha mente. Era quase como se eu fosse incapaz de pensando em outra coisa que não seja meu ex-companheiro, o homem que arrancou meu coração do peito e o rasgou em um milhão de pedaços. A dor era a pior parte. meu corpo inteiro doia.

Meus músculos pareciam que tinha acabado de correr uma maratona sem treino prévio
e depois continuou mesmo depois de terminar, empurrando meu corpo além de seu limite até que eu estivesse à beira do colapso. Meus pés se arrastavam a cada passo que eu dava, e meus ombros caíram de exaustão.

A marca de Grayson no meu pescoço queimou assim quando ele me deu pela primeira vez a
meses atrás, e eu tinha me trancado em um quarto de hotel para ficar longe dele. Parecia ter sido infectada. tornando-se vermelha e manchada. Eu sabia que só ia piorar. não tinha certeza de como sabia disso, mas eu poderia dizer que era nosso vínculo de companheiros tentando nos fazer ficarmos
juntos novamente.

Ele Não entendia que Grayson não era
mais meu companheiro, que ele havia escolhido outra pessoa para ser. E que ele me fez se apaixonar por ele, apenas para me destruir da forma mais dolorosa possível e jogar meu amor fora. Mas nada disso foi tão ruim em comparação com o latejar dentro da minha cabeça.

Antes disso, eu nunca tinha obtido
dores de cabeça. De vez em quando, eu experimentava uma dor quando estava prestes a chegar ao meu período fértil, mas nunca foi nada assim. Eu senti isso pela primeira vez no ônibus saindo de Minnesota, a dor foi repentina e agonizante. me fazendo contorcer devido à sua intensidade. Parecia que um animal selvagem estava se debatendo em minha cabeça, rasgando as paredes do meu crânio com suas garras, tentando se libertar.

Eu tinha sido tentada a esfaquear com algo afiado A minha cabeça só para aliviar a pressão. Esta tinha sido pior enxaqueca da história do mundo. A dor na minha cabeça vinha em ondas, ocasionalmente ficando mais intensa, fazendo minha visão ficar embaçada e a marca no meu pescoço arder como se estivesse em fogo.

A única coisa a fazer era cerrar os dentes e
tentar passar por isso. Eu não pude deixar de me perguntar se isso era A maneira de Grayson me punir. Porque embora ele tenha acasalado com outra pessoa, embora eu tenha sentido uma dor que quase me matou, indicando que ele tinha desistido oficialmente, eu ainda sentia essa estranha conexão com ele. Mas aqui está outra coisa: eu o deixei ir. Eu tive bloquea-lo da minha mente e fiz tudo o que pude para garantir que ele não estava mais conectado.

Se não era eu que estava nos mantendo ligados Era Grayson. Isso me deixou furiosa. Ele não me queria. Ele deixou isso perfeitamente claro. Durante o tempo que morei com ele, ele só falou comigo para me dizer o que era convincente, para me forçar a fazer sexo com ele.

Eu não passava de uma ferramenta para ele, uma maneira para ele ganhar mais poder. ele nunca tinha realmente cuidado de mim. ele estava tentando invadir minha mente. Isso me lembrou do sentimento que eu senti quando estávamos em Paris, e eu tinha fugido dele para ver minha mãe. ele tinha me encontrado tão rapidamente. Deve ter sido por causa dessa conexão que compartilhamos entre nós.

E quando eu o deixei em Minnesota, apesar de todas as coisas horríveis que ele fez comigo, eu ainda queria estar com ele. Fiquei me perguntando se tinha tomado a decisão certa ao deixá-lo, tentando me convencer de que ele não havia me tratado tão mal.
Ficar naquela sala gelada no porão e ser evitada por todos ao meu redor, até mesmo minha própria alma gêmea, valeria a pena se eu chegasse um pouco mais perto dele.

Eu queria perdoá-lo. Mas eu não poderia fazer isso. Embora isso me fizesse sentir como se estivesse indo contra minha própria natureza, eu sabia que tinha que acabar com ele. Eu merecia melhor. Quando chegou a hora, nós dois fizemos. Grayson merecia mais do que ficar com alguém que ele realmente não gostava estar por perto, quem ele só queria para se tornar mais poderoso.

Apareceu nossa Margarida

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 131K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
1.3M 89.4K 44
Enzo Mikaelson sempre recebeu o título de o monstruoso,o ser sobrenatural que todos temem,o supremo alfa que todos respeitam. Com diversas alcateias...
78.1K 6.4K 98
Lara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola...
841K 90.3K 42
A Selvagem e aventureira Breanne Munrou é uma das filhas do Rei dos Lobisomens. Uma Princesa que prefere passar o seu tempo livre treinando com os ex...