42° i'm point on the road

1.1K 125 38
                                    

Celia:  Cuidado com o que você fala quando está com raiva porque depois você pode até esquecer, mas quem ouve, não esquece nunca mais.

( O Date Perfeito )

Bom dia Jaebum.

     Magye me acordava sorrindo, mostrando aqueles dentes brancos. Com olhinhos tão inchados e cabelo bagunçado. A imagem mais linda que eu poderia presenciar de manhã.

Você vai ficar apenas me olhando? - A morena pergunta olhando nos meus olhos.

Você é a coisa mais linda da manhã.

  Ela alarga seu sorriso, pondo-o de orelha a orelha. Linda...

— Eu desisto.

— Magye?

— Desisto.

    Viro-me na cama com medo do que tinha ao meu redor. Meu corpo não respondia minhas súplicas, fico cada vez mais em desespero. Vou assistindo Magye levantar da cama e ir embora. Grito, me desespero, mas minha voz não sai, meu corpo não se move nem o nome dela sai alto de minha boca.

— Magye..!

Vai ficar nem sequer um minuto sem chamar o nome dela? - Puxo com os dedos meu cabelo para trás, a franja longa cobria meus olhos e se prediam na minha testa molhada de suor. Iuri me olha com uma expressão tediosa.— Vá logo embora.

— Faz muito tempo que estou aqui? - Digo com voz cansada.

— Sim, faz uma hora e meia que você está aqui. Dormindo. - Iuri da de ombros passando pano nas mesas.— Você está atrasando o fechamento do bar, Jaebum.

— E porquê não me acordou? - Questiono levantando da mesa. Iuri suspira em um tom impaciente capaz de fazê-lo ecoar pelo par, paro, o loiro me olha virando em seus calcanhares.

— Porque você estava sofrendo por ela, talvez se arrependa de algo, não sei. Mas você reviveu no seu sonho algo com a, Magye.

  
       Iuri diz convicto.

  O engraçado disso tudo, é que na realidade  quem foi embora fui eu, não ela. Mas a dor que eu senti vendo-a ir embora, e não conseguir chama-la foi insuportável. Encosto na mesa inerte ao mundo ao meu redor.

   Você estava sofrendo por ela.

    É,  eu estava, sofrendo provavelmente o que fiz ela sofrer naquele dia. Meu peito arde em dor, e minha cabeça pesa de decepção comigo mesmo. O que foi que eu fiz?
  Questionei enquanto levava minha mão até meu pescoço.

— Eu sou um idiota mesmo.

— Sim, mas eles só aprendem errando. - Iuri aproximasse de mim com a mão no bolso, encaro o chão quando ele para na minha frente. — Vai tentar mudar isso, ou não?

   O loiro tira a chave do meu carro do seu bolso.
  

Magye Wang

   Sorriu um tanto triste enquanto empilho as roupas dentro da mala. Melissa que passou a noite aqui ainda dormia tranquila enrolada no lençol. Desde que me acordei, a mais ou menos dez minutos, Youngjae já não estava no quarto. Contudo, apenas estou montando a mala graças a ele, graças ao que ele me falou ontem a noite.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora