72° Not for friendship with ex

734 88 401
                                        

Stefan: Acho que você pode ser amigo de alguém. Ou apaixonado por esse alguém. Não acho que dá para ser os dois.

(The Vampire Diaries)

   
   


  
Im Jaebum


      Sentia   um enorme desconforto no peito enquanto voltava para Yale no ônibus com os garotos. Apoiava meu cotovelo na janela aberta, mesmo que Jackson insistisse para que eu a fechasse pois estava frio e ele queria cochilar. Não que eu tenha obedecido, já que precisava de ar para oxigenar  meu cérebro — talvez assim ele funcionasse —, Magye nem havia falado comigo depois que Greta saiu. Depois de seu show.  E coube a mim, ficar sem saber o que fazer...

      Não   esperava aquilo vindo de Greta. Afinal, ela é muito mais alegre e otimista. O que me levou a questionar porquê  Greta tinha agido de tal forma.

     Mesmo  ela tendo consciência de que Magye era minha ex namorada, não sabia que o que tinha me feito passar tanto tempo sofrendo,  tivera sido culpa única e exclusiva, minha. Já que eu não sentia necessidade de sair panfletando minha vida amorosa para as pessoas,  pois bastava meus amigos e minha progenitora.

     E   com a sua  conclusão distorcida, Greta teve uma péssima impressão de Magye. Não tinha a mínima idéia de como me desculpar por tudo aquilo. E meu peito era tomado por uma sensação estranha e incômoda, novamente.

 
 
— Não está tudo perdido, de novo.... né?

  
     Murmurei,  sacando o celular do bolso do moletom para fitar a tela escura e fria, permaneci assim por um longo tempo. Pois mãos "tremiam", como se acabasse de ter acordado de um pesadelo, ou sofrido um susto. Lentamente digitei minha senha, abrindo o aplicativo de mensagem que ainda tinha uma última, minha.

      Coço  a sobrancelha, totalmente desnorteado e, mordi os lábios inferiores. Nervoso, travado, desesperado.Tenho que fazer algo, pensei comigo mesmo tornando a olhar a tela escura, — me ajude —  era uma criança, ou um tremendo idiota por esperar que as coisas  ao meu redor dessem uma resposta  para que eu assim tomasse coragem.

      Então, respirei fundo, estufando o peito antes de abrir o nosso  chat no aplicativo de mensageme e comecei a digitar:
 

me: Wang, eu queria me desculpar pela Greta, ela não é sempre assim... Não entend...


— Não... Parece que estou defendo a Greta, e não estou.... - Estalo a língua, apagando tudo, Deus como é difícil, resmungo, passando a mão pela raiz do cabelo. — Mah...
 

me: Mah, boa noite. Você está bem?  nem me despedi de você e nem pude ficar para comermos macarrão... Queria pedir desculpas pela minha amiga... Ela foi injusta com você.

 
      Pontuo, afinando os  lábios em uma linha reta, espremendo os olhos levando-os a mesma proporção. Esperei, atentamente vê-la on-line, e quando ficou, orei  para que me respondesse. Mas ela não respondeu. Na mesma velocidade que ficou on-line, tornou a ficar off-line  e, o ar saiu lento entre meus lábios e dentes cerrados.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang