5° For all action, a reaction

3.7K 345 57
                                    

Bonnie: Você está bem? Que pergunta mais idiota!

( The Vampire Diares)

 
       A luz inunda o quarto, tirando-me de um sono profundo até eu despertar. Espreguiço-me e abro os olhos, deixando com que eles passeiem pelo quarto enquanto ainda me espreguiço, mas dou um pulo deixando meu coração acelerado e uma tontura me atingir — droga! Estou atrasada!

        Meu relógio da cabeceira marcavam exatamente: 13:15. E lembro-me muito bem que era para estar de uma em ponto na escola. Corri quando a minha vista voltou ao normal junto com minha tontura, corri desesperada para o banheiro onde tomei um banho de exatos três minutos, se foi bem tomado tenho quase certeza que sim, não importa.

       Exasperada, busquei no guarda-roupa uma calça preta, achando-a junto com uma blusa vermelha vinho. Vesti ambos de uma vez, satisfeita com o resultado, puxei um pouco da perna da calça pra cima, calcei meu van's. Domei meu cabelo, deixando-os solto, e para não mostrar que havia perdido a hora joguei água gelada no rosto, pego um moletom na cadeira da escrivaninha e saiu correndo para a escola que não era tão longe — você consegue Magye, concentre-se em suas passadas!

       Antes fosse meus passos no qual eu devesse me concentrar, minha respiração estava cansada, meu diafragma com certeza estava cansado. E isso me deu uma grande falta de ar. Parei de correr quando ultrapassei os portões altos da escola, andei devagar para a sala onde os detentos haviam ficado no dia anterior, mas não consegui nem adentrar, apoiei minhas costa na parede e minhas mãos em meus joelhos.

— Droga. 

         Murmurei, e em seguida tossi, estava puxando tanto o ar que minhas costa doíam.— não é hora de morrer, Magye Wang, vamosTossi mais uma vez e adentrei a sala, onde vi primeiro a diretora, depois o garoto com a cabeça apoiada nos braços em cima da banca, provavelmente dormindo, franzi a testa olhando novamentr para a diretora — estou ferrada. Ergui meus olhos para a mulher que me olhava com os braços cruzados e uma expressão séria, desconfortável passei uma mexa de meu cabelo pra trás da orelha.

— Desculpa.

          Não sei se agradeço por exatamente naquele estante eu ter tossido, ou se fico preocupada com minha tosse desgorvernada. Mas devido a isso a diretora mudou sua expressão e veio até mim, ajudando-me a sentar. Expliquei que eu havia tido um imprevisto — claro, se você considerar passar da hora por ter dormido um imprevisto.

       A mais velha chamou a atenção do garoto que levantou a cabeça assutado e quando viu que era a diretora, coçou a nuca com poucos fios que seu boné proporcionava à aparecer.

— Vocês vão ajudar a escola se a organizar  para o Baile de Formatura. - De novo, novamente e mais uma vez esse baile, fecho os olhos coçando a cabeça.—  As semanas que estiverem conosco, vão ter que ajudar, e espero que sejam pontuais. - Proclamou a última parte olhando-me de soslaio, engulo seco e assentindo.

         Fomos guiados para a quadra da escola que estava repleta de caixas e panos — aimagino quem vai organizar essas caixas.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumWhere stories live. Discover now