π™π™π™š π™…π™šπ™–π™‘π™€π™ͺ𝙨 π™ƒπ™–π™˜οΏ½...

By eubyjulia

1.4M 102K 96.9K

✨quando Julie Salvatore se muda para Los Angeles com sua melhor amiga para realizarem o sonho de fazer faculd... More

001
002
003
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066
067
068
069
070
071
072
073
074
075
076
077
078
079
080
081
082
083
084
085
086
087
088
089
090
091
092
093
094
095
096
097
098
099
100
OIE GENTE
2β€’ temporada

004

24.1K 1.6K 2.6K
By eubyjulia

Vinnie Hacker
quinta-feira 23:40

-Porra que demora do Kio – Bryce diz já sem paciência

-Nem me fale, quando ele chegar vai ouvir umas poucas e boas – eu digo

Eu me chamo Vincent Cole Hacker, mas conhecido com Vinnie Hacker, tenho 21 anos, e sou o o chefe da maior gangue de Los Angeles, os The Kings, somos temidos por toda cidade, todos sabem que nós existimos mas nem imaginam como é nossa cara, essa gangue era do meu irmão mais velho Jonathan, mas quando eu tinha 18 anos ele morreu numa missão contra os The rulers, uma gangue rival nossa, desde então eu assumi o poder, todos os meus amigos de infância fazem parte dela, inclusive minha irmã mais nova, eu sou contra essa idéia, mas ela me prometeu que tomaria muito cuidado então eu deixei, agora os principais da gangue estão comigo na sala de reuniões ah 10 minutos esperando o cuzão do Kio chegar, para resolvermos o que vamos fazer com a porra do Thomas, ele roubou 2 milhões de drogas de um carregamento meu e deixou 4 homens da minha gangue feridos,  o Kio foi para o Brasil resolver uma parceria com uma gangue lá, o avião já pousou ah um bom tempo e nada dele chegar, já estou ficando sem a porra da minha paciência.

- Puta que pariu liga logo para ele Hacker – Blake diz e eu bufo, peguei meu celular e liguei para o mesmo.

*Ligação on

-O que foi porra? – ele diz após atender o telefone

-Oh seu filho da puta ta fazendo o que para essa demora toda – eu digo com raiva

-Já to indo porra, só to resolven.. MERDA – ele fala mudando o tom da voz

-O que aconteceu cara? – eu digo

- Nada chegando ai te conto – ele diz e desliga o telefone, filho da puta

Quebra tempo
00:00
Escuto a porta sendo aberta e vejo Kio entrando com uma cara de cu da porra, logo se senta na cadeira.

- Amém, pensei que a gente ia passar a madrugada toda esperando – Avani fala.

- Eita que alguém ta com o cão no couro – Charli diz fazendo todos rirem

- Cala boca que acabei de perder duas presas – ele diz rindo

- Ui conta mais – Tayler fala cruzando os braços

- Encontrei duas brasileiras, uma mais gostosa que a outra, mas a porra do Vinnie ligou na hora e eu perdi elas de vista – ele diz me olhando com ódio

- Ah cara se tivesse me falado e tinha ficado quieto e a gente dividia o bife – eu digo fazendo meu toque com o Kio

-agh..Meu Deus que nojo de vocês dois, tratando mulher como comida- Avani diz.

- Ah por que com a gente é assim que funciona – Bryce diz e todos os meninos gritam "AEE"

-Bora resolver isso logo antes que eu vomite – Eva minha irmã mais nova diz

- Então chase hackeou a agenda do merda do Thomas? – pergunto para o garoto que confirma com a cabeça.

- O próximo carregamento que ele vai fazer é na segunda-feira, de 3 milhoes de drogas em cocaína, ele vai vender para uma gangue  de Nova York que está aqui na cidade – Chase diz mexendo no  computador.

- Otimo, vamos roubar o carregamento inteiro, qual a localização e o horário?- pergunto e Chase me fala um nome de uma pista no norte da cidade, e me diz o horário que vai ser as 19:00.

- Ok, vamos ficar atrás da floresta esperando o caminhão com os homens dele passar, quando eu der o sinal, Jaden e Josh cercam o caminhão, Blake e Bryce vão ficar no sul da cidade vendo a movimentação dos tiras, eu, o Tayler, Kio, e Anthony  roubamos a carga, o casal ai – digo apontando para Dixie e Noah – vão dirigir a van com o carregamento até o galpão pela estrada de terra, Chase vai ficar vigiando as câmeras da cidade daqui do casarão junto com Addison- eu falo e todos assentem.

- Mas e a gente? – Eva diz se referindo a ela, Charlie e Avani – queremos participar também.

- vocês vão resolver umas coisas na boate para mim, quando terminarmos vamos para lá também – eu digo me levantando e saindo

- Mas nós queremos ir na missão Vinnie – minha irmã diz

- eu já falei que não – digo andando e percebo que ela não parou de me seguir.

- QUE SACO, É SEMPRE ASSIM, VOCE NÃO CONFIA EM MIM, EU JÁ FALEI QUE SEI ME CUIDAR, QUE SACO – ela diz aumentando o tom de voz e eu logo paro, e me viro para ela.

- ABAIXA A PORRA DO TOM PARA FALAR COMIGO, VOCE NÃO VAI E PRONTO – eu digo saindo de lá, pego meu carro e vou para o meu apartamento, estava muito cansado, sei que fui grosso com ela, porém ainda tenho medo de perde-la, meus pais sabem do nosso tipo de vida, não aceitam mas não fingem que não nos conhece, e caso acontecer algo com a Eva sei que meu pai vai me culpar pelo resto da vida, a Eva é tudo para mim e eu não iria suporta saber que ela se machucou graças aos meus atos. Por isso ainda prefiro mante-la fora desse tipo de missão.

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei apenas uma calça de moletom cinza e fui dormir.

sexta-feira
10:00

Acordei de mau humor como sempre, fui no banheiro, lavei o rosto e fiz minhas necessidades, desci para a cozinha e só a Eva estava lá, comendo iorgute com cereais, eu e meu amigos moramos juntos, o apartamento é gigante, somos, eu, o Kio, Jaden, Nick, Josh, Chase, Noah, Bryce, Tayler, Blake, Anthony, Charlie, Dixie, Addison, Avani e a Eva, na casa temos dois casais, Anthony e Avani, e Noah e Dixie é uma gayzisse, as vezes da vontade de vomitar, sou mais do que pega e joga fora.

- Bom dia – digo para a Eva que estava na mesa e nem  se mexeu

-Não vai me responder?– pergunto e ela mexe a cabeça negando – ta ta eu sei que eu fui grosso com você mas eu ainda me preocupo.

- Vincent eu já falei que eu sei me cuidar – ela fala me olhando

- Tá desculpa se eu me preocupo com você e nosso pai fica enchendo meu saco em relação a isso. – eu falo

- Não precisa se preocupar e eu te desculpo se você me der seu lindo cartão – ela fala estendendo a mão- to precisando ir no shopping comprar roupas para o primeiro dia de aula da faculdade, lembra que começa segunda – Eva diz, ela e as meninas fazem faculdade, Dixie e Addisson fazem artes e Eva, Avani e Charlie de administração, também sou contra, mas se elas querem perder o tempo delas estudando não é problema meu.

- Ok, mas vê se não estoura, se não te afundo naquela piscina – eu falo abraçando ela.

- Ah e você vai buscar eu e as meninas – a garota diz saindo dos meus braços, eu tento dizer que não mas ela não deixa, pelo visto hoje vou tem que dar um de motorista, puta que pariu viu, eu mereço.

*Quebra tempo
15:00

Eu estava no meu escritório no casarão, já tinha resolvido algumas coisas com a gangue sobre a missão de segunda, eu planejo matar o Thomas, porém não agora, quero esperar ele atacar novamente e ele ira ter uma surpresinha, estava conversando com o Bryce sobre umas coisas da boate, eu tenho 3 boates espalhadas pela cidade, mas a que nós mais freqüentamos é a The last night, vamos quase toda noite beber e pegar umas vadias, quando meu celular apita, vejo que é da Eva.

*Mensagem on

EVA💕

Vincent vem nos buscar.
15:05

Já to indo palhaça
15:05

Palhaço é você, seu cara
de pamonha.
Nos encontra perto da Gucci
15:06

*Mensagem off

Pego meu carro e obrigo o Bryce a ir comigo, chegamos ao shopping, estaciono minha porshe panamera,  nada não, só me amostrando aqui para vocês, e vamos em direção da Gucci.

- Cara to apertadasso, vou no banheiro rapidão – Bryce diz tocando no ombro, e eu assinto, enquanto eu ia em direção da Gucci esbarro em alguém

- Eita é cego é? – diz a garota que eu esbarrei, ela era linda,  tinha cabelos castanhos da mesma cor que os olhos, e era bem gostosa.

- Você me chamou de que? – eu pergunto olhando no fundo dos seus olhos, e que olhos, se liga hacker, você não é assim..

-Eita gente que além de cego é surdo – ela fala cruzando os braços ficando mais atraente.

-Você não sabe com quem esta se metendo – eu digo impresando ela na parede e colando nossos corpos

- Com quem? O primo do  Bolsonaro – ela diz rindomento, naquela hora eu me arretei, dizer que eu sou da família daquele corno é o pior xingamento

-Olha aqui, eu posso ser seu maior pesadelo – digo tentando botar medo nela, mas percebo que não estava funcionando

-Mentira tu não é a Peppa Pig – ela diz tentando sair mas eu sou mais rápido e segure seu braço.

- Ta se achando a engraçadinha né, você não brinca comigo sua vadia – eu falo

-Olha aqui ta se achando o rei da frança para me insultar assim, vadia é a tua mãe, oxe oxe – eu digo e ele aperta meu braço me olhando com um olhar mortal

- Meu filho o Chuck não me assusta,então não vai ser esse teu olhar que vai fazer eu me cagar de medo, se der para me soltar eu agradeço – ela fala, e aquilo me fez arder de raiva, essa puta acha que é quem para falar assim comigo e chamar minha mãe de vadia

-VOCE CHAMOU MINHA MÃE DE QUE? REPETE SUA VADIA – eu digo aumentando meu tom e vejo que o shopping inteiro estava olhando para a gente.

-Homem sinceramente tu precisa de um otorrino.... perai, otorrinolari..gologis..ta, isso, eita nome difícil de falar viu, e se quiser fazer show vai para o circo, seu palhaço –ela diz me empurrando, naquela hora a minha paciência  já tinha ido para a China, e sem perceber eu tentei avançar para cima dela, mas alguém me impede e vejo que era o Bryce

- Calma Hacker, você tem que se controlar- ele me diz

-Isso hacker palhaço se controla – a morena diz rindo, saindo de perto, essa puta soube mesmo como me tirar do controle, ninguém nunca falou desse jeito comigo ou ousou me desfiar.

- Cara o que foi aquilo? – Bryce me pergunta

- Aquela vagabunda de quinta categoria tirou minha paciência, ce acredita que ela ficou de gracinha para o meu lado – digo passando a mão no rosto.

-Pelo visto ela não sabe mesmo quem você é, mas esquece isso vamos – ele fala me puxando, espero mesmo que eu esqueça aquela mulher, por que ela me hipnotizou com aquele jeito desafiador, encontramos as meninas, e fomos para casa.

20:00

já tínhamos comido, inclusive já estava de noite, os meninos tinham ido para para a The last night, mas eu fiquei em casa, tinha umas coisas para resolver da gangue, eu tava sentado na minha cadeira no escritório quando me pego pensando nela, sim ela mesmo a menina do shopping, aquele olhos e o jeito desafiador tem alguma coisa que me faz ficar atraído, queria tanto poder fuder ela todinha na minha cama, olho para baixo e vejo que meu pau ta duro, como alguém consegue me deixar duro apenas com pensamentos, eu tenho que esquecer ela, eu não sou assim, eu gosto de pegar varias.
Saio do meu escritório, vou para o meu quarto, troco de roupa e vou para a boate, não posso dormir duro desse jeito.

oh gente me desculpa ae sei que esse capítulo ficou uma bosta, mas é por que eu não sei agir como um macho KAKAKAKKAKAKAKAKAKK
foi isso, compartilhem e votem POR FAVORR
qualquer ideia me mandem no Twitter @/eubyperfect

Continue Reading

You'll Also Like

835K 46.6K 66
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
5K 244 8
+14| "Quando vocΓͺ se questiona se nΓ³s valemos a pena, Γ© porque jΓ‘ deixou de valer" ο½‘β˜†βœΌβ˜…β”β”β”β”β”β”β”β”β”β”β”β”β˜…βœΌβ˜†ο½‘ ApΓ³s a morte de sua mΓ£e, Anne nunc...
1K 88 9
βžͺ Aᴄᴏɴsα΄‡ΚŸΚœα΄ ΚŸα΄‡Κ€ α΄€ α΄˜Κ€ΙͺᴍᴇΙͺΚ€α΄€ α΄›α΄‡α΄α΄˜α΄Κ€α΄€α΄…α΄€ ᴀɴᴛᴇs, ᴍᴀs sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜΙͺsᴇʀ ɴᴀ̃ᴏ Κœα΄€Μ α΄˜Κ€α΄Κ™ΚŸα΄‡α΄α΄€s. Anos depois de todo o acontecimento em Los Angeles, Lauanny vai em...
168K 26.5K 54
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo atravΓ©s de mim, vejo atravΓ©s de mim) Por...