9° Irony of destiny

3.3K 303 83
                                    

Archie: Se não consegue deixar o passado para trás, ele irá te atormentar.

( Once Upon a Time)


  
                Eram  umas quatro da manhã e eu  embolava na cama esperando que meu subconsciente tivesse um pouco de piedade e me deixasse dormir um pouco. Teria de ir para a escola daqui a algumas horas sem ao menos ter pregado meu olhos por mais de vinte minutos.

               Viro  meu corpo — pela vigésima vez, para o lado da janela coberta pelo fino tecido da cortina branca, puxando meu edredom até minha orelhas esquentando meu corpo da temperatura baixa. Havia ficado sem sono devido aos acontecimentos marcantes  da noite e pelo garoto idiota  das cestinhas que já não sabia se era tão idiota assim.


Não posso te acostumar com meu lado bom.

           Disse ele risonho.

Além de que implicar comvocê é algo incrivelmente engraçado, e assim te fiz rir.

           a sombra de um sorriso surgiu no canto dos meus lábios, — esse garoto. Afundo meu rosto no travesseiro grunhindo baixo um pouco envergonhada sentindo minhas bochechas esquentarem por algum motivo. Declaro que usaria quaisquer fossem as táticas para que é podesse dormir. Até mesmo contar carneirinhos que por sorte antes que contasse o vigésimo carneiro sem ouvir as palavras do garoto,  eu apaguei.

07:20

                Meu  corpo é chacoalhado para os lados de maneira um pouco brusca me fazendo resmungar baixo ainda sonolenta empurrando a mão que tinha objetivo de me acordar, — mais uma horinha.  Mas o autor não atente minhas necessidades me tirando as cobertas.

                 Abri  os olhos lentamente dando tempo para que minha vista tome foco, enquanto me esticava como um gato na cama erguendo meus braços acima da cabeça. Viro o rosto para o lado contrário do que eu dormir tento vista para Jackson com um sorriso amigável, — hora de ir para escola,  lembrando disso virei o rosto afundando-o no travesseiro novamente.

Mah,  já são sete e vinte, temos menos de quinze minutos para chegarmos na escola. -   Alertou me fazendo olhá-lo.

—  Não posso faltar hoje? - Jackson nega vigorosamente com um semblante risonho enquanto faço bico.

                Cruelmente  meu apelo é rejeitado e o garoto me força sentar na cama e me leva ao banheiro nas suas costas como se levasse uma criança preguiçosa para um banho antes da aula. O que me leva a questionsr quando posta no chão:

— Desde quando você gosta tanto de ir á escola?

— Eu amo a escola e os alunos. - Semicerro os olhos de maneira desgostosa.— Tome um bom banho, Mah. - Disse risonho fechando a porta. 

        
               Aborrecida  por ter sido acordada sem nem ter conseguido dormir direito, xinguei meu irmão para que nossa avó pudesse escutar lá do distrito de Manhattan.

               Retiro  meu pijama deixando-o encima da bancada de mármore da pia antes de adentrar no box e me por debaixo da ducha. Que por azar demorou para esquentar me obrigando a usar da água gelada, — é muita tortura para uma manhã!  Não evito um gemido assim a ducha gelada se chocou contra meu corpor morno.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora