π™π™π™š π™…π™šπ™–π™‘π™€π™ͺ𝙨 π™ƒπ™–π™˜οΏ½...

By eubyjulia

1.4M 102K 96.9K

✨quando Julie Salvatore se muda para Los Angeles com sua melhor amiga para realizarem o sonho de fazer faculd... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066
067
068
069
070
071
072
073
074
075
076
077
078
079
080
081
082
083
084
085
086
087
088
089
090
091
092
093
094
095
096
097
098
099
OIE GENTE
2β€’ temporada

100

11.2K 843 1.4K
By eubyjulia

Julie Salvatore
algumas semanas depois...

Tudo já havia voltado ao normal, eu não sinto mais dores, estou bem melhor só preciso tomar alguns remédios ainda, agora eu estou me arrumando, para onde? Também não sei, Vinnie falou que quer fazer uma viagem com todo mundo, não entendi o motivo mas tudo bem, sei o destino? Não sei, tô com medo dele me surpreender igual da outra vez? Também tô, mas uma viagem paga não se nega né.

Já havia terminado de me arrumar e de organizar a mala, agora estou na sala esperando a Mads que tá trancada naquele quarto ah mil anos, escuto uma buzina do lado de fora.

- MADS BORAAAAA - grito.

- JÁ TÔ INDO APRESSADA - ela rebate e chega na sala com quinhentas malas, a olho de cima a baixo.

- Mads é apenas um final de semana- digo.

- você que pensa - ela diz e eu franzo o cenho.

- que?

- quer dizer, para você é, mas para mim não sabe? Eu preciso de muita coisa em um final de semana, ah esquece bora - ela me empurra para fora, ok ok vou deixar passar, vejo o loiro vim na minha direção e deixa um beijo nos meus lábios.

- não vai mesmo me contar o destino? - pergunto com minhas mãos entrelaçadas no seu pescoço.

- surpresa baby, agora vem, querem ajuda com as malas? - ele fala.

- achei que nunca ia oferecer, lógico né criatura - Mads diz e eu rio.

Ele põe as bagagens no porta malas e da partida até o aeroporto, quando chegamos lá todo mundo já estava, ou seja só faltava nós mesmo, quando eu entro no avião me sento a na poltrona em frente ao Vinnie, ele sorri e tira algo do bolso, uma venda? o loiro se levanta e vem até mim.

- para que isso? - pergunto.

- eu falei que o destino é surpresa, desculpa baby mas você vai ter que usar isso- ele diz e coloca a venda no meu rosto.

- qual a necessidade disso? Vincent eu não tô gostando ein - falo.

- relaxa amor, tenho certeza que você vai amar - ele fala e eu bufo.

Foram em torno de onze horas de voo, super entediantes já que eu passei o tempo todo vendada, quando desembarcarmos Vinnie me proibiu de tirar a venda, segundo ele vamos em lugar especial, ele e a Mads me ajudaram a entrar no carro e alguém que eu não sei começa a dirigir, ainda bem que foram só alguns minutos por que eu já to sem paciência.

- Vincent eu quero tirar essa merda - falo impaciente enquanto desço do carro.

- peraí pronto agora pode tirar - ele diz e eu tiro sem delicadeza alguma, minha vista está meio embaçada mas logo vejo uma enorme mansão, mansão não tá mais para um castelo todo luxuoso, fico boquiaberta e escuto risadas do Vinnie.

- puta merda Vincent, que mansão da porra, essa casa é sua? - pergunto ainda em choque.

- essa é a NOSSA casa - ele dá ênfase na palavra e eu rapidamente olho para o loiro.

- espera que? - pergunto confusa, vejo ele se ajoelhar, sinto meu coração acelerar, e eu fico paralisada, puta que pariu

- bom eu não sei por onde começar, mas vamos lá, desde que você entrou naquele coma maldito eu tive certeza que eu não consigo viver sem você, então desde lá eu comprei essa casa para todos nós morarmos juntos, e na cidade do amor - ele aponta para trás e quando eu me viro, avisto a Torre Eiffel.

- aí meu Deus Vinnie, mas sua vida é praticamente em Los Angeles, você não pode fazer isso por mim - falo voltando minha atenção para ele ajoelhado.

- você é a coisa mais importante para mim, só a sua felicidade que importa, se você está feliz eu também tô, eu quero construir uma família com você, quero ficar abraçado com você vendo nossos filhos correrem pela casa, me faltam palavras para poder expressar tudo o que eu sinto e te falar o quanto eu te amo, porém não é por isso que eu vou deixar de dizer, eu te amo por me transformar em uma pessoa melhor, tirar o melhor de mim, cuidar e nunca desistir apesar de ser difícil lidar comigo, eu te amo pois a cada dia você supera minhas expectativas e cada vez eu vou te admirando mais e mais, eu quero ser o motivo do seu sorriso bobo, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu te amo até o infinito, você é a razão pela qual eu acredito no destino, Julie Salvatore você aceita se casar comigo? - ele abre uma caixinha com um anel de diamantes verdes, espera com.. papai.

Eu não conseguia me mexer e nem expressar nada, eu estava paralisada, meu coração batia muito rápido, me assusto quando escuto gritos de "aceita", me viro para trás vendo todo pessoal dou um sorriso e volto minha atenção para o loiro.

- pelo amor de Deus Juli...

- Sim, mil vezes sim - falo quase chorando e agora quem tá paralisado é ele, vejo um enorme sorriso se formar em seu rosto, ele se levanta rapidamente e me abraça fortemente no me tirando do chão.

Enquanto nos beijávamos só escutávamos os gritos do pessoal, ele me pôs no chão e colocou um anel no meu dedo, e depositou um beijo em cima do mesmo.

- eu te amo Julie quase oficialmente Hacker - ele fala e eu sorrio.

- ok ok, temos que ir em outro lugar ainda - Mads diz e eu fico confusa.

- para onde?

- outra surpresa baby - Vinnie me puxa para o carro novamente, ele começa a dirigir e em pouco tempo chegamos a um enorme prédio, Vinnie abre a porta para mim e desço, leio o nome da empres...

- Bem vinda a MJ fashion - Vinnie diz e eu pisco várias vezes tentando processar tudo.

- Vinnie você...

- a Mads me contou o plano de vocês duas, então eu comprei esse prédio e reformei - ele fala.

- eu fui a arquiteta ein - foi a vez da loira.

- Vinnie não precisa, você deve ter gastado uma fortuna.

- amor para de besteira, você saber que dinheiro não é problema para mim, e não me importo de gastar com você - ele da de ombros e eu ataco seus lábios.

- eu poderia deixar os recém noivos aí, mas eu quero amostrar a empresa para minha amiga - Mads nos puxa para dentro.

Tudo era magnífico, a área de designer, o espaço da loja, o ateliê, eu estava extremamente feliz.

2 meses depois...

Hoje era o dia que eu iria oficializar o meu amor com o homem que eu amo, tudo estava impecável, do jeito que sempre sonhei, minha mãe e as meninas me ajudaram já que tinha pouco tempo, Vinnie não queria esperar mais para nós casarmos, nesses dois meses nos mudamos completamente para Paris, eu não posso acreditar que tudo na minha vida está dando certo, não tenho palavras para expressar minha felicidade.

Agora eu estava na porta da igreja junto com meu pai, sim vamos nos casar na igreja, eu acho que é um enorme pecado mas minha mãe nos obrigou, o vestido era lindo, eu mesma que escolhi, optei por um penteado mais simples, não gosto daqueles bem exagerado, eu estava extremamente nervosa.

As madrinhas e os padrinhos entram, acho que vocês já sabem quem são, sim as meninas com os meninos, eu escolhi o vestido delas na cor verde, minha cor preferida.

Logo começa a tocar 18 no piano, é agora.

- pronta filha? - meu pai pergunta.

- sim, só não me deixe tropeçar- digo e ele ri.

As portas se abrem e começamos a caminhar, todos estavam ali, meus amigos, minha família, todos aqueles que eram importantes para mim, estava tão distraída com seus rostos que nem noto que já estou no final do caminho, ao olhar para frente, lá estava ele. E então não parece mais haver ninguém além de nós dois.

Ele usava um terno azul que o deixava extremamente sexy, pela primeira vez Vinnie não deixa abertos os primeiros botões, ele da um sorriso e eu não deixo de retribuir.

Chegamos ao nosso destino, meu pai deposita um beijo na minha testa, ele toma minha mão e põe sobre a do Vinnie, ambos fazem um sinal afirmativo com a cabeça, meu pai da um passo para trás e eu para frente, eu e Vinnie ficamos bem próximos.

- olá baby - ele sussurra.

- olá loiro - sorrio.

Ele segura minhas mãos como se fossem a única coisa que o mantinha em pé, olho fixamente para essa cena enquanto me preparo para as palavras que estão por vim, para as promessas que jamais quebrarei, é realmente mágico o poder deste dia, mas mesmo agora sei que não se trata de um conto de fadas, sei que teremos tempos difíceis, confusos, sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejarmos, não será perfeito, não o tempo todo.

Acredito que tudo na nossa vida acontece por uma razão, que tudo na nossa vida acontece por um motivo e que ninguém entra na nossa vida por acaso, que elas veem com uma missão de te fazer sofrer, mas depois te fazer eternamente feliz.

Isto não é um felizes para sempre
É muito mais que isso - América Singer Schreave.

FIM

Continue Reading

You'll Also Like

31.4K 1.4K 52
Eles podiam ter o que quiser se comandassem o mundo juntos Iniciada - 10/10/2021 Finalizada - 18/06/2022
Carmesim By Kinkin

Mystery / Thriller

364 109 23
Kan Yoshida é filho único de Haruko e Akinori Yoshida, ele e a família vivem em Aomori. Kan tinha ótimas notas na escola e era pago por fazer liçáes...
877K 49.1K 66
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
5.5K 214 87
Onde Nataly, uma Stripper que se muda e começa a trabalhar em um dos Club's mais conhecidos da grande L.A. Em uma noite de trabalho o Club Sex Party...