★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★

Autorstwa bellenania

255K 10.7K 4.1K

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro o... Więcej

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐑𝐎𝐍𝐀𝐋𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐎𝐃
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾
𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍
Curiosidades sobre Fred e George Weasley!
Ai meu cu
De qual personagem faço o próximo imagine?
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
Oliver Wood 🔞
Hermione Granger
Tom Riddle
Blaise Zabini
Neville L.
Sirius Black (marauders era)
Sirius Black (marauders era) part 2
Fred Weasley
Rony Weasley
Me ajudem por favor!!
Escolham!!
Harry Potter 🔞
aí gente, socorro
RESULTADO
amo vocês
Hermione Granger
Lee Jordan
George Weasley pt 2 🔞
Draco Malfoy
Aviso "importante"
Sirius Black.
Pansy Parkinson 🔞
tô defuntiada
Luna Lovegood
Pansy Parkinson and Ginny Weasley 🔞
DEU MERDA
avisinhos
Luna Lovegood pt² 🔞
Charles Weasley
Oi meus amores
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ² ⁽⁺¹⁸⁾
We can try?
interajam!
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 × 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘
Dale missamore, dale
vou matar vocês
até logo 😭
OLÁ DE VOLTAAA
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 +𝟷𝟾 pt¹
SUPER IMPORTANTE!
PEDIDOS ABERTOS PARA 2024
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾
𝙶𝙴𝙾𝚁𝙶𝙴 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈
Fic!
Última Chamada!!
𝙵𝚁𝙴𝙳 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
SIRIUS BLACK
NOVIDADEEE!!!
Excluíram um dos meus livros de imagine 🤨
Notícia IMPORTANTE (por favor, não pule)
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
AGRADECIMENTOOOO 210K
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
❝𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘❞ 🔞
Constellation
IMPORTANTE! Não deixe de ler!
FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY
Remus Lupin

𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈

4.7K 224 104
Autorstwa bellenania

Um desse lindo, gostoso, perfeito

Depois de Draco_gostoso Draco_gstosoD ter pedido.

(Essa desgraça some, já devo ter marcado o user doze mil vezes)

Sua casa: sonserina

Enemies to cus dados

Female reader × Blaise gostoso Zabini

Meu Cristo que bloqueio criativo do caralho, fui escrever esse treco pareceu que virei analfabeta porque não sabia mais escrever nada com nada, eu já tava quase me matando

Espero que gostem, de não gostarem que se lasquem, o desgraça que foi escrever

Amo vocês ;)

Aviso: degradação, linguagem e insinuação sexual (não quero ninguém reclamando, eu avisei que tinha degradação, não é pra achar ruim, se não gostar desse tipo de coisa, só não ler)

Desculpem meus erros ortográficos

Votem, comentem e façam pedidos!

INALO UM CHEIRO DE LIVROS MISTURADO COM AMÊNDOAS E BAUNILHA, e um leve cheiro de mofo que me tirou da névoa salgada do cheiro da biblioteca. Vou ao Floreios e Borrões, a norte do Beco Diagonal. Vários alunos de Hogwarts ou recém-chegados corriam pelos corredores em busca de livros para o início do ano letivo. Floreios e borrões, onde as prateleiras estavam cheias até o teto de livros do tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, livros encadernados em seda do tamanho de selos postais; livros cobertos de símbolos estranhos e alguns livros sem nada.

Meus olhos de repente se fixaram no jovem alto, de pele escura e maçãs do rosto salientes. Blaise tem grandes olhos castanhos escuros, lábios carnudos e nariz largo. Ele olhou para mim maliciosamente enquanto Pansy Parkison balançava enquanto se agarrava a ele ou a Draco Malfoy. Pego o livro de Poções Avançadas e habilmente ignoro os olhares de Draco, Blaise e Pansy. Crabbe e Goyle pareciam distraídos demais para notar minha presença.

- Olá, vergonha sonserina - a voz gelada de Malfoy vem quando ele se inclina contra a prateleira, mexendo nos livros um pouco. Seus seguidores idiotas se aglomeram enquanto ele olha para mim com os braços cruzados.

- Em vez de se preocupar com minha vida, você deveria se preocupar com sua saúde - eu respondo enquanto observo o sorriso de Malfoy vacilar, o garoto parecendo mais pálido e mais magro para seu sexto ano, ele também está franzindo a testa e parecendo quase cadavérico. Eu sabia por quê.

- E como está sua mãe? Muito frio em Azkaban? Deve ser com tantos dementadores. Essa cadela já beijou algum deles? - Zabini zombou e Pansy gargalhou como se ele fosse a criatura mais engraçada do mundo.

- Blaise, sua mãe se casou com seis homens depois que seu pai morreu, tudo em um ano. E você ficou rico porque seus padrastos lhe deixaram uma herança depois que eles morreram "misteriosamente". Sua mãe não é uma prostituta rara, então acho que as mortes não foram tão misteriosas assim - retruquei de repente todos ficaram muito quietos, senti minhas costas baterem na estante, Zabini apertou sua mão em volta do meu pescoço e apontou sua varinha para mim, vi seus olhos queimando de raiva. Quero me atacar quando percebo que essa situação me deixa arrepiada e com calor e fico neutra, não quebro o contato visual.

- Blaise, isso está indo longe demais - Draco avisou e Zabini também não pareceu ouvi-lo. Não evitando o olhar de Blaise, peguei minha varinha e a coloquei em seu peito.

- O que foi, cadela? O sangue contaminado pode lançar feitiços? - ele riu e eu cerrei os dentes com raiva. Droga, eu só queria comprar os malditos livros escolares.

- Expelliarmus - um raio vermelho aparece e a varinha de Blaise voa para longe, o garoto se afasta de mim para alcançá-la e ameaça se aproximar novamente, eu me posiciono para um duelo e um homenzinho gordinho de orelhas grandes e olhos raivosos e careca nos olha com indignação.

- Saiam da biblioteca agora, seus adolescentes malditos! Saiam já daqui! - ele chamou em uma voz estridente, Blaise passou e não encarou meus olhos, Crabbe, Goyle e Draco me olharam estranhamente enquanto Pansy batia no meu ombro. Da próxima vez vou fazer aquela idiota com cara de buldogue engolir caracóis.

Dia primeiro de setembro, as férias acabaram e eu corro para a plataforma 9¾, eram 10:50 e o expresso parte às 11 horas, sem atrasos. Meus malões chacoalham e a coruja guincha de modo irritado em sua gaiola quando eu atravesso a parede e vejo a locomotiva e os diversos alunos e pais, uma mistura de vermelho, azul, verde e amarelo e algumas vestes pretas dos primeiranistas invadindo meus olhos. Respiro fundo, esse ano seria meu penúltimo ano, muito mais difícil por causa do NIEMs e porque agora eu certamente estava na mira dos sonserinos - se bem que eu sempre estive, sendo uma meio-sangue na casa dos sangue-puro.

Em contraste marcante com o sistema ferroviário nacional da Grã-Bretanha está uma grande locomotiva a vapor vermelha
4-6-0 na forma do Expresso de Hogwarts. O Expresso de Hogwarts, originalmente movido a vapor pelos trouxas que o construíram, agora funciona apenas com magia.

Os vagões de passageiros possuem espaços intermediários acessíveis por corredor, permitindo que cada compartimento funcione como um palco independente no trem maior. Durante a longa jornada até Hogwarts, os alunos podem saborear doces como tortas de abóbora e barras de chocolate. O expresso de Hogwarts geralmente não tem adultos a bordo, exceto a bruxa com o carrinho de doces e o maquinista.

- Ei, S/n, finalmente! - Daphne grita enquanto me abraça, a loira de cabelos lisos e olhos azuis olha para mim com amor enquanto me puxa para dentro de um vagão vazio. Acho que Daphne era a única Sonserina que não me odiava, a única aluna, aparentemente os alunos das outras casas me odiavam como Sonserina e os Sonserinos me odiavam como Sonserina. Ganhar a amizade de Daphne foi arriscado, Astoria me odeia e eu nasci meio sangue quando a família Greengrass é uma parte puro-sangue dos sagrados 28. - Astória me contou o que houve entre você e Zabini! Claramente ela colocou o amigo do crush dela como vítima, então não a escutei, mas preciso saber dessa fofoca - ela choramingou, sentando ao meu lado.

- Bom dia para você também, Daphne. Estou bem, obrigada por perguntar. Como foram suas férias? As minhas foram ótimas, muita gentileza sua perguntar - eu digo sarcasticamente e ela sorri zombeteira.

- Incrível! Adorável! Agora me diga a maldita fofoca - ela reclamou e eu revirei os olhos e comecei a contar tudo a ela, Daphne parecia muito animada.

(...)

- Bem, com certeza é uma tensão sexual cortante. Mas você age como se não tivesse notado - ela diz logo após eu terminar de explicar para ela e eu olho para ela indignada. Aquela idiota ouviu a parte sobre ele me ameaçando e eu lançando um feitiço sobre ele? Tensão sexual? Que baboseira, nós nos odiamos. - S/n, você sabe muito bem o que é, a partir do segundo ou terceiro ano, que porra! E você simplesmente não assume. Eu prometo, no dia que fizerem sexo, não vão mais se odiar.

- Então nos odiaremos para sempre! Prefiro beijar Snape do que considerar fazer sexo com Blaise - eu digo, mas minha convicção desaparece e eu faço uma cara de nojo para Daphne. - Eca, esqueça! Blaise é um príncipe perto de Snape. Eu casaria com Dumbledore sem reclamar se isso fosse me livrar de beijar Snape. Oh, não, esqueça. Dumbledore é suficientemente ruim quanto o morcegão. Aí, eu não faria nada! Não transaria com Blaise, não beijaria Snape e nem casaria com Dumbledore, eca! Mil vezes credo! Prefiro cuspir lesmas para sempre! Oh, sim, isso é certamente mais aceitável, Merlin!

- Você é tão estranha - Daphne murmurou com uma risada e eu a apertei.

- Quietinha, Greengrass.

- E você conseguiu ser expulsa do Floreios e Borrões e quase lutou com aquele idiota do Zabini? - Bulstrode pressionou seu ombro contra o meu e eu olhei para ela com as sobrancelhas franzidas. Claro que eu, Pansy, Daphne e Millicent fomos colegas de quarto no primeiro ano, mas nunca fui próximo dos Bulstrode, a proximidade repentina me surpreende e dou atenção a ela. Millicent tinha cabelos pretos e um queixo pesado e protuberante.

- Olá, Millicent - Daphne a cumprimentou educadamente, mas estava claramente desconfortável com a proximidade da garota. Millicent aceitou essa ideia estúpida de sangue puro, mesmo sendo mestiça e gostava de intimidar, especialmente crianças.

- Greengrass - respondeu Bulstrode vagamente, sem prestar muita atenção nela. Seus olhos voltaram para mim e eu poderia dizer que ela estava se divertindo.

- Certo, nós devemos ir, vai começar a seleção - eu me afasto do olhar de Millicent e arrasto Daphne comigo para o salão principal, onde era iluminado por milhares de velas flutuando no ar acima das quatro mesas compridas onde os outros alunos já estavam sentados. As mesas estavam cobertas com pratos e taças de ouro. No outro extremo da sala havia outra mesa comprida onde os professores se sentavam. A professora Minerva levava os alunos do primeiro ano para lá de tal forma que eles ficavam enfileirados na frente dos demais, com os professores atrás deles. As centenas de rostos que olhavam para eles pareciam lanternas fracas à luz bruxuleante das velas. Aqui e ali, os fantasmas misturados com os alunos brilhavam como uma névoa prateada. Para evitar o olhar dos sonserinos sobre mim, olho para cima e vejo o teto preto aveludado cheio de estrelas.

A Festa de boas-vindas é uma celebração tradicional da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts realizada no Salão Principal. A festa de boas-vindas na primeira noite após a chegada dos alunos a Hogwarts é notável por organizar todos os novos alunos em suas casas.

Dumbledore se aproxima quando o último primeiranista é selecionado. Dou uma risadinha e olho para Daphne, o discurso de boas vindas era uma parte engraçada.

Albus Dumbledore era alto e magro, com cabelos prateados e uma barba tão comprida que atingia o cinto. Ele tinha um nariz muito comprido e torto, como se tivesse sido quebrado pelo menos duas vezes. Seus olhos eram de um azul brilhante que parecia ver dentro das almas daqueles que olhavam para eles, e geralmente brilhavam com bondade e brincadeira. Dumbledore usava óculos meia-lua e uma combinação colorida de vestes que variavam do roxo ao vermelho sangue.

- Sejam bem-vindos! - disse. - Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado.

O banquete finalmente apareceu, eu nunca me acostumaria com a quantidade e as variações de alimentos do banquete de boas vindas. Tinha de tudo! Os tipos de alimentos servidos são: rosbife, frango assado, costeletas de porco e de cordeiro, salsichas, bacon, bife, torta de bife e rim, batatas cozidas, batatas assadas, purê de batatas, batatas fritas, pudim de Yorkshire, ervilhas, cenouras, molho, ketchup e tortas de abóbora. Para a sobremesa, há sorvetes de variados tipos, tortas de maçã e de melaço, tortinhas de caramelo, éclairs de chocolate, roscas fritas com geleia, bolos de frutas com calda de vinho, morangos, pudim de arroz, donuts com recheio de compota, melado, morangos, gelatina e arroz doce!

Daphne me pediu para ficar na comunal da nossa casa, eu só queria ficar no quarto e ignorar a conversa hostil de Pansy e Astoria.

A comunal da sonserina fica na masmorra do castelo. Suas janelas têm vista para as profundezas do Lago Negro. Polvos gigantes, e às vezes criaturas ainda mais interessantes, podem ser vistos passando pelas vidraças. Gostamos de sentir que nossa comunal têm uma misteriosa aura subaquática semelhante a um naufrágio.

O ambiente tem diferentes tons de verde e tapeçaria decorada com figuras de cobras associadas à casa.

A sala comum, como mencionado, é um espaço semelhante a uma masmorra iluminada com lâmpadas e cadeiras esverdeadas. O ambiente está localizado no subsolo, mas bem nas profundezas do lago negro, e ganhou um tom escuro devido à sua localização. Há também sofás de couro preto e verde escuro com um espaldar baixo e armários de madeira preta. A sala tem uma atmosfera maravilhosa, mas fria. Também é decorado com enormes tapeçarias que contam as aventuras dos famosos Sonserinos da Idade Média.

- Millicent, você vai ficar perto desse sangue imundo? - Pansy debocha quando Bulstrode ousa se sentar ao meu lado, revirou os olhos quando a garota se levanta de imediato e vai até onde Pansy e Astória estão. Enquanto eu e Daphne estamos sentadas em um sofá, em outro Blaise, Draco e Theodore Nott dividem baseado.

- E você vai ouvi-la, Millicent? Não esqueça que você também é mestiça - eu ri e Daphne concordou comigo. Pansy me olhou desafiadoramente e Draco revirou os olhos.

- Cale a boca, não comece de novo - Malfoy ordenou com uma voz séria, dando à garota um olhar severo. Algo me diz que ele já falou com ela sobre isso. ela respondeu um baixo "desculpe" e olhou para mim. Oh Merlin, tenho pena das garotas que pensam que Malfoy é o Grande Rei.

- Estão mais calmos? Vocês são terríveis - Theodore entregou o baseado para Blaise que o levou à boca, não perco o modo que os dedos grandes de Zabini seguram o baseado de maconha e levam até os lábios dele, logo depois soltando a fumaça acinzentada devagar. Ele estava jogado no sofá de modo arrogante, a sua gravata está torta e ele parecia confortável ali.

- Você olha para ele como se quisesse que ele te comesse - Daphne sussurra em meu ouvido e a irmã mais nova dela nos olhos estranheza quando dou um soco no ombro da garota, que chia e vai para longe.

- Cala a boca, Daphne. Ou direi a Hunter que você transou com Lee Jordan - eu ameacei e ela reclamou. Eu sinto um olhar queimar em mim e noto Blaise me encarando. Eu olho para ele, se ele pensa que me assusta, está muito enganado.

- Você viu minha varinha? - Crabbe aparece pisando na frente de Blaise, eu olho para o rosto do garoto baixinho e sua varinha está sobre sua orelha. Merlin, como diabos esse menino veio parar na sonserina?

- Como você pode ser tão estúpido, Vincent? Está na sua orelha! - Tracey Davis murmurou enquanto passava por nós. - S/s, Marcus Flint quer falar com você - avisou e o menino pegou a varinha com uma expressão envergonhada e o rosto vermelho. Daphne levanta as sobrancelhas para mim interrogativamente e eu dou de ombros, nunca falei com Flint antes. Draco e Blaise se olham e Parkinson franze a testa, me irritando. Essa idiota tem um relacionamento com 90% dos garotos da Sonserina e agora eu não posso nem respirar perto deles? Merlin, me dê paciência. - Lá em cima, dormitório masculino.

- Garotas não podem subir lá - Blaise disse com um suspiro seco, eu arqueei uma sobrancelha para ele e Daphne riu.

- Zabini, garotas sempre sobem lá - digo. - A Parkinson, a greengrass mais nova, a Daphne, Flora Carrow, Hestia Carrow, Liz Tuttle. Se eu for ficar citando nomes, ficarei aqui até o fim da minha vida - retruco e ele resmunga. - Obrigada por avisar, Tracey - agradeço e ela sorri minimamente saindo. - Nos vemos no dormitório, Daph.

Flint abre a porta do quarto para mim e eu entro, olhando curiosa para o garoto alto e musculoso, seu olhar me enoja e eu seguro minha varinha pronta para qualquer coisa. Não confio em alguém como Flint.

Reconheço os cabelos pretos do garoto alto sentado em uma das camas limpando sua Nimbus, era Adrian Pucey, era o único jogador da sonserina que mantinha um jogo limpo, muito diferente de Marcus, por exemplo. O garoto acenou para mim mas se manteve em silêncio, e eu volto minha atenção para Flint

- Então Marcus, como posso te ajudar? - eu pergunto e ele sorri malicioso com os dentes tortos.

- Marcus, não - repreende Adrian antes de Marcus falar besteira. O menino coça o pescoço e olha para mim. - Vincent causou muitos problemas como batedor ano passado e eu sei que você é esperta e pratica muito Quadribol, então estávamos pensando se você gostaria de ser um batedor ao lado de Gregory, infelizmente não conseguimos encontrar um substituto para ele.

- A gente entende se você não quiser, afinal seria a única mulher do time de quadribol sonserino - Flint diz e deixa bem explícito que ele provavelmente não queria que eu entrasse, abro um sorriso falso para ele e volto minha atenção para Pucey.

- Bom, eu quero - falei e notei uma reação diferente, Adrian parecia aliviado e Marcus abriu um sorriso, mas deixou claro em seus olhos que não estava feliz em me aceitar.

- O primeiro treino começa na próxima terça, certo? - Adrian avisa e eu concordo.

- Sem atrasos - disse Marcus. - Você sabe o que um batedor faz, não sabe?

- Sei, Flint. Caso contrário eu não teria aceitado, não é? - zombo e reviro os olhos, Marcus era uma piscina de músculos e estupidez, se houvesse um apocalipse zumbi ele seria um dos sobreviventes porque nenhum zumbi estaria interessado nele. Afinal, dizem que zumbis gostam de cérebro, e Flint não tem um.

Volto para o dormitório, Daphne está sentada na cama lendo um livro, mas sua atenção se volta para mim quando entro pela porta. Pansy, sentada na cama penteando o cabelo preto, revira os olhos para mim e olha para o banheiro onde Millicent está removendo a maquiagem.

- E então? O que ele queria? Fala rápido, estou morrendo de curiosidade! - Daphne me sacode com entusiasmo e Bulstrode sai do banheiro e nos dá um olhar de reprovação. Tiro minha capa e entro no banheiro, empurrando Daphne, que também tentou entrar.

- Sou a nova batedora do time da sonserina - anuncio enquanto fecho a porta e ouço Daphne gritar de surpresa, a voz de Pansy rosnando incoerentemente enquanto ouço a porta abrir e fechar. Ela deve ter ido falar com Malfoy enquanto Daphne está pulando pela sala mais animada do que eu. Eu sorrio enquanto tiro minhas roupas e entro no chuveiro, sentindo a tensão do dia derreter quando as gotas de água atingem minha pele. Minha mente, infelizmente, volta para a imagem anterior de Zabini sentado desajeitadamente no sofá fumando em pose arrogante, ele é gostoso, pena que ele é um idiota.


- Logo a droga do primeiro treino é com a maldita Grifinória - disse Marcus quando me viu, ajeito minhas vestes verdes e prateadas e o bastão preto de batedor, inclinando-me sobre minha Nimbus, recusando-me a encontrar os olhos escuros de Blaise. Droga, ele ficava bem naquele uniforme de artilheiro, e os músculos protuberantes sobre o tecido mostravam que o Quadribol fez muito bem a ele durante esses anos. - Os artilheiros são Adrian e Blaise, Montague saiu - Marcus disse arqueando uma das sobrancelhas grossas para mim. - Não acerte balaços em Zabini, ok? Sei que não gosta dele, mas somos um time nessa merda.

- Não lhe prometo nada - pisco para ele e saio, indo para perto de Adrian, ele é o único legal aqui. - Ei, Pucey.

- Olá, batedora - ele ri. - Não sei se você se lembra da distribuição do time de Quadribol, mas agora Potter é o capitão além de apanhador, Demelza Robbins é uma artilheira e Gina Weasley é outra, Fred e George Weasley são os batedores, são fortes, então cuidado. E Ronald Weasley é goleiro. Foca em Gina, ela é mais ágil que Demelza, mas cuidado com os gêmeos, eles não vão gostar de você na cola da irmãzinha deles.

- Obrigada pelos avisos, Adrian - falo e subo na vassoura sobrevoando o campo oval quando Madame Hooch apita. Vejo Lino Jordan como locutor e Hermione Granger está junto dele, olhando preocupadamente para Weasley.

Sonserina × Grifinória
40 40

Os jogadores estavam exaustos, o céu estava nublado o que dificultava para Malfoy ou Potter verem o pomo de ouro. Rebato um balaço que George Weasley joga em direção a Zabini e quase atinjo Ginevra, mas a outra cópia Weasley foi mais rápida em rebater na direção de Adrian, Gregory o rebatendo para longe.

Meus olhos se arregalam quando eu vejo a pequena coisa voar ao longe, e Malfoy segue meu olhar, indo rápido. Potter percebe tarde mas fica na cola de Malfoy mesmo assim. Vejo que Adrian joga um goles em dos aros e Ronald não pegaria, mas o pega de repente, meus olhos disparam pela arquibancada e rosno irritada quando percebo que foi obra de um feitiço de Hermione Granger. E depois ainda dizem que quem joga sujo é os sonserinos. Marcus tenta lançar um feitiço na vassoura de Gina quando ela vai marcar no aro de Milo Betchley, mas eu rebato um balaço perto dele o fazendo me olhar irritado, retribuo o olhar de reprovação

Sonserina × Grifinória
110 120

- Potter pega o pomo, Grifinória venceu! - Lino Jordan grita quando o escolhido aparece com o pomo em mãos, eu desço dos céus e corro até o vestiário mudar de roupa antes dos rapazes. Marcus me para assim que me vê, ele parecia furioso comigo.

- Qual o seu problema? Quase me atingiu! - Marcus reclamou e eu revirei os olhos.

- Você iria azarar a vassoura da Weasley. Só continuo nessa merda de time se vocês jogarem limpo, caso contrário, achem outro batedor - digo. - Hoje o jogo não foi nada limpo.

- Mas ninguém fez mais nada além da tentativa de Flint - Zabini apareceu, sua pele negra brilhando de suor e seu peito arfando de exaustão e raiva pela perda.

- Em um dos goles que Adrian jogou, Ronald não conseguiu pegá-lo, mas Granger jogou um feitiço da arquibancada e fez Ronald pegar ele - falo e Malfoy fica furioso.

- Aquela sangue ruim imunda - diz Marcus e eu fecho a cara para ele.

- Ei, cara - Adrian repreende, apontando com a cabeça para mim.

- Esqueci disso - Marcus revirou os olhos, mas não se desculpou.

- Na próxima acerto um balaço nele - falo e escuto Zabini rir.

- Dessa vez ajudo - ele pisca para mim e sinto meu rosto esquentar. - E no jogo seguinte acerto em você.

- Vai se foder, Zabini.


Aproveito que já se passou da hora de se recolher e fico no banheiro da murta que geme, secando meus cabelos molhados enquanto olho para os espelhos da pia, Sinto meu corpo ser pressionado contra a cerâmica fria e vejo Blaise atrás de mim, seu quadril projetado contra o meu enquanto as duas mãos estão contra a pia, me prendendo entre a cerâmica e ele. Ofego quando ele se dobra contra mim e seu tórax fica contra minhas costas.

- Zabini - minha tentativa de impressionar falha porque minha voz não passa de um sussurro, tento me virar para ele e ele me empurra com mais força, uma de suas grandes mãos vai até meu queixo e levanta meu rosto para que eu não desvie o olhar do espelho, sinto seus olhos castanhos escuros olhando para mim com desejo enquanto ele se aproxima de ainda e sinto sua ereção me fazendo conter um gemido. Zabini tira o cabelo do meu pescoço e aproxima a boca da minha orelha, sua respiração quente enviando picos por todo meu corpo e chegando no meu núcleo, ele parece perceber, dando-me um sorriso malicioso.

- Você realmente achou que eu deixaria você se safar depois daquele dia? Você se comportou como uma vagabunda malcriada - a arrogância usual de Blaise superou a malícia em sua voz. Tenho que me manter forte para não apertar as coxas ao ouvir a degradação, maldito espírito masoquista.

- Qual é o seu problema, Zabini? Fique longe de mim! Você é um cara bipolar? Me trata como escória e depois parece que quer me comer - zombo dele e o sinto rir, suas mãos saem da bancada e viajam até minha cintura, onde ele aperta.

- E você age como se realmente quisesse que eu fodesse com você, talvez eu fizesse se você não fosse tão rude - ele aperta minha mandíbula quando ouso desviar o olhar, olhando no espelho enquanto mantenho meus olhos fixos nele - Continue se olhando no espelho, porra!

- E quem disse que eu tenho que te obedecer, Zabini? - o desafio não olhando para o espelho e sinto ele me apertar com mais força, sinto que ficará marcado depois. Minha boceta goteja quando os olhos de Blaise brilham com uma expressão travessa. - Foder comigo? Me poupe, Blaise. Quero distância de você, não passa de uma das cobrinhas arrogantes que bajulam Malfoy. A diferença é que você tem ego verdadeiro, mas não se ache tanto, é melhor até reduzi-lo.

- Que maravilha né? Quer distância de mim? - ele morde meu pescoço e eu suspiro. - Mas está apertando as coxas e ofegando. Achou que não reparei? Estou prestando atenção nos seus suspiros, menina bonita, eu apostaria toda a minha sorte que você está bem molhada agora, não é? - ele respira fundo, eu sigo sua mão do espelho até meu estômago e então paira pouco acima da minha intimidade e sobe a mão até minha cintura novamente enquanto ele descansa a cabeça em meu ombro.

- Tem alguém aqui? - eu ouço a voz de Myrtle de uma das últimas cabines, mas ela ainda está trancada lá, Blaise beija minhas costas e sai me olhando com diversão.

- Se eu fosse você, tomaria cuidado. Quando eu te ver de novo, vou te dar educação - ele ameaça e sai pela porta, me deixando ofegante e pensativa, sentindo minha intimidade pulsar. Maldito Zabini, ele não estava errado quando disse que eu queria que ele me fodesse.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!

molieres lindas, amo vocês, todas gostosas, perfeitas, cheirosas e maravilhosas, me comam.

Se alguém for bonzinho e pedir, eu faço a parte hot desse imagine, se liga em.

Como demorei para postar, fiz mais comprida, 4.000 e poucas palavras 🤘

Desisto de marcar nomes, some e eu não sei se pra vocês aparece ou não
Comentem e votem, façam pedidos também!

Até <3

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

51.4K 5.4K 61
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
31.3K 1.2K 63
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...
126K 12.1K 25
🍰₊˚.༄ ೃ ━━ 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ꒰➥ Onde [𝗡𝗼𝗺𝗲] resolveu em uma cafeteria enquanto a neve se instalava pela cidade. Em um dia de inverno e em...
167K 12.6K 76
Primeira e segunda temporada! Nicolle, atriz de 17 anos que ganhou o papel de protagonista de "Luke e eu" maiores romances da atualidade... mas como...