Vendida ao Traficante

By _deborahzs

1.5M 84.7K 5.1K

Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22 More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
Festa
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86

87

11.2K 512 72
By _deborahzs

Maria Júlia.

Estou me casando hoje e estou bem apreensiva. Cinco meses se passaram desde o pedido e, enfim, o grande dia chegou. Estou quase pronta, falta apenas colocar o vestido maravilhoso que vale o meu rim.  

Nosso casamento será na praia. Já vi a decoração e está tudo maravilhoso.

Ouço batidas na porta e logo minhas amigas, filhas e mãe entram.

Aurora e Lucca entrarão antes de mim, como noivinhos. Clary jogará as flores. Já a Alice e o Alan vão trocar as alianças. Estão maravilhosos.

Aurora está usando um vestido semelhante ao meu, um chinelo rasteiro e uma cesta com rosas-brancas que ela vai distribuir para as convidadas. Os seus cabelos estão soltos, com uma parte presa atrás por uma presilha de rosa, e sua maquiagem está parecida com a minha.

Alice está com um vestido rodado até os joelhos com um laço atrás na cor azul serenity e com uma sapatilha branca. Seu cabelo está solto, mas com um arquinho de pérolas que deixa ele um pouco para trás, porém com duas franja.

Minha mãe, Aghata e Vanessa estão com um vestido longo azul serenity, porém de modelos diferentes.

Todas elas estão lindas!

— Filha! Como você tá linda! — Falou vindo até mim e me abraçou.

Dei uma voltinha sorrindo e senti alguém abraçando minhas pernas, olhei pra baixo e vi a Alice, peguei ela no colo e ela sorriu pra mim.

— Você tá linda, pequenininha.

— Você tá linda, mamãe. — Enchi ela de beijo e ela deu aquela gargalhada gostosa.

— Temos que ir, Maju. Já vai começar! — Disse a Vanessa.

— Vamos!

Peguei o meu buquê e saímos do meu quarto, Agatha pegou a chave do carro e saímos de casa. Entramos no carro e fomos em direção a praia.

Estou esperando no carro enquanto meu pai tenta me acalmar. Quem está entrando agora é Vanessa e o João, Lucas escolheu eles como padrinhos. Logo em seguida entrou Agatha e Luan, eu os escolhi como padrinhos.

Em seguida entrou Aurora e Lucca. Comecei a andar de um lado e pro outro mordendo os lábios e meu pai me segurou me parando.

— Tá na nossa vez. — Concordei com a cabeça nervosa.

Meu pai me entregou o buquê que ele segurava e eu entrelacei meu braço com o dele.

— Tá pronta? — Concordei.

— Só não me deixa cair, pai. — Nos direcionamos no tapete e a famosa música começou.

— Nunca!

Respirei fundo e começamos a andar. Assim que ficamos na visão das pessoas, meu olhar foi direcionado ao Lucas que tava em pé no altar que fez todo o meu nervosismo passar.

Chegamos no altar e meu pai me entregou para o Lucas indo em direção a minha mãe. Sorrir para o Lucas e vi uma lagrima escorrendo pelo rosto dele, entrelaçamos nossos braços e viramos em direção ao padre.

— Boa noite a todos. — Todos responderam. — Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Maria Julia Pereira e com o Lucas Souza Santiago porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que continuará crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos ser, juntos.

— Maria Julia e Lucas, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".

— Lucas Souza Santiago, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Maria Julia Pereira como sua companheira em matrimônio?

— É claro! — Falou me olhando e sorriu.

— Maria Julia Pereira, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Lucas Souza Santiago como seu companheiro em matrimônio?

— Aceito! — Sorrir.

— Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida. — Fizemos o que ele pediu.

— Um amor de verdade é incondicional. É por isso que eu sei que na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, eu e você seremos sempre um só. Nosso matrimônio será um autêntico paraíso de carinho, respeito, amor e amizade. Eu nasci para conhecer você e juntos amarmos a vida lado a lado. Eu juro, meu amor, que ao seu lado sou uma pessoa melhor e mais feliz, e prometo que você irá sempre se sentir igualmente realizado! — Eu disse olhando em seu olhos.

— Hoje estou muito feliz! Sinto que tudo vai dar certo e que nossa história será maravilhosa. Desde a hora que estamos juntos tudo é mágico e cheio de cor. Você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida. Quero fazer tudo ao seu lado, sorrir, beijar, transar, viver, amar e cuidar de nós dois. Nossa vida será linda demais. E prometo fazer do seu coração um coração feliz e realizado. Te amo e amarei eternamente. — Disse Lucas, lendo o papel.

Logo Alice e Alan começam a entrar com as alianças e quando eles entregam a almofada para nós, eu me abaixo e dou um beijo no rosto dos dois, logo Lucas faz a mesma coisa.

Lucas pegou uma aliança e olhou pra mim.

— Maria Julia, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. — Coloca a aliança e beija a minha mão.

— Lucas, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. — Coloquei a aliança e beijei a mão dele.

— "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)

— Maria Julia e Lucas ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que declaramos que vocês estão casados. — Olhei para o Lucas e sorrir.

— Pode beijar a noiva. — O padre disse.

Lucas me puxou pela cintura e me beijou, logo ele me virou jogando pra baixo ainda me beijando. As pessoas batiam palmas e eu me levantei rindo dando mais um selinho no moreno.

A festa rolou até as 3h da manhã e agora estamos indo pra búzios, onde será a nossa lua de mel. O percusso durará 2:30, então aproveitei para dormir o caminho inteiro.

— Ei, amor? — Lucas me balançou.

— Hum? — Murmurei ainda de olhos fechados.

— Chegamos.

Abri os olhos e vi o Lucas me olhando, sorri e abri a porta do carro saindo. Lucas abriu o porta malas e quando eu ia pegar uma, ele fez isso por mim.

Lucas me entregou a chave do carro e eu tranquei, olhei para a parte da frente da casa e vi ter vários caras armados.

— Estou fora do morro, então preciso de proteção a todo momento. — Ele sussurrou.

— Por isso sua casa é mais afastada né. — Ele concordou com a cabeça colocando a mala no chão.

Lucas veio até mim e me pegou no colo e fomos entrando.

— Precisa mesmo disso? — perguntei rindo.

— Eu sou muito tradicional! — Sorriu e me colocou no chão quando já estávamos no nosso quarto.

Fim!!

• aperta na estrelinha •

Quase 1M de leituras. Não consigo explicar como eu tô feliz, muito obrigada meus amores ❤️

Espero que tenham gostado da história e como ela acabou.

Já tem fanfic nova disponível. O nome é "Maktub - Mc Cabelinho" e espero vocês lá.

Um beijoo! 💋

Continue Reading

You'll Also Like

497K 14.6K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
12K 659 23
Namoro de infância que com o tempo ficou sério. Formaram uma linda família mas sempre tinham pessoas mal intencionadas que acabou com o que tinham. M...
53.6K 1.9K 29
Ele é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é perigoso Ela ri da cara do perigo Os do...
200K 8.8K 50
Brenda, uma garota doce, frágil e gentil que namora um homem absurdamente abusivo e obcecado por ela. O amor é tão cego que nem isso ela tem o poder...