7° Mine, your limit

3.9K 325 136
                                    

Stefan: Tudo que você sabe, tudo que você conhece esta prestes a mudar. Você está preparado para isso?

(The Vampire Diares)

Durante as duas semanas que se passaram, me dediquei mais aos meus estudos até mesmo na maldita detenção e a decoração daquele maldito baile. Meus pais estavam bastante ocupados também compilando sobre seus trabalhos, minha mãe em seu jornal e meu pai na sua empresa.

As provas estavam chegando e meu dia está ainda mais corrido, - um verdadeiro caos!

Era aniversário na minha avó então faço uma pausa nos meus estudo para ligar. Minha avó morava no distrito de Manhattan, e era um bastante longe de Lower Manhattan. Como presente meus tios havia dado ingressos para que ela fosse visitar uma fábrica de velas já que ela é louca por velas aromatizadas.

Mas também liguei para ela - como de costume, desejasse-me boa sorte nas provas finais da terceira unidade.

- Como você está, querida? - Perguntou, por um momento, hesito em falar e ganho toda sua atenção com o silêncio repentino

- Estou bem.

- Magye. - Chama e eurespondo com um huh, e ela continua. - Você já conheceu alguém? - Questiona abruptamente e eu sorriu balançando a cabeça.

Conheço pessoas todo santo dia, mas desde o dia que conheci o time de basquete no qual Bambam entrou fiquei um tanto balançada com Mark. É um sentimento péssimo já que o garoto namorava, mas em um século de adolescentes arrogantes, um garoto doce e gentil acaba com qualquer uma.

- Não, vovó, não conheci ninguém. - Proclamo risonha. - Quando isso acontecer você será a primeira a saber. - Minto.

- Você precisa sair mais, querida. - Vovó diz cansada.- Você me preocupa.

- Vó, estou bem. Alguma hora irei ligar para a senhora apresentando alguém.

- Deus te ouça. Você e Jackson precisam namorar enquanto jovens. - Insisti.

- Ok. - Respondo risonha pelo comentário da mais velha.- Feliz aniversário vovó, divirta-se.

- Boa sorte nas provas, Magye. - Vovó solta um beijo, fazendo que eu ria devido ao barulhinho que ela fez.- Você é muito inteligente, irá arrasar!

- Obrigada vovó. - Olho para a porta onde mamãe bate o indicador no pulso me lembrando que tenho que me arrumar.- Agora tenho que ir. Mamãe foi convidada pra um jantar entre amigos da empresa preciso me arrumar.

- Certo querida, mande um abraço para seu irmão. - Aceno para que minha mãe saia e ela assim faz. Viro-me novamente para a janela.- Aproveitem as festa de fim de ano e venham me visitar. Podemos ir para aquele sítio.

- Certo. - Nos despedimos.

Encerro a chamda com um sorriso nos lábios, - saudades das loucuras da minha avó. Reflito risonha, mas a ficha cai e lembro que não sei o que vestir, mamãe havia sido bastante exigente nas vestes de todos sem exceção - nem mesmo do meu pai. E pela sua exigência fui prensada contra a parede, sempre usei uma roupa padrão para qualquer evento, as minhas jeans, uma blusa qualquer e um tênis.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora