68° Miss Unmasked

635 78 631
                                    

  Jamie:Você é sempre assim tão má?

Maggie: Na verdade, essa sou eu sendo simpática.

( Amor e outras drogas )

  
   

 
     Mordo  os lábios com força, sentindo o ardor das feridas sendo higienizadas e medicadas pelo merthiolate que a enfermeira passava. Jaebum permanecia imóvel desde que havíamos entrado, de pé encostado na parede com os braços cruzados na altura do peito.

      Por   vez eu tentava não ficar o olhando de instante e instante, mesmo que meus olhos me levassem a ele.
 
 
— Pronto, miss destrambelhada. - Disse Eleanor depois de limpar o corte de meu supercílio e o cobrir com um bandeide. —Nova e pronta pro próximo.

— Obrigada. - Agradeço risonha.

— Está tudo bem, certo? - Questionou deixando um curto silêncio antes de continuar. — Nada grave? - Olhei o garoto de relance quando se aproximou metralhando perguntas, Eleanor apenas assentiu para todas sorrindo retirando as luvas. — Que bom...

— Não se preocupe meu caro, não é a primeira visita que essa moça me faz. - Esbugalhei os olhos, erguendo o rosto para a mais velha que riu divertida me lançando uma piscadela, de imediato senti minhas bochechas elevarem a temperatura. — Essa aí é um poço de desastre, sempre aparece por aqui. - Completou e Jaebum sorriu me estendendo o olhar enquanto eu desviava o meu.

— É mesmo?

— Elean-

— Sim, ela já caiu da escada na biblioteca, já se cortou com papel, tropeçou vindo para a aula e ralou o joelho. A última vez ela prendeu o dedo no armário que até ficou roxo. - Cobri o rosto com as mãos, estou envergonhada, estava entrando em combustão de vergonha enquanto ouvia a voz feminina sair brincalhona ao citar. — E agora essa.

— Eleanor, por favor.

— Certo, me desculpe. - Ela ri erguendo as mãos em "rendição"  antes de devolvê-las aos bolsos de seu jaleco. — Por sorte você a ajudou, o corte no supercílio podia ter infeccionado caso não fosse tratado logo. - Concluiu e Jaebum suspirou balançando a cabeça. — Venha amanhã para esterelizar os cortes.

—  Obrigada. Novamente. - Disse sorrindo.

— Disponha.

— Cuidado... - Jaebum murmurou estendendo a mão para que eu a segurasse para descer. Relutante a toquei descendo dos três degraus que utilizei para subir. — Ainda dói?

— Nã-não, estou melhor. - Entrelaço minhas mãos na frente do corpo ao me desfazer do apoio de Jaebum, este que olhava com cuidado os meus machucados, vincando a testa. — Estou bem de verdade.

— Céus, não minta Magye, dói até em mim.  - Lanço um olhar mortífero para Eleanor que ri nasal abaixando a cabeça enquanto balançava negativamente. — Tome conta dela, huh?

— Claro... - Respondeu sem graça enquanto ria baixo pegando minha bolsa de cima da cabeceira e colocando em suas costas. — Vamos?

 
      Segui  para fora da enfermeira, na frente do rapaz — não fizemos as pazes, resmunguei mentalmente me levando a virar rápido nos calcanhares e erguer o queixo para olhá-lo. Por vez ele me olhou enquanto fechava a porta lentamente atrás de si, — não fizemos mesmo. E seria bom reforçar.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora