25° Surrendered to a feeling

2.5K 232 61
                                    

Elle: Não é sua tarefa monitorar minha vida amorosa. Tá me entendendo? Os dias que você controlava minha vida, acabaram!

Noah: É o que nos vamos ver.

( Kiss Tend)
 

   
    

— Oh, aí estão vocês, como foi a prova e a entrevista?

     Deslizei  meus olhos do Youngjae ao meu lado com uma expressão emburrada e pousei os mesmo em Jane Lewis que balançava o braço a alguns poucos metros de distância, sorridente. Aceno com a mão na direção da mesma que me envolve com seus braços em um abraço forte quando nos alcança.

Hei, Jane Lewis.

— Magye, você as vezes é tão fria. - Jane Indaga suspirando enquanto tocava o ombro de YoungJae que permanecia quieto. — Me chame de Jane, apenas.

— Ah, claro. - Sorriu fraco coçando a sobrancelha. — Posso tentar.

—  Agradeço. - Ela sorri lançando uma piscadela. — Mas, me contem, como foi?

          Deixei  uma risada nasalada escapar de meus lábios e YoungJae olhou-me furioso. O garoto havia ficado nervoso na prova e não conseguiu responder todas as questões. Não foram todas das trinta de sua prova que estavam respondidas. Foi a primeira coisa que ele me disse quando nos encontramos no corredor da universidade. A sua forma dramática de expressar frustração me dava vontade de rir, mesmo não sendo o adequado.

    Mas  de certeza ele disse aliviado que conseguiu se sair bem na entrevista. O que era uma das coisas mais importantes fora a prova semestral.

  
— Foi péssimo, eu não respondi todas as questões. - Exclamou assanhando seus fios até então alinhados para trás.

         Mesmo não estando tão preocupado com isso,  YoungJae se esforçou para a prova, mas como atleta da equipe de basquete ele já tem uma ótima bolsa para outra faculdade, — por mais que eu adoraria que ele estudasse comigo ali. Estava feliz que ele teria ótimas chances em Yale  ou Princeton.

— Foi leve, consegui responder todas as questões com calma e ainda terminei dez minutos antes do horário de fechamento. - Respondi aliviada, com todos os acontecimentos do dia anterior, não imaginava que conseguiria estudar direito, para que hoje podesse ter um bom rendimento. Eram muitos assuntos para duas provas, de duas matérias. Suspirei fundo, soltando lentamente o ar pelo meu nariz, Jane pareceu satisfeita e sorriu largamente.

— Com certeza, iremos estudar juntas, Magye. - Jane disse com empolgação, sua cabeça inclino-se para o lado e seus olhos fecharam-se. Seus traços daquele jeito, pareciam de uma pintura. Jane parecia uma garota meiga e dócil.

     E tais características me lembraram Jennyfer e logo a busquei com o olhar sobre quem passava pelo corredor. Talvez minha expressão tenha mudado, pois Jane logo pareceu preocupada.

— Não está feliz, pelo resultado?

—  Sim. Claro que estou.- Respondi, mostrando um sorriso discreto. YoungJae pôs seu braço sobre meus ombros e sorriu.

— Vamos, Jane Lewis. Mark deve estar esperando. - YoungJae falou e arrastou-me presa pelos ombros a ele, Jane riu e logo nos alcançou.
 

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumWhere stories live. Discover now